[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Pra jogar cod vc tem que se acostumar com o dano aleatório. Ontem maluco com 2 plates saiu pisou na mina e não caiu, e uma menina sem plate alguma tomou 20 tiros de PDSW e não morreu e ainda me matou com 3 plates usando a fenec.

Tem video do jackfrags falando sobre isso. O registro de dano tem sérios problemas, se vc relevar isso dá pra se divertir.
Damage skill base

bem vindo a mais uma estupidez criada pela actvision
 
Damage skill base

bem vindo a mais uma estupidez criada pela actvision

Problema é que ela nunca confirmou. Mas tem videos bizarros, que teorizam que pode ser a única explicação pro fenômeno, isso isolando packet loss / server sync.
 
pega ai do cod4 ate ali o black ops 2 e essas locura nao acontecia
 
pega ai do cod4 ate ali o black ops 2 e essas locura nao acontecia

Problema é que ela nunca confirmou. Mas tem videos bizarros, que teorizam que pode ser a única explicação pro fenômeno, isso isolando packet loss / server sync.

Vou explicar pra vocês o que acontece...

Até o Black Ops 2 os estúdios da Actvision utilizavam um sistema chamado Hitscan. Quando você atirava, os projeteis viajavam em velocidades e direções fixas e infinitas. Ou seja, não existia bullet drop, não existia tempo de bala e a movimentação do inimigo não influenciava no registro de acerto. Você atirava, se a mira estivesse em cima do inimigo, ele registrava. Na verdade, no BO II eles introduziram um sistema misto, pois os Snipers começaram a possuir alguma física nos projeteis.

No lançamento do BOIV eles misturaram ainda mais os sistemas, para combates a longa distância o jogo utilizava física de projeteis, para close quartes ele mudava para hitscan.

À partir do MW 2019 a IW implementou o mesmo sistema de balística utilizada no BF3 e BF4, ou seja, agora todas as armas utilizam 'projeteis modelados', que realmente saem do cano, viajam até o inimigo, sofrem com gravidade, tem variação de dano a distância, ou seja, nada mais de velocidade, direção, dano infinitos.

Desde o BF3 eu amaldiçoo esse sistema. Eu sempre fui crítico ferrenho por ser extremamente falho. Imagine 64, 128 ou 150 players atirando suas armas, a quantidade de cálculos que a engine precisa fazer. É óbvio que muitos desse projeteis se perdem, somem, não são registrados ou são registrados com dano incorreto.

Então eu não acredito que exista um skill based damage, mas sim que existe uma física de projeteis complexa demais, que a engine do jogo não suporta, que o netcode não suporta, e isso nos rende um jogo simplesmente bugado, que registra ou não os tiros, dependendo do stress nas costas da engine. Se tem pouca coisa acontecendo, tudo registra, se tem 10 caras atirando uma Fennec com 1000 de rpm ao mesmo tempo, metade dos tiros some.
 
Vou explicar pra vocês o que acontece...

Até o Black Ops 2 os estúdios da Actvision utilizavam um sistema chamado Hitscan. Quando você atirava, os projeteis viajavam em velocidades e direções fixas e infinitas. Ou seja, não existia bullet drop, não existia tempo de bala e a movimentação do inimigo não influenciava no registro de acerto. Você atirava, se a mira estivesse em cima do inimigo, ele registrava. Na verdade, no BO II eles introduziram um sistema misto, pois os Snipers começaram a possuir alguma física nos projeteis.

No lançamento do BOIV eles misturaram ainda mais os sistemas, para combates a longa distância o jogo utilizava física de projeteis, para close quartes ele mudava para hitscan.

À partir do MW 2019 a IW implementou o mesmo sistema de balística utilizada no BF3 e BF4, ou seja, agora todas as armas utilizam 'projeteis modelados', que realmente saem do cano, viajam até o inimigo, sofrem com gravidade, tem variação de dano a distância, ou seja, nada mais de velocidade, direção, dano infinitos.

Desde o BF3 eu amaldiçoo esse sistema. Eu sempre fui crítico ferrenho por ser extremamente falho. Imagine 64, 128 ou 150 players atirando suas armas, a quantidade de cálculos que a engine precisa fazer. É óbvio que muitos desse projeteis se perdem, somem, não são registrados ou são registrados com dano incorreto.

Então eu não acredito que exista um skill based damage, mas sim que existe uma física de projeteis complexa demais, que a engine do jogo não suporta, que o netcode não suporta, e isso nos rende um jogo simplesmente bugado, que registra ou não os tiros, dependendo do stress nas costas da engine. Se tem pouca coisa acontecendo, tudo registra, se tem 10 caras atirando uma Fennec com 1000 de rpm ao mesmo tempo, metade dos tiros some.
invoco o @Snayperskaya pra tretar tmb.
 
amigodeverdade.gif


Boto fé.
 
Não sei se é o local certo para perguntar isso, mas queria uma ajuda sobre o desempenho do jogo.\
Tenho um Ryzen 1500X e uma RX580 4GB e 16GB de RAM.
O que é melhor a curto prazo visando melhorar o FPS, podendo deixar tudo no mínimo: Trocar o processador para um Ryzen 5500 e mantenho a VGA, ou pegar uma RX6600 ou RTX2060 e mantenho o processador mais um pouco (sei que o ideal seria trocar os dois, mas agora não tenho grana).

Grato.
 
Cheat.jpg

Dessa vez a empresa passou a máquina.
AMigo meu me mandou isso, não sei se ele usava algo ou não, mas parece que usa!
:limo:
 
Tô tentando jogar, mas está difícil.
Não encontra nenhuma partida, seja solo, em duplas, trio ou em 4 players.
Joguei muito os primeiros CoD, mas na época preferia CS, primeiro o Source, depois o CS GO.
Aí veio o PUBG e me conquistou.
Agora resolvi testar o WZ 2, mas já estou me arrependendo.
Duas coisas mais me desanimam, a falta de recoil e o som péssimo. Nesses dois o PUBG dão show!
No WZ 2 mal se escutam os passos de um inimigo no mesmo prédio.
 
Tô tentando jogar, mas está difícil.
Não encontra nenhuma partida, seja solo, em duplas, trio ou em 4 players.
Joguei muito os primeiros CoD, mas na época preferia CS, primeiro o Source, depois o CS GO.
Aí veio o PUBG e me conquistou.
Agora resolvi testar o WZ 2, mas já estou me arrependendo.
Duas coisas mais me desanimam, a falta de recoil e o som péssimo. Nesses dois o PUBG dão show!
No WZ 2 mal se escutam os passos de um inimigo no mesmo prédio.
Galera tá dropando do game.

Não tem sentindo em jogar, não tem recompensa.

Quer dizer, a recompensa tem: vc presenciar vários pequenos bugs, ser morto por cheat ou noiado do game e passar raiva.

Eu já dropei, volto só dia 15 isso se eles não adiarem novamente.
 
Acho que a coisa mais frustrante é o TTK do Warzone, ele beneficia muito coisas circunstanciais como, por exemplo, se a pessoa te pega pelas costas.
Pensa nisso... acho que demora pelo menos uns 5-10 minutos pra começar uma partida do Warzone - ou ao menos eu sinto que é uma eternidade. Você finalmente começa a partida, faz todo o loot, aí quando você finalmente encontra alguém, a troca de tiro dura 5-10 segundos literalmente. Muitas vezes não há chances de correr, se esconder, recuperar a vida... enfim.
 
Acho que a coisa mais frustrante é o TTK do Warzone, ele beneficia muito coisas circunstanciais como, por exemplo, se a pessoa te pega pelas costas.
Pensa nisso... acho que demora pelo menos uns 5-10 minutos pra começar uma partida do Warzone - ou ao menos eu sinto que é uma eternidade. Você finalmente começa a partida, faz todo o loot, aí quando você finalmente encontra alguém, a troca de tiro dura 5-10 segundos literalmente. Muitas vezes não há chances de correr, se esconder, recuperar a vida... enfim.
Sinto a mesma sensação que vc.
A espera pra jogar efetivamente é muito grande em relação ao que realmente vc aproveita jogando, disputando algo com outros players.
Eu miguei pra jogo rápido e desisti do Warzone
 
Galera tá dropando do game.

Não tem sentindo em jogar, não tem recompensa.

Quer dizer, a recompensa tem: vc presenciar vários pequenos bugs, ser morto por cheat ou noiado do game e passar raiva.

Eu já dropei, volto só dia 15 isso se eles não adiarem novamente.

Você resumiu a decadência do Warzone nessa sua frase.

A real é a seguinte, Warzone não morreu porque ficou muito tempo no mesmo mapa (Verdansk), nem porque Caldeira era ruim. O que aconteceu foi simplesmente que o pessoal começou a perceber que Warzone não era um jogo de "Alto Risco e Alta Recompensa", mas sim de "Alto Risco e Zero Recompensa". Quando você ganha uma partida no Warzone, seu único 'prêmio' é seu ego sendo massageado e nada mais.

Por isso o modo Ressurgência engoliu o Battle Royale, porque se trata de um modo onde o sentimento de 'punição/frustração' cai exponencialmente, já que você morre e volta várias vezes para a partida. Sem contar que é um modo muito mais dinâmico, você cai e tem ação o tempo todo, diferente do WZ que você pode ficar andando 20 minutos e do nada morrer pra um cara dentro de uma casinha.

Ressurgência nada mais é que um modo de Multiplayer com forte enfase em TDM e pequenos elementos de Battle Royale. E TDM sempre foi o foco de CoD.

Então o problema se quer é o WZ 2.0, o novo jogo só herdou a decadência que se iniciou em Verdansk 84, quando a galera começou a perceber que não havia muita lógica em jogar o jogo.

Um simples sistema de 'loot box' ao subir de níveis ou a criação de uma moeda 'grindável' para compra de cosméticos já instigaria o pessoal a jogar.

Você matar 15 caras, ficar em 2º e não ter nenhuma 'gratificação' por isso, é frustrante ao extremo. Se você ganhasse ali 10 moedinhas pelo segundo lugar, enquanto o vencedor ganhava 15~20 e esse número fosse decaindo, premiando até o 10º colocado já daria uma sensação mínima de ser recompensado pelo seu desempenho. Talvez até adicionar um bônus de moedas por cada kill, pra instigar o pessoal a procurar embates.

Acho que a coisa mais frustrante é o TTK do Warzone, ele beneficia muito coisas circunstanciais como, por exemplo, se a pessoa te pega pelas costas.
Pensa nisso... acho que demora pelo menos uns 5-10 minutos pra começar uma partida do Warzone - ou ao menos eu sinto que é uma eternidade. Você finalmente começa a partida, faz todo o loot, aí quando você finalmente encontra alguém, a troca de tiro dura 5-10 segundos literalmente. Muitas vezes não há chances de correr, se esconder, recuperar a vida... enfim.

Eu sempre reclamei muito disso na franquia.

Cara, o Apex você clica, em 15~30 segundos ele acha uma partida, em 30 segundos se escolhem os personagens, com 1 minuto você está sobrevoando o mapa pra saltar.

No Warzone tu fica 2, 3, 4, 5 minutos esperando achar a partida, ai entra numa tela de loading, depois vai pra um pré-lobby que demora 1 minutos (às vezes mais), ai mostra toda aquela animação do seu personagem dentro do avião pra enfim você estar sobrevoando o mapa. Nessa brincadeira você pode ficar até 8 minutos esperando pra de fato jogar. Se tu pula e morre com 5 minutos de partida, você já está há mais tempo esperando pra jogar que jogando.

Eu falo que Warzone é um modo de jogo pra quem tem tempo sobrando. Quanto menos tempo você tem pra jogar o game, mais frustrante ele é. As vezes tu consegue jogar 2 partidas em 1 hora, onde você cai, faz um loot monstro, não acha ninguém a partida toda, ai nos últimos círculos tu morre pra um zé telhado e já era, tu ficou 40 minutos (20 em cada partida) correndo pelo mapa, ficou em 3º lugar numa e em 5º lugar noutra e não ganhou exatamente NADA por isso, no máximo entupiu uma veia e vai ganhar um cateterismo.
 
Você resumiu a decadência do Warzone nessa sua frase.

A real é a seguinte, Warzone não morreu porque ficou muito tempo no mesmo mapa (Verdansk), nem porque Caldeira era ruim. O que aconteceu foi simplesmente que o pessoal começou a perceber que Warzone não era um jogo de "Alto Risco e Alta Recompensa", mas sim de "Alto Risco e Zero Recompensa". Quando você ganha uma partida no Warzone, seu único 'prêmio' é seu ego sendo massageado e nada mais.

Por isso o modo Ressurgência engoliu o Battle Royale, porque se trata de um modo onde o sentimento de 'punição/frustração' cai exponencialmente, já que você morre e volta várias vezes para a partida. Sem contar que é um modo muito mais dinâmico, você cai e tem ação o tempo todo, diferente do WZ que você pode ficar andando 20 minutos e do nada morrer pra um cara dentro de uma casinha.

Ressurgência nada mais é que um modo de Multiplayer com forte enfase em TDM e pequenos elementos de Battle Royale. E TDM sempre foi o foco de CoD.

Então o problema se quer é o WZ 2.0, o novo jogo só herdou a decadência que se iniciou em Verdansk 84, quando a galera começou a perceber que não havia muita lógica em jogar o jogo.

Um simples sistema de 'loot box' ao subir de níveis ou a criação de uma moeda 'grindável' para compra de cosméticos já instigaria o pessoal a jogar.

Você matar 15 caras, ficar em 2º e não ter nenhuma 'gratificação' por isso, é frustrante ao extremo. Se você ganhasse ali 10 moedinhas pelo segundo lugar, enquanto o vencedor ganhava 15~20 e esse número fosse decaindo, premiando até o 10º colocado já daria uma sensação mínima de ser recompensado pelo seu desempenho. Talvez até adicionar um bônus de moedas por cada kill, pra instigar o pessoal a procurar embates.



Eu sempre reclamei muito disso na franquia.

Cara, o Apex você clica, em 15~30 segundos ele acha uma partida, em 30 segundos se escolhem os personagens, com 1 minuto você está sobrevoando o mapa pra saltar.

No Warzone tu fica 2, 3, 4, 5 minutos esperando achar a partida, ai entra numa tela de loading, depois vai pra um pré-lobby que demora 1 minutos (às vezes mais), ai mostra toda aquela animação do seu personagem dentro do avião pra enfim você estar sobrevoando o mapa. Nessa brincadeira você pode ficar até 8 minutos esperando pra de fato jogar. Se tu pula e morre com 5 minutos de partida, você já está há mais tempo esperando pra jogar que jogando.

Eu falo que Warzone é um modo de jogo pra quem tem tempo sobrando. Quanto menos tempo você tem pra jogar o game, mais frustrante ele é. As vezes tu consegue jogar 2 partidas em 1 hora, onde você cai, faz um loot monstro, não acha ninguém a partida toda, ai nos últimos círculos tu morre pra um zé telhado e já era, tu ficou 40 minutos (20 em cada partida) correndo pelo mapa, ficou em 3º lugar numa e em 5º lugar noutra e não ganhou exatamente NADA por isso, no máximo entupiu uma veia e vai ganhar um cateterismo.
Engraçado que vários games tem essa parada de pequena recompensa e eles ignoram isso imagina aí uma bancada de 20 pessoas juntas e não dão conta de pensar em uma coisa já criada.

Lembro que brincava com meus amigos no Fortinite nite, não gostava mas brincava com eles, quando fui ver tava lá cheio de moedas do jogo sem nem saber como ganhei aquilo.
 
esse jogo normalmente acha partidas rápidas, mas tem dia que as rotas estão fodidas, servidores cagados, enfim. Tentem novamente.
 
No Warzone tu fica 2, 3, 4, 5 minutos esperando achar a partida, ai entra numa tela de loading, depois vai pra um pré-lobby que demora 1 minutos (às vezes mais), ai mostra toda aquela animação do seu personagem dentro do avião pra enfim você estar sobrevoando o mapa. Nessa brincadeira você pode ficar até 8 minutos esperando pra de fato jogar. Se tu pula e morre com 5 minutos de partida, você já está há mais tempo esperando pra jogar que jogando.
Interessante que você literalmente descreveu meu sentimento quando joguei recentemente, fui a procura de um FPS mais realista que o carton do fortnite e me arrependi de ter instalado/baixado o warzone. Eu acho que nisso é onde o fortnite se destaca, ontem vi um streamer jogando e assim que ele morreu, quitou da partida, entrou em outro lobby e em menos de 3 minutos ja estava voltando pro mapa, extremamente rápido contando que ele estava no servidor arena que acredito ser o competitivo.
 
Ontem a última partida que joguei foi o exemplo clássico da experiência excepcional e maravilhosa que só Warzone te proporciona.

Depois de fazer uns 20 minutos de loot, colete 3, mascara dourada, loadout comprado, arma secundária comprada, ataque aéreo, boladooooo... me posicionei no quinto círculo em uma casa no meio da safe.

Estou ali cobrindo todos os cantos, alguém entra na casa, puxo a Fennec, viro na escadaria e o que acontece? Um cara com Shield. Ahhhh mano... na hora já da vontade de arrancar o PC da tomada. Eu só queria saber quem foi o chimpanzé que deu a ideia de colocar o Shield lá no 2019 e pior, quem concordou em trazer ele de volta no MW2. Se fizer uma pesquisa, 99% da comunidade abomina esse lixo, mas os caras não tiram. Inclusive no MP essa porcaria detona a experiência, pois você só tem 'tartarugas' correndo pelo mapa com Shield nas costas.

Enfim, como eu havia jogado minhas minas antibuncker num outro inimigo e estava apenas com Sentex e o Shield é indestrutível (só termita e antibucker countera), só resta esperar o cara te matar e jogar seus 20 minutos de loot no lixo.

Mas a saga da experiência excepcional continua. O froxo de Shield morreu uns 2 minutos depois, fui 'telar' outro cara, ele com uma TAQ-V com zero recuo e 18 kills na conta. A arma não mexia meu amigo, matou um aqui, outro ali, arma com recoil de paintball e dano de fuzil. Sobrou ele e mais um cara, ele procurou, procurou, o gás fechando e nada. Ai ele olha pra cima e advinha? O cara num chopper lá no alto esperando o gás fechar.

Final das contas o gás zerou, ambos caíram no chão, o cara com 'no recoil' tinha um revive a mais e ganhou a partida na base do revive. FANTÁSTICO!!!!

Zé bosta com shield, zé bosta com 'no recoil', zé bosta usando chopper e partida definida na 'skill' do revive. Nem a final da copa de 94 foi tão emocionante.

P.s.: Detalhe, se o cara com 'no recoil' não tivesse revive, o cara do chopper tinha ganhado ali, parado no ar, sem fazer nada, só farmando um revive e um chopper.
 
Rapazeada, sou um jogador de Fortnite e estou migrando p WZ agora q zerei o passe lá. Sou acostumado c o modo online do MW2 e senti que talvez estejam montando os setups de armas errados p WZ em comparação o MW2. Qual está sendo o meta atualmente?

Aorus B450M l Ryzen 5 2600 (3,90GHz OC) l Ballistix 4x8 3000MHz l Gigabyte RX 5700XT l PCYES Nix RGB 240mm
Logitech G502 Hero l Redragon Pluto l Redragon Manyu l HyperX Cloud Revolver l DT3 Sports Pandora Grey
Asus LED IPS VG279QR 27' @165Hz l LG LCD E2041 20' @60Hz l Samsung QLED Q60T 55' @60Hz
Xbox One S
 
Ontem a última partida que joguei foi o exemplo clássico da experiência excepcional e maravilhosa que só Warzone te proporciona.

Depois de fazer uns 20 minutos de loot, colete 3, mascara dourada, loadout comprado, arma secundária comprada, ataque aéreo, boladooooo... me posicionei no quinto círculo em uma casa no meio da safe.

Estou ali cobrindo todos os cantos, alguém entra na casa, puxo a Fennec, viro na escadaria e o que acontece? Um cara com Shield. Ahhhh mano... na hora já da vontade de arrancar o PC da tomada. Eu só queria saber quem foi o chimpanzé que deu a ideia de colocar o Shield lá no 2019 e pior, quem concordou em trazer ele de volta no MW2. Se fizer uma pesquisa, 99% da comunidade abomina esse lixo, mas os caras não tiram. Inclusive no MP essa porcaria detona a experiência, pois você só tem 'tartarugas' correndo pelo mapa com Shield nas costas.

Enfim, como eu havia jogado minhas minas antibuncker num outro inimigo e estava apenas com Sentex e o Shield é indestrutível (só termita e antibucker countera), só resta esperar o cara te matar e jogar seus 20 minutos de loot no lixo.

Mas a saga da experiência excepcional continua. O froxo de Shield morreu uns 2 minutos depois, fui 'telar' outro cara, ele com uma TAQ-V com zero recuo e 18 kills na conta. A arma não mexia meu amigo, matou um aqui, outro ali, arma com recoil de paintball e dano de fuzil. Sobrou ele e mais um cara, ele procurou, procurou, o gás fechando e nada. Ai ele olha pra cima e advinha? O cara num chopper lá no alto esperando o gás fechar.

Final das contas o gás zerou, ambos caíram no chão, o cara com 'no recoil' tinha um revive a mais e ganhou a partida na base do revive. FANTÁSTICO!!!!

Zé bosta com shield, zé bosta com 'no recoil', zé bosta usando chopper e partida definida na 'skill' do revive. Nem a final da copa de 94 foi tão emocionante.

P.s.: Detalhe, se o cara com 'no recoil' não tivesse revive, o cara do chopper tinha ganhado ali, parado no ar, sem fazer nada, só farmando um revive e um chopper.
pubg nao tem shield
 
Rapazeada, sou um jogador de Fortnite e estou migrando p WZ agora q zerei o passe lá. Sou acostumado c o modo online do MW2 e senti que talvez estejam montando os setups de armas errados p WZ em comparação o MW2. Qual está sendo o meta atualmente?

Cara, armas pra Warzone: RPK primária e Fennec de secundária. Esse é o combo mais OP no momento.

Se quiser variar, a TAQ-V também é muito forte, mas tem um recoil pouco amigável e a TAQ-56 tem um recoil fácil mas o dano deixa a desejar às vezes. De secundária, acho que a única que da pega com a Fennec é a Vaznev.

Pra pegar a montagem dos loadouts, te indico dar uma olhada no canal do Lipe Imperador, ou do SpartaFPS. Depois que pegar as manhas, você mesmo vai entender as mecânicas de customização das armas e o que faz sentido em cada uma.
 
Cara, armas pra Warzone: RPK primária e Fennec de secundária. Esse é o combo mais OP no momento.

Se quiser variar, a TAQ-V também é muito forte, mas tem um recoil pouco amigável e a TAQ-56 tem um recoil fácil mas o dano deixa a desejar às vezes. De secundária, acho que a única que da pega com a Fennec é a Vaznev.

Pra pegar a montagem dos loadouts, te indico dar uma olhada no canal do Lipe Imperador, ou do SpartaFPS. Depois que pegar as manhas, você mesmo vai entender as mecânicas de customização das armas e o que faz sentido em cada uma.
Maravilha, obrigado meu querido, espero n tiltar e dropar rápido KKKKKKKKKK

Aorus B450M l Ryzen 5 2600 (3,90GHz OC) l Ballistix 4x8 3000MHz l Gigabyte RX 5700XT l PCYES Nix RGB 240mm
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Xbox One S
 
Cara, armas pra Warzone: RPK primária e Fennec de secundária. Esse é o combo mais OP no momento.

Se quiser variar, a TAQ-V também é muito forte, mas tem um recoil pouco amigável e a TAQ-56 tem um recoil fácil mas o dano deixa a desejar às vezes. De secundária, acho que a única que da pega com a Fennec é a Vaznev.

Pra pegar a montagem dos loadouts, te indico dar uma olhada no canal do Lipe Imperador, ou do SpartaFPS. Depois que pegar as manhas, você mesmo vai entender as mecânicas de customização das armas e o que faz sentido em cada uma.
Esqueceu de falar das Akimbos .
O combo é RPK ou TAQ + Fenec ou Akimbo + coronhada
Essas akimbos é lixoso demais
 

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