[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tem algum suporte com pistão bom para essa tv? quero colocar na minha mesa para ganhar um pouquinho de espaço.
 
Poxa é foda essas empresas descaso total! Como eu nao queria fazer conta no next e estava ansioso pra mim saiu 5900 C2 55(com cash back que ainda não caiu falta 30 dias pro prazo final + frete em 10x s/juros - entregou em 4 dias CASAS BAHIA) pelo menos to vendo a copa e é TOP a imagem slc, vão no reclame aqui faz pressão que la eles se mexem pelo menos.
Por que não quis no next?
 
Por que não quis no next?
Na vdd eles não me quiseram rs, fui abrir uma conta meu nome pelo jeito não ta mto bom kkkkkk
E eu ja tinha dado um preço pra mim mesmo até quanto eu pagaria numa TV, apareceu eu bimba não perdi a oportunidade e ansiedade....pra minha sorte a transportadora foi super eficiente e enviou dentro do prazo.
 
Tem algum suporte com pistão bom para essa tv? quero colocar na minha mesa para ganhar um pouquinho de espaço.

Pegou a 42?

O suporte da ELG 80 que é cópia do North Bayou F80 só vai até 34pol o peso aguenta no limite.

Teria que pegar o North Bayou NB45 + placa adaptadora Vesa 300x200 para 100x000.

Vai ter que importar...
 
Olá amigos, sou novo na tecnologia oled, estou 1 semana com a C2 de 55, estou adorando, mas minha dúvida é sobre o burn um, qual o brilho do Painel oled pra evitar burn in??
 
Olá amigos, sou novo na tecnologia oled, estou 1 semana com a C2 de 55, estou adorando, mas minha dúvida é sobre o burn um, qual o brilho do Painel oled pra evitar burn in??
Também tô há uma semana com a minha e tô curtindo muito. As configurações pra filmes tem pouco brilho. Pro dia a dia em programação de TV normal gosto de usar no padrão ou eco, as duas têm brilho de 80. Só mudei a temperatura de cor de Frio 30 pra Quente 50 e quente 30 respectivamente. As que têm brilho maior, tipo Vivo ou Esportes achei muito exagerado e nem uso.
 
Olá amigos, sou novo na tecnologia oled, estou 1 semana com a C2 de 55, estou adorando, mas minha dúvida é sobre o burn um, qual o brilho do Painel oled pra evitar burn in??
5000 horas com minha CX, HDR brilho no max, SDR em 60, zero burn in até agora.

Algo que eu sempre tomo cuidado é, caso precise tirar da tomada, prestar atenção se ela esta fazendo o pixel refresh.
Toda vez que desligar sua tv, preste atenção se vc ouve o barulho típico que ela faz quando vc desliga. Se fizer, pode tirar da tomada, se não fizer, é porque ela ainda esta ligada fazendo o pixel refresh. Esse processo dura em torno de 7min, dá até pra ouvir o barulho dela desligando se vc estiver próximo, só aí eu tiro da tomada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem possui tv LG, tem 3 meses de Apple TV+ no app, diz que é apenas para novos assinantes.
Já utilizei esses 3 meses antes, depois utilizei os 6 meses do PS5 e agora peguei mais 3 novamente.
 
5000 horas com minha CX, HDR brilho no max, SDR em 60, zero burn in até agora.

Algo que eu sempre tomo cuidado é, caso precise tirar da tomada, prestar atenção se ela esta fazendo o pixel refresh.
Toda vez que desligar sua tv, preste atenção se vc ouve o barulho típico que ela faz quando vc desliga. Se fizer, pode tirar da tomada, se não fizer, é porque ela ainda esta ligada fazendo o pixel refresh. Esse processo dura em torno de 7min, dá até pra ouvir o barulho dela desligando se vc estiver próximo, só aí eu tiro da tomada.
E em caso de quedas de energia durante o uso, isso pode prejudicar o painel?
 
E em caso de quedas de energia durante o uso, isso pode prejudicar o painel?
A tv faz pixel refresh a cada 4 horas acumuladas de uso, perder um ou outro pixel refresh não acho que vai causar nada, só não pode acontecer com frequência.
 
5000 horas com minha CX, HDR brilho no max, SDR em 60, zero burn in até agora.

Algo que eu sempre tomo cuidado é, caso precise tirar da tomada, prestar atenção se ela esta fazendo o pixel refresh.
Toda vez que desligar sua tv, preste atenção se vc ouve o barulho típico que ela faz quando vc desliga. Se fizer, pode tirar da tomada, se não fizer, é porque ela ainda esta ligada fazendo o pixel refresh. Esse processo dura em torno de 7min, dá até pra ouvir o barulho dela desligando se vc estiver próximo, só aí eu tiro da tomada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem possui tv LG, tem 3 meses de Apple TV+ no app, diz que é apenas para novos assinantes.
Já utilizei esses 3 meses antes, depois utilizei os 6 meses do PS5 e agora peguei mais 3 novamente.
Como funciona esses meses de app tv? Não entendi
 
Galera, minha tv comprada na casas bahia dia 04/12 vendida e entregue pela fastshop, foi solicitada a coleta hoje e enviada a nota fiscal. O que me deixou meio assim é que o transporte ficou com uma transportadora que nunca ouvi falar e não achei site oficial (RJS TRANSPORTES E LOGISTICA) alguém já recebeu algo por essa transportadora? Vi que ela é situada no RJ. Queria saber se é rápida essa transportadora, por que a ansiedade está no limite para receber essa belezura.
 
Como funciona esses meses de app tv? Não entendi
Só instalar o Apple TV+, quando abrir já vai ter o aviso lá dos 3 meses, só fazer login ou criar a conta nova. Só não pode ter assinatura ativa.
 
Pessoal, eu tenho deixado a minha Oled C1 sempre no modo "vivo". Das configurações que vieram de fábrica foi essa a imagem que eu achei mais bonita pro uso geral. Como vcs configuram a imagem da tv pro gosto pessoal de vcs? Poderiam dar algumas dicas?
No rtings eles deixam o passo a passo de uma calibragem.
Esse movo vivo força demais os pixels, diminui a vida útil deles.
 
Tv c9 com 2 anos de uso. 8 mil horas. Alguns pequenos Burn ins. Mas deu um defeito horrível no meio da tela. O famoso borrão do verde musgo. Que conforme tecnicos gringos seria causado por super aquecimento ou seja defeito do projeto. Da pra usar mas no meio da tela a cor fica toda zuada. Essa foi a resposta da LG em anexo. Quem for comprar a tv já fique ciente desse defeito de uma tv que apesar da imagem linda pode virar um peso de papel e a LG não está nem aí . Nunca mais compro nada LG. Antes disso tive uma pana plasma por 6 anos sem Burn in e nada. Pensem bem. Fica o aviso. Resposta da LG em anexo


 
Tv c9 com 2 anos de uso. 8 mil horas. Alguns pequenos Burn ins. Mas deu um defeito horrível no meio da tela. O famoso borrão do verde musgo. Que conforme tecnicos gringos seria causado por super aquecimento ou seja defeito do projeto. Da pra usar mas no meio da tela a cor fica toda zuada. Essa foi a resposta da LG em anexo. Quem for comprar a tv já fique ciente desse defeito de uma tv que apesar da imagem linda pode virar um peso de papel e a LG não está nem aí . Nunca mais compro nada LG. Antes disso tive uma pana plasma por 6 anos sem Burn in e nada. Pensem bem. Fica o aviso. Resposta da LG em anexo


Que pena, mano. Por acaso pega sol direto na sua TV durante o dia? Ou usa algum preset com muita saturação de cor? Esse problema parece ser o desgaste prematuro do sub-pixel vermelho, daí eles brilham menos e gera essa falha de uniformidade de cor.

Tenho uma B9 comprada em 2019, com 11 mil horas já. Por enquanto está com o painel perfeito, sem qualquer marca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo