• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Tu é o bichão mesmo hein, doido?

Zoeira à parte, a COR-45 com kit de conversão tá deitando mais rápido que a WSP. Ainda não joguei com ela, só fui vítima.
Essa arma ai n cheguei a ver ainda n, vou procurar ela depois pra ver como que é.

Só foi vítima kkkkkkkkkk
 
Essa arma ai n cheguei a ver ainda n, vou procurar ela depois pra ver como que é.
Pistola, é tipo uma Glock. Ou é a versão genérica da Glock, sei lá. rs
É uma das pistolas que vem inicialmente quando a gente cai do avião então vc já deve ter upado alguns níveis dela.
 


No EUA muita gente reclamando dos xiters da galera do pc, mas estão reclamando muito, eu ainda acho que activision vai separar a galera do pc com console futuramente
 
Pensa numa config. de áudio apelona:



O vídeo é longo, mas na moral, vale muito a pena. Tem que prestar muita atenção e fazer tudo na mesma ordem que ele faz, passo-a-passo, se não dá ruim. Coloca no 1.5x e boa. Não esqueçam de criar um ponto de restauração no Windows antes de iniciar.

Única coisa ruim do preset dele é que o som das caixas fica extremamente alto, ao ponto de incomodar. Tu não consegue ficar num prédio se tiver uma caixa sem abrir. Mas tu escuta passo de player correndo a uns 40m. :haha:

Fiz isso e não deu bom aqui. Na parte onde se testa o dispositivo de áudio e se ouve todos os sons (simulando 5.1 ou 7.1, não lembro) meu fone só fez os dois primeiros barulhos (estéreo). Pela preguiça de rever tudo acabei removendo todos os programas e me conformando com não ouvir nada nem ninguém kkk
 
Ontem um dos parças saiu com a muié e deixou o filho jogando.
Moleque tem 13 anos.
13.
Anos.
Ressurgência em Vondel.
Eu sou o melhor do grupo (não que eu seja bom, somos todos medianos mesmo), matei 10. Um parça matou 5, outro matou 7.
A criança de 13 anos matou mais de 20, sinceramente parei de olhar o score quando ele matou o 20º.
Idade tá batendo forte.


E perdemos a partida, aliás.
Kkkkkkkk
 
Galera, vocês estão tendo problemas no jogo ligado a conectividade?

Aqui meu jogo do nada começou a dar uma série de problemas. Primeiro comecei a levar uns disconnects com mensagem de "Seu perfil foi desconectado". Do nada o jogo sai da partida e volta pro menu com essa mensagem.

Quando não é isso ele do nada estava travando, meu boneco ficava flutuando e ele dava "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Ontem à noite eu comecei a ter uma chuva de packet loss. Entrava no servidor era 20% de PL, o jogo ia arrastando até travar e voltar para o menu com a mesma mensagem de "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Isso porque estou com UPnP ligado, a porta fica aberta e conectada certinho, NAT fica aberto e fiz vários testes e a internet estava aparentemente normal.

Tentei seguir umas dicas que achei no Google mas nada resolveu. Ontem no final da noite reinstalei o jogo, mas ainda não testei.

Alguém mais tendo algum problema semelhante? Principalmente de Packet Loss?
 
Galera, vocês estão tendo problemas no jogo ligado a conectividade?

Aqui meu jogo do nada começou a dar uma série de problemas. Primeiro comecei a levar uns disconnects com mensagem de "Seu perfil foi desconectado". Do nada o jogo sai da partida e volta pro menu com essa mensagem.

Quando não é isso ele do nada estava travando, meu boneco ficava flutuando e ele dava "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Ontem à noite eu comecei a ter uma chuva de packet loss. Entrava no servidor era 20% de PL, o jogo ia arrastando até travar e voltar para o menu com a mesma mensagem de "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Isso porque estou com UPnP ligado, a porta fica aberta e conectada certinho, NAT fica aberto e fiz vários testes e a internet estava aparentemente normal.

Tentei seguir umas dicas que achei no Google mas nada resolveu. Ontem no final da noite reinstalei o jogo, mas ainda não testei.

Alguém mais tendo algum problema semelhante? Principalmente de Packet Loss?
sim tive problema de conectividade e de inatividade do nada duas vezes ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, vocês estão tendo problemas no jogo ligado a conectividade?

Aqui meu jogo do nada começou a dar uma série de problemas. Primeiro comecei a levar uns disconnects com mensagem de "Seu perfil foi desconectado". Do nada o jogo sai da partida e volta pro menu com essa mensagem.

Quando não é isso ele do nada estava travando, meu boneco ficava flutuando e ele dava "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Ontem à noite eu comecei a ter uma chuva de packet loss. Entrava no servidor era 20% de PL, o jogo ia arrastando até travar e voltar para o menu com a mesma mensagem de "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Isso porque estou com UPnP ligado, a porta fica aberta e conectada certinho, NAT fica aberto e fiz vários testes e a internet estava aparentemente normal.

Tentei seguir umas dicas que achei no Google mas nada resolveu. Ontem no final da noite reinstalei o jogo, mas ainda não testei.

Alguém mais tendo algum problema semelhante? Principalmente de Packet Loss?
Agora perda de pacote n estou tendo não.
 
Galera, vocês estão tendo problemas no jogo ligado a conectividade?

Aqui meu jogo do nada começou a dar uma série de problemas. Primeiro comecei a levar uns disconnects com mensagem de "Seu perfil foi desconectado". Do nada o jogo sai da partida e volta pro menu com essa mensagem.

Quando não é isso ele do nada estava travando, meu boneco ficava flutuando e ele dava "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Ontem à noite eu comecei a ter uma chuva de packet loss. Entrava no servidor era 20% de PL, o jogo ia arrastando até travar e voltar para o menu com a mesma mensagem de "Conexão com Host/Servidor Perdida. Tempo Limite Expirado".

Isso porque estou com UPnP ligado, a porta fica aberta e conectada certinho, NAT fica aberto e fiz vários testes e a internet estava aparentemente normal.

Tentei seguir umas dicas que achei no Google mas nada resolveu. Ontem no final da noite reinstalei o jogo, mas ainda não testei.

Alguém mais tendo algum problema semelhante? Principalmente de Packet Loss?
Eu e mais um amigo teve isso.
 
É notável como a infraestrutura do Brasil influencia na experiência desse jogo.

Se tu pegar pra jogar entre o fim da noite de Domingo, até o início da noite de Sexta, o jogo é um. Tiros registram melhor, você não morre pra 5 tiros no pé, tudo roda mais liso. Durante a semana eu consigo manter médias de 12 kills por partida. Semana passada um dia ganhei 3 partidas de 5 que joguei, no outro dia ganhei 3 de 4, tudo na Solo.

Agora, entre o meio da noite de Sexta até o meio da noite de Domingo, não vale nem à pena abrir o game. Quando eu consigo matar 7 numa partida, posso soltar foguete. Passo o final de semana jogando, jogo umas 30 partidas, não ganho uma. Tiro não registra, tu morre atrás de parede. O jogo fica simplesmente horrível!

Certeza que junta-se o congestionamento das rotas, com a galera arregaçando tudo com streamings de vídeo (Netflix, Prime, HBO, etc) e a sobrecarga nos servidores do jogo, que com certeza são máquinas que "hosteiam" várias partidas, talvez até de jogos diferentes, ai esquece.

Eu não entendia porque vários Youtubers faziam suas lives/vídeos durante a semana no período da manha, está explicado. São os dias e horários que as rotas e servidores estão com menor stress, por isso o jogo de muitos parece funcionar sempre tão bem.
 
É notável como a infraestrutura do Brasil influencia na experiência desse jogo.

Se tu pegar pra jogar entre o fim da noite de Domingo, até o início da noite de Sexta, o jogo é um. Tiros registram melhor, você não morre pra 5 tiros no pé, tudo roda mais liso. Durante a semana eu consigo manter médias de 12 kills por partida. Semana passada um dia ganhei 3 partidas de 5 que joguei, no outro dia ganhei 3 de 4, tudo na Solo.

Agora, entre o meio da noite de Sexta até o meio da noite de Domingo, não vale nem à pena abrir o game. Quando eu consigo matar 7 numa partida, posso soltar foguete. Passo o final de semana jogando, jogo umas 30 partidas, não ganho uma. Tiro não registra, tu morre atrás de parede. O jogo fica simplesmente horrível!

Certeza que junta-se o congestionamento das rotas, com a galera arregaçando tudo com streamings de vídeo (Netflix, Prime, HBO, etc) e a sobrecarga nos servidores do jogo, que com certeza são máquinas que "hosteiam" várias partidas, talvez até de jogos diferentes, ai esquece.

Eu não entendia porque vários Youtubers faziam suas lives/vídeos durante a semana no período da manha, está explicado. São os dias e horários que as rotas e servidores estão com menor stress, por isso o jogo de muitos parece funcionar sempre tão bem.
se quiser eu levo pro aeroporto ...
 
Quanto mais jogo o WZ 2.5, mais eu acredito que a DMZ foi o melhor modo de jogo já criado e casa perfeitamente com o estilo mais tático proporcionado pelas mecânicas do MW II. Sem objetivos fixos ou pressão de gás, tu é livre pra fazer contratos, missões das facções ou só ir atrás de outros players. É o supra-sumo da experiência de CoD, e isso que eu gostava demais do Plunder no WZ original.
 
Olha, Warzone é sem dúvidas um dos jogos mais cíclicos da história, ou talvez o jogo mais cíclico da história.

Tem uma 'renca' de jogadores parando de jogar, qual motivo? Simples, voltaram mais uma vez as Shotguns de fogo para o Meta.

Uma das piores eras do WZ foi quando a Origin12 ficou como meta do jogo, todo mundo usando ela e, quem não usava, parava de jogar de desânimo.
Agora colocaram a Haymaker, que é exatamente a Origin12 versão MW3.

Pior parte da arma não é só a força (e o ttk absurdo), quando o cara te atira, é tanto fogo espirrando na tua tela que tu não consegue enxergar o cidadão.

Acho que o dano até dava pra contornar com movimentação, mas aquela poluição visual é impossível.
 
Olha, Warzone é sem dúvidas um dos jogos mais cíclicos da história, ou talvez o jogo mais cíclico da história.

Tem uma 'renca' de jogadores parando de jogar, qual motivo? Simples, voltaram mais uma vez as Shotguns de fogo para o Meta.

Uma das piores eras do WZ foi quando a Origin12 ficou como meta do jogo, todo mundo usando ela e, quem não usava, parava de jogar de desânimo.
Agora colocaram a Haymaker, que é exatamente a Origin12 versão MW3.

Pior parte da arma não é só a força (e o ttk absurdo), quando o cara te atira, é tanto fogo espirrando na tua tela que tu não consegue enxergar o cidadão.

Acho que o dano até dava pra contornar com movimentação, mas aquela poluição visual é impossível.
Se adapte, ué!
Eu detesto escopeta em qualquer jogo, pra ser sincero só gostava mesmo nos Dooms clássicos e agora estou começando a usar no Cyberpunk 2077, passei muito tempo xingando no primeiro WZ (e aquela maldita munição tóxica ou sei lá o que era).
No 2.0 eu simplesmente adotei o "se não pode vencê-los, junte-se a eles", fiz meu loadout com Haymaker e naquelas noites que to apanhando muito pego ela.
É um saco jogar com isso, é apelativo, não me agrada mas pelo menos eu tenho alguma chance contra a criança de 12 anos que pesa 300 kg e tem tempo pra jogar o dia inteiro.
E particularmente eu acho a WSP Swarm muito mais apelona! As shotguns eu ainda consigo vez ou outra contornar, já a WSP é muito raro pegar o cara de frente e sobreviver. E não vejo ninguém reclamando dessa arma, muito pelo contrário, os lobbys estão infestados com ela. Muito mais que qualquer shotgun.
Outra: aparentemente a galera descobriu a tonfa tmb pq ontem quase todos os lobbys que caí tinha vários usando isso. Mas essa eu nem reclamo pq tem o risco que o fulano corre correndo pra cima de ti.
 
Se adapte, ué!
Eu detesto escopeta em qualquer jogo, pra ser sincero só gostava mesmo nos Dooms clássicos e agora estou começando a usar no Cyberpunk 2077, passei muito tempo xingando no primeiro WZ (e aquela maldita munição tóxica ou sei lá o que era).
No 2.0 eu simplesmente adotei o "se não pode vencê-los, junte-se a eles", fiz meu loadout com Haymaker e naquelas noites que to apanhando muito pego ela.
É um saco jogar com isso, é apelativo, não me agrada mas pelo menos eu tenho alguma chance contra a criança de 12 anos que pesa 300 kg e tem tempo pra jogar o dia inteiro.
E particularmente eu acho a WSP Swarm muito mais apelona! As shotguns eu ainda consigo vez ou outra contornar, já a WSP é muito raro pegar o cara de frente e sobreviver. E não vejo ninguém reclamando dessa arma, muito pelo contrário, os lobbys estão infestados com ela. Muito mais que qualquer shotgun.
Outra: aparentemente a galera descobriu a tonfa tmb pq ontem quase todos os lobbys que caí tinha vários usando isso. Mas essa eu nem reclamo pq tem o risco que o fulano corre correndo pra cima de ti.

Depois de quase 5 anos jogando WZ, você vai cansando de se adaptar.

Ainda assim eu fiz uma classe com a arma esses tempos atrás, mas não desce. Eu matava alguém e pensava "Que coisa lixo". No final deletei os loadouts. Prefiro morrer e xingar os noobs que jogar com aquilo.

Sobre a WSP, a diferença é que ela tu ainda precisa mirar, fazer o tracking, segurar o recoil e acertar uma certa (grande) quantidade de tiros pra matar. A shotgun tu faz um spam de fogo no rumo do cidadão enquanto pula igual uma gazela e boa. Se estiver de perto, coisa de 3 tiros mata, ai complica.

Agora inimigo com arma melee eu não ligo muito, principalmente se estiverem com shield. Todas minhas classes uso Termita, exatamente pelo nojo que tenho do shield, mas ainda não peguei nenhum cara usando essa Tonfa ai não. Aqui ontem das 4 partidas que joguei, morri 2 pra shotgun de fogo, as outras 2 ganhei, uma delas o zé ruela também estava de 12, morreu do mm jeito.
 
Jogando esses dias e morri para um cara com uma 12 de fogo que dispara rápido igual fuzil.Apesar disso as 3 vezes que joguei esse novo warzone eu curti o jogo, só as armas do MW 2 tão disparando feijão e mata nada né
 
Depois de quase 5 anos jogando WZ, você vai cansando de se adaptar.

Ainda assim eu fiz uma classe com a arma esses tempos atrás, mas não desce. Eu matava alguém e pensava "Que coisa lixo". No final deletei os loadouts. Prefiro morrer e xingar os noobs que jogar com aquilo.

Sobre a WSP, a diferença é que ela tu ainda precisa mirar, fazer o tracking, segurar o recoil e acertar uma certa (grande) quantidade de tiros pra matar. A shotgun tu faz um spam de fogo no rumo do cidadão enquanto pula igual uma gazela e boa. Se estiver de perto, coisa de 3 tiros mata, ai complica.

Agora inimigo com arma melee eu não ligo muito, principalmente se estiverem com shield. Todas minhas classes uso Termita, exatamente pelo nojo que tenho do shield, mas ainda não peguei nenhum cara usando essa Tonfa ai não. Aqui ontem das 4 partidas que joguei, morri 2 pra shotgun de fogo, as outras 2 ganhei, uma delas o zé ruela também estava de 12, morreu do mm jeito.
O escudo eu nem me preocupo, se o cidadão não agacha da pra atirar nos pés. Player de escudinho começa a tomar dano e se desespera, não parte pra cima.

As shotguns ainda tem o problema da distância. Em Vondel é mais complicado com aquela caralhada de prédios mas da pra contornar. Já a WSP tem uma cadência de tiro muito alta. Se o mano te pega de lado ou de costas nem da tempo de vc virar pra acertar uns 2 ou 3 tiros, é notar os hits e falecer.

só as armas do MW 2 tão disparando feijão e mata nada né
E eu prefiro as armas do MW2. rs
Ontem um mano deletou meu squad usando uma M4. Cara fez miséria!
Tentei usar a TAQ-56 que apesar de ter dano baixo era a que eu mais curtia, fiz um loadout com ela mas quem disse que uso?

O loadout que mais uso agora é com RAM-7 + MTZ Interceptor.
 
E eu prefiro as armas do MW2. rs
Ontem um mano deletou meu squad usando uma M4. Cara fez miséria!
Tentei usar a TAQ-56 que apesar de ter dano baixo era a que eu mais curtia, fiz um loadout com ela mas quem disse que uso?

O loadout que mais uso agora é com RAM-7 + MTZ Interceptor.

Tô usando a M4 porém não tô segurando bem o recoil, jogo com uma sub que nem lembro mais o nome, wz3 tô jogando bem raramente então nem acompanho mais o que é meta ou não
 
Olha, Warzone é sem dúvidas um dos jogos mais cíclicos da história, ou talvez o jogo mais cíclico da história.

Tem uma 'renca' de jogadores parando de jogar, qual motivo? Simples, voltaram mais uma vez as Shotguns de fogo para o Meta.

Uma das piores eras do WZ foi quando a Origin12 ficou como meta do jogo, todo mundo usando ela e, quem não usava, parava de jogar de desânimo.
Agora colocaram a Haymaker, que é exatamente a Origin12 versão MW3.

Pior parte da arma não é só a força (e o ttk absurdo), quando o cara te atira, é tanto fogo espirrando na tua tela que tu não consegue enxergar o cidadão.

Acho que o dano até dava pra contornar com movimentação, mas aquela poluição visual é impossível.
ninguém para de jogar por causa de shotgun ... povo para de jogar pq tá cheio de xiter o jogo ... dos mais softs aos mais hards ... é controle jogando com cronus zen, MT jogando com rewasd e ds4 emulando controle, wallhack, macro, aimbot ... etc etc ... ricochet foi só uma jogada de marketing, não pega nada aquela merda ...

até o blog de atualização parou em novembro, desistiram, abriram a porteira para tudo ... é só mira lockando geral ...
 
ninguém para de jogar por causa de shotgun ... povo para de jogar pq tá cheio de xiter o jogo ... dos mais softs aos mais hards ... é controle jogando com cronus zen, MT jogando com rewasd e ds4 emulando controle, wallhack, macro, aimbot ... etc etc ... ricochet foi só uma jogada de marketing, não pega nada aquela merda ...

até o blog de atualização parou em novembro, desistiram, abriram a porteira para tudo ... é só mira lockando geral ...

Você é muito polêmico. :bem:

Eu digo isso porque já vi uma galera em vídeos comentando que deram um tempo do jogo até nerfarem as shotguns, porque está chato pacarai.

Sobre trapaça eu já desisti de reclamar, aqui vejo cada lock de mira que fico sem entender porque os caras não estão jogando na CDL.

O CoD tem tantas possibilidades de trapaça que chega a ser cômico. Ricochet é vergonha alheia, negócio é nível Punkbuster de eficiência. :haha:
 
Quanto mais jogo o WZ 2.5, mais eu acredito que a DMZ foi o melhor modo de jogo já criado e casa perfeitamente com o estilo mais tático proporcionado pelas mecânicas do MW II. Sem objetivos fixos ou pressão de gás, tu é livre pra fazer contratos, missões das facções ou só ir atrás de outros players. É o supra-sumo da experiência de CoD, e isso que eu gostava demais do Plunder no WZ original.

Assino embaixo...jogava muito plunder no WZ e outro modo que gostava era o ressurgência lá (Battle Royale é o que menos joguei, no início curtia porque vim do PUGB, mas depois abandonei)...chegou o DMZ e literalmente tenho 1000h de jogo lá e nenhuma delas foi Battle Royale ou o Plunder...só agora que os caras abandonaram o jogo que comecei a jogar o ressurgência lá de novo (até que o mapa novo não é ruim, seria ótimo ter um DMZ lá), mas nada substitui as missões do DMZ, os bots que te enchiam o saco, poder se unir com os players lá e juntar time puramente na confiança, sair atirando em tudo e todos e daí juntar...modo zumbi tentou ser algo bom, mas joguei na semana free e abandonei depois de 2 partidas, DMZ muito superior...

A esperança é que um proximo COD seja focado em DMZ, ou lancem um jogo separado...comprava fácil se fosse algo assim...o "mais do mesmo" já enjoou ao meu ver...
 
Rapaz, outro dia fiz um churrasco pra amigos aqui em casa, um dos amigos trouxe o pia de 8 anos. Deixei ele jogando em meu lugar.
Cês acredita que o pirralho fazia média 12/15 kills por partida no multiplayer?

OBS: ele só jogava FPS de celular, foi a primeira vez de COD no PC, segundo ele.
 
É notável como a infraestrutura do Brasil influencia na experiência desse jogo.

Se tu pegar pra jogar entre o fim da noite de Domingo, até o início da noite de Sexta, o jogo é um. Tiros registram melhor, você não morre pra 5 tiros no pé, tudo roda mais liso. Durante a semana eu consigo manter médias de 12 kills por partida. Semana passada um dia ganhei 3 partidas de 5 que joguei, no outro dia ganhei 3 de 4, tudo na Solo.

Agora, entre o meio da noite de Sexta até o meio da noite de Domingo, não vale nem à pena abrir o game. Quando eu consigo matar 7 numa partida, posso soltar foguete. Passo o final de semana jogando, jogo umas 30 partidas, não ganho uma. Tiro não registra, tu morre atrás de parede. O jogo fica simplesmente horrível!

Certeza que junta-se o congestionamento das rotas, com a galera arregaçando tudo com streamings de vídeo (Netflix, Prime, HBO, etc) e a sobrecarga nos servidores do jogo, que com certeza são máquinas que "hosteiam" várias partidas, talvez até de jogos diferentes, ai esquece.

Eu não entendia porque vários Youtubers faziam suas lives/vídeos durante a semana no período da manha, está explicado. São os dias e horários que as rotas e servidores estão com menor stress, por isso o jogo de muitos parece funcionar sempre tão bem.
Vocês estão vendo? O Chackal cria as teorias dele e depois ele fica puto comigo.
 
Rapaz, outro dia fiz um churrasco pra amigos aqui em casa, um dos amigos trouxe o pia de 8 anos. Deixei ele jogando em meu lugar.
Cês acredita que o pirralho fazia média 12/15 kills por partida no multiplayer?

OBS: ele só jogava FPS de celular, foi a primeira vez de COD no PC, segundo ele.
Bicho, no começo de dezembro meu sobrinho estava em casa e pediu pra jogar "Free Fai", baixei aquele inferno de Fortnite pra ele não encher meu saco. Nunca tinha jogado, ele ficava nos joguinhos mobile tmb.
Acabou que meu cunhado teve que instalar o Fortnite no PS4 pq o moleque pediu.
No Natal foram em casa de novo.
Eu conversando com o pessoal na sacada e só olhando ele jogar, deve ter vencido umas 7 ou 8 partidas. Molecada tá ficando mais esperta pra games que a gente quando tinha a idade deles.
 
Bicho, no começo de dezembro meu sobrinho estava em casa e pediu pra jogar "Free Fai", baixei aquele inferno de Fortnite pra ele não encher meu saco. Nunca tinha jogado, ele ficava nos joguinhos mobile tmb.
Acabou que meu cunhado teve que instalar o Fortnite no PS4 pq o moleque pediu.
No Natal foram em casa de novo.
Eu conversando com o pessoal na sacada e só olhando ele jogar, deve ter vencido umas 7 ou 8 partidas. Molecada tá ficando mais esperta pra games que a gente quando tinha a idade deles.

Eles não têm (ainda) hérnia de disco ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo