Agora tá explicado.Jogo no console, amigão.
=)
Agora tá explicado.Jogo no console, amigão.
=)
não tem servidor rankeado no brasil ... até os prózinhos tem q sofrer lah ...não faz o menor sentido voce ficar achando partida em sv americano nesse jogo
eu desde sexta reinstalei o jogo para testar a rankeada
e cara perfeito as regras e o oque tinha que ser o warzone 2 desde o inicio
o negocio e que existe sim bastante gente sul americana jogando e mesmo assim o jogo te joga para jogar na gringa .
tem caroço nesse angu ai por que nas partidas que joguei tava lotado de BR / jogador sul americano .
E argumento pra refutar, tem? Pq só vejo choro!Agora tá explicado.
a Rankeada tá complicada. Aqui só acha acima de 200não tem servidor rankeado no brasil ... até os prózinhos tem q sofrer lah ...
Pow, então tem alguma coisa errado aí. Se nos replays o pessoal fica com Recoil zero e a mira gruda, mesmo com meu boneco andando pra lá e pra cá... tem Aim Assist Tunado nessa parada. Fora o que comentei: Nos Replays várias vezes aparece a mira do cara locando nas coisas e dando travadinhas... ae vai para o meu boneco e ja era.Só que não.
Não é assim que o aim assist funciona no controle, ele ajuda a "guiar" a mira pro inimigo mas não ajuda a segurar coice.
Eu não entendi bem o que seriam "travadinhas". rsPow, então tem alguma coisa errado aí. Se nos replays o pessoal fica com Recoil zero e a mira gruda, mesmo com meu boneco andando pra lá e pra cá... tem Aim Assist Tunado nessa parada. Fora o que comentei: Nos Replays várias vezes aparece a mira do cara locando nas coisas e dando travadinhas... ae vai para o meu boneco e ja era.
Eu digo isso pq jogo CS desde 2003 e o comportamento da mira de um aimlock lá é igual a esses replays! Mesma coisa.
pode ser cronus zen isso, o @diegodiniz ae pode te ajudar, afinal ele tem até vídeo ensinando a usar (mas ele não usa, claro)Pow, então tem alguma coisa errado aí. Se nos replays o pessoal fica com Recoil zero e a mira gruda, mesmo com meu boneco andando pra lá e pra cá... tem Aim Assist Tunado nessa parada. Fora o que comentei: Nos Replays várias vezes aparece a mira do cara locando nas coisas e dando travadinhas... ae vai para o meu boneco e ja era.
Eu digo isso pq jogo CS desde 2003 e o comportamento da mira de um aimlock lá é igual a esses replays! Mesma coisa.
É Sério que colocaram um SUPER HERIO no warzone? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk boa!Super Herói é o de menos, o problema é que agora vai ter uma melhoria de campo que quando você ativa te da super poderes.
Deve ser só algum evento específico isso, ou modo de jogo, sei lá, porém a cada dia que passa o jogo se distância mais do que eu esperava dele.
Parei de jogar há algumas semanas, esses dias reinstalei, quando fui clicar pra jogar, pensei uma, duas, três vezes, ai desinstalei de novo antes de abrir.
Cheirei 3x a pedra de crack e joguei ela na privada. Vitória!
hahahahahahahhha seipode ser cronus zen isso, o @diegodiniz ae pode te ajudar, afinal ele tem até vídeo ensinando a usar (mas ele não usa, claro)
![]()
Personagens de The Boys viram operadores em Call of Duty: Modern Warfare II - Adrenaline
A atualização de meio da quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare II também traz novos mapas, eventos e bundleswww.adrenaline.com.br
![]()
Belo marketing da série.
Eu quero é skin do Predador
![]()
Sai daí noob chorão!Desliga o Cronus Zen que melhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C H E A T E R
Xiter ... não tem x1 contra xiter ... contra xiter cabe report só ... toda vez q eu caio contra seu clanzinho de merda eu reporto todos ... um dia a casa cai cotoco ... e vc não é bem vindo nesse fórum, machinho de internet ...Sai daí noob chorão!
Vem X1 qualquer hora.
Chororô é grande demais.
Chora mais que ta pouco...
lá eleEi, lembro de você @diegodiniz .
é o adoradô de macho escocêsEi, lembro de você @diegodiniz .
Do toco do Nordeste no Geral.
Não se incomode, estou só olhando
@jr.pardal me passa a pipoca. Também quero
Eu juro que li isso rápido e me assustei por um segundo. Ufa!@jr.pardal me passa a pipoca. Também quero