[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

kralho acabei de ver que tem uns ixtreamers ai vendendo NUKE
os caras pagam e eles entram na conta do cara e faz a nuke
:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:
 
kralho acabei de ver que tem uns ixtreamers ai vendendo NUKE
os caras pagam e eles entram na conta do cara e faz a nuke
:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:
Que geração de merda.
Esses dias vi um anuncio no Instagram de uma espécie de programa que platina games de PS3 e PS4 rsrsrs , lembro quando tinha PS3 que os caras cobravam para fazer um troféu que você não conseguiu pegar , mas pelo menos você tentou, agora comprar platina sem nem ter jogado o game só serve para mostrar aos outros
 
para quem acho que era mentira


ta ai .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembro no MW2 que para conseguir aquela insignia de Nuke você tinha que fazer 10 nuke na partida matando 25 bonecos sem morrer .
suei sangue para conseguir .
lembrando que na epoca não tinha assistencia alguma era tudo no modo tryhard mesmo .
 
Reportei 2 cheaters em 2 partidas diferentes uma seguida da outra e os dois foram ban ao vivo 1min depois que fiz as denúncias. :mr:
 
Última edição:
alguem tem alguma solução, crash demais aqui ? w10 e w11

Se você já efetuou todos os procedimentos padrões (verificar arquivos do jogo, atualizar windows, atualizar drivers, fechar programas em overlay - msi, discord, shadowplay, etc) e nada resolveu, ficam restando apenas 2 opções para resolver o problema dos crashs: Primeira, desinstalar. Segunda, esperar a Raven arrumar esse saco de bugs.

Eu parei de jogar Warzone porque toda hora levava disconnect por Hueneme Concord, fui jogar MP. Pra minha alegria levei Shadowban lá. Enfim... a Activision não quer que nós joguemos o jogo dela. Crashs, banimentos, desconexões... parece que fazem de tudo para afastar os players.

Pra piorar, ontem começaram alguns vazamentos indicando que haverá um atraso no lançamento da Season 2, que deve sair só em 15/02 (antes era 01/02). Enfim... entra ano, sai ano e os estúdios da Activision continuam fazendo só cagada.
 
Se você já efetuou todos os procedimentos padrões (verificar arquivos do jogo, atualizar windows, atualizar drivers, fechar programas em overlay - msi, discord, shadowplay, etc) e nada resolveu, ficam restando apenas 2 opções para resolver o problema dos crashs: Primeira, desinstalar. Segunda, esperar a Raven arrumar esse saco de bugs.

Eu parei de jogar Warzone porque toda hora levava disconnect por Hueneme Concord, fui jogar MP. Pra minha alegria levei Shadowban lá. Enfim... a Activision não quer que nós joguemos o jogo dela. Crashs, banimentos, desconexões... parece que fazem de tudo para afastar os players.

Pra piorar, ontem começaram alguns vazamentos indicando que haverá um atraso no lançamento da Season 2, que deve sair só em 15/02 (antes era 01/02). Enfim... entra ano, sai ano e os estúdios da Activision continuam fazendo só cagada.
pubg teve atualização ontem e entrou o mapa deston na rotação :vai:
agora só tem os melhores mapas
 
Se você já efetuou todos os procedimentos padrões (verificar arquivos do jogo, atualizar windows, atualizar drivers, fechar programas em overlay - msi, discord, shadowplay, etc) e nada resolveu, ficam restando apenas 2 opções para resolver o problema dos crashs: Primeira, desinstalar. Segunda, esperar a Raven arrumar esse saco de bugs.

Eu parei de jogar Warzone porque toda hora levava disconnect por Hueneme Concord, fui jogar MP. Pra minha alegria levei Shadowban lá. Enfim... a Activision não quer que nós joguemos o jogo dela. Crashs, banimentos, desconexões... parece que fazem de tudo para afastar os players.

Pra piorar, ontem começaram alguns vazamentos indicando que haverá um atraso no lançamento da Season 2, que deve sair só em 15/02 (antes era 01/02). Enfim... entra ano, sai ano e os estúdios da Activision continuam fazendo só cagada.
Cara por incrível que pareça depois de testar umas 6 versões de driver diferente parou o crash desde ontem a tarde, não lembro qual versão que deu certo estou longe do PC, mais nao foi as últimas não rs
 
 
Reportei 2 cheaters em 2 partidas diferentes uma seguida da outra e os dois foram ban ao vivo 1min depois que fiz as denúncias. :mr:
Só por curiosidade, como vocês identificam um cheater?
Eu ja acompanhei diversos players depois de morrer e nunca consigo ter certeza se tem ou não algo errado!
 
Acho que o mais fácil é o que fica acompanhando os outros pela parede, aí pode denunciar direto.

O problema é que depois que a galera safada do PC começou a usar controle e programas pra aumentar ainda mais o Aim Assist oficial do jogo, ficou difícil saber se tá usando cheat de Auto Aim ou é o Aim Assist do jogo.
Pois é, quando lançou eu jogava no mouse e teclado, aí um amigo me mostrou a diferença que é usando controle e a partir daí mudei pro controle também.
A diferença é bem significativa, eu até tentei ajustar a sensibilidade do mouse mas não se compara ao controle, isso que eu não era acostumado com controle.

Demorei 5 dias pra me habituar com controle, depois disso tudo melhorou.
 
Deviam segregar quem joga com aim e quem não joga. Só assim acabar com essa putaria.
 
Deviam segregar quem joga com aim e quem não joga. Só assim acabar com essa putaria.

Não vão separar...

A sugestão é a distancia com snipa, ai o aim não funciona tão bem, já ganhamos 3 seguidas desse jeito.

Foca no posicionamento, mais pro meio, sempre longe da borda, marca a caixa, fica no high ground e da lhe tiro pra baixo...
 
Não vão separar...

A sugestão é a distancia com snipa, ai o aim não funciona tão bem, já ganhamos 3 seguidas desse jeito.

Foca no posicionamento, mais pro meio, sempre longe da borda, marca a caixa, fica no high ground e da lhe tiro pra baixo...

Se tu olhar no twitch a molecada jogando vários tiros, de single sniper, não eram pra ter acertado, se não fosse o aimassist. No dia que tiver uma opção "segura" de ativar com teclado e mouse sou o primeiro a usar.

É desbalanceado o bagulho e ponto final. Por isso que eu falo que isso é jogo de gente safada, porém continuamos jogando :mil:
 
depois da atualização vou tentar jogar, @Chackall bora jogar, pai vai te ensinar aqui.
@Chico para de chorar no tópico da 4xxx e baixa o game
 
depois da atualização vou tentar jogar, @Chackall bora jogar, pai vai te ensinar aqui.
@Chico para de chorar no tópico da 4xxx e baixa o game

Rapaz... faz semanas que não jogo o Warzone, estou jogando só MP mesmo. Jogo ficava dando crash o tempo todo, ai desisti.

Agora no dia 15 vão transformar o jogo no Warzone 1 de uma vez. Vai ser Warzone 1 sem o slide cancel e num mapa novo, só.

 
Rapaz... faz semanas que não jogo o Warzone, estou jogando só MP mesmo. Jogo ficava dando crash o tempo todo, ai desisti.

Agora no dia 15 vão transformar o jogo no Warzone 1 de uma vez. Vai ser Warzone 1 sem o slide cancel e num mapa novo, só.


Só mudanças para piorar o game.... parabéns.
 
sinceramente também acho masi interessante voltar pro modelo que deu mais sucesso. Rebyrth foi um dos momentos com mais jogadores ativos, conseguiu trazer a vida um game que ja tava em decandência desde metade do segundo ano de lançamento.
Acho que é a melhor saída depois de perder os dois lados da moeda dos players, pelo menos assim a gaera que é mais codista pelo menos vai manter o game sempre instalado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo