Hahaha, não precisa se sentir especial. Eu faço isso com exatamente todo mundo que me mata. Inclusive faço mais, costumo ir no chat de texto também falar merda.
Faço isso desde a época do BF, é uma forma de desestabilização pra 'payback'. Normalmente começo a pesar na mente do cara, alguns ignoram, mas sempre tem o cara que cai e ai amigo, é o começo do fim. O cara para de jogar pra ficar te retrucando, perde o foco, não demora muito ele morre. Payback! No BF eu cansei de fazer players do time inimigo (principalmente os top scores) a quitaram do server de tanto que fritava os caras. Muitas partidas eu ajudava o time a virar no 'grito'.
O Chat de voz e texto são ótimas ferramentas pra desestabilizar os inimigos e eu faço questão de utilizar.
"Ah Chackall, então você é tóxico!". Sim. Sou tóxico igual o cara que campera loadout, como o cara que campera loja, como o cara que fica dentro de um banheiro com uma bazooka na mão, como o cara que abusa de armas quebradas. Ai você me diz "Mas é o estilo de jogo dele", pois é, é como diz a máxima "Se está no jogo, é pra usar!", e o chat está lá, dando bobeira!
Sobre camperar a caixa, na verdade eu tinha voltado do Gulag, cai no teto do prédio, peguei o loadout, hora que fui descer tinha um cara na escada, ele quebrou meu colete mas morreu, quando fui voltar pro terraço soltaram um Ataque Aéreo, ai tive que descer as escadas passando placas, nisso tu apareceu. Até eu cancelar a animação das placas e começar a atirar já tinha levado 30 tiros. Acontece.