[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Alguém aí usa a M13B? Vi um vídeo dia desses e o mano matava bem com ela mas era no outro mapa da ressurgência, antes do update. Não sei se nerfaram.
Em tempo: Tempus Razorback presta no WZ? To gostando dela no MW mas ainda não tive oportunidade de usar no battle royale.
 
Pessoal boa tarde, sou novo no Fórum, mas sigo o YouTube a muito tempo, estou fazendo está postagem, pq procurei e não achei um post ou link pra vídeo, etc sobre uma configuração do painel de controle da NVidia, e configs in-game gráficas também para desempenho e/ou gráficos bonitos com FPS competitivo, no Cod warzone 2, quem ajudar ganha um doce, se eu estiver na área incorreta favor mover e me perdoar.
Agradeço desde já.
 
DMZ é o melhor modo do jogo. Só poderia ter mais equipes e mais contratos de caçada.
Aí iria acabar de vez com o DMZ. O foco do DMZ não é ficar caçando players. É fazer as missões e pode upar seu jogo.
Quer caçar player, joga battle Royale.
Não basta os mapas de Ashika e Vondel que está impossível jogar sozinho para poder fazer missões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí usa a M13B? Vi um vídeo dia desses e o mano matava bem com ela mas era no outro mapa da ressurgência, antes do update. Não sei se nerfaram.
Em tempo: Tempus Razorback presta no WZ? To gostando dela no MW mas ainda não tive oportunidade de usar no battle royale.
Uso, em configuração bem simples, mira, silenciador e magazine de 60. To gostando bastante, não estou conseguindo usar outra por enquanto.
 
Aí iria acabar de vez com o DMZ. O foco do DMZ não é ficar caçando players. É fazer as missões e pode upar seu jogo.
Quer caçar player, joga battle Royale.
Não basta os mapas de Ashika e Vondel que está impossível jogar sozinho para poder fazer missões.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uso, em configuração bem simples, mira, silenciador e magazine de 60. To gostando bastante, não estou conseguindo usar outra por enquanto.

a M13B, demora pra dar kill.
Mas uso ela.
As vezes parece q tá acertando uma eternidade de tiro e o cara lá de pé.
 
a M13B, demora pra dar kill.
Mas uso ela.
As vezes parece q tá acertando uma eternidade de tiro e o cara lá de pé.
Eu tive essa sensação usando a Tempus Razorback.
No final das contas eu sempre acabo voltando pra M4. Já 'migrei' pra ISO, TAQ-56, Lachmann mas a M4 acaba ficando como principal.
 
Eu tive essa sensação usando a Tempus Razorback.
No final das contas eu sempre acabo voltando pra M4. Já 'migrei' pra ISO, TAQ-56, Lachmann mas a M4 acaba ficando como principal.
a M4 calibradinha, quebra um galho enorme + 0 recoil.

Usando muito aquele battlerifle q parece uma ram7
 
a M4 calibradinha, quebra um galho enorme + 0 recoil.

Usando muito aquele battlerifle q parece uma ram7
Cronen Squall. Não curti muito, acho que tem muito recoil e se tento deixar "aceitável" fica lento demais pra puxar a mira.
 
Alguém pode ajudar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal boa tarde, sou novo no Fórum, mas sigo o YouTube a muito tempo, estou fazendo está postagem, pq procurei e não achei um post ou link pra vídeo, etc sobre uma configuração do painel de controle da NVidia, e configs in-game gráficas também para desempenho e/ou gráficos bonitos com FPS competitivo, no Cod warzone 2, quem ajudar ganha um doce, se eu estiver na área incorreta favor mover e me perdoar.
Agradeço desde já.
Alguém pode ajudar?
 
Alguém pode ajudar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém pode ajudar?

No youtube tem vários videos disso.
Falando qual pesa mais, qual pode deixar no high, qual é melhor desabilitar...
 
No youtube tem vários videos disso.
Falando qual pesa mais, qual pode deixar no high, qual é melhor desabilitar...
Agradeço por responder, mas tem muito canal de hardware no YouTube, que se mete a falar de coisas que não dominam, foi fazendo esse tipo de pesquisa, que cheguei a esta conclusão, procurei o fórum Adrenaline, porque óbvio, é informação de quem estuda, e fala com propriedade, mas não achei um vídeo específico do Adrenaline, sobre os tópicos citados, por isso vim ao fórum solicitar, se há, link ou informação tocante, quero informação daqui.
 
Também gostaria de saber se tem alguma coisa que da pra fazer pra esse joguinho rodar melhor viu... Nos dois PCs de casa ele ta rodando mal, especialmente o mapa novo, Vondell. O pc mais fortinho (5600X com 6600XT) fica na casa dos 120FPS com tudo no low, e o mais fraquinho (3600 com 3050) fica na casa dos 80. Sendo que no warzone 1 o fortinho ficava na casa dos 150 e o fraquinho na casa dos 120. E até mesmo no em Al mazra o 5600X fica em uns 130 e o 3600 em uns 90.
 
Agradeço por responder, mas tem muito canal de hardware no YouTube, que se mete a falar de coisas que não dominam, foi fazendo esse tipo de pesquisa, que cheguei a esta conclusão, procurei o fórum Adrenaline, porque óbvio, é informação de quem estuda, e fala com propriedade, mas não achei um vídeo específico do Adrenaline, sobre os tópicos citados, por isso vim ao fórum solicitar, se há, link ou informação tocante, quero informação daqui.

Também gostaria de saber se tem alguma coisa que da pra fazer pra esse joguinho rodar melhor viu... Nos dois PCs de casa ele ta rodando mal, especialmente o mapa novo, Vondell. O pc mais fortinho (5600X com 6600XT) fica na casa dos 120FPS com tudo no low, e o mais fraquinho (3600 com 3050) fica na casa dos 80. Sendo que no warzone 1 o fortinho ficava na casa dos 150 e o fraquinho na casa dos 120. E até mesmo no em Al mazra o 5600X fica em uns 130 e o 3600 em uns 90.

Se querem melhorar desempenho do jogo só acompanhar conteúdo do Fr33thy. No vídeo abaixo ele dá várias dicas pra melhorar o desempenho do game.



Saiu disso aí não tem milagre. O jogo é bugado, quebrado e foi criado com o único objetivo de destruir vidas. Divirtam-se.

Ps: @PPMG_ViTo esse vídeo abaixo o cara mostra como cada opção impacta tanto no visual quanto no desempenho, pode usar como parâmetro:

 
Última edição:
Se querem melhorar desempenho do jogo só acompanhar conteúdo do Fr33thy. No vídeo abaixo ele dá várias dicas pra melhorar o desempenho do game.



Saiu disso aí não tem milagre. O jogo é bugado, quebrado e foi criado com o único objetivo de destruir vidas. Divirtam-se.

Ps: @PPMG_ViTo esse vídeo abaixo o cara mostra como cada opção impacta tanto no visual quanto no desempenho, pode usar como parâmetro:


Cara, excelente fonte, o cidadão manja muito do que fala, percebe-se, obrigado pela resposta!
 
O que me quebra nesse jogo é a merda do granulado na imagem, não sai nem com exorcismo essa porcaria
 
DMZ é o melhor modo do jogo. Só poderia ter mais equipes e mais contratos de caçada.

Também acho, o WZ1 eu passava mais tempo no modo saque, mas esse WZ2, meu tempo foi 99% no DMZ e curto muito, é mais difícil matar bots lá do que player, não é raro topar com players e galera unir porque sabe que tá feio o negócio, ainda mais em Vondel que tem várias missões para fazer e os bots tem .12 que te acertam do outro lado da rua...

Mas eu relação a caçada, eu dificultaria mais ainda a coisa para ser uma missão mesmo...no reddit lá um cara sugeriu não marcar o ponto direto de onde estão os players e sim algo como triangular para achar eles...tu pega o contrato e marca lá a posição quase que precisa, só pegar helicóptero que enxerga fácil eles, aí pronto, time com 6 mata o de 3 e nem sabem como morreram....mas se tiver que triangular lá em 3 pontos diferentes para achar os caras, dificultaria mais e se tornaria uma caçada real, já que na caça o cara tem que correr atrás, não é simplesmente "tá ali e vai"....poderia também ter que interrogar bots nos lugares que o time anterior passou para ver se tem informações (mas ai já seria um RPG e não COD)...também colocaria 4 players no DMZ...
 
Não tirei a SS, mas resolvi ontem depois de aplicar as configurações do vídeo que você postou e uma a mais de outro vídeo, que é 'reflexos de tela' em desligado.
Vou dar uma olhada no video, esse "granulado" me incomoda também, principalmente no cabelo dos personagens.
 
jogo quebrado e nojento, os cara tudo de 12 atirando como se fosse uma sniper, 5-10m e matando com 2 bala huaeuhaehuhuae q piada de jogo, espero que tenham mto prejuízo
 
jogo quebrado e nojento, os cara tudo de 12 atirando como se fosse uma sniper, 5-10m e matando com 2 bala huaeuhaehuhuae q piada de jogo, espero que tenham mto prejuízo
Antigamente eu ficava puto com essa galera de 12 com dragon's breath, depois adotei o "se não pode vencê-los junte-se a eles".
Tá no game pra todo mundo usar, use tmb.
Logo eles dão uma nerfada.
 
Antigamente eu ficava puto com essa galera de 12 com dragon's breath, depois adotei o "se não pode vencê-los junte-se a eles".
Tá no game pra todo mundo usar, use tmb.
Logo eles dão uma nerfada.
cara mas a curta distancia era ok, na ta de media ate longa distancia, ta mto feio mesmo, e outra q vc nao consegue nem se defender, pq nao da pra ver nada, o jogo virou casual, qlquer noob ganha
 
Sempre foi. Ou vc acha que bunny hop e dropshot era realismo?
quem disse q precisa de realismo ? o jogo precisa ser jogado e treinado, eles queriam que o jogo ficasse fácil pra jogadores casuais e ta ai o resultado, fracasso e warzone 2 falido, 99% das pessoas nao gastaram 1 real e nao deve ter nem 10% dos players do warzone 1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo