[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
COnseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema e esta horrível , não passa de 20fps

Já tentaram tirar o "On-Demand Texture Streaming", deixar a tela no "Fullscreen Exclusive mode", "Spot Cache" em ultra e o Weapon Motion Blur on, nas opções?

Já tentaram tirar o "On-Demand Texture Streaming", deixar a tela no "Fullscreen Exclusive mode", "Spot Cache" em ultra e o Weapon Motion Blur on, nas opções?
Sim e mais um monte de receitas da internet rsrsrs.
Baixei na Steam e esta até pior , no lobby fica com 6fps rsrsrs.... talvez seja um sinal.

Sim e mais um monte de receitas da internet rsrsrs.
Baixei na Steam e esta até pior , no lobby fica com 6fps rsrsrs.... talvez seja um sinal.

cara, é algo com seu pc ae ... aqui roda normal, tava com uns stutters, mas era da minha internet, enchi o saco da provedora e arrumaram, agora tah lisinho o jogo

cara, é algo com seu pc ae ... aqui roda normal, tava com uns stutters, mas era da minha internet, enchi o saco da provedora e arrumaram, agora tah lisinho o jogo
Sempre funcionou normal aqui , eu desinstalei e agora instalei novamente e esta esse lixo .. o PC é o mesmo faz tempo e em outros jogos esta tudo normal.

Sempre funcionou normal aqui , eu desinstalei e agora instalei novamente e esta esse lixo .. o PC é o mesmo faz tempo e em outros jogos esta tudo normal.
Isso é um sinal de Deus pra você largar este e ser mais feliz!

Eu tô 3 meses longe dessa droga aí e graças a Deus warzone pra mim morreu, quem sabe algum dia com a volta de verdansk eu reinstale.

então veja se não está ligado o limitador de frames do jogo ... vai saber

Em documentos, call of duty, players, faz uma cópia de segurança do arquivo option.3.cod22 e apaga ele e entra no jogo de novo ...

é bom apagar tb os arquivos de shadders para ele refazer de novo

fica na pasta do jogo, shadders

Pois é , desinstalei e instalei novamente tanto na Steam quanto na Battlenet e o problema persiste , fica no máximo 20fps e aparecendo a mensagem ruptura de dados na tela, monitando o desempenho o uso de GPU 2% e CPU 10/12%.
Procurei alguma solução no google mas nada resolveu.

Formata o pc, obviamente vc entende de pc e sabe que não é pra tá assim, mete um format e volte a passar raiva com outros bugs do jogo 🤣

Esses dias eu tava com o jogo a 30 frame, não entendi o porque, aí lembrei que eu tinha colocado um limitador pra jogar o Zelda kkkk

Formata o pc, obviamente vc entende de pc e sabe que não é pra tá assim, mete um format e volte a passar raiva com outros bugs do jogo 🤣

Esses dias eu tava com o jogo a 30 frame, não entendi o porque, aí lembrei que eu tinha colocado um limitador pra jogar o Zelda kkkk
Nem ferrando vou formatar por causa do cod rsrs ... Geralmente formato todo mês de janeiro e só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é um sinal de Deus pra você largar este e ser mais feliz!

Eu tô 3 meses longe dessa droga aí e graças a Deus warzone pra mim morreu, quem sabe algum dia com a volta de verdansk eu reinstale.
Tem uns 5/6 meses que não jogo, voltei a instalar essa semana .

Loucura esse sistema de anti cheat deles hahaha Enquanto isso monte de nego nitidamente xitando no jogo. O mais engraçado é que nessa semana de shadow, até consegui achar uma partida ou outra acima dos 150 de ping. E sinceramente se eles juntam os shadow num lobby, fica EVIDENTE que eles não fazem IDEIA do que estão fazendo. Nunca joguei partidas tão fáceis na minha vida.

qLCQe5k.png

COnseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema e esta horrível , não passa de 20fps
Cara, sabe o que é estranho? Eu tinha muito esses problemas e todos diziam que era rede. Aliás, todos que jogavam comigo tinham.

Up pra 32GB resolveu essa bosta. Não sei se é o mesmo ícone que aparece pra vc. Mas o meu ícone era de pacotes, não era de memória. Mas upar resolveu pra mim e todos que jogavam comigo.

Cara, sabe o que é estranho? Eu tinha muito esses problemas e todos diziam que era rede. Aliás, todos que jogavam comigo tinham.

Up pra 32GB resolveu essa bosta. Não sei se é o mesmo ícone que aparece pra vc. Mas o meu ícone era de pacotes, não era de memória. Mas upar resolveu pra mim e todos que jogavam comigo.
No meu caso não faz sentido , até meses atrás (uns 6 meses) jogava de boa com 16gb e com sobra . A mensagem que aparece é ruptura de pacote.

Pessoal, alguém está tendo erro directx na hora de abrir o jogo?

Tenho Ryzen 5 7600x e RTX 3070.

Driver atualizado e windows 11.

Não consigo nem ver os menus do jogo.

erro no arquivo Game_ship.exe.

Última edição:

Talvez seja uma luz ao jogo, esse mapa novo parece interessante o novo modo vai ser bom pra quem é free to play e precisa evoluir arma.
Só espero que eles deixem as snipers úteis no battle royale, nem jogo de sniper porém era legal sempre ter um sniper no time.

Existe alguma forma de ver o ranking do seus colegas de time nas partidas rankeadas ??
por fora do jogo como tinha no warzone tracker ?

Mapa novo lançado. Duas armas lançadas, uma parece a ram7. Vamos ver se melhora o fps e crash.

Se alguém quiser só deixar o username ai pra add lá e fazer um squad pra essa temporada.

To querendo comprar o passe de batalha, mas apareceram duas opções. Uma 1400CODS, a outra 2400CODS.

E ai? Onde vejo as diferenças?

No meu caso não faz sentido , até meses atrás (uns 6 meses) jogava de boa com 16gb e com sobra . A mensagem que aparece é ruptura de pacote.
Sim, era assim no Warzone até começar a dar isso. Tb não parecia fazer sentido. Mas ao fazer o up, fez pra mim e para os 3 que jogavam comigo. Acabou com esse problema.

to gastanto um caminhão de munição pra matar um cara, virou RPG essa bagaça ?

To querendo comprar o passe de batalha, mas apareceram duas opções. Uma 1400CODS, a outra 2400CODS.

E ai? Onde vejo as diferenças?

Sim, era assim no Warzone até começar a dar isso. Tb não parecia fazer sentido. Mas ao fazer o up, fez pra mim e para os 3 que jogavam comigo. Acabou com esse problema.
A de 1400 e a basica, a de 2400 vc tem 20 "moedas" para liberar coisas.
E ainda tem o passe de batalha "Blacklist" q te da uma segunda skin unica para alguns operadores da temporada. Esta so compra com dinheiro e custa 160 reais, e te tudo q vem no passe de 2400 cod points mais as skins q comentei

A de 1400 e a basica, a de 2400 vc tem 20 "moedas" para liberar coisas.
E ainda tem o passe de batalha "Blacklist" q te da uma segunda skin unica para alguns operadores da temporada. Esta so compra com dinheiro e custa 160 reais, e te tudo q vem no passe de 2400 cod points mais as skins q comentei
Valeu! Eu comprei o mais baratinho mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o novo mapa é medonho ... é muito prédio, q q esses caras tem na cabeça de fazer um mapa desses? é só caboclo enfiado em prédio, escada e telhado ...
Achei mto bom o mapa. O problema tá sendo as armas hitkill em CQB. Se equilibrassem isso, seria top demais. Tem antibunker agora, acho que não dá pra reclamar mto de camper não...

o novo mapa é medonho ... é muito prédio, q q esses caras tem na cabeça de fazer um mapa desses? é só caboclo enfiado em prédio, escada e telhado ...
Porra, tá até engraçado chegar no end game e 30 nego vivo, cada um entocado em um quarto… os prédios são gigantes e tem uns 300 quartos cada, fora o festival de sniper no topo esperando a galera rotacionar.

Não entendi pq lançaram essa aberração, o outro mapa de ressurgência era muito bom (e recém lançado). Pra completar tiram a merda do duo da playlist BR.

Users who are viewing this thread

Voltar