É notável como a infraestrutura do Brasil influencia na experiência desse jogo.
Se tu pegar pra jogar entre o fim da noite de Domingo, até o início da noite de Sexta, o jogo é um. Tiros registram melhor, você não morre pra 5 tiros no pé, tudo roda mais liso. Durante a semana eu consigo manter médias de 12 kills por partida. Semana passada um dia ganhei 3 partidas de 5 que joguei, no outro dia ganhei 3 de 4, tudo na Solo.
Agora, entre o meio da noite de Sexta até o meio da noite de Domingo, não vale nem à pena abrir o game. Quando eu consigo matar 7 numa partida, posso soltar foguete. Passo o final de semana jogando, jogo umas 30 partidas, não ganho uma. Tiro não registra, tu morre atrás de parede. O jogo fica simplesmente horrível!
Certeza que junta-se o congestionamento das rotas, com a galera arregaçando tudo com streamings de vídeo (Netflix, Prime, HBO, etc) e a sobrecarga nos servidores do jogo, que com certeza são máquinas que "hosteiam" várias partidas, talvez até de jogos diferentes, ai esquece.
Eu não entendia porque vários Youtubers faziam suas lives/vídeos durante a semana no período da manha, está explicado. São os dias e horários que as rotas e servidores estão com menor stress, por isso o jogo de muitos parece funcionar sempre tão bem.