• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

não faz o menor sentido voce ficar achando partida em sv americano nesse jogo

eu desde sexta reinstalei o jogo para testar a rankeada
e cara perfeito as regras e o oque tinha que ser o warzone 2 desde o inicio
o negocio e que existe sim bastante gente sul americana jogando e mesmo assim o jogo te joga para jogar na gringa .
tem caroço nesse angu ai por que nas partidas que joguei tava lotado de BR / jogador sul americano .
não tem servidor rankeado no brasil ... até os prózinhos tem q sofrer lah ...
 
Só que não.
Não é assim que o aim assist funciona no controle, ele ajuda a "guiar" a mira pro inimigo mas não ajuda a segurar coice.
Pow, então tem alguma coisa errado aí. Se nos replays o pessoal fica com Recoil zero e a mira gruda, mesmo com meu boneco andando pra lá e pra cá... tem Aim Assist Tunado nessa parada. Fora o que comentei: Nos Replays várias vezes aparece a mira do cara locando nas coisas e dando travadinhas... ae vai para o meu boneco e ja era.
Eu digo isso pq jogo CS desde 2003 e o comportamento da mira de um aimlock lá é igual a esses replays! Mesma coisa.
 
Pow, então tem alguma coisa errado aí. Se nos replays o pessoal fica com Recoil zero e a mira gruda, mesmo com meu boneco andando pra lá e pra cá... tem Aim Assist Tunado nessa parada. Fora o que comentei: Nos Replays várias vezes aparece a mira do cara locando nas coisas e dando travadinhas... ae vai para o meu boneco e ja era.
Eu digo isso pq jogo CS desde 2003 e o comportamento da mira de um aimlock lá é igual a esses replays! Mesma coisa.
Eu não entendi bem o que seriam "travadinhas". rs
Se na kill cam vc notar que o cara simplesmente trava a mira imediatamente em 1, 2, 3 alvos pode apostar que é aimbot. É fácil de notar isso quando o cara mata uma pessoa e a mira já trava em outro no mesmo instante, praticamente não tem movimento ou é tão rápido que não da pra ver. Isso é aimbot, por mais que o mouse te de uma resposta/movimentação rápida é praticamente impossível alguém ter um controle de mira tão bom assim.
Até onde sei da pra configurar o nível de "travamento" dos aimbots, tem hacker que ainda tenta disfarçar.
 

imagick_convert.php


Belo marketing da série.

Eu quero é skin do Predador
:money:
 
Pow, então tem alguma coisa errado aí. Se nos replays o pessoal fica com Recoil zero e a mira gruda, mesmo com meu boneco andando pra lá e pra cá... tem Aim Assist Tunado nessa parada. Fora o que comentei: Nos Replays várias vezes aparece a mira do cara locando nas coisas e dando travadinhas... ae vai para o meu boneco e ja era.
Eu digo isso pq jogo CS desde 2003 e o comportamento da mira de um aimlock lá é igual a esses replays! Mesma coisa.
pode ser cronus zen isso, o @diegodiniz ae pode te ajudar, afinal ele tem até vídeo ensinando a usar (mas ele não usa, claro)
 
É Sério que colocaram um SUPER HERIO no warzone? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Super Herói é o de menos, o problema é que agora vai ter uma melhoria de campo que quando você ativa te da super poderes.

Deve ser só algum evento específico isso, ou modo de jogo, sei lá, porém a cada dia que passa o jogo se distância mais do que eu esperava dele.

Parei de jogar há algumas semanas, esses dias reinstalei, quando fui clicar pra jogar, pensei uma, duas, três vezes, ai desinstalei de novo antes de abrir.

Cheirei 3x a pedra de crack e joguei ela na privada. Vitória!
 
Super Herói é o de menos, o problema é que agora vai ter uma melhoria de campo que quando você ativa te da super poderes.

Deve ser só algum evento específico isso, ou modo de jogo, sei lá, porém a cada dia que passa o jogo se distância mais do que eu esperava dele.

Parei de jogar há algumas semanas, esses dias reinstalei, quando fui clicar pra jogar, pensei uma, duas, três vezes, ai desinstalei de novo antes de abrir.

Cheirei 3x a pedra de crack e joguei ela na privada. Vitória!
Kkkkkk boa!

Eu parei a um bocado de meses.

Não suportei a ideia de cada update cagarem no jogo e essa parada de se distanciar do realismo (skins).


Tô aqui só no aguardo de algum fps sair... Mas pelo jeito vai levar anos.
 
 
Pra mim o pior de tudo é a nova .12 ali que parece ser aquela automática lá do Warzone 1 com zilhões de tiros...
 

imagick_convert.php


Belo marketing da série.

Eu quero é skin do Predador
:money:

Skin all black, sem reflexo.
Me parece a nova 'rose' rs.

+ 12 automatica da automatica. Tão indo pro lixo mais rápido do que o esperado.

Sinceramente, acho que vou desinstalar. Voltar pro meu scape from tarkov solitário mesmo.
 
Desliga o Cronus Zen que melhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C H E A T E R
Sai daí noob chorão!
Vem X1 qualquer hora.
Chororô é grande demais.
Chora mais que ta pouco...
 
:mj:
 
update em ashika, você cai no mapa e não tem loot no mapa inteiro e geral de revolver 38 e fica geral dando tiro de 38 até cair a caixa, quem deu essa ideia merece os parabéns pela burrice
 
Conseguiram quebrar o desempenho mais ainda do que já era
tem nego com 4090 pegando 40 fps
:bwahaha:
 
Já tá infestado de gente usando a shotgun nova no WZ?
Ontem acabei ficando só no MWII, Shipment estava uma beleza, parecia ano novo chinês cheio de fogos de artifício.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo