[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Acho que precisa de uns ajustes…

-mais coletes, tá bem escasso, ttk alto, qualquer troca o colete vai todo embora
-mais lojas, esse tá foda, o fight do mapa todo acontece em volta das lojas.
-Diminuir o valor do loadout, 20 mil tá bem bizarro

Tô tendo bug com as teclas parando de funcionar, tipo o F9 que muta a galera, funciona umas partidas e aí para, pode apertar como for, só volta reiniciando o jogo ou resetando uma configuração de áudio que esqueci agora.

Jogando com argentino é de lei mutar né? Kkkkkk

Eu até queria testar o jogo, mas ele nunca mais abriu aqui :bem:

300 conto pra não conseguir jogar. Esse definitivamente foi meu ultimo cod.

-mais coletes, tá bem escasso, ttk alto, qualquer troca o colete vai todo embora

Tô tendo bug com as teclas parando de funcionar, tipo o F9 que muta a galera, funciona umas partidas e aí para, pode apertar como for, só volta reiniciando o jogo ou resetando uma configuração de áudio que esqueci agora.

Concordo mano.. ta faltando colete mesmo..
Ah, argentino eu muto tambem, muito chatos e não sabem interagir, passar call.. pior que ontem ganhei uma com dois hermanos kkkkkkkk, mutados ainda

Turma bom dia, estou com mini travadas no warzone 2, tinha ficado um tempo sem jogar inclusive desinstalei o game por esse mesmo motivo, agora voltei, a instalação é completamente nova e os malditos stutterings continuam .. são mini travadinhas e percebo que quando acontece o ping sobe pra 999 e volta. alguém pode ajudar por favor ?
(só acontece no warzone 2, warzone 1 liso outros games campanha e multiplayer lisos ..)

Turma bom dia, estou com mini travadas no warzone 2, tinha ficado um tempo sem jogar inclusive desinstalei o game por esse mesmo motivo, agora voltei, a instalação é completamente nova e os malditos stutterings continuam .. são mini travadinhas e percebo que quando acontece o ping sobe pra 999 e volta. alguém pode ajudar por favor ?
(só acontece no warzone 2, warzone 1 liso outros games campanha e multiplayer lisos ..)
Tb estou, ou estava, com o mesmo problema. As travadas eram a cada 1-2 segundos e chegava ao ponto de parece que estava "teletransportando", como se tivesse dando uns skip frames.
Não sei o que eu fiz - além de dar reset no shaders - mas melhorou depois que eu joguei algumas partidas.

Tb estou, ou estava, com o mesmo problema. As travadas eram a cada 1-2 segundos e chegava ao ponto de parece que estava "teletransportando", como se tivesse dando uns skip frames.
Não sei o que eu fiz - além de dar reset no shaders - mas melhorou depois que eu joguei algumas partidas.
aqui nada que eu faço melhora, ja peguei praticamente todas as dicas que vi no youtube e reddit ..

Estranho amigo, qual seu windows? Uso o 10 aqui, e com aquele preset mais ou menos que recomendam em videos para aumentar FPS e não tenho um stuttering se quer, e olha que sou chato mesmo.. liso completamente..

Joguei ontem o mapa novo no modo DMZ, ficou muito bom:
- os bots não estão tão exagerados como em Al Mazhra
- a missão da mala tem dificuldade porém de maneira diferente (tem o robô, tem 2 torretas, várias armadilhas e juggernaut na saída dependendo de onde for correr)
- até os players tão se juntando com mais facilidade nesse mapa e formar squad de 6...várias vezes morri lá, pedi ajuda e os caras reviveram sem problemas (até argentinos)
- curti o efeito de neblina em alguns lugares, dá um ar de lugar mais isolado
- gostei também que criaram missões lá que tu tem que fazer em Al Mazhra e depois na ilha (como aquela do hd no acidente de carro)...o fato de poder armazenar itens de missão melhorou muito o jogo, demorei semanas para achar aquela porcaria da GPU lá, agora se um time acha e não precisa pois já cumpriu a missão ou nem tava com ela selecionada, pode guardar pra depois ou até mesmo doar pra ti no jogo...

Estranho amigo, qual seu windows? Uso o 10 aqui, e com aquele preset mais ou menos que recomendam em videos para aumentar FPS e não tenho um stuttering se quer, e olha que sou chato mesmo.. liso completamente..
windows 10 tbm, tudo atualizado certinho nada crackeado nem nada do tipo.. drivers tbm atualizado. Acabei de testar aqui colocando jogo tudo no baixo e desligando tudo e ainda continua dando travadinhas chatas nas gunfight .. não sei mais oq fazer .. jogo em 1440p e config da maquina sei que esta ok, pois se não estaria dando problemas em outros jogos ..

Não tá em hd mecânico não né?

ta foda, full colete o cara da uma rajada à 1km e já derruba kkk

Os servers estão meio instáveis depois do patch da temporada. Mas se era algo que já acontecia antes, verifique seu modem/router. Teste também usando o celular em tethering.

testei 2 dias e para mim esse update foi uma completa desgraça

meu ping era entre 40 a 60 agora bate 90
comecei a morrer atraz de pareder, igual era no começo do BF4 onde o hitreg era uma completa desgraça .
perdi novamente FPS a cada update meu pc rende menos
negocio e excluir essa bagaça mesmo .

Caraleo mano, terceiro dia e ainda tá a desgraça do bug de curar e ficar travado sem conseguir mexer.
Peguei um segundo lugar pq não me movia mais

VSF

ta foda, full colete o cara da uma rajada à 1km e já derruba kkk
Verdade. Agora todo mundo já começa com colete de 3 placas, mas te protege igual era com apenas uma placas de antes...kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

testei 2 dias e para mim esse update foi uma completa desgraça

meu ping era entre 40 a 60 agora bate 90
comecei a morrer atraz de pareder, igual era no começo do BF4 onde o hitreg era uma completa desgraça .
perdi novamente FPS a cada update meu pc rende menos
negocio e excluir essa bagaça mesmo .
Aqui também, meu PC já está no limite, e depois de atualizar, o FPS caiu mais ainda, está sem condiçoes de jogar a 40FPS. Antes ficava entre 50 e 70 e rodava bem.

windows 10 tbm, tudo atualizado certinho nada crackeado nem nada do tipo.. drivers tbm atualizado. Acabei de testar aqui colocando jogo tudo no baixo e desligando tudo e ainda continua dando travadinhas chatas nas gunfight .. não sei mais oq fazer .. jogo em 1440p e config da maquina sei que esta ok, pois se não estaria dando problemas em outros jogos ..
Putz amigo.. realmente não sei o que pode ser, acho que a unica solução seria formatar e ver, mas ai como você falou é so nesse jogo.. depende da hype, se você gosta do jogo eu formataria pra ver

Alguém sabe dizer se dá pra mudar a tecla q pinga qd o mapa ta aberto?

Odeio apertar o Scroll do mouse

pra quem estava falando sobre a pperformance do jogo em sistemas intermediarios.

testei na rx 6600xt com um r5 5600x aqui em FHD e em 4k (usando afterburner pra fazer benchmark)

no FHD nativo, usando fidelity cas no modo qualidade com 75%, consegui media de 150fps - tudo no low, shadders no medio e desfoco por movimento de arma ligado.

4k nativo, sem nenhum filtro, mesmos presets de qualidade do FHD, consegui 45 fps de media

4k com FSR performance, usando como base 1440p, mesmos presets de qualidade, 100 fps

4k com FSR qualidade, usando como base 1440p, mesmos prezets de qualidade, 70 fps

só notei alguns bugs visuais usando o FSR no modo qualidade ultra, tambem nao notei ganho de qualidade em relaçao ao FSR qualidade, e perdeu cerca de 15-20 fps.

OBS: estava usando uma TV 4k e um cabo HDMI 2.1 para fazer o teste em 4K, e em FHD estava usando um monitor asus 240hz com cabos dislay port que veio com ele

Users who are viewing this thread

Voltar