Mas ontem o ping estava decadente, ou pode ser ataques DDOS.
Já nem sei o que é o que!
Chatão isso!
Cara passei pela mesma coisa.Hoje tá pior ainda, fui jogar o multi agora a noite e geral do Brasil tava com ping 150![]()
Por um lado isso é bom, gringo é ruim.Além disso estou caindo só em lobby gringo
Eu tbm sou, muito ruim, tentei aprender a jogar no controle, pensando que podia me adaptar.... ilusão!Por um lado isso é bom, gringo é ruim.
Shhhhhh, não fala isso senão vai aparecer uma galera aqui chorando sobre aim assist de controle.Eu tbm sou, muito ruim, tentei aprender a jogar no controle, pensando que podia me adaptar.... ilusão!
Nem consigo me movimentar mantendo a mira num ponto fixo, deprimente!
Não sei como pessoal nao se perde!
Inclusive eu tbm acho que esse recurso é muito apelativo e devia ser removido, ou todos tem ou ninguem tem, simples.Shhhhhh, não fala isso senão vai aparecer uma galera aqui chorando sobre aim assist de controle.
Mas não transforma ninguém em pro player como diz o choro geral pelas interwebs.Inclusive eu tbm acho que esse recurso é muito apelativo e devia ser removido, ou todos tem ou ninguem tem, simples.
![]()
Claro claro.Mas não transforma ninguém em pro player como diz o choro geral pelas interwebs.
Pagou 110 reais pra ter a chance de falar pra outro amigo que pegou nuke que na verdade nao teve mérito.... kkkkkkkkk esses caras se enganam até virtualmente imagina na vida real!ontem um amigo meu pagou 110,00 pra pegar a skin da NUKE
Ele entrou no lobby com uns caras lá e eles fizeram um ataque DDOS para não ter concorrencia.
ontem um amigo meu pagou 110,00 pra pegar a skin da NUKE
Ele entrou no lobby com uns caras lá e eles fizeram um ataque DDOS para não ter concorrencia.
Típico Afegão médio, jogador de COD...Pagou 110 reais pra ter a chance de falar pra outro amigo que pegou nuke que na verdade nao teve mérito.... kkkkkkkkk esses caras se enganam até virtualmente imagina na vida real!
e a activision não faz NADA, os caras tão usando isso a mais de 1 ano e nem shadowban toma, e alem do DDOS tem um de wallhack e aimbot pra não correr riscos. kkkkkkkkkkkkkkkkPagou 110 reais pra ter a chance de falar pra outro amigo que pegou nuke que na verdade nao teve mérito.... kkkkkkkkk esses caras se enganam até virtualmente imagina na vida real!
Aimboot acho que a maioria nao passa mais pelo ricochet.e a activision não faz NADA, os caras tão usando isso a mais de 1 ano e nem shadowban toma, e alem do DDOS tem um de wallhack e aimbot pra não correr riscos. kkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes eu acho que pego gente usando wallhack.Não sei se pessoal daqui tem presenciado players chetando
cara, eu vejo MUITO cheater, principalmente na ranked de diamante pra cima.Aimboot acho que a maioria nao passa mais pelo ricochet.
Pelo menos ultimamente percebi menos casos suspeitos.
Não sei se pessoal daqui tem presenciado players chetando
Eu nem jogo esse modo, não tenho nem o minimo de competência. Sei me pôr no meu lugar!cara, eu vejo MUITO cheater, principalmente na ranked de diamante pra cima.
Cara pensando agora tbm me acontece muito.As vezes eu acho que pego gente usando wallhack.
Nego já entra mirando exatamente onde estou, sempre virando pro lado "certo"...
Ce lembra daquela streamer Nadia Amine? As vezes encontro uns caras que tem a mesma "habilidade" da moça.Cara pensando agora tbm me acontece muito.
Ce lembra daquela streamer Nadia Amine? As vezes encontro uns caras que tem a mesma "habilidade" da moça.
Mais precisamente assim:
Mas note que ela joga a mira no canto e começa a atirar sem o cara estar lá.Mas reparando na parte do andar superior que ela encontra o cara, a primeira impressão é que ela demorou um pouquinho pra ver o boneco.
Ce lembra daquela streamer Nadia Amine? As vezes encontro uns caras que tem a mesma "habilidade" da moça.
Mais precisamente assim:
E homofóbico, visto que a moça é lésbica.Que lixo, só não faço uma piada aqui pq seria considerada machistinha