• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Mas ontem o ping estava decadente, ou pode ser ataques DDOS.
Já nem sei o que é o que!

Chatão isso!
 
A impressão que tenho é que o TTK está maior, levando mais tempo para matar e nao sei, jogo no PC e parece que quem joga no console dá mais dano que eu... bizarro.
 
Mas ontem o ping estava decadente, ou pode ser ataques DDOS.
Já nem sei o que é o que!

Chatão isso!

Hoje tá pior ainda, fui jogar o multi agora a noite e geral do Brasil tava com ping 150 :bem:
 
Hoje tá pior ainda, fui jogar o multi agora a noite e geral do Brasil tava com ping 150 :bem:
Cara passei pela mesma coisa.
Em média 160 de ping.... o que está acontecendo?
Além disso estou caindo só em lobby gringo, estranho que não era assim!
 
Por um lado isso é bom, gringo é ruim.
Eu tbm sou, muito ruim, tentei aprender a jogar no controle, pensando que podia me adaptar.... ilusão!
Nem consigo me movimentar mantendo a mira num ponto fixo, deprimente!
Não sei como pessoal nao se perde!
 
Eu tbm sou, muito ruim, tentei aprender a jogar no controle, pensando que podia me adaptar.... ilusão!
Nem consigo me movimentar mantendo a mira num ponto fixo, deprimente!
Não sei como pessoal nao se perde!
Shhhhhh, não fala isso senão vai aparecer uma galera aqui chorando sobre aim assist de controle.
 
Shhhhhh, não fala isso senão vai aparecer uma galera aqui chorando sobre aim assist de controle.
Inclusive eu tbm acho que esse recurso é muito apelativo e devia ser removido, ou todos tem ou ninguem tem, simples.
:cereal:
 
Inclusive eu tbm acho que esse recurso é muito apelativo e devia ser removido, ou todos tem ou ninguem tem, simples.
:cereal:
Mas não transforma ninguém em pro player como diz o choro geral pelas interwebs.
 
Mas não transforma ninguém em pro player como diz o choro geral pelas interwebs.
Claro claro.
Mas é só entrar nos lobbys e ver quantos jogam no mouse e quantos jogam no controle, daí já se percebe que algo de melhor há no controle.
 
ontem um amigo meu pagou 110,00 pra pegar a skin da NUKE
Ele entrou no lobby com uns caras lá e eles fizeram um ataque DDOS para não ter concorrencia.
 
ontem um amigo meu pagou 110,00 pra pegar a skin da NUKE
Ele entrou no lobby com uns caras lá e eles fizeram um ataque DDOS para não ter concorrencia.
Pagou 110 reais pra ter a chance de falar pra outro amigo que pegou nuke que na verdade nao teve mérito.... kkkkkkkkk esses caras se enganam até virtualmente imagina na vida real!
 
ontem um amigo meu pagou 110,00 pra pegar a skin da NUKE
Ele entrou no lobby com uns caras lá e eles fizeram um ataque DDOS para não ter concorrencia.
Pagou 110 reais pra ter a chance de falar pra outro amigo que pegou nuke que na verdade nao teve mérito.... kkkkkkkkk esses caras se enganam até virtualmente imagina na vida real!
Típico Afegão médio, jogador de COD...
A Rockstar acertou em cheio quando eles fizeram o filho do Michael em GTA V, um moleque mimado, inconsequente, e que fica o dia todo jogando COD. Nunca vi tanta gente mal educada, cérebro vazio, quanto nos lobbies de COD. Conseguiram passar até o CS... parabéns à Activision.

 
Última edição:
Pagou 110 reais pra ter a chance de falar pra outro amigo que pegou nuke que na verdade nao teve mérito.... kkkkkkkkk esses caras se enganam até virtualmente imagina na vida real!
e a activision não faz NADA, os caras tão usando isso a mais de 1 ano e nem shadowban toma, e alem do DDOS tem um de wallhack e aimbot pra não correr riscos. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
e a activision não faz NADA, os caras tão usando isso a mais de 1 ano e nem shadowban toma, e alem do DDOS tem um de wallhack e aimbot pra não correr riscos. kkkkkkkkkkkkkkkk
Aimboot acho que a maioria nao passa mais pelo ricochet.
Pelo menos ultimamente percebi menos casos suspeitos.
Não sei se pessoal daqui tem presenciado players chetando
 
Aimboot acho que a maioria nao passa mais pelo ricochet.
Pelo menos ultimamente percebi menos casos suspeitos.
Não sei se pessoal daqui tem presenciado players chetando
cara, eu vejo MUITO cheater, principalmente na ranked de diamante pra cima.
 
cara, eu vejo MUITO cheater, principalmente na ranked de diamante pra cima.
Eu nem jogo esse modo, não tenho nem o minimo de competência. Sei me pôr no meu lugar!

Como vc identifica? Pelo no recoil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As vezes eu acho que pego gente usando wallhack.
Nego já entra mirando exatamente onde estou, sempre virando pro lado "certo"...
Cara pensando agora tbm me acontece muito.
 
Ce lembra daquela streamer Nadia Amine? As vezes encontro uns caras que tem a mesma "habilidade" da moça.
Mais precisamente assim:

Mas reparando na parte do andar superior que ela encontra o cara, a primeira impressão é que ela demorou um pouquinho pra ver o boneco.
 
Mas reparando na parte do andar superior que ela encontra o cara, a primeira impressão é que ela demorou um pouquinho pra ver o boneco.
Mas note que ela joga a mira no canto e começa a atirar sem o cara estar lá.
Maluco estava na mesma direção só que do lado de fora do prédio.
Essa demorada dela pode ter sido só pra disfarçar.
 
Caraca, como é da hora jogar em Rebirth Island... eles deram mó volta, passaram por mapas bem medianos de Ressurgência, pra voltar pro melhor finalmente. E acho que vai ser a mesma coisa com Verdansk.
 
os zóio da bicha olhando aquele 4o monitor... :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo