Cara, pra te ser sincero, eu tenho 2 experiências bem distintas dentro do jogo. A experiência de Multiplayer, PRA MIM, é péssima! Primeiro que não consigo mais achar Ground War no Brasil, estou sempre jogando a 160ms. Segundo que mano, parece que você esta sempre jogando contra o time do Dr. Estranho. É cada Kill, cada Quick Scope, os caras te achando em cada lugar, que beira o ridículo. Muita morte estranha, morte atrás de parede, peão que já sabe onde você vai aparecer, levando hitkill, dando 20 tiros pra matar, enfim... ruim, ruim, ruim. Eu só jogo o MP mesmo pra poder liberar camos e attachs, ou às vezes porque as meninas estão acordadas e não da pra jogar o WZ.
Já no WZ o negócio está menos frustrante. Eu aprendi um lugarzinho pra cair que é bem safe e sempre me da de 10 a 15k de grana. Também tem uma loja safe que fica num cemitério. Com isso, quase sempre caio sozinho ou no máximo com 1 player, mas 90% das vezes que cai player comigo, consigo matar devido ao som dos passos. Depois de vários ajustes aqui no Dolby Atmos estou conseguindo identificar melhor os passos. Ainda não morri pra coronhada e agora não tem mais lixo te 'grifando' no ar com pistolinha quando cai no mapa. Ontem eu inteirei minha 11º vitória, de uns dias pra cá estou conseguindo ganhar 01 partida quase todo dia, mas é óbvio que vira e mexe dou meus rages, mas nem se compara com a raiva com passo no MP.
Sobre armas, a RPK realmente é muito boa, mas existem outras armas que conseguem bater de frente com ela, tipo a Scar e a Lauchmann. Ontem mesmo ganhei uma partida com a Lauchmann. As akimbos realmente estão ridículas, a parte boa é que se o cara optar em pegar as akimbos no loadout, ele fica só com 2 perks funcionais, os dois últimos não funcionam. Eu acabo preferindo comprar uma primária e minha Vaznev na loja e pegar no loadout uma classe padrão pra que todos os perks funcionem.
Estou jogando todo dia, em média 2 partidas por dia, acho o jogo até que divertido, muito menos coisa ridícula que havia no primeiro, mas sei lá, não sinto potencial no game pra se manter forte por 2 anos não. Hoje em dia Streamers tem muita influência na vida útil dos jogos, o Warzone Caldeira viveu bem tanto tempo porque os Streamers alimentavam a galera, agora nesse jogo está complicado, está difícil o pessoal fazer 120 kills por partida e ficar postando no Youtube.