Ontem testei esse modo saque, mas a galera só quer ficar matando. Não vai atrás de contratos, helicóptero etc. Tem horas que demora tanto pra acabar que fica até chato o negócio.
Pra mim, a graça do modo saque é justamente essa. E nada contra quem joga de modo diferente. No primeiro Warzone, a equipe era de 4 tiozões que só queriam trocar tiro, armando estratégias ou não. Mas aí o jogo foi ficando injogável... Não dá pra tankar você descarregar a arma num cara que nem estava te vendo, ele virar já com a mira em você e te matar com 2, 3 tiros... Ontem fui jogar pra ver como estava... aconteceu a mesma coisa... E agora estou sozinho, pessoal já desistiu do jogo (eu também havia desistido, mas fiquei curioso em relação ao desempenho do meu pc, o que leva ao próximo parágrafo).
DLSS... Alguém pode explicar como usa essa bagaça? Pensei que era só ativar ou desativar, mas, não... tem que ativar, definir nitidez, modo... pqp saudades de quando as opções eram limitadas a ativar/desativar.
Estou com um R5 3600, 32 GB 3600Mhz, uma 3060 TI e o jogo está instalado em um SSD NVMe (eu tive problemas sérios com o jogo em HD).
Quando ativo o DLSS, mel dels, o jogo fica com tanto serrilhado que chego a lacrimejar... A melhor opção em relação à imagem é o NVidia image upscaling (acho que é esse o nome), mas, o fps fica entre 83 e 93, sempre dropando... ao passo que já vi vários vídeos de pessoas com a mesma config rodando a 165 Hz...