[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Comecei a jogar essa semana... Reparei que o uso da placa de vídeo fica limitado em 60% na faixa dos 100fps... Existe algum driver para amd para resolver isso?
 
Comecei a jogar essa semana... Reparei que o uso da placa de vídeo fica limitado em 60% na faixa dos 100fps... Existe algum driver para amd para resolver isso?
E mais provável que seja seu processador limitando.
 
qual a melhor forma de upar o battle pass? falta poucos dias e to 89%, queria terminar antes de mudar a season
 
E mais provável que seja seu processador limitando.
pode ser sim, pensei que fosse algo relacionado a driver pq mesmo jogando tudo para o máximo ele continua com a mesma taxa ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um Ryzen 5 3600 limitando uma 6600XT? Sem chances!

foi igual falei ali. .. mesmo vc mudando as configs o framerate mantem ... to achando que seja melhor um format e atualização dos drivers geral para ver o que acontece ...
 
qual a melhor forma de upar o battle pass? falta poucos dias e to 89%, queria terminar antes de mudar a season

Eu completei na bruxa, sem comprar o passe, hj tô 900 moedas, não dá o passe

Vou esperar a próxima season, pegar mais 300 moedas grátis e comprar o passe kkkkk

Só joguei shipment infinitamente pra pegar as skins e completou o passe
 
Jogo voltou travar e resetar o PC. Na última travada perdeu até o driver de vídeo da AMD. Desinstalei o driver e deixei o windows instalar sozinho e depois disso faz umas 4 horas que estou jogando sem mais nenhum problema.

VGA RX580.
 
Comecei a notar que de uns dias pra começaram a brotar 'mitos' em todo canto. Fiquei meio cabreiro...

Ai resolvi dar uma olhada em um dos sites mais famosos de cheaters, que foi inclusive processado pela Activision e havia 'abandonado' a prática. Há algumas semanas eu olhei o site e eles não disponibilizam cheaters para o MW2/WZ2, diziam que estava em desenvolvimento, mas agora, adivinhem só... lançaram!

E pra piorar, esse site em questão, diferente de outros que vendem o cheater por € 50/mês (o que inviabilizaria muito a aquisição no Brasil), tem planos com € 39.99 / 3 meses... ou seja, são cerca de R$ 75 reais por mês para ter um dos melhores e mais confiáveis cheaters da atualidade, inclusive que é utilizado por muitos 'prozinhos' da Twitch.

Então de agora pra frente podem ficar de olho, porque vai começar a pipocar 'proplayer' com TTV/Twithc/YT/FBGG no nick arregaçando geral no jogo. Sem contar os casuais que estão cansados de morrer.
 
Última edição:
Comecei a notar que de uns dias pra começaram a brotar 'mitos' em todo canto. Fiquei meio cabreiro...

Ai resolvi dar uma olhada em um dos sites mais famosos de cheaters, que foi inclusive processado pela Activision e havia 'abandonado' a prática. Há algumas semanas eu olhei o site e eles não disponibilizam cheaters para o MW2/WZ2, diziam que estava em desenvolvimento, mas agora, adivinhem só... lançaram!

E pra piorar, esse site em questão, diferente de outros que vendem o cheater por € 50/mês (o que inviabilizaria muito a aquisição no Brasil), tem planos com € 39.99 / 3 meses... ou seja, são cerca de R$ 75 reais por mês para ter um dos melhores e mais confiáveis cheaters da atualidade, inclusive que é utilizado por muitos 'prozinhos' da Twitch.

Então de agora pra frente podem ficar de olho, porque vai começar a pipocar 'proplayer' com TTV/Twithc/YT/FBGG no nick arregaçando geral no jogo. Sem contar os casuais que estão cansados de morrer.
Achei estranho jogando ontem, até que eu estava indo bem em várias partidas, a grande parte das vezes que morri foi para alguém que me atirou das costas quando eu estava atirando em alguém na minha frente. Só que em uma delas eu tomei tiro das costas, pulei atrás de um muro e sai correndo e morri assim mesmo. No replay, o cara me seguiu com a mira certinho por trás do muro e continuou me acertando, por isso morri. Bem estranho.
 
Comecei a notar que de uns dias pra começaram a brotar 'mitos' em todo canto. Fiquei meio cabreiro...

Ai resolvi dar uma olhada em um dos sites mais famosos de cheaters, que foi inclusive processado pela Activision e havia 'abandonado' a prática. Há algumas semanas eu olhei o site e eles não disponibilizam cheaters para o MW2/WZ2, diziam que estava em desenvolvimento, mas agora, adivinhem só... lançaram!

E pra piorar, esse site em questão, diferente de outros que vendem o cheater por € 50/mês (o que inviabilizaria muito a aquisição no Brasil), tem planos com € 39.99 / 3 meses... ou seja, são cerca de R$ 75 reais por mês para ter um dos melhores e mais confiáveis cheaters da atualidade, inclusive que é utilizado por muitos 'prozinhos' da Twitch.

Então de agora pra frente podem ficar de olho, porque vai começar a pipocar 'proplayer' com TTV/Twithc/YT/FBGG no nick arregaçando geral no jogo. Sem contar os casuais que estão cansados de morrer.
vamos jogar harry potter
 
Achei estranho jogando ontem, até que eu estava indo bem em várias partidas, a grande parte das vezes que morri foi para alguém que me atirou das costas quando eu estava atirando em alguém na minha frente. Só que em uma delas eu tomei tiro das costas, pulei atrás de um muro e sai correndo e morri assim mesmo. No replay, o cara me seguiu com a mira certinho por trás do muro e continuou me acertando, por isso morri. Bem estranho.

Aconteceu algo similar comigo ontem. Vi um cara no alto de um prédio, quebrei o colete dele mas não matei. Dai me reposicionei do outro lado da casa que eu estava em cover, ele subiu no murinho do prédio e começou a me atirar, eu entrei na casa e foi como se eu não tivesse entrado, o cara começou a varar a parede da casa e estourou meu colete lá dentro. Eu tive que correr pra parte de trás da casa, porque ai ficaram 2 paredes entre eu e ele, impedindo que os projetos atravessassem.

Fui telar o cara, ele começou a tentar disfarçar o ESP, mas ainda assim ele varou um cara numa casa, mas deu só uns tiros e parou, acho que ele viu que ia dar merda. Pra minha alegria, um cara meteu uma Stun no peito dele e conseguiu matar o fdp.

vamos jogar harry potter

Hahahaha. Esperando lançar pra ver o review da galera... 👀
 
Aconteceu algo similar comigo ontem. Vi um cara no alto de um prédio, quebrei o colete dele mas não matei. Dai me reposicionei do outro lado da casa que eu estava em cover, ele subiu no murinho do prédio e começou a me atirar, eu entrei na casa e foi como se eu não tivesse entrado, o cara começou a varar a parede da casa e estourou meu colete lá dentro. Eu tive que correr pra parte de trás da casa, porque ai ficaram 2 paredes entre eu e ele, impedindo que os projetos atravessassem.

Fui telar o cara, ele começou a tentar disfarçar o ESP, mas ainda assim ele varou um cara numa casa, mas deu só uns tiros e parou, acho que ele viu que ia dar merda. Pra minha alegria, um cara meteu uma Stun no peito dele e conseguiu matar o fdp.



Hahahaha. Esperando lançar pra ver o review da galera... 👀
estou esperando o resultado em performance, para saber se vou comprar no pc ou manco do ps5.

os review já saíram desde cedo, só elogios
 
Lmita sim, ja usei essa config e troquei pro 5600x justamente pq nao saia dos 100 FPS

Não passava de 100 FPS em qual jogo, configuração gráfica e resolução?
 
Não passava de 100 FPS em qual jogo, configuração gráfica e resolução?
no warzone 1 e no 2, testei desde 720 com graficos no basico, até 2440p no ultra usando FSR. Ai coloquei o 5600x e começou a pegar 140-150. 5600x vale o upgrade pra quem quer altas taxas de quadros. no warzone fico nos 144, mas ai eu ja to chegando no limite da 6600xt. Ja no MP eu fico praticamente cravado em 240 FPS
 
no warzone 1 e no 2, testei desde 720 com graficos no basico, até 2440p no ultra usando FSR. Ai coloquei o 5600x e começou a pegar 140-150. 5600x vale o upgrade pra quem quer altas taxas de quadros. no warzone fico nos 144, mas ai eu ja to chegando no limite da 6600xt. Ja no MP eu fico praticamente cravado em 240 FPS
Olha, fiquei supresso agora.
Achei que limitaria a partir de uma RTX 3070 ou 6700XT.
Bem, aqui com o R9 3900X + RTX 3070 o gargalo é pequeno e só aparece em determinados cenários. Em FullHD, com a qualidade máxima, poucos games subutilizam a GPU (Obs.: estou com over de 4.GHz em todos os núcleos).
 
Comecei a notar que de uns dias pra começaram a brotar 'mitos' em todo canto. Fiquei meio cabreiro...

Ai resolvi dar uma olhada em um dos sites mais famosos de cheaters, que foi inclusive processado pela Activision e havia 'abandonado' a prática. Há algumas semanas eu olhei o site e eles não disponibilizam cheaters para o MW2/WZ2, diziam que estava em desenvolvimento, mas agora, adivinhem só... lançaram!

E pra piorar, esse site em questão, diferente de outros que vendem o cheater por € 50/mês (o que inviabilizaria muito a aquisição no Brasil), tem planos com € 39.99 / 3 meses... ou seja, são cerca de R$ 75 reais por mês para ter um dos melhores e mais confiáveis cheaters da atualidade, inclusive que é utilizado por muitos 'prozinhos' da Twitch.

Então de agora pra frente podem ficar de olho, porque vai começar a pipocar 'proplayer' com TTV/Twithc/YT/FBGG no nick arregaçando geral no jogo. Sem contar os casuais que estão cansados de morrer.
Comentei ontem com o cara que costumo jogar junto, de umas 2 semanas pra cá começaram a aparecer uns mitos que quem já tem uma certa experiência em fps on-line sabe que tá xitado só de bater o olho. Eu não tô afirmando que sou bom, até pq não sou, mas o tempo de jogos traz esse feeling pra diferenciar um cara bom de um imbecil xitado.

Eu até tinha associado a galera q tava desistindo do jogo e ligou o foda-se usando essas merdas, mas com essa explicação desse site aí as coisas fazem mais sentido. Uma merda que aconteça isso. Pelo menos não é uma quantidade tão grande assim.
 
Comecei a notar que de uns dias pra começaram a brotar 'mitos' em todo canto. Fiquei meio cabreiro...

Ai resolvi dar uma olhada em um dos sites mais famosos de cheaters, que foi inclusive processado pela Activision e havia 'abandonado' a prática. Há algumas semanas eu olhei o site e eles não disponibilizam cheaters para o MW2/WZ2, diziam que estava em desenvolvimento, mas agora, adivinhem só... lançaram!

E pra piorar, esse site em questão, diferente de outros que vendem o cheater por € 50/mês (o que inviabilizaria muito a aquisição no Brasil), tem planos com € 39.99 / 3 meses... ou seja, são cerca de R$ 75 reais por mês para ter um dos melhores e mais confiáveis cheaters da atualidade, inclusive que é utilizado por muitos 'prozinhos' da Twitch.

Então de agora pra frente podem ficar de olho, porque vai começar a pipocar 'proplayer' com TTV/Twithc/YT/FBGG no nick arregaçando geral no jogo. Sem contar os casuais que estão cansados de morrer.

se manja demais disso ... sei naum viu ...
 
Comecei a notar que de uns dias pra começaram a brotar 'mitos' em todo canto. Fiquei meio cabreiro...

Ai resolvi dar uma olhada em um dos sites mais famosos de cheaters, que foi inclusive processado pela Activision e havia 'abandonado' a prática. Há algumas semanas eu olhei o site e eles não disponibilizam cheaters para o MW2/WZ2, diziam que estava em desenvolvimento, mas agora, adivinhem só... lançaram!

E pra piorar, esse site em questão, diferente de outros que vendem o cheater por € 50/mês (o que inviabilizaria muito a aquisição no Brasil), tem planos com € 39.99 / 3 meses... ou seja, são cerca de R$ 75 reais por mês para ter um dos melhores e mais confiáveis cheaters da atualidade, inclusive que é utilizado por muitos 'prozinhos' da Twitch.

Então de agora pra frente podem ficar de olho, porque vai começar a pipocar 'proplayer' com TTV/Twithc/YT/FBGG no nick arregaçando geral no jogo. Sem contar os casuais que estão cansados de morrer.

Rapaz, te falar que já tem cheat desde o lançamento. Tenho um amigo que trampa desenvolvendo essas merdas e saiu antes do lançamento, só ficou mais barato agora.

Eu continuo achando que a galera do console que usa aim assist + cronus é mais nociva que o maluco que sai arregaçando geral. A galera do Cronus faz vc arrancar os cabelos e achar que o teclado e mouse é o problema.
 
no warzone 1 e no 2, testei desde 720 com graficos no basico, até 2440p no ultra usando FSR. Ai coloquei o 5600x e começou a pegar 140-150. 5600x vale o upgrade pra quem quer altas taxas de quadros. no warzone fico nos 144, mas ai eu ja to chegando no limite da 6600xt. Ja no MP eu fico praticamente cravado em 240 FPS
qual placa? eu tenho a 3080ti e o ryzen 3600, mas pego nessa casa ai de 100.. 120...1080p(meio que obvio, baixa resolução usa mais cpu], porém se eu coloco numa renderização maior, fica nessa faixa tbm.
tanto que como eu sei que vai ficar nessa casa ai eu renderizo a 150% a 180% de fullhd(meu monitor é de 25" 24hertz full hd] desde o warzone1, fica lindão inclusive.

4k só na tv pra jogo offline.
sugestoes de processadores pra trocar? um 5700? sempre achei que não valia a pena trocar esse ryzen 3600


.....................................
edit.
resolvi aqui, peguei um 5700x por 1050 em 4x sem jusrus no ali express(acabaram com parcelamento em 6x sem jurus?}
pra jogar no meu monitor vai ter diferença, pro 4k da tv não vai mudar quase nada.
 
Última edição:
No MW II a maioria das armas varam parede (uma), diferentemente das armas do MW 2019 que mal varavam lonas de tenda militar. Se tu usar a referência do ping em tempo real tu consegue ir acompanhando o cara por trás de qualquer objeto, daí é só largar prego em cima. Já matei nego varando parede assim um bocado de vezes.
 
O tipo de vídeo que enche a gente de vontade de jogar esse jogo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo