Além de ser carente, pelo jeito, não vê nada de mais em racismo 07:42. Tu acha que ta abalando?
NOME DO ERRO É detrick geilenkircheneu tava a quase duas semanas jogando o mw3 pela gamepass no pc... ate que ontem eu fui abrir o jogo e apareceu que houve falha ao conectar com os serviços online. eu estou tentando de tudo e tentei de tudo, mas nada funcionou... hoje de manha baixei a versao gratis na steam do warzone e entrou mas quando tentei entrar no mw3 pela gamepass apareceu o mesmo erro
Assine o PC Game PassÚltimo FPS Multiplayer que joguei foi o BF3... quero jogar COD. Qual o último mais jogado e onde consigo com bom preço? Estou baixando o Warzone na Battle.net
Tenho na steam , e é isso sempre, cada patch é -7 fps ou + 8 fps , uma zona , fora esse sistema de abrir o menu deles é pesado se arrasta. solução? nenhuma. mw2 so encontra servidores no mundo , pouco no Brasil.vou ressuscitar o tópico, alguém que tenha o cod na Steam e na Xbox game pass. Notou diferença no FPS? Digo isso por que o meu cod via steam estava com bug de não logar. Baixei o da game pass para jogar a beta ontem, o mais estranho que entrei o mw3 para jogar e vi o FPS mais alto. Foi então que fazendo o bench do jogo notei os FPS maior na plataforma da Xbox, um pouco estranho isso. Tomei cuidado para deixar o mesmo cenário para os 2 testes.
![]()
![]()
foda, meu amigo disse que é normal isso na steam, ela consome alguns %.Tenho na steam , e é isso sempre, cada patch é -7 fps ou + 8 fps , uma zona , fora esse sistema de abrir o menu deles é pesado se arrasta. solução? nenhuma. mw2 so encontra servidores no mundo , pouco no Brasil.
Exato seu amigo está correto , além de conexão cair na versão steam aqui aleatório. Resumindo é um lixo . Sem vontade de pegar esse black ops so de bug que tem.foda, meu amigo disse que é normal isso na steam, ela consome alguns %.
Pois aqui ta liso... 100% o tempo todo. Deve ter algo errado ai.O cachorro já tava morto (mw3), agora com update blackops, tão chutando o cachorro. Uso do hw não passa de 40% e fps lá embaixo. Impossível.
tem vários relatos no reddit, pelo jeito é problema no steam.Pois aqui ta liso... 100% o tempo todo. Deve ter algo errado ai.
Tive sorte entaotem vários relatos no reddit, pelo jeito é problema no steam.
Liso aqui também, tanto na ARC A750 quanto na 4090, jogando pela Windows Store/Game Pass:Pois aqui ta liso... 100% o tempo todo. Deve ter algo errado ai.
Da pra comprar um jogo no padrão de valores dos consoles (R$ 350) e ainda sobre um pouco.
hahahahahahahahahahaha
Acho pouco, quero ver essa molecada torrando o cartão de crédito do papai nessa merda aí.
Eu comprava no MW 2019 quando era skin relacionada ao contexto militar. Nesse sentido acho válido, quando condiz com o tema do jogo.Eu gasto com skins nunca na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou o público alvo.