• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Agora que fui ver isso, os caras colocaram skin de gato no jogo...
:bwahaha:

mwii-s04r-announcement-021_wxd5.1280.jpg


Pelo menos os nomes foram criativos:
Sgt. Pspsps and Sgt. Sprinkles
 
Agora que fui ver isso, os caras colocaram skin de gato no jogo...
:bwahaha:

mwii-s04r-announcement-021_wxd5.1280.jpg


Pelo menos os nomes foram criativos:
Sgt. Pspsps and Sgt. Sprinkles
tem de gato.
rato e coelho já rs


Já já tu vai dar call e parece um zoologico.
 
Fiz um trigger stop no meu controle e ficou bom para mirar e atirar, mas não consigo usar mais veículos, não dá para acelerar. Tem alguma solução de ajuste no jogo ?
 
Fiz um trigger stop no meu controle e ficou bom para mirar e atirar, mas não consigo usar mais veículos, não dá para acelerar. Tem alguma solução de ajuste no jogo ?
Desculpe a ignorância mas pra que serve isso?
Tem uma configuração de zona morta dos gatilhos, só não sei dizer se serve pros veículos.
 
Desculpe a ignorância mas pra que serve isso?
Tem uma configuração de zona morta dos gatilhos, só não sei dizer se serve pros veículos.
É um limitador físico que reduz o curso do gatilho. Fica mais rápido para atirar pois o gatilho não vai mais até o fundo. Serve apenas para jogos de tiro mesmo. É um simples parafuso colocado no gatilho.
Vou olhar essas configs se resolve.

Valeu.
 
É um limitador físico que reduz o curso do gatilho. Fica mais rápido para atirar pois o gatilho não vai mais até o fundo. Serve apenas para jogos de tiro mesmo. É um simples parafuso colocado no gatilho.
Vou olhar essas configs se resolve.

Valeu.
Eu fiz isso diminuindo a zona morta do gatilho, mais fácil e sem precisar de alteração física.
Claro que o gatilho ainda vai até o final mas só de dar um leve toque ele já é ativado.
 
Aparentemente corrigiram o problema do desempenho. Estava uma merda. Com o driver 536.67 tá rodando relativamente bem. O problema do mes anterior não foi driver e sim essa empresa incompetente.

O jogo ainda tem muitos bugs e problemas de desempenho, mas pelo menos tá dando pra divertir novamente.
 
 
Hj cedo apareceu no feed um vídeo dizendo que os próximos operadores podem ser Ash (Evil Dead), Spawn e Esqueleto (He-Man), além de um crossover com Diablo.
Faz algum sentido se a gente pensar em evento de Halloween mas PQP!!!!
 
Ontem fiquei desgraçado da cabeça com o jogo e acabei desinstalando do PC, nadando e querendo pegar munição de fuzil e apertei o botão de pegar munição e pegou tudo exceto a munição que eu queria e ontem umas 2 vezes fui comprar arma na loja e elas ficavam no chão e logo colada em outros itens ficando impossível de pegar a arma que comprei.
 
joguinho pesado da misera peguei um ryzen 5 3600 pra ver se melhorava, até que melhorou em comparação ao ryzen 5 1600af mas pqp no mapa vondel no começo da partida as vezes dropava fps caia para 30 do nada e depois voltava para 75 que eu travei pra ficar de acordo com os Hz do meu monitor
 
Iai os jogadores que ainda persistem neste game...

O. Que me dizem sobre a integração do novo cod no Warzone?

Outra coisa... Quando vai ser mesmo vcs sabem?
 
A galera ta hypada pra esse novo mapa? Lembro que warzone foi se auto destruindo a cada update.

Vi que vai mudar a movimentação tbm.
Cara então, esse warzone 3 vai voltar com muita coisa que tinha no 1 que foi o melhor até agora, até o mapa vai ser mais top, a movimentação vai melhorar e sim o pessoal esta hypado vai valer a pena jogar esse novo warzone.
 
eu não consigo de forma alguma matar cara com 4 de ping nesse jogo parece que existe um caminhão de delay quando trombo com um cara com esse ping
kill can e 2 tiros se morre e voce tem que dar 4 a 5 tiros para matar o cara .


e olha que tenho um ping decente entre 40 a 44
 
Como ainda jogo há pouco tempo tenho várias armas que preciso maximizar. Qual a melhor forma para isso (que ainda funcione)?
 
Como ainda jogo há pouco tempo tenho várias armas que preciso maximizar. Qual a melhor forma para isso (que ainda funcione)?

Se você está usando as armas do mw2 já pode esquecer delas, certamente o meta vai mudar para as armas do mw3 com a integração de hoje. E até onde eu sei, o melhor lugar para upar suas armas no warzone é o modo saque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo