[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Aqui não passa de 90fps em QHD com uso da gpu em 70%, bizarro.. melhorou muito pouco.. impressionante a cagada que fizeram nesse lixo de atualização..
Aqui ainda oscila o uso da 3080, ocorre umas quedas de FPS do nada kkkkk mas ta melhor que antes

Estava acho que uns 6 meses sem jogar.

Recentemente fiz um upgrade para uma 3070 + 5600, e entrei ontem para testar o fps, e não passou de 120, ficando na média de 110.
Eu conseguia isso em uma 1070, e detalhe independente da qualidade gráfica que eu coloco no mínimo ou alto o fps permanece o mesmo.

Estava acho que uns 6 meses sem jogar.

Recentemente fiz um upgrade para uma 3070 + 5600, e entrei ontem para testar o fps, e não passou de 120, ficando na média de 110.
Eu conseguia isso em uma 1070, e detalhe independente da qualidade gráfica que eu coloco no mínimo ou alto o fps permanece o mesmo.
Pega mais, só que essa atualização cagou o jogo..

E parece que akimbo Basilisk com snakeshot voltou a ser meta...!
Lembro quando usavam em peso no primeiro Warzone até nerfarem. Fazia tempo que não via gente usando isso, ontem os lobbys estavam infestados de player com essa arma no loadout.
"Coincidentemente" começaram a pipocar vídeos no feed do Facebook com streamers usando essa arma.

Pessoal reiniciei shaders e desativei resize bar desempenho melhorou pouco , estou usado drive amd driver pro mais ryzem 5500 e rx6600m

meu jogo nao passa 2 minutos aberto, ele fecha e aparece uma notificação "verificação de reparo" alguem sabe como resolver?

não eh possível, é só cagada cara!!

olha essas magnum que matam com 2 tiros e essa 12 nova, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dou 10-15-20 tiros de rifle e nao mata, fora que os snipers parece que vc ta atirando de estilingue, eh 3 tiros pra derrubar ou mais kkkkk

eh impossível trocar com alguém que joga no video game, o assistente de mira é ridículo, parece que o cara ta de hack.

caiu 20-30 fps nessa att nova aqui, não sei oque fizeram.

rip warzone 2

meu jogo nao passa 2 minutos aberto, ele fecha e aparece uma notificação "verificação de reparo" alguem sabe como resolver?

Warzone 2 não te mais regras, cada atualização parece que é incompatível com o jogo antes da atualização

Aqui sempre faço o padrão:

Coloco para verificar os arquivos (na steam é só clicar em propriedades lá do jogo/arquivos locais/verificar...não sei como é na battle.net), ai abro o jogo (tem que aceitar de novo lá os termos), vou lá nos gráficos na aba qualidade e coloco "recomendado e qualidade/performance" (depende do seu estilo), depois baixo até a parte lá de "efeito parallax" e deixo desativado...

Agora saio do jogo, deleto tudo dentro da pasta shaders lá aonde tá instalado o jogo, abro o jogo e espero baixar tudo novamente (demora uns 5 minutos tudo por aqui)...ai sim vou jogar e pode dar problemas aleatórios, mas diminui bastante eles por aqui...

E tem que fazer isso praticamente em toda atualização jogo...é incrível como tá cada vez mais bugado esse jogo...

A jogo ainda está horrível com relação a otimização.
Nao sei o que eles fizeram nesse último patch que o uso da VGA não esta de maneira correta e com isso os FPS no jogo despencaram.

Espero que eles estejam trabalhando em um PATCH para resolver essa situação e simplesmente voltar ao que era antes!

A jogo ainda está horrível com relação a otimização.
Nao sei o que eles fizeram nesse último patch que o uso da VGA não esta de maneira correta e com isso os FPS no jogo despencaram.

Espero que eles estejam trabalhando em um PATCH para resolver essa situação e simplesmente voltar ao que era antes!
Ridículo demais... Eu abandonei nessa season.. fora esse problema grave de desempenho, jogar com poder não dá pra mim... Colocassem em um modo específico como era nos tempos do wz1, mas não te obrigar a jogar está bela merda..ainda bem que completei o passe antes.. desanimei demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não eh possível, é só cagada cara!!

olha essas magnum que matam com 2 tiros e essa 12 nova, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dou 10-15-20 tiros de rifle e nao mata, fora que os snipers parece que vc ta atirando de estilingue, eh 3 tiros pra derrubar ou mais kkkkk

eh impossível trocar com alguém que joga no video game, o assistente de mira é ridículo, parece que o cara ta de hack.

caiu 20-30 fps nessa att nova aqui, não sei oque fizeram.

rip warzone 2
Rir pra não chorar..tá ridículo esse jogo...faz teu Pc parecer um belo de um cocô kkk

Ou aproveita quando tem Shipment liberado de graça nos finais de semana. Melhor mapa pra liberar e upar armas de forma 'convencional'.
e jogar saque e ir estourando cofre ?

Aqui to usando uma 6600xt com um 5600X, fica na casa dos 100 FPS, antes ficava na casa dos 120. Realmente o jogo te deixa com a impressao de que o PC é ruim (as vezes abro um valorant só pra tirar essa impressao kkkk). Tirando isso até que to me divertindo em vondel sem ressurgencia, o jeito é nao rushar igual louco pra não acabar tomando pra 12 e pistola...

Alguém aqui quer um parceiro pra jogar?

Ontem um dos parças saiu com a muié e deixou o filho jogando.
Moleque tem 13 anos.
13.
Anos.
Ressurgência em Vondel.
Eu sou o melhor do grupo (não que eu seja bom, somos todos medianos mesmo), matei 10. Um parça matou 5, outro matou 7.
A criança de 13 anos matou mais de 20, sinceramente parei de olhar o score quando ele matou o 20º.
Idade tá batendo forte.

E perdemos a partida, aliás.

Ontem um dos parças saiu com a muié e deixou o filho jogando.
Moleque tem 13 anos.
13.
Anos.
Ressurgência em Vondel.
Eu sou o melhor do grupo (não que eu seja bom, somos todos medianos mesmo), matei 10. Um parça matou 5, outro matou 7.
A criança de 13 anos matou mais de 20, sinceramente parei de olhar o score quando ele matou o 20º.
Idade tá batendo forte.

E perdemos a partida, aliás.
eu falo pro @Chackall ... mas ele vai falar q o moleque tava xitado ... kkkkkkkkk

É foda competir com um pirralho que tem o dia inteiro livre e não faz mais nada além de jogar.
tem um muleque que faz stream deve ter 9 anos a 11 anos
o cara joga rankeada na gringa e tem um dos elos mais altos do jogo
mi senti feito um palhaço vendo o muleque jogar .

:fire: :fire:

Users who are viewing this thread

Voltar