[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Esse modo te permite fazer um squad de ate 6 players. É só entrar no jogo e convidar os players perto de vc que eles podem aceitar
esse modo e uma desgraça completa por que agora a galera tem feito o seguinte combinado de dar join ao mesmo tempo e cairem no mesmo lobby
se matar e formam um squad de 6 players

actlixo ta de sacanagem em colocar uma negocio desse num battle royale .
 
esse modo e uma desgraça completa por que agora a galera tem feito o seguinte combinado de dar join ao mesmo tempo e cairem no mesmo lobby
se matar e formam um squad de 6 players

actlixo ta de sacanagem em colocar uma negocio desse num battle royale .
São pontos de vista diferentes, eu já achei top demais esse modo até mesmo pela confiança em chegar junto do cara e convidar sem saber se tem trairagem ou não, ontem tentei algumas vezes os caras diziam sim mas quando chegava perto eu era assassinado rsrs.
 
Vocês falam do aim assist do warzone, halo colocou aim assist para mouse e teclado


Por isso que continuou jogando pubg, BR raiz
 
Eu quero saber é da loucura da Ressurgencia. Ae eu volto a jogar hahahaa
 
Aí no PUBG como a empresa não coloca os players colocam kkkkkk

Macro em cima de macro lá.

Pronto falei.
Tá chorando e nem joga
Realmente tem macreiro, mas não uso isso com desculpas, o que vc acha?
 
Tá chorando e nem joga
Realmente tem macreiro, mas não uso isso com desculpas, o que vc acha?
Nahhhh já joguei já.... só to te contradizendo mesmo rsrsrs ... aim assist... macros... cheaters... em todo jogo tem por isso não da pra diferenciar um game do outro por estes motivos.
 
Algo que irrita fortemente é vc atirar no cara e ele te matar na coronhada logo que cai no mapa , o cara deixa de atirar e vem correndo igual doido dando coronhada.
Eu não vejo mais graça em warzone, não sinto aquela vontade de ganhar e jogar, parece apenas um game ok e sem objetivo.
Depois que voltei a jogar pubg, estranha aquela jogabilidade lenta no começo, mas depois acostuma com os recoil das armas, acerta aquele hs a 200 metros ou ficar fazendo estratégia de smk para passar por uma área aberta, aquilo é uma sensação de vitória, do seu esforço e jogabilidade, warzone qualquer um pode te matar pq o jogo faz esse nivelamento.
Sou muito fan de cod, mas esse warzone é sem graça e prefiro jogar apenas o multiplayer.
 
Eu não vejo mais graça em warzone, não sinto aquela vontade de ganhar e jogar, parece apenas um game ok e sem objetivo.
Depois que voltei a jogar pubg, estranha aquela jogabilidade lenta no começo, mas depois acostuma com os recoil das armas, acerta aquele hs a 200 metros ou ficar fazendo estratégia de smk para passar por uma área aberta, aquilo é uma sensação de vitória, do seu esforço e jogabilidade, warzone qualquer um pode te matar pq o jogo faz esse nivelamento.
Sou muito fan de cod, mas esse warzone é sem graça e prefiro jogar apenas o multiplayer.
O que mata no PUBG são os macreiros , a diferença para quem usa e quem não usa é gritante , diferente por exemplo se o cara jogar no WZ , Apex , Fortnite , etc ... Jogos que não tem tanta diferença se vc usa ou não.

De contra partida esse WZ2 teve umas melhorias mas conforme vou jogando vejo que é a mesma merda do WZ , mesma modinha de usar arma que Hayashii diz ser boa, mesma modinha de usar skin bugada, loco vem as armas meta , mesma merda de morrer pra coronhada .... Pelo menos tiraram a chance de trocar tiros no ar rsrs.
 
Eu não vejo mais graça em warzone, não sinto aquela vontade de ganhar e jogar, parece apenas um game ok e sem objetivo.
Depois que voltei a jogar pubg, estranha aquela jogabilidade lenta no começo, mas depois acostuma com os recoil das armas, acerta aquele hs a 200 metros ou ficar fazendo estratégia de smk para passar por uma área aberta, aquilo é uma sensação de vitória, do seu esforço e jogabilidade, warzone qualquer um pode te matar pq o jogo faz esse nivelamento.
Sou muito fan de cod, mas esse warzone é sem graça e prefiro jogar apenas o multiplayer.

Resumiu o feeling que eu tenho do warzone de forma geral.
O primeiro tentei jogar mas parei com poucas horas, esse segundo por ter ficado um pouco mais lento (segundo os rumores) testei e também não me agradou.

Sigo lá no pubg com uns amigos passando raiva para alguns macreiros e outros level 500 diferenciados, haha.
 
Estava jogando aqui e pensando no sofrimento @Chackall rsrssrs

Fuzilar o cara e ele desistir de atirar e dar coronhada é tosco demais, na verdade não sei qual palavra utilizar mas já me fez desanimar do game.
O jogo se resume a LMG que o Hayashii deu a dica e akimbo que esta bem op.

Bora jogar outra coisa porque esse lixo já deu.
 
Não sei se jogouei pouco, mas a impressão que tive é que em questão de armas o jogo é o contrario do que todo mundo ta reclamando.
Tirando as akimbos que são um puta bagulho de idiota, as outras armas estao bem jogaveis (assault, smg, lmg), diferentemente do primeiro ate onde eu joguei, que se vc nao tivesse de bruen/ram7/m4/mp5 vc ia ser rasgado toda hora. Acho a RPK um pouco superior as outras, mas nao vi tanta diferença assim.
 
Não sei se jogouei pouco, mas a impressão que tive é que em questão de armas o jogo é o contrario do que todo mundo ta reclamando.
Tirando as akimbos que são um puta bagulho de idiota, as outras armas estao bem jogaveis (assault, smg, lmg), diferentemente do primeiro ate onde eu joguei, que se vc nao tivesse de bruen/ram7/m4/mp5 vc ia ser rasgado toda hora. Acho a RPK um pouco superior as outras, mas nao vi tanta diferença assim.
concordo a unica coisa que tem mi encomodado no jogo e o akimbo de pistolinha
e os DEV ERROR
de resto acho o jogo extremamente bem balanceado

a questao da coronhado concordo que e extremamente estupido você enfiar uma bala de 7.62 no cara e o cara te da uma coronhada e te matar .
 
Já está aparecendo cheaters de tudo que é tipo inclusive os bug do warzone 1, agora o modo trio vira 5 ai não ne activision, vai avacalhar os modos

image.png
como tu consegue essa latencia, aqui comigo minimo é 50ms, em todos os outros cods sempre joguei com latencia baixa,
 
como tu consegue essa latencia, aqui comigo minimo é 50ms, em todos os outros cods sempre joguei com latencia baixa,
aqui no warzone 1 eu tinha 40 de ping no 2 do nada pego 70 de ping

quanto ao amigo falando do bug ai sobre trio / quinteto
não e bug
no trio você pode recrutar quem você derruba mata para o seu squad formando assim até um sexteto
inclusive o nome do modo e justamente trio desbalanceado
:que:
 
como tu consegue essa latencia, aqui comigo minimo é 50ms, em todos os outros cods sempre joguei com latencia baixa,
Ping normal aqui, de 20 a 30, todos meus amigos tem o ping próximo do meu.
Sou do interior de SP, quanto mais afastado for maior vai ficar o ping.

aqui no warzone 1 eu tinha 40 de ping no 2 do nada pego 70 de ping

quanto ao amigo falando do bug ai sobre trio / quinteto
não e bug
no trio você pode recrutar quem você derruba mata para o seu squad formando assim até um sexteto
inclusive o nome do modo e justamente trio desbalanceado
:que:

no meu comentário eu culpei a activision, agora tem o modo normal do trio sem ser o em terceira pessoa quero que se foda essa modo zoado.
 
Estava jogando aqui e pensando no sofrimento @Chackall rsrssrs

Fuzilar o cara e ele desistir de atirar e dar coronhada é tosco demais, na verdade não sei qual palavra utilizar mas já me fez desanimar do game.
O jogo se resume a LMG que o Hayashii deu a dica e akimbo que esta bem op.

Bora jogar outra coisa porque esse lixo já deu.

Cara, pra te ser sincero, eu tenho 2 experiências bem distintas dentro do jogo. A experiência de Multiplayer, PRA MIM, é péssima! Primeiro que não consigo mais achar Ground War no Brasil, estou sempre jogando a 160ms. Segundo que mano, parece que você esta sempre jogando contra o time do Dr. Estranho. É cada Kill, cada Quick Scope, os caras te achando em cada lugar, que beira o ridículo. Muita morte estranha, morte atrás de parede, peão que já sabe onde você vai aparecer, levando hitkill, dando 20 tiros pra matar, enfim... ruim, ruim, ruim. Eu só jogo o MP mesmo pra poder liberar camos e attachs, ou às vezes porque as meninas estão acordadas e não da pra jogar o WZ.

Já no WZ o negócio está menos frustrante. Eu aprendi um lugarzinho pra cair que é bem safe e sempre me da de 10 a 15k de grana. Também tem uma loja safe que fica num cemitério. Com isso, quase sempre caio sozinho ou no máximo com 1 player, mas 90% das vezes que cai player comigo, consigo matar devido ao som dos passos. Depois de vários ajustes aqui no Dolby Atmos estou conseguindo identificar melhor os passos. Ainda não morri pra coronhada e agora não tem mais lixo te 'grifando' no ar com pistolinha quando cai no mapa. Ontem eu inteirei minha 11º vitória, de uns dias pra cá estou conseguindo ganhar 01 partida quase todo dia, mas é óbvio que vira e mexe dou meus rages, mas nem se compara com a raiva com passo no MP.

Sobre armas, a RPK realmente é muito boa, mas existem outras armas que conseguem bater de frente com ela, tipo a Scar e a Lauchmann. Ontem mesmo ganhei uma partida com a Lauchmann. As akimbos realmente estão ridículas, a parte boa é que se o cara optar em pegar as akimbos no loadout, ele fica só com 2 perks funcionais, os dois últimos não funcionam. Eu acabo preferindo comprar uma primária e minha Vaznev na loja e pegar no loadout uma classe padrão pra que todos os perks funcionem.

Estou jogando todo dia, em média 2 partidas por dia, acho o jogo até que divertido, muito menos coisa ridícula que havia no primeiro, mas sei lá, não sinto potencial no game pra se manter forte por 2 anos não. Hoje em dia Streamers tem muita influência na vida útil dos jogos, o Warzone Caldeira viveu bem tanto tempo porque os Streamers alimentavam a galera, agora nesse jogo está complicado, está difícil o pessoal fazer 120 kills por partida e ficar postando no Youtube.
 
 
Vocês estão fazendo o modo DMZ? O que estão achando?
 
@Chackall poderia compartilhar esses ajustes do Atmos??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo