[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Só eu que tô jogando esse game por que não tem outro pra jogar?

Jogando so por jogar... Pq ta paia
 
pistolinha dupla ta ridiculamente overpower
e ontem recebi meu primeiro agradecimento por parte da actilixo por terem banido um pau pequeno cheater no Warzona 2.0

:limo:
 
Se tu olhar no twitch a molecada jogando vários tiros, de single sniper, não eram pra ter acertado, se não fosse o aimassist. No dia que tiver uma opção "segura" de ativar com teclado e mouse sou o primeiro a usar.

É desbalanceado o bagulho e ponto final. Por isso que eu falo que isso é jogo de gente safada, porém continuamos jogando :mil:

Tem vários modo de aim assist, a maioria usa o modo focado, não pode ficar exposto...

É aquele tiro com meio passo pro lado, se ficar exposto, ai não tem jeito.
 
Excelente!

Dia 15 reinstalo, meu grupo no WhatsApp tem uns 15 com o jogo desinstalado esperando aparecer alguma ressurgencia e mapa pequeno.

Vão voltar ao que deu sucesso a eles, foco na troca de tiro, sem se preocupar com loot ou frescuraiada de gulag de dupla

Entendo seu ponto, mas é aquele negócio... se fosse pra fazer tudo igual, era melhor ter só lançado um mapa novo no Warzone 1 e pronto.

Outro ponto, quando vier o ressurgência isso vai dividir ainda mais a player base. Vai ter gente jogando Al Mazrah Solo, Duo, Trio, Quad, DMZ e ainda os modos de ressurgência (no mínimo duo e trio). Últimas vezes que joguei o Al Mazrah na Solo ele já estava demorando um pouco pra achar partida, hora que vier ressurgência ele morre, igual foi no final de Caldeira.

Nessa parte eu preferia o Apex, lá você só tinha duo e trio e só o Battle Royale... eram 15 segundos pra achar uma partida, não sei se mudaram agora. Só sentia falta de um Solo.

No mais, essa questão de 'focar na troca de tiro, sem se preocupar com o loot' vai totalmente contra a ideia de um Battle Royale. Não é atoa que muitos chamavam o Caldeira de TDM Royale, que é o que ele é e, consequentemente, o que o WZ2 está se tornando. Vai trazer umas viúvas de volta, mas vai afastar uma massa de novos players. Já já estão anunciando o WZ 3.0.

Esse é o único game que você descarrega um pente de SMG nas costas do meliante, ele vira e te mata com um tiro de Desert rsrsrs .
Desinstalado com sucesso. Chega de passar raiva.

Você tem a resiliência muito baixa... ontem eu consegui liberar a ultima camo do jogo (Órion) no MP e te digo, você não tem a mínima noção do que é passar raiva. Hahahaha.

Eu devo ter o coração muito forte pra não ter tido um infarto no processo.
 
Entendo seu ponto, mas é aquele negócio... se fosse pra fazer tudo igual, era melhor ter só lançado um mapa novo no Warzone 1 e pronto.

Outro ponto, quando vier o ressurgência isso vai dividir ainda mais a player base. Vai ter gente jogando Al Mazrah Solo, Duo, Trio, Quad, DMZ e ainda os modos de ressurgência (no mínimo duo e trio). Últimas vezes que joguei o Al Mazrah na Solo ele já estava demorando um pouco pra achar partida, hora que vier ressurgência ele morre, igual foi no final de Caldeira.

Nessa parte eu preferia o Apex, lá você só tinha duo e trio e só o Battle Royale... eram 15 segundos pra achar uma partida, não sei se mudaram agora. Só sentia falta de um Solo.

No mais, essa questão de 'focar na troca de tiro, sem se preocupar com o loot' vai totalmente contra a ideia de um Battle Royale. Não é atoa que muitos chamavam o Caldeira de TDM Royale, que é o que ele é e, consequentemente, o que o WZ2 está se tornando. Vai trazer umas viúvas de volta, mas vai afastar uma massa de novos players. Já já estão anunciando o WZ 3.0.



Você tem a resiliência muito baixa... ontem eu consegui liberar a ultima camo do jogo (Órion) no MP e te digo, você não tem a mínima noção do que é passar raiva. Hahahaha.

Eu devo ter o coração muito forte pra não ter tido um infarto no processo.
Chacal qual teu Nick no game?

Quero saber quando eu te encontrar pelo mapa kkkkk
 
Entendo seu ponto, mas é aquele negócio... se fosse pra fazer tudo igual, era melhor ter só lançado um mapa novo no Warzone 1 e pronto.

Outro ponto, quando vier o ressurgência isso vai dividir ainda mais a player base. Vai ter gente jogando Al Mazrah Solo, Duo, Trio, Quad, DMZ e ainda os modos de ressurgência (no mínimo duo e trio). Últimas vezes que joguei o Al Mazrah na Solo ele já estava demorando um pouco pra achar partida, hora que vier ressurgência ele morre, igual foi no final de Caldeira.

Nessa parte eu preferia o Apex, lá você só tinha duo e trio e só o Battle Royale... eram 15 segundos pra achar uma partida, não sei se mudaram agora. Só sentia falta de um Solo.

No mais, essa questão de 'focar na troca de tiro, sem se preocupar com o loot' vai totalmente contra a ideia de um Battle Royale. Não é atoa que muitos chamavam o Caldeira de TDM Royale, que é o que ele é e, consequentemente, o que o WZ2 está se tornando. Vai trazer umas viúvas de volta, mas vai afastar uma massa de novos players. Já já estão anunciando o WZ 3.0.



Você tem a resiliência muito baixa... ontem eu consegui liberar a ultima camo do jogo (Órion) no MP e te digo, você não tem a mínima noção do que é passar raiva. Hahahaha.

Eu devo ter o coração muito forte pra não ter tido um infarto no processo.
pubg tem jogadores e é um verdade BR, quem fica rushando leva um sacode, bora jogar hoje?
 
Chacal qual teu Nick no game?

Quero saber quando eu te encontrar pelo mapa kkkkk

É Chackall também, igual aqui no fórum. Mas não precisa ver o nick, se você matar alguém e essa pessoas xingar até seu cachorro, sou eu. :br:

pubg tem jogadores e é um verdade BR, quem fica rushando leva um sacode, bora jogar hoje?

Pior que PUBG é o BR Raiz mesmo, pena que ele tem uma jogabilidade tão ultrapassada. :pepe2:
 
É Chackall também, igual aqui no fórum. Mas não precisa ver o nick, se você matar alguém e essa pessoas xingar até seu cachorro, sou eu. :br:



Pior que PUBG é o BR Raiz mesmo, pena que ele tem uma jogabilidade tão ultrapassada. :pepe2:
Concordo com a jogabilidade do PUBG... meu Deus.... uma trocação do inferno e o bonequim pra pular um muro demora um século!
 
Só eu que tô jogando esse game por que não tem outro pra jogar?

Jogando so por jogar... Pq ta paia
eu avisei qndo lancou aqui, e todo mundo me criticou e deu risada, esse jogo ja nasceu morto, nao tem inovação alguma, so piora, lento, mapa ruim, mira ruim, gulag ruim, nao tem estatísticas, nao tem ressurgência, você fica mais lootiando e andando que atirando, nao tem mais skill por movimentação, qualquer um que começou a jogar hoje pode te matar tranquilamente, eles colocaram um jogo totalmente casual, sem metiros pra quem joga faz tempo, eu jogava pra me divertir com os amigos, o 1 era so risada, esse ai ta chato demais, eu larguei ja ate o fevereiro que vai atualizar bem, pq eles ja sentiram no bolso e no numero de players que esta a cada dia caindo.
 
eu avisei qndo lancou aqui, e todo mundo me criticou e deu risada, esse jogo ja nasceu morto, nao tem inovação alguma, so piora, lento, mapa ruim, mira ruim, gulag ruim, nao tem estatísticas, nao tem ressurgência, você fica mais lootiando e andando que atirando, nao tem mais skill por movimentação, qualquer um que começou a jogar hoje pode te matar tranquilamente, eles colocaram um jogo totalmente casual, sem metiros pra quem joga faz tempo, eu jogava pra me divertir com os amigos, o 1 era so risada, esse ai ta chato demais, eu larguei ja ate o fevereiro que vai atualizar bem, pq eles ja sentiram no bolso e no numero de players que esta a cada dia caindo.
Pior que chegou bem bacana o game , porém 2 semanas depois começaram a atender os mimizentos e foram transformando aos poucos em WZ1.

Vou voltar para meu Insurgency que ganho mais .
 
eu avisei qndo lancou aqui, e todo mundo me criticou e deu risada, esse jogo ja nasceu morto, nao tem inovação alguma, so piora, lento, mapa ruim, mira ruim, gulag ruim, nao tem estatísticas, nao tem ressurgência, você fica mais lootiando e andando que atirando, nao tem mais skill por movimentação, qualquer um que começou a jogar hoje pode te matar tranquilamente, eles colocaram um jogo totalmente casual, sem metiros pra quem joga faz tempo, eu jogava pra me divertir com os amigos, o 1 era so risada, esse ai ta chato demais, eu larguei ja ate o fevereiro que vai atualizar bem, pq eles ja sentiram no bolso e no numero de players que esta a cada dia caindo.
Nasceu morto é forçar muito.

Me rendeu 113 hrs de gameplay boa e divertida com os amigos.


Só que com o tempo começou a fica muito repetitivo e sem incentivo pra continuar jogando.


Mas ainda continuo jogando pois não tem outro ao meu gosto que subistitua!
 
Essa warzone o problema mais grave é o cheater permitido para quem joga com controle é um absurdo esse assiste.
 
Pessoal fala que joga COD pq não tem outro que substitua penso eu que da maneira que os games (todos os multiplayers) são feitos hoje é dai para pior , quem já esta com seus 35 anos em diante que teve a oportunidade de jogar belos FPS no passado pode esquecer que os games são isso ai e já era , games para agradar a "mulecada" que se perdem 3 seguidas já quita e vai reclamar nas redes sociais ou achar uma trapaça para ganhar e satisfazer seu ego.
As empresas (principalmente AAA) fazem games focadas em ganhar grana , dane-se se vai agradar ou não , diante disso a melhor maneira do jovem comprar um pacote de skin ou seja lá o que for é se ele vai bem no game , dito isso é óbvio que o jogo vai ajudar o ruim a ganhar e ambos ficam felizes.

Outro ponto que vejo é a falta de personalidade dos jovens/comunidade , todos jogam com a mesma arma seguindo o que um youtuber da vida diz ser boa , a jogabilidade também precisa ser igual a desses TW.TV para ser legal , ou seja , fica tudo muito sem graça e com grande culpa da produtora que deixa ser assim. Pega uma partida e 80% (se não for mais) estão de RPK/SCAR + FENEC/AKIMBO ou só na coronhada mesmo pulando igual tonto rushando nos adversários rsrsrs. WZ2 começou sendo um BR e logo virou um TDM em grande escala.

Enfim , para quem joga por não ter outra coisa sinto em dizer que vai ficar nisso ai mesmo , sempre digo que empresas indies podem ser a salvação , porém nem isso esta ajudando ultimamente.
 
Alguém joga entre 00 e 2 da madrugada ? , queria começar a jogar mas sozinho tentei só algumas partidas.
 
Acho que minha visão é bem parecida com a do colega acima.

Ainda adiciono que o game tá bonito, menos bugado do que foi no lançamento do warzone1, a parte da modificação das armas ficou foda.

Mas pra MIM o que mais matou foi o loot, caraleo que perda de tempo é esse loot, parece PUBG, pior é o cara com 8 revive caindo e levantando infinitamente kkkkk
Mas é isso, é meu gosto, quem gostou continua jogando, eu que não gostei, parei.

Outro detalhe que é pessoal, eu não gosto da demora do BR, por isso sou apaixonado no modo Rebirth, em 3 minutos de jogo no warzone1 já tava com loadout na mão e uns kills na tabela, 10 minutos o helicóptero da vitória tava na tela.
A velocidade do modo rebirth, principalmente em rebirth island era frenética demais, mas é isso, é meu gosto.

Tive lá suas 800 partidas de rebirth e umas 50 de BR 🤣🤣🤣🤣

Tô ansioso demais pela volta do modo rebirth, tô órfão de jogo, fico jogando jogo offline pra me enganar e passar o tempo kkkkk
cara, eh mta cagada atrás de cagada kkkk, so esse menu confuso que eles fizeram eu quase desisti, bicho nao da pra achar nada nisso, imagina alguém que vai jogar pela primeira vez, mal sabe que da pra equipar armas etc....
 
Seu meninoooooooooo... Tenho que chackalzar aqui...

Só restou os drogados, viciados, pro player e cheaters no jogo kkkkk

Tu morre em 2,5 segundos qua do vai ver o replay é só os carinhas com armas diamantes nuclear pisca pisca que sabe onde tá todo mundo...

Jesus salva o game na segunda season por favor, ou lance um fps raiz digno de se matar ou morrer dizermos que foi por pura habilidade ou ruindade.
 
Ainda não venci no jogo porém, já parei de levar esse jogo a sério a season 2 vai ser um warzone 1 2.0 sem Verdansky, loadout vai diminuir o preço o que acaba com algo que eu gosto do jogo que é pegar arma no chão e muitas vezes usar ela até o final da partida, vamos voltar para o mais do mesmo de só ter armas meta e loadout
 
Esse é o único game que você descarrega um pente de SMG nas costas do meliante, ele vira e te mata com um tiro de Desert rsrsrs .
Desinstalado com sucesso. Chega de passar raiva.

Pra jogar cod vc tem que se acostumar com o dano aleatório. Ontem maluco com 2 plates saiu pisou na mina e não caiu, e uma menina sem plate alguma tomou 20 tiros de PDSW e não morreu e ainda me matou com 3 plates usando a fenec.

Tem video do jackfrags falando sobre isso. O registro de dano tem sérios problemas, se vc relevar isso dá pra se divertir.
 
O problema é que as pessoas assistem muito streaming e vídeos de gente que ganha a vida jogando e elas entram nesses jogos com a mentalidade de "pro gaymer" e se decepciona; o que era pra ser diversão vira frustração. Frustrada, a pessoa ainda ofende outras pessoas no jogo, ignorando o fato de que isso só contribui para o próprio nervosismo.

Se vc não consegue jogar e sentir que perder a partida faz parte do jogo, a melhor coisa que vc pode fazer pra sua saúde é largar esse jogo. Mesmo que o jogo tenha problemas de registro, tick rate, ping, performance, etc, saiba que esses problemas podem afetar tanto a você quanto aos outros mesmo que de maneira desigual e randômica - o que vale pra qualquer jogo online.
"Been there, done that."
 
Última edição:
Tava jogando com uns brother em squad, vi que começou a demorar p achar partida, entrei no site de support da activision pra me certificar e .. voiláá, quinto shadowban e contando :yeah: 300 pila num jogo pra tomar 1 shadowban por semana, daleeee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo