Aqui ainda oscila o uso da 3080, ocorre umas quedas de FPS do nada kkkkk mas ta melhor que antesAqui não passa de 90fps em QHD com uso da gpu em 70%, bizarro.. melhorou muito pouco.. impressionante a cagada que fizeram nesse lixo de atualização..
Aqui ainda oscila o uso da 3080, ocorre umas quedas de FPS do nada kkkkk mas ta melhor que antesAqui não passa de 90fps em QHD com uso da gpu em 70%, bizarro.. melhorou muito pouco.. impressionante a cagada que fizeram nesse lixo de atualização..
Pega mais, só que essa atualização cagou o jogo..Estava acho que uns 6 meses sem jogar.
Recentemente fiz um upgrade para uma 3070 + 5600, e entrei ontem para testar o fps, e não passou de 120, ficando na média de 110.
Eu conseguia isso em uma 1070, e detalhe independente da qualidade gráfica que eu coloco no mínimo ou alto o fps permanece o mesmo.
meu jogo nao passa 2 minutos aberto, ele fecha e aparece uma notificação "verificação de reparo" alguem sabe como resolver?
Se vc usar as pistolas quebradas não vai mais precisar dar 20 tiros.dou 10-15-20 tiros de rifle e nao mata
pra desbloquear eh quase uma almaSe vc usar as pistolas quebradas não vai mais precisar dar 20 tiros.
![]()
2 partidas de saque voce desbloqueiapra desbloquear eh quase uma alma
Ridículo demais... Eu abandonei nessa season.. fora esse problema grave de desempenho, jogar com poder não dá pra mim... Colocassem em um modo específico como era nos tempos do wz1, mas não te obrigar a jogar está bela merda..ainda bem que completei o passe antes.. desanimei demaisA jogo ainda está horrível com relação a otimização.
Nao sei o que eles fizeram nesse último patch que o uso da VGA não esta de maneira correta e com isso os FPS no jogo despencaram.
Espero que eles estejam trabalhando em um PATCH para resolver essa situação e simplesmente voltar ao que era antes!
Rir pra não chorar..tá ridículo esse jogo...faz teu Pc parecer um belo de um cocô kkknão eh possível, é só cagada cara!!
olha essas magnum que matam com 2 tiros e essa 12 nova, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dou 10-15-20 tiros de rifle e nao mata, fora que os snipers parece que vc ta atirando de estilingue, eh 3 tiros pra derrubar ou mais kkkkk
eh impossível trocar com alguém que joga no video game, o assistente de mira é ridículo, parece que o cara ta de hack.
caiu 20-30 fps nessa att nova aqui, não sei oque fizeram.
rip warzone 2
pra desbloquear eh quase uma alma
Ou aproveita quando tem Shipment liberado de graça nos finais de semana. Melhor mapa pra liberar e upar armas de forma 'convencional'.2 partidas de saque voce desbloqueia
faz uns 4 a 5 contrato com a arma na mão pega toda a grana e compra tudo em placas com a arma na mão
GG
e jogar saque e ir estourando cofre ?Ou aproveita quando tem Shipment liberado de graça nos finais de semana. Melhor mapa pra liberar e upar armas de forma 'convencional'.
Não sei, não joguei saque nesse Warzone ainda.e jogar saque e ir estourando cofre ?
Qual modo de jogo ?Alguém aqui quer um parceiro pra jogar?
Qualquer um pode ser.Qual modo de jogo ?
eu falo pro @Chackall ... mas ele vai falar q o moleque tava xitado ... kkkkkkkkkOntem um dos parças saiu com a muié e deixou o filho jogando.
Moleque tem 13 anos.
13.
Anos.
Ressurgência em Vondel.
Eu sou o melhor do grupo (não que eu seja bom, somos todos medianos mesmo), matei 10. Um parça matou 5, outro matou 7.
A criança de 13 anos matou mais de 20, sinceramente parei de olhar o score quando ele matou o 20º.
Idade tá batendo forte.
E perdemos a partida, aliás.
É foda competir com um pirralho que tem o dia inteiro livre e não faz mais nada além de jogar.eu falo pro @Chackall ... mas ele vai falar q o moleque tava xitado ... kkkkkkkkk
tem um muleque que faz stream deve ter 9 anos a 11 anosÉ foda competir com um pirralho que tem o dia inteiro livre e não faz mais nada além de jogar.