Nah, isso é só choro de hater. Com todo o respeito.quem disse q precisa de realismo ? o jogo precisa ser jogado e treinado, eles queriam que o jogo ficasse fácil pra jogadores casuais e ta ai o resultado, fracasso e warzone 2 falido, 99% das pessoas nao gastaram 1 real e nao deve ter nem 10% dos players do warzone 1
Estragaram mesmo o primeiro jogo quando resolveram mesclar o MW 2019 com Cold War e macetar aquela farofa medonha que ficou o Warzone. Não satisfeitos resolveram misturar mais ainda com aquela merda de Caldera e estética do Vanguard. Arma com munição que solta veneno? Tinha lá. Munição de fogo? Começou lá. Aviãozinho, caminhão blindado, não sabiam se queriam incorporar um BF ali ou assumir identidade própria.
Esse Warzone 2.0 pra mim tá ótimo, não supera o primeira versão em Verdansk nem de longe mas tá infinitamente melhor do que Caldera.
Se não tem 10% dos players do primeiro jogo eu não sei, só sei que sempre acho partida rápido e fácil, coisa que já é difícil no MWII as vezes.