[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E tá vindo outro flop gigantesco aí... Aquele Marvel's midnight sun vai ser outra porcaria.

Não me surpreende as vendas do Callisto terem sido, em sua grande maioria, no PS5... Caixista não compra jogo mesmo.

Esse Midnight Sun eu joguei no PS5, não consegui jogar uma hora. Parece um jogo do começa de vida do PS3.

O Xbox vai vender cada vez menos mídia física, a maior parte dos consoles vendidos são Series S e essas métricas são sempre de mídia física.
 
Eu já cheguei à conclusão de que o preço a se pagar por conseguir ler perfeitamente às vezes é alto demais.
Eu achei q a gastura no estômago pelo cara não ter jogado o GOW 2018 e The Last of Us 1 e ir direto pras sequências tinha sido ruim, ainda tenho q ler que outro cara PULA TODAS AS CENAS nos jogos citados e ainda disse q se divertiu pra caralho... é, realmente, videogame não é pra todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse Gotham Knights parece ter sido um flop gigante mesmo.

Com certeza foi e pode ter certeza q ficou marcado pela história dos 30 Fps... eu mesmo não vou jogar, enquanto não tiver esse patch.
Imagina quantos milhões de pessoas não vão fazer o mesmo.
 
Eu achei q a gastura no estômago pelo cara não ter jogado o GOW 2018 e The Last of Us 1 e ir direto pras sequências tinha sido ruim, ainda tenho q ler que outro cara PULA TODAS AS CENAS nos jogos citados e ainda disse q se divertiu pra caralho... é, realmente, videogame não é pra todo mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza foi e pode ter certeza q ficou marcado pela história dos 30 Fps... eu mesmo não vou jogar, enquanto não tiver esse patch.
Imagina quantos milhões de pessoas não vão fazer o mesmo.

Tbm isso tbm, esse negócio de 30 FPS não pegou bem para o jogo.

Olha eu até acho que dá para se divertir pulando tudo, tem gente que basicamente só quer o gameplay. Para alguns God of War seria perfeito se fosse feito tipo jogos Beat Up dos anos 90, só anda e bate. TLOU a mesma coisa, o combate e a Gunplay do TLOU 2 são incríveis, o cara que só quer entrar, atirar e ficar desmembrando inimigos vai se divertir.

Eu mesmo joguei GTA 3, Vice City e San Andreas nem ai para o enredo, o que me prendia era o gameplay e o mundo aberto. Hoje é mais difícil, não consigo mais só sair jogando. Alguns jogos ainda consigo, um recente que eu lembro foi Shadow Warrior 3, eu caguei para o enredo e tudo, mesmo assim assistia as cutscenes e não me importava. O que me fez querer platinar foi o gameplay.
 
Need for speed unbound parece que dessa vez acertaram, por enquanto tá com nota 80 no metacritic.
 
Última edição:
Tbm isso tbm, esse negócio de 30 FPS não pegou bem para o jogo.

Olha eu até acho que dá para se divertir pulando tudo, tem gente que basicamente só quer o gameplay. Para alguns God of War seria perfeito se fosse feito tipo jogos Beat Up dos anos 90, só anda e bate. TLOU a mesma coisa, o combate e a Gunplay do TLOU 2 são incríveis, o cara que só quer entrar, atirar e ficar desmembrando inimigos vai se divertir.

Eu mesmo joguei GTA 3, Vice City e San Andreas nem ai para o enredo, o que me prendia era o gameplay e o mundo aberto. Hoje não consigo mais. Alguns jogos ainda consigo, um recente que eu lembro foi Shadow Warrior 3, eu caguei para o enredo e tudo, mesmo assim assistia as cutscenes e não me importava. O que me fez querer platinar foi o gameplay.
Eu já fiz isso, na era do PS1, alguns jogos do PS2 q eu não entendia nada pq era em inglês... mas a partir da era Xbox 360/PS3, nunca mais consegui pular cutscene... simplesmente não vai, eu rejoguei vários jogos já e toda vez q vou jogar de novo eu assisto tudo novamente, parece q se eu pulo a cutscene, quebra o jogo pra mim, quebra a imersão, não sei explicar...
pra mim os jogos são a junção perfeita de gameplay + cutscenes + história.
Jogos q são focados em gameplays como Overwatch, COD Multiplayer, etc aí sim, eu entendo mas jogos que precisam da história e da cutscene pra tu entender oq está acontecendo ali, pra mim não faz o menor sentido pular.
Enfim... entra naquele papo de cada um joga do jeito q quiser mas a minha opinião sobre isso, é essa.
 
Tbm isso tbm, esse negócio de 30 FPS não pegou bem para o jogo.

Olha eu até acho que dá para se divertir pulando tudo, tem gente que basicamente só quer o gameplay. Para alguns God of War seria perfeito se fosse feito tipo jogos Beat Up dos anos 90, só anda e bate. TLOU a mesma coisa, o combate e a Gunplay do TLOU 2 são incríveis, o cara que só quer entrar, atirar e ficar desmembrando inimigos vai se divertir.

Eu mesmo joguei GTA 3, Vice City e San Andreas nem ai para o enredo, o que me prendia era o gameplay e o mundo aberto. Hoje não consigo mais. Alguns jogos ainda consigo, um recente que eu lembro foi Shadow Warrior 3, eu caguei para o enredo e tudo, mesmo assim assistia as cutscenes e não me importava. O que me fez querer platinar foi o gameplay.
Na minha prioridade gamistica desde o ps1 sempre foi assim:

1°historia (sem piadinhas com souls)
2°gameplay
3°musica
4°mecanicas tipo puzzle

Se um jogo não tiver história boa pra MIM tudo o que eu tô fazendo ali na gameplay não faz sentido NENHUM
 
The Evil Within é um dos melhores jogos, do gênero. O 2, inclusive, eu boto lado a lado com Resident 2.

Sim, até pq o Diretor Shinji Mikami foi o criador do primeiro Resident Evil, supervisionou Resident 2 e 3 e ainda dirigiu Dino Crisis, gabarito ele tem, quem ainda não Jogou The Evil Within 2 a 60fps no PS5 tá perdendo um jogão.





Só passando para dizer que "The Evil Within 2" é um dos jogos mais "underrated" da geração passada.

É um jogão! Um dos melhores jogos da geração passada! :wub:
 
Falando em jogos com médias consideradas Flop tem alguns bons e ótimos jogos assim.

 
350 reais em 2 dias, queria ser tão desapegado ao dinheiro assim.

Vc acha que esse jogo merece uma chance para as DLC's?
Pra mim valeu cada centavo, curti a pegada F.E.A.R, ação e terror mais direto ao ponto, apenas com alguns objetivos aqui e ali pra liberar caminho, depois de tantos jogos de mundo aberto que encarei foi ótimo um jogo assim, quando vier a DLC de história compro ela, curti demais o jogo.

E joguei no normal, ainda assim teve algumas partes tensas, jogando no hard vai mais tempo.
 
Pra mim valeu cada centavo, curti a pegada F.E.A.R, ação e terror mais direto ao ponto, apenas com alguns objetivos aqui e ali pra liberar caminho, depois de tantos jogos de mundo aberto que encarei foi ótimo um jogo assim, quando vier a DLC de história compro ela, curti demais o jogo.

E joguei no normal, ainda assim teve algumas partes tensas, jogando no hard vai mais tempo.
Também tô curtindo bastante o jogo. Tô com aproximadamente 4 horas de jogo.

Os gráficos são excelentes, a atmosfera incrível e a qualidade sonora é impecável. Ainda não tive acesso a armas de fogo pra saber como tá o gunplay.

Pensei em não comprar por conta do preço, mas acabei comprando ontem e não me arrependi.

Grata surpresa esse jogo.
 
Também tô curtindo bastante o jogo. Tô com aproximadamente 4 horas de jogo.

Os gráficos são excelentes, a atmosfera incrível e a qualidade sonora é impecável. Ainda não tive acesso a armas de fogo pra saber como tá o gunplay.

Grata surpresa esse jogo.

Como tu já tem 4h de gameplay, talvez tu saiba me responder sobre isso, estou com 7h e tava rolando uma parada relaciona a audio que não me agradou. Jogo com o som do Home Theater, não estou jogando com fones. Tem a ver apenas com o audio, não tem spoiler além do nome de um personagem citado do jogo.

Você tem problemas para ouvir as falas do Elias quando ele não está perto de você? Aqui pra mim parece que está mudo o audio dele quando ele está distante, próximo dá para ouvir tranquilo.
 
Need for speed unbound parece que dessa vez acertaram, por enquanto tá com nota 80 no metacritic.
Cara tá muito bom esse NFS, joguei a avaliação no EA Play. A Criterion levou muito a sério o feedback que os fãs deram pro NFS Heat. Se tiver problema com trilha sonora, desliga ela e joga uma playlist de need for speed no youtube ou Spotify :vish:
 
Platinar o fallen order foi um porre com aquele mapa.
Por isso não platinei, na hora que vi o que tinha que fazer pra platinar, larguei mão. Ia acabar me estressando, e odeio ficar vendo vídeos enquanto jogo pra encontrar coletáveis.
Zerei, curti a experiência e tá de bom tamanho pra mim.
 
Cara tá muito bom esse NFS, joguei a avaliação no EA Play. A Criterion levou muito a sério o feedback que os fãs deram pro NFS Heat. Se tiver problema com trilha sonora, desliga ela e joga uma playlist de need for speed no youtube ou Spotify :vish:

Vou testar, eu curto hip hop, a trilha parece legal.
Por isso não platinei, na hora que vi o que tinha que fazer pra platinar, larguei mão. Ia acabar me estressando, e odeio ficar vendo vídeos enquanto jogo pra encontrar coletáveis.
Zerei, curti a experiência e tá de bom tamanho pra mim.

Só tive saco pra platinar porque realmente curtir, mas quase desisto.
 
Eu já fiz isso, na era do PS1, alguns jogos do PS2 q eu não entendia nada pq era em inglês... mas a partir da era Xbox 360/PS3, nunca mais consegui pular cutscene... simplesmente não vai, eu rejoguei vários jogos já e toda vez q vou jogar de novo eu assisto tudo novamente, parece q se eu pulo a cutscene, quebra o jogo pra mim, quebra a imersão, não sei explicar...
pra mim os jogos são a junção perfeita de gameplay + cutscenes + história.
Jogos q são focados em gameplays como Overwatch, COD Multiplayer, etc aí sim, eu entendo mas jogos que precisam da história e da cutscene pra tu entender oq está acontecendo ali, pra mim não faz o menor sentido pular.
Enfim... entra naquele papo de cada um joga do jeito q quiser mas a minha opinião sobre isso, é essa.
é isso mesmo cara. Eu ia responder o seu post anterior, mas agora chegamos na conclusão: cada um tem uma prioridade e expectativa diferente nos games.

eu não tenho hype por histórias, isso não quer dizer que eu não saiba o que ta acontecendo ali. Eu sei dos objetivos do personagem e etc, mas começou muita falação eu pulo sem dó.

Por exemplo GOW ragnarok, eu to muito afim de jogar pra colocar na dificuldade mais difícil e fechar o jogo. O desafio de um jogo, supera qualquer história pra mim. Quanto joguei TLOU1 no hard, lembro com carinho que o jogo é realmente sobre sobrevivência, você tem que evoluir o gameplay para não desperdiçar recursos.

Eu acho que se colocar um top3 de prioridades nos games, ficaria algo como: gameplay, desafio e ambientação.
Por esse motivo, não consigo jogar algo como Detroit BH, Until Dawn etc. Não é pra mim
 
Como tu já tem 4h de gameplay, talvez tu saiba me responder sobre isso, estou com 7h e tava rolando uma parada relaciona a audio que não me agradou. Jogo com o som do Home Theater, não estou jogando com fones. Tem a ver apenas com o audio, não tem spoiler além do nome de um personagem citado do jogo.

Você tem problemas para ouvir as falas do Elias quando ele não está perto de você? Aqui pra mim parece que está mudo o audio dele quando ele está distante, próximo dá para ouvir tranquilo.
O meu tempo tá inflado. Deixei algum tempo o jogo parado/pausado e tô jogando bem devagar, no Hard e olhando bem os cenários. Sobre o spoiler:

Tô jogando com fones de ouvido e não notei isso. Só notei um áudio mais baixo na cutscene inicial do jogo... depois normalizou ingame.
 
Platinar o fallen order foi um porre com aquele mapa.
Mas foi um baita jogo, espero o mesmo desse.

O que estraga o Fallen Order é ser um Star Wars. Como jogo é muito foda, agora aquela temática Star Wars PQP, que lixo.

E sim, eu DETESTO SW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo