COnseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema e esta horrível , não passa de 20fpsGalera, alguém aí tem ou já teve um problema que aparece no canto da tela chamado "Ruptura de pacotes" ?
COnseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema e esta horrível , não passa de 20fpsGalera, alguém aí tem ou já teve um problema que aparece no canto da tela chamado "Ruptura de pacotes" ?
COnseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema e esta horrível , não passa de 20fps
Sim e mais um monte de receitas da internet rsrsrs.Já tentaram tirar o "On-Demand Texture Streaming", deixar a tela no "Fullscreen Exclusive mode", "Spot Cache" em ultra e o Weapon Motion Blur on, nas opções?
Sim e mais um monte de receitas da internet rsrsrs.
Baixei na Steam e esta até pior , no lobby fica com 6fps rsrsrs.... talvez seja um sinal.
Sempre funcionou normal aqui , eu desinstalei e agora instalei novamente e esta esse lixo .. o PC é o mesmo faz tempo e em outros jogos esta tudo normal.cara, é algo com seu pc ae ... aqui roda normal, tava com uns stutters, mas era da minha internet, enchi o saco da provedora e arrumaram, agora tah lisinho o jogo
Isso é um sinal de Deus pra você largar este e ser mais feliz!Sempre funcionou normal aqui , eu desinstalei e agora instalei novamente e esta esse lixo .. o PC é o mesmo faz tempo e em outros jogos esta tudo normal.
então veja se não está ligado o limitador de frames do jogo ... vai saberSempre funcionou normal aqui , eu desinstalei e agora instalei novamente e esta esse lixo .. o PC é o mesmo faz tempo e em outros jogos esta tudo normal.
Pois é , desinstalei e instalei novamente tanto na Steam quanto na Battlenet e o problema persiste , fica no máximo 20fps e aparecendo a mensagem ruptura de dados na tela, monitando o desempenho o uso de GPU 2% e CPU 10/12%.
Procurei alguma solução no google mas nada resolveu.
Nem ferrando vou formatar por causa do cod rsrs ... Geralmente formato todo mês de janeiro e só.Formata o pc, obviamente vc entende de pc e sabe que não é pra tá assim, mete um format e volte a passar raiva com outros bugs do jogo
Esses dias eu tava com o jogo a 30 frame, não entendi o porque, aí lembrei que eu tinha colocado um limitador pra jogar o Zelda kkkk
Tem uns 5/6 meses que não jogo, voltei a instalar essa semana .Isso é um sinal de Deus pra você largar este e ser mais feliz!
Eu tô 3 meses longe dessa droga aí e graças a Deus warzone pra mim morreu, quem sabe algum dia com a volta de verdansk eu reinstale.
Viu como é Deus te mostrando?!Nem ferrando vou formatar por causa do cod rsrs ... Geralmente formato todo mês de janeiro e só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem uns 5/6 meses que não jogo, voltei a instalar essa semana .
Cara, sabe o que é estranho? Eu tinha muito esses problemas e todos diziam que era rede. Aliás, todos que jogavam comigo tinham.COnseguiu resolver? Estou com esse mesmo problema e esta horrível , não passa de 20fps
No meu caso não faz sentido , até meses atrás (uns 6 meses) jogava de boa com 16gb e com sobra . A mensagem que aparece é ruptura de pacote.Cara, sabe o que é estranho? Eu tinha muito esses problemas e todos diziam que era rede. Aliás, todos que jogavam comigo tinham.
Up pra 32GB resolveu essa bosta. Não sei se é o mesmo ícone que aparece pra vc. Mas o meu ícone era de pacotes, não era de memória. Mas upar resolveu pra mim e todos que jogavam comigo.
Sim, era assim no Warzone até começar a dar isso. Tb não parecia fazer sentido. Mas ao fazer o up, fez pra mim e para os 3 que jogavam comigo. Acabou com esse problema.No meu caso não faz sentido , até meses atrás (uns 6 meses) jogava de boa com 16gb e com sobra . A mensagem que aparece é ruptura de pacote.
A de 1400 e a basica, a de 2400 vc tem 20 "moedas" para liberar coisas.To querendo comprar o passe de batalha, mas apareceram duas opções. Uma 1400CODS, a outra 2400CODS.
E ai? Onde vejo as diferenças?
Sim, era assim no Warzone até começar a dar isso. Tb não parecia fazer sentido. Mas ao fazer o up, fez pra mim e para os 3 que jogavam comigo. Acabou com esse problema.
Valeu! Eu comprei o mais baratinho mesmo.A de 1400 e a basica, a de 2400 vc tem 20 "moedas" para liberar coisas.
E ainda tem o passe de batalha "Blacklist" q te da uma segunda skin unica para alguns operadores da temporada. Esta so compra com dinheiro e custa 160 reais, e te tudo q vem no passe de 2400 cod points mais as skins q comentei
Achei mto bom o mapa. O problema tá sendo as armas hitkill em CQB. Se equilibrassem isso, seria top demais. Tem antibunker agora, acho que não dá pra reclamar mto de camper não...o novo mapa é medonho ... é muito prédio, q q esses caras tem na cabeça de fazer um mapa desses? é só caboclo enfiado em prédio, escada e telhado ...
Porra, tá até engraçado chegar no end game e 30 nego vivo, cada um entocado em um quarto… os prédios são gigantes e tem uns 300 quartos cada, fora o festival de sniper no topo esperando a galera rotacionar.o novo mapa é medonho ... é muito prédio, q q esses caras tem na cabeça de fazer um mapa desses? é só caboclo enfiado em prédio, escada e telhado ...