[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Voucher por 90?
Cilada bino.
não comprei.
mas segundo o cara ele me passa pessoalmente o voucher e ativo e pago na hora,
acham que pode dar rolo isso?
 
Fase triste dos games que pra aproveitar tem que saber a novelinha, se não, não presta. Estão virando séries interativas.
é isso!!!!

joguei gow 2018, horizon zd, uncharted 1,2,3,4, spider man... se vc me perguntar algo sobre a história de algum, eu não sei kkk eu pulo todas as cenas e foda-se! me diverti pra caralho jogando todos, mas EU não consigo criar hype com historinha e falação

Por isso eu amo a from software. A história é plano de fundo, não interfere em nada na experiência, só agrega caso você queria saber. Isso explica porque eu acho bloodborne o melhor jogo exclusivo PS da geração passada.
 
Guys, vou meio que fazer um desabafo e se puderem gostaria de uma opinião sobre. Seguinte eu tive o xbox 360 de 2011 ate 2015 ate meu irmão pegar ele, daí por diante eu tinha focado em games de pc ( League of legends e etc) em junho de 2021 eu juntei minhas economias e comprei um SS a princípio amei a experiencia de se jogar em um console novamente. Porém ultimamente eu tenho ficado enjoado em jogar no Xbox por não ter nada de " bombástico" vindo da Microsoft. Atualmente eu estou com um pé de meia que seria pra atualizar para o Series X, mas com essa situação que acabei de relatar estou pensando em talvez migrar de plataforma e ir para o PS5..No cenário atual acho que praticamente a unica coisa que me prende no xbox é o controle pois é melhor ergonômico para a minha mão esquerda ( no caso tenho uma deficiência na mão esquerda), não tenho certeza se irei meu adaptar tão bem ao controle do PS mas acho que eu vou ter que fazer um esforço pois o Xbox não está me animando tanto assim...
Vou citar minha experiência pessoal e espero que possa te ajudar. Uma época mais ou menos em 2019 eu tinha o One X e o PS4 Pro, devido a uns ajustes pessoais eu tive que ficar somente com um, escolhi o PS4 e quando fui fazer upgrade fui de PS5, motivos não me faltaram.

Eu tive diversos problemas com o Xbox, de a conta não logar e eu não conseguir jogar a ficar perdendo resolução, quando tu vai se acostumando com a interface os caras vão e fazem mudanças radicais mudando tudo de lugar, não tem consistência no sistema e não passava dois updates sem me dar algum problema que eu tinha que pesquisar.

Vários jogos demoram anos pra sair na plataforma, quando saem. Tu nunca tem certeza de que o jogo vai sair pra Xbox, no PS são poucas exceções e no máximo um ano eu vejo saindo pra ele. Mantém uma constância de bons títulos lançados pra plataforma e agora até serviço de assinatura tem pra competir.

Por último a Sony dá um puta suporte, vide PS2 que ficou vivo até 2014, PS3 que teve ainda vários jogos lançados mesmo sendo aquele console trambolhoso de programar, quem comprou o PS4 Fat tá jogando GoW, Horizon, GT7 e outros. Ela é mais cautelosa pra implementar recursos mas isso é pago com estabilidade no sistema.

Enfim, cada plataforma vai ter sua vantagem, mas ao meu ver o PS mantém uma consistência melhor de funcionamento sendo mais vantajoso pra quem vai ter ele como sua plataforma principal. Mas reforço, como os colegas aqui falaram, dá uma olhada se realmente os jogos vão te agradar mas acho provável você desgostar da plataforma, porque ela é muito polivalente, espero ter te ajudado um pouco.
 
Fase triste dos games que pra aproveitar tem que saber a novelinha, se não, não presta. Estão virando séries interativas.
Jogo smash button pra quem tem preguiça de usar o cérebro e/ou acha ruim acompanhar uma história tem aos montes. É só mandar ver.
 
Você é desprovido de intelecto né? A história só irá agregar se for lida/assistida, jogando como você joga história nenhuma irá agregar, nem mesmo a de Elden Ring que apesar de não me agradar como ela é entregue ela existe.
A história é plano de fundo, não interfere em nada na experiência, só agrega caso você queira saber.


Como o soldados de frente de quartel citou, uma ou duas páginas atrás, pra players como vocês existem fortnite e afins.
joguei gow 2018, horizon zd, uncharted 1,2,3,4, spider man... se vc me perguntar algo sobre a história de algum, eu não sei kkk eu pulo todas as cenas e foda-se! me diverti pra caralho jogando todos, mas EU não consigo criar hype com historinha e falação

Cara, como se ofende por pouco. Vem com ofensa gratuita só porque eu postei minha opinião.
Eu não disse que a história não é importante. Eu não quero te convencer disso. E sim, eu não posso opinar sobre história, já que eu pulo as cenas.
Eu só compartilho da opinião do amigo que hoje em dia games parecem séries interativas, eu não acho isso legal, prefiro sempre gameplay > história.
Por esse motivo, não jogo esse tipo de jogo ou pulo as cenas. Simples.
 
Última edição:
Se o cara reclama de acompanhar a história de um jogo, comprou o console errado.
Sim. O ideal é ir pra um SNES/Mega Drive e por lá permanecer.
 
galera sentiu mesmo ein

pqp

não conseguem seguir com o tpc
 
Quê fase, estou tendo que concordar com @marcoa93, a que ponto chegamos.
images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo