[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Versão Standard com 15% de desconto.

Falei que sempre tem promo de Natal, mas duvidaram kkkk.
 
Arrumaram os passos do jogo ou ainda todo mundo corre como se fosse um ninja silencioso?
 
Sábado à noite e você pensa: Poxa, hoje vai dar pra jogar umas partidinhas a mais!

Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord

Se eu achasse uma lâmpada mágica e tivesse 3 desejos, 1 deles eu ia gastar só pra pedir a falência da Activision.

Lixo de jogo nem conecta nos malditos servidores.
 
Cara, tem horas que eu quero acreditar nisso, mas é o que eu disse naquele post... eu acho que a IW/Raven são muito incompetentes pra criar algo assim.

Velho, pra ter noção, eles fizeram uma 'call' com alguns youtubers/streamers há alguns dias, ai um deles perguntou quando eles iam arrumar os pacotes de perks, pois os dois últimos perks não funcionavam quando você escolhia um loadout personalizado, apenas ao escolher um loadout padrão do jogo. Eles responderam algo tipo: "Como assim? Os perks não estão funcionando?"

Mermão, tem 400 vídeos na internet falando que os perks não estavam funcionando e ensinando como 'contornar' isso, mas os alienados da IW/Raven se quer sabia que o bug existia.

Ou seja, uma empresinha safada dessa não pode ter potencial pra criar um complexo sistema de handicap, não podessseeee!!!

Então. eu tinha essa teoria. Mas reparou que os bugs da skin pra liberar, arrumaram rapidinho e o bug do XP com dinheiro, idem...

Outra dia fui ver um dos vários replays... dá uma travada, tu morre estranho, vai ver o replay, o cara encaixa o tiro em ti e um só. Isso não é normal...
Chega a ser bizarro. Cheguei a conclusão que há sim algo.
Não é possível.
 
Abro o jogo e aparece isto:

Sem-t-tulo.jpg


No Battle.net não tem atualizações para fazer... Alguém sabe como resolver isso? :pensa:
 
Sábado à noite e você pensa: Poxa, hoje vai dar pra jogar umas partidinhas a mais!

Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord
Disconnect: Hueneme / Concord

Se eu achasse uma lâmpada mágica e tivesse 3 desejos, 1 deles eu ia gastar só pra pedir a falência da Activision.

Lixo de jogo nem conecta nos malditos servidores.
Pubg?
Vou te perturbar até vc virar homem novamente e jogar br decente
————
Galera chorou tanto que está voltando tudo do warzone1
 
Pubg?
Vou te perturbar até vc virar homem novamente e jogar br decente
————
Galera chorou tanto que está voltando tudo do warzone1

Tu comprou uma 4090 pra jogar um jogo de 5 anos atrás? Se o ES não fosse tão longe eu ia ai dar um tapa no pé da sua orelha!

O dia que sair o PUBG 2 eu migro.

E realmente, os devs estão de brincadeira. Acabei de ver um short do Hayashii falando que saiu uma atualização hoje que possibilita a compra do Loadout na loja.

Já já está igual o WZ1 e os streamers todos felizes por matarem 60 por partida e garantir a parcela da BMW.
 
Tu comprou uma 4090 pra jogar um jogo de 5 anos atrás? Se o ES não fosse tão longe eu ia ai dar um tapa no pé da sua orelha!

O dia que sair o PUBG 2 eu migro.

E realmente, os devs estão de brincadeira. Acabei de ver um short do Hayashii falando que saiu uma atualização hoje que possibilita a compra do Loadout na loja.

Já já está igual o WZ1 e os streamers todos felizes por matarem 60 por partida e garantir a parcela da BMW.
melhor jogar pubg e se divertir com uma 4090 do que jogar warzone 2 e passar raiva com uma 3080 ti+console limitado :clo:
 
Vocês também estão sendo hora ou outra desconectados do game do nada? Com aquele código Hueneme?

Aqui depois da atualização do meio de temporada está um saco jogar. Quase toda hora o jogo simplesmente volta pro menu.



Lá atrás no WZ 1 virava e mexia eu falava: "O jogo começou a lotar de cheater." Sempre, um breve tempo depois, a Activision anunciava um banhammer de dezenas de milhares de contas.

Então anotem ai, pois já começou a acontecer o mesmo com o WZ 2.0. Depois dessa atualização apareceram MUITOS players estranhos/suspeitos. Fui dar uma estudada e vi que vários sites grandes de cheaters já conseguiram liberar versões estáveis e confiáveis dos 'programinhas' (alguns sites até então ainda estavam desenvolvendo). Agora é ladeira abaixo.
 
Última edição:
Tomei um Shadow Ban sendo que a única coisa que fiz foi instalar o MSI afterburner e minha placa mãe (antiga) que reiniciou com as configurações da Bios resetadas.
Brincadeira hein?!
 
Tu comprou uma 4090 pra jogar um jogo de 5 anos atrás? Se o ES não fosse tão longe eu ia ai dar um tapa no pé da sua orelha!

O dia que sair o PUBG 2 eu migro.

E realmente, os devs estão de brincadeira. Acabei de ver um short do Hayashii falando que saiu uma atualização hoje que possibilita a compra do Loadout na loja.

Já já está igual o WZ1 e os streamers todos felizes por matarem 60 por partida e garantir a parcela da BMW.
Pois é , vi ontem e aumentou ainda mais o desanimo em jogar essa buesta .... Acabaram com o BR cedo demais.
Primeiro aquele monte de mercado , depois redução do valor das armas e agora loadout .

Vou voltar a jogar DMZ para ver se da uma animada .
 
Abro o jogo e aparece isto:

Sem-t-tulo.jpg


No Battle.net não tem atualizações para fazer... Alguém sabe como resolver isso? :pensa:
Já aconteceu comigo, tentei verificar o jogo e não deu certo ai eu exclui uma pasta qualquer no diretório do game, mandei verificar novamente e funcionou.
 
Vocês também estão sendo hora ou outra desconectados do game do nada? Com aquele código Hueneme?

Aqui depois da atualização do meio de temporada está um saco jogar. Quase toda hora o jogo simplesmente volta pro menu.



Lá atrás no WZ 1 virava e mexia eu falava: "O jogo começou a lotar de cheater." Sempre, um breve tempo depois, a Activision anunciava um banhammer de dezenas de milhares de contas.

Então anotem ai, pois já começou a acontecer o mesmo com o WZ 2.0. Depois dessa atualização apareceram MUITOS players estranhos/suspeitos. Fui dar uma estudada e vi que vários sites grandes de cheaters já conseguiram liberar versões estáveis e confiáveis dos 'programinhas' (alguns sites até então ainda estavam desenvolvendo). Agora é ladeira abaixo.

Ontem trombei com o primeiro que vi no 2. Amigao parado em cima de uma montanha lockando todo mundo e deletando.
 
liberaram o loudout para comprar 24.000 conto
agora vira um TDM massivo mesmo
 
Preço do loudout


RaUhP6K.jpeg
 
Ontem trombei com o primeiro que vi no 2. Amigao parado em cima de uma montanha lockando todo mundo e deletando.

Esse tipo de cheater não me preocupa tanto. Eles trapaceiam tão descaradamente que recebem uma enxurrada de reports e acabam caindo rápido.

O que me preocupa é, por exemplo, um soft aimbot... sabe aquele cara que da uma lockada de mira em você, mas parece natural, ai você pensa que pode ser skill, ou talvez seja aim-assist, ou será que é 'programinha' e fica aquela dúvida te remoendo. Ou aquele cidadão que usa um ESP de forma sagaz, não fica atirando pelas paredes, só confirma a posição de geral e vai se posicionamento/movimentando de forma inteligente pra parecer que todos os X1 foram casualidades e ele apenas consegue sempre se posicionar/movimentar como um deus.

Enfim, o hack descarado não me preocupa, agora o hack 'pro-player', o hack 'streamer', o hack 'TTV', o hack 'Twitch', o hack 'YT'... esses são os principais vilões do jogo.

Ontem eu morri pra um cara, fiquei telando ele, o peão sabia onde geral estava, um sexto sentido absurdo. Mandei no chat "Alá o xiterzim"... a resposta: "Que isso cara, procura meu nick + highlights lá no youtube!". Obviamente, com toda educação, mandei ele enfiar o vídeo e o canal dele no cool.
 
O cara que teve a ideia de por bot nessa merda deve ser corno só pode... não faz sentido algum
Se fosse pra jogar com BOT jogava offline, desculpa quem gosta, mas pra mim não baixa!
 
O cara que teve a ideia de por bot nessa merda deve ser corno só pode... não faz sentido algum
tenho uma teoria
os DEVS da IW : olha que legal os devs do BF 2042 sendo massacrados pela ideia estupida de enfiar bot no jogo
vamos fazer igual ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo