[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

@Chackall poderia compartilhar esses ajustes do Atmos??

Ta na mão...

atmos.jpg

dolby wz.jpg

audio.jpg




Hoje vi uma info que me broxou do WZ 2.0. A IW disse que à partir do dia 14/12 eles vão lançar o 'combat record', ou seja, vai ser possível ver as estatísticas no Warzone, mas o detalhe é que todas as estatísticas adquiridas entre o dia 16/11 (lançamento do modo) e 14/12 (lançamento da mid season) não será computado.

Ou seja, se você tem 1, 10 ou 100 vitórias até aqui, eles vão simplesmente 'apagar' isso e no dia 14 todo mundo começa do zero.

Rapaz, tu joga cada partida como se fosse uma final de copa, menstrua pela hemorroida pra conseguir vencer algumas vezes, ai vem os fdp e dizem 'foda-se'. Eles lançarem o jogo sem o leaderboards, ok, é 'aceitável', agora lançar o jogo sem uma ferramenta para registrar os dados dos jogadores? Ai é muita incompetência.

Fico imaginando o maluco lá do Playstation que já estava com mais de 300 vitórias. Deve ter feito até um boneco de macumba dos devs.

Nem vou jogar mais até sair essa mid season, vai ser esforço jogado no lixo.

 
Ta na mão...






Hoje vi uma info que me broxou do WZ 2.0. A IW disse que à partir do dia 14/12 eles vão lançar o 'combat record', ou seja, vai ser possível ver as estatísticas no Warzone, mas o detalhe é que todas as estatísticas adquiridas entre o dia 16/11 (lançamento do modo) e 14/12 (lançamento da mid season) não será computado.

Ou seja, se você tem 1, 10 ou 100 vitórias até aqui, eles vão simplesmente 'apagar' isso e no dia 14 todo mundo começa do zero.

Rapaz, tu joga cada partida como se fosse uma final de copa, menstrua pela hemorroida pra conseguir vencer algumas vezes, ai vem os fdp e dizem 'foda-se'. Eles lançarem o jogo sem o leaderboards, ok, é 'aceitável', agora lançar o jogo sem uma ferramenta para registrar os dados dos jogadores? Ai é muita incompetência.

Fico imaginando o maluco lá do Playstation que já estava com mais de 300 vitórias. Deve ter feito até um boneco de macumba dos devs.

Nem vou jogar mais até sair essa mid season, vai ser esforço jogado no lixo.


vi isso ontem e achei ridiculo um absurdo eu tenho pouco tempo para jogar, trabalho das 8:00 as 18:00 jogo no maximo umas 3 partidas por dia aqui quando a gente ganha e na base da raça por que e complicado competir com os pistolinhas ou com a galera que joga 24/7
tenho ai por volta de umas 20 a 25 vitorias e os caras vão simplesmente apagar tudo .
 
Fala meu Amigo!
Está conseguindo jogar?
Infelizmente não estou conseguindo, está dando vários desses erros.
Não sei dizer, pois estou mais ou menos 1 semana sem jogar.

Só que eu não estava tendo crash mais antes de ficar sem jogar.

Verifique se você não está com algum tipo de overclock/undervolt aplicado no CPU, GPU ou Memória RAM que possa estar instável, pois já falaram que esse jogo está bem sensível a isso.
 
Mais alguém com loadout bugado? Escolho e vem outra arma, quando vou comprar no mercado também vem outra arma. Bug atrás de bug esse game
para resolver esse problema delete todos os seus lodouts criados e recria eles .
acontece que se voce excluir uma arma do seu lodout o jogo bagunça completamente toda a ordem das suas armas criadas .
 
Cara, pra te ser sincero, eu tenho 2 experiências bem distintas dentro do jogo. A experiência de Multiplayer, PRA MIM, é péssima! Primeiro que não consigo mais achar Ground War no Brasil, estou sempre jogando a 160ms. Segundo que mano, parece que você esta sempre jogando contra o time do Dr. Estranho. É cada Kill, cada Quick Scope, os caras te achando em cada lugar, que beira o ridículo. Muita morte estranha, morte atrás de parede, peão que já sabe onde você vai aparecer, levando hitkill, dando 20 tiros pra matar, enfim... ruim, ruim, ruim. Eu só jogo o MP mesmo pra poder liberar camos e attachs, ou às vezes porque as meninas estão acordadas e não da pra jogar o WZ.

Já no WZ o negócio está menos frustrante. Eu aprendi um lugarzinho pra cair que é bem safe e sempre me da de 10 a 15k de grana. Também tem uma loja safe que fica num cemitério. Com isso, quase sempre caio sozinho ou no máximo com 1 player, mas 90% das vezes que cai player comigo, consigo matar devido ao som dos passos. Depois de vários ajustes aqui no Dolby Atmos estou conseguindo identificar melhor os passos. Ainda não morri pra coronhada e agora não tem mais lixo te 'grifando' no ar com pistolinha quando cai no mapa. Ontem eu inteirei minha 11º vitória, de uns dias pra cá estou conseguindo ganhar 01 partida quase todo dia, mas é óbvio que vira e mexe dou meus rages, mas nem se compara com a raiva com passo no MP.

Sobre armas, a RPK realmente é muito boa, mas existem outras armas que conseguem bater de frente com ela, tipo a Scar e a Lauchmann. Ontem mesmo ganhei uma partida com a Lauchmann. As akimbos realmente estão ridículas, a parte boa é que se o cara optar em pegar as akimbos no loadout, ele fica só com 2 perks funcionais, os dois últimos não funcionam. Eu acabo preferindo comprar uma primária e minha Vaznev na loja e pegar no loadout uma classe padrão pra que todos os perks funcionem.

Estou jogando todo dia, em média 2 partidas por dia, acho o jogo até que divertido, muito menos coisa ridícula que havia no primeiro, mas sei lá, não sinto potencial no game pra se manter forte por 2 anos não. Hoje em dia Streamers tem muita influência na vida útil dos jogos, o Warzone Caldeira viveu bem tanto tempo porque os Streamers alimentavam a galera, agora nesse jogo está complicado, está difícil o pessoal fazer 120 kills por partida e ficar postando no Youtube.

Opa, passa esse presetzinho no dolby ai pra eu testar. Aqui ta foda

EDIT: Acabei de ver ali em cima, nao vi que tinha mais uma pagina no topico :miau:
 
Se ninguém falou ainda, vou falar

DMZ é player contra bots galera, não é pra ficar player x player lá atrapalhando missão dos outros...se for contra a maleta lá ou uma caça de squad ai tudo bem, mas no geral é contra bot e até fica melhor se juntar com outro squad...

Tive 2 casos ontem de squad que combinou de não atirar em ninguém e um maluco do meu time fuzilou os caras...galera não usa microfone ou não sabe ler chat...pqp...

Quer jogar contra player, sai do DMZ...
 
Se ninguém falou ainda, vou falar

DMZ é player contra bots galera, não é pra ficar player x player lá atrapalhando missão dos outros...se for contra a maleta lá ou uma caça de squad ai tudo bem, mas no geral é contra bot e até fica melhor se juntar com outro squad...

Tive 2 casos ontem de squad que combinou de não atirar em ninguém e um maluco do meu time fuzilou os caras...galera não usa microfone ou não sabe ler chat...pqp...

Quer jogar contra player, sai do DMZ...
Joga modo campanha , lá só tem bots.
A melhor parte do DMZ ou outro similar (escape tarkov) é encontrar outro time e brigar pelo loot, sabe de nada.
 
Joga modo campanha , lá só tem bots.
A melhor parte do DMZ ou outro similar (escape tarkov) é encontrar outro time e brigar pelo loot, sabe de nada.

Se não tivesse modo Battle Royale lá e o jogo fosse só DMZ iria concordar (nunca joguei Tarkov porque não chegou na Steam ainda, tem Battle Royale lá também?)...mas COD tem os 2, um é uma coisa e outro é outra....faz um teste ai na próxima, junta com outro squad formando 6, 9 players e faz todo o mapa pra ver o loot no final do grupo, vai ter muito mais loot do que se fosse matando outros players...dá pra invadir várias fortalezas com grupo maior...galera no meu squad tava até ajudando outros lá com missão sem noção estilo a porcaria de "tenha 20 granadas flash, 200 pé de coelho e 3 dinossauros" do jogo...

E também descobre que todo mundo pode entrar no último helicóptero, sem precisar disparar um tiro...
 
Joga modo campanha , lá só tem bots.
A melhor parte do DMZ ou outro similar (escape tarkov) é encontrar outro time e brigar pelo loot, sabe de nada.
Concordo, se eu vejo outro squad, ja meto logo bala, ou mato ou morro, esse negocio de roleplay né comigo não,
ja jogo com audio de voz desligado por causa disso. E essa parada de montar squad maior durante partida é a maior idiotice que podiam ter
inventado, ai tu ta jogando em trio e tromba squad com 6, qual a chance??
 
Concordo, se eu vejo outro squad, ja meto logo bala, ou mato ou morro, esse negocio de roleplay né comigo não,
ja jogo com audio de voz desligado por causa disso. E essa parada de montar squad maior durante partida é a maior idiotice que podiam ter
inventado, ai tu ta jogando em trio e tromba squad com 6, qual a chance??
Em uma partida encontramos um time se movimentando igual bot e fomos tranquilos , do nada começou os tiros e morri , mas foi engraçado.
 
Não sei se é reflexo do ultimo driver da NVIDIA (527.56) ou alguma atualização silenciosa do jogo, mas ele está 100% liso por aqui. 3060TI + 5600
 
Se ninguém falou ainda, vou falar

DMZ é player contra bots galera, não é pra ficar player x player lá atrapalhando missão dos outros...se for contra a maleta lá ou uma caça de squad ai tudo bem, mas no geral é contra bot e até fica melhor se juntar com outro squad...

Tive 2 casos ontem de squad que combinou de não atirar em ninguém e um maluco do meu time fuzilou os caras...galera não usa microfone ou não sabe ler chat...pqp...

Quer jogar contra player, sai do DMZ...

O legal do DMZ é justamente de ser livre e poder usar o chat de voz/texto pra tentar fechar uma parceria (ou não) com outro time. É um caso de risco/recompensa, como na Dark Zone do primeiro The Division onde você pode se tornar Rogue e meter bala nos demais agentes pra roubar o loot deles.
 
Se ninguém falou ainda, vou falar

DMZ é player contra bots galera, não é pra ficar player x player lá atrapalhando missão dos outros...se for contra a maleta lá ou uma caça de squad ai tudo bem, mas no geral é contra bot e até fica melhor se juntar com outro squad...

Tive 2 casos ontem de squad que combinou de não atirar em ninguém e um maluco do meu time fuzilou os caras...galera não usa microfone ou não sabe ler chat...pqp...

Quer jogar contra player, sai do DMZ...
Antes fosse assim. Ou os devs colocam um modo onde não é possível matar outro player, ou essa molecada vai ficar se matando o tempo todo. Não tem jeito.

Quem joga Insurgency está acostumado com isso e seria legal um modo mais tático no MW2 do que só correr e atirar feito louco.
 
Não sei se é reflexo do ultimo driver da NVIDIA (527.56) ou alguma atualização silenciosa do jogo, mas ele está 100% liso por aqui. 3060TI + 5600

Aqui tambem finalmente os crashs pararam.

Mas a atualização não é nada silenciosa, baixa sempre uns MBs e as vezes qdo entra no jogo, aparece que teve atualização e precisa reiniciar o jogo.


Antes fosse assim. Ou os devs colocam um modo onde não é possível matar outro player, ou essa molecada vai ficar se matando o tempo todo. Não tem jeito.

Quem joga Insurgency está acostumado com isso e seria legal um modo mais tático no MW2 do que só correr e atirar feito louco.

Justamente esse suspense/duvida de cada inimigo poder ser player ou bot que deixa o DMZ interessante, se não é um Farm Simulator...
 
Usei o preset do @Chackall no atmos ontem e deu uma melhorada boa. Mas ainda nao consigo ouvir merda nenhuma do quem vem nas costas.
Ontem simplesmente droparam do paraquedas e eu nao ouvi nada. O cara ainda caiu, corrreu e me finalizou.
Essa é de longe a pior engine de som que eu ja vi num jogo FPS.
 
Se não tivesse modo Battle Royale lá e o jogo fosse só DMZ iria concordar (nunca joguei Tarkov porque não chegou na Steam ainda, tem Battle Royale lá também?)...mas COD tem os 2, um é uma coisa e outro é outra....faz um teste ai na próxima, junta com outro squad formando 6, 9 players e faz todo o mapa pra ver o loot no final do grupo, vai ter muito mais loot do que se fosse matando outros players...dá pra invadir várias fortalezas com grupo maior...galera no meu squad tava até ajudando outros lá com missão sem noção estilo a porcaria de "tenha 20 granadas flash, 200 pé de coelho e 3 dinossauros" do jogo...

E também descobre que todo mundo pode entrar no último helicóptero, sem precisar disparar um tiro...

Se o modo fosse pve, nem existiria a possibilidade de pvp.
Se pra você não tem graça o pvp, só lamento.
É a proposta do modo.
Até porque, se não houvesse pvp, a dificuldade do modo seria zero (jogando em squad).
 
Se ninguém falou ainda, vou falar

DMZ é player contra bots galera, não é pra ficar player x player lá atrapalhando missão dos outros...se for contra a maleta lá ou uma caça de squad ai tudo bem, mas no geral é contra bot e até fica melhor se juntar com outro squad...

Tive 2 casos ontem de squad que combinou de não atirar em ninguém e um maluco do meu time fuzilou os caras...galera não usa microfone ou não sabe ler chat...pqp...

Quer jogar contra player, sai do DMZ...
Ta cagando regra amigo? Cada um joga da forma que convir!
 
Ontem aconteceu mais uns casos do inacreditável COD WZ2.

Estava eu sendo caçado e resolvi subir em uma construção para tentar me proteger, como só tinha um acesso pela escada coloquei uma claymore para garantir que o cara iria morrer e fiquei deitado esperando.
O cara subiu a escada sem fazer barulho e do nada deu um pulo igual esse que o pessoal parece um sapo se jogando no chão , a claymore tirou as placas , eu fuzilei o cara de MP5 e mesmo assim morri.
O fato de ter morrido na troca de tiro me deixou puto mas o pior foi fato de eu mirado na escada o cara pular do nada como se tivesse um impulso.

Outro fato que aconteceu foi eu em cima de uma casa, deitei um mano que subiu porém ele deve ter marcado e o amigo dele dentro da casa me matou através do telhado/teto da casa.
 
Concordo, se eu vejo outro squad, ja meto logo bala, ou mato ou morro, esse negocio de roleplay né comigo não,
ja jogo com audio de voz desligado por causa disso. E essa parada de montar squad maior durante partida é a maior idiotice que podiam ter
inventado, ai tu ta jogando em trio e tromba squad com 6, qual a chance??

É que tu não pegou 3 squads ainda hahaha...se tu ver 3 LTV's lá andando em comboio, é eu no meio dos caras...chance zero pros outros...mas a gente é justo, atira na galera porque acha que é bot de longe, não é de "vamos juntar 3 e caçar todo o mapa"...pra ti ter ideia, tava lá a gente fazendo missão no terminal do aeroporto, bot enchendo o saco, apareceu um squad com mala e começou o tiroteio, ai derrubamos 2 lá com o LTV e pensamos "pqp, os caras só querem extraditar a mala e a gente tá no meio do caminho", ai chamamos o helicóptero pra eles e paramos de atirar, todo time já tinha as 7 malas, pra que matar os outros lá que só querem skin nova?

Antes fosse assim. Ou os devs colocam um modo onde não é possível matar outro player, ou essa molecada vai ficar se matando o tempo todo. Não tem jeito.

Quem joga Insurgency está acostumado com isso e seria legal um modo mais tático no MW2 do que só correr e atirar feito louco.

Pois é, jogo bastante Squad e o jogo tem que ser tático...mata mata e loot pra mim é coisa de Battle Royale, óbvio que no COD tem objetivos diferentes do Squad, mas o jogo te tá objetivos (não sei se tem limite, ainda não cheguei no tier 3 lá)...até não discordo que tem que ter a opção de matar outros players (inclusive deveria ter friendly fire), que nem falei antes lá, tava todo mundo combinado e do nada um cara do meu time matou os outros 3...sacanagem pura...fuzilaria player do meu time sem dó nisso...foi combinado, no chat e no audio e o cara me faz isso?...ai não dá...

Se o modo fosse pve, nem existiria a possibilidade de pvp.
Se pra você não tem graça o pvp, só lamento.
É a proposta do modo.
Até porque, se não houvesse pvp, a dificuldade do modo seria zero (jogando em squad).

Ta cagando regra amigo? Cada um joga da forma que convir!

Não sei de vocês, mas acho mais difícil matar bots lá depois de um tempo do que players, ser sniper nesse jogo tá muito fácil, meu squad sempre tem um sniper e outro pra marcar os alvos, derruba um squad inteiro de uma torre, fora que se tu tiver arma melhor que os caras, vai vencer...se comprar o LTV lá com .50, não sobra um no outro time...agora os bots, tu não tem isso, eles não erram um tiro, não erram uma grana, 2 tiros de shotgun do nada lá te derrubam, um cara atira do outro lado da parede com bug do jogo e te mata, invade fortaleza lá e abre o cofre de armas e vem bots de todo canto com blindagem 3 e granada de fumaça....morri mais pra bot nesse jogo do que pra player...

Pra mim esse DMZ foi feito pra ser player contra bots e tu ter que se juntar com os outros na confiança, porém galera não se tocou ainda que pode se unir com os outros ao invés de matança geral...

Um video de fatos reais ai pra vocês saberem que tudo pode ser diferente


Não é o propósito do jogo, mas literalmente nada impede de ser no DMZ...diferente do battle royale lá que se tu não matar o outro time, todo mundo morre no gás...
 
Pra mim esse DMZ foi feito pra ser player contra bots e tu ter que se juntar com os outros na confiança, porém galera não se tocou ainda que pode se unir com os outros ao invés de matança geral...

Os caras não conseguem pausar a sanguinolência nem pra matar o carcereiro no Gulag que faria todo mundo sair junto, imagina num modo que ele pode simplesmente derreter geral na bala :incri2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo