[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Só jogo de 12 porque gosto de ouvir o rage da galera, sou mais feliz ouvindo grito de ódio do que ganhando partida kkkkk

Tu sabe que esse é um comportamento meio sádico né?! :nps:
 
Eu tenho uma teoria, de que quando funciona e a galera curte, eles vão lá e tiram.

Tenho já falei disso com meus amigos, é tanta escolha burra que só sendo de propósito
 
Aqui desbloqueei a maioria das armas no DMZ, mata um player que tem a arma (óbvio que é mais pela sorte do que achar especificamente um com a arma), coloca ela na mochila, extrai e pronto, tem a arma agora...fora quando um outro do time tem ela e te empresa apenas para desbloquear...

Para upar, acho muito fácil e rápido upar pelo modo saque, só selecionar a arma lá e ir atrás de contratos (caçada da vida ou o dos cofres lá que são rápidos de fazer...upei praticamente a lockwood lá de 1 para o nível máximo apenas numa partida e quem já usou a lockwood sabe que é uma porcaria a arma), já upei praticamente todas as armas, falta só agora o escudo e os lança mísseis...para desbloquear só falta a estrela ninja lá que ainda não vi ninguém com ela no DMZ, acho que galera nem usa pra falar a verdade...
 
Última edição:
Galera, vocês estão conseguindo achar partida de battle royale rankeada? Essa semana tentei jogar com uns amigos e dificilmente achava partida com ping bom.

Eu acredito que pelo desinteresse da galera nesse cod e por ser uma Playlist bem específica não tá tendo muita gente pra fechar vários lobbies de 150 nego, ou problemas no sv sei la.

Vocês tão jogando ranked?
 
esse game está fechando do nada, da um erro com um monte de números e letras e trava tudo.
desde a última atualização
 
Galera, vocês estão conseguindo achar partida de battle royale rankeada? Essa semana tentei jogar com uns amigos e dificilmente achava partida com ping bom.

Eu acredito que pelo desinteresse da galera nesse cod e por ser uma Playlist bem específica não tá tendo muita gente pra fechar vários lobbies de 150 nego, ou problemas no sv sei la.

Vocês tão jogando ranked?

Os modos casuais já está difícil achar partida, imagina na rankeada, local onde estão todos os try-hards, streamers e youtubers da terra. Galera casual corre desse modo, normal não achar partida. Pra piorar ainda criaram apenas na playlist de Quad, ninguém que jogar rankeada com aleatórios e pouca gente ainda tem 3 amigos bobos o suficiente pra continuar jogando Warzone. Em suma, mais um fracasso by Activision.
 
Galera, vocês estão conseguindo achar partida de battle royale rankeada? Essa semana tentei jogar com uns amigos e dificilmente achava partida com ping bom.

Eu acredito que pelo desinteresse da galera nesse cod e por ser uma Playlist bem específica não tá tendo muita gente pra fechar vários lobbies de 150 nego, ou problemas no sv sei la.

Vocês tão jogando ranked?

Se teu elo for alto até normal a demora, problema é mesmo em ranking baixo com longas filas. Eu ainda acho que verdansky por ser mais variado combinava melhor com ranked.
 
@ljbsvg @leossauro

Seguinte pequenos mancebos...

Primeiro passo é vocês criarem um Preset Personalizado, só seguir a imagem abaixo:


Segundo passo é você criarem as "bolinhas" que devem ter um nome técnico mas eu não faço ideia qual é. São 8 no total.


No terceiro passo vamos editar cada uma das bolinhas. São 4 campos editáveis conforme imagem abaixo.


Vocês vão colocar os seguintes valores (muita atenção para o tipo de "Curva", nem todas são Peaking EQ, a 1ª e 8ª são respectivamente Low e High Shelving):


Nas demais opções:
  • Modo Fone
  • Spatial Audio: O Youtuber deixou o dele desligado, mas no meu Heaset, quando liguei e coloquei a primeira barra toda para esquerda (performance) e a segunda toda pra direita (distância) tive um resultado melhor. O ideal é testar ambos, primeiro com Spatial desligado e depois ligado.
  • Amplificador de Volume: Se achar que o volume do headset esta baixo, é uma boa opção dar um ganho aqui.
  • Volume Inteligente: Desligado.
Aqui você finaliza a configuração do Sonar.

Agora no Mixer do Windows vocês vão deixar assim:


Por fim, no Game coloquei da seguinte forma:


Muita atenção para o campo "Dispositivo de Som do Jogo", tem que colocar o Steelseries Sonar - Gaming.

E é basicamente isso!

Lembrando que testei esses settings no Warzone, no MP não sei se surte bom efeito ou não.

Eu instalei esse programa e curti bastante, parece que deu uma melhorada no áudio, mas os recursos foram o q mais me chamou a atenção, redução de ruído do mic, efeitos no mic e no áudio, gravação de partidas. Porém estou com um problema chato, não sei o que pode ser: durante o uso normal do PC, sem ser jogando mesmo, as vezes eu vou ouvir algo e tá mudo. Aí tenho q abrir o programa, e lá no Mixer, na parte de jogo, setar outro dispositivo na reprodução e voltar pro meu Headset, aí fica funcionando normal por um tempão até ficar mudo do nada de novo. Teve algo parecido, ou tem ideia do q pode ser?
 
Alguem com problema de packet brust?
Toda hora o jogo tem algo.
estou tendo algo parecido ... aparece em cima do packet loss uns números enormes, tipo 0,0000005565654656% e ae eu tenho uns freezes no jogo ..

formatei 2x meu pc, coloquei windows otimizado, windows normal, driver, tirei over, fiz tudo ... e cheguei a conclusão q é a minha net, tou com perda de pacotes, minha operadora está investigando ...

mas q o jogo bosta ajuda, isso ajuda ...
 
estou tendo algo parecido ... aparece em cima do packet loss uns números enormes, tipo 0,0000005565654656% e ae eu tenho uns freezes no jogo ..

formatei 2x meu pc, coloquei windows otimizado, windows normal, driver, tirei over, fiz tudo ... e cheguei a conclusão q é a minha net, tou com perda de pacotes, minha operadora está investigando ...

mas q o jogo bosta ajuda, isso ajuda ...
eu e 2 amigos, todos com provedoras de internet diferentes e estamos com o mesmo problema, jogo horrível, to parando de jogar isso.
 
eu e 2 amigos, todos com provedoras de internet diferentes e estamos com o mesmo problema, jogo horrível, to parando de jogar isso.

mas devo dizer que o problema é na minha net mesmo ... a provedora fez uma atualização faz 10 dias, q ferrou com minha conexão, eles mesmos reconheceram ... e eu testei ontem no ps5 e estou com perdas lá também e os freezes, então, meu pc não é ...
 
Ontem os servidores BR estavam um lixo completo. Direto estava dando uma mensagem de "Ruptura de Dados", não aparecia perda de pacotes, aparecia só a mensagem no canto superior esquerdo da tela e o lag arrebentava tudo.

Sem contar que esse modo de Ressurgência em Al Mazrah encheu a Solo de Cheaters novamente. Acho que os trapaceiros que só jogam Ashika vieram pra Al Mazrah, esta horrível jogar. Ontem eu peguei 3 caras que com certeza não estavam puros. Os caras vão andando pelo mapa sempre olhando pro lado certo, nunca tomam tiro de lado ou nas costas, miram numa direção e o inimigo aparece, é um sexto sentido absurdo.

Espero que essa semana voltem com o Battle Royale Solo em Al Mazrah. A incidência de cheaters no BR é muito menor que no Ressurgência.
 
Ontem os servidores BR estavam um lixo completo. Direto estava dando uma mensagem de "Ruptura de Dados", não aparecia perda de pacotes, aparecia só a mensagem no canto superior esquerdo da tela e o lag arrebentava tudo.

Sem contar que esse modo de Ressurgência em Al Mazrah encheu a Solo de Cheaters novamente. Acho que os trapaceiros que só jogam Ashika vieram pra Al Mazrah, esta horrível jogar. Ontem eu peguei 3 caras que com certeza não estavam puros. Os caras vão andando pelo mapa sempre olhando pro lado certo, nunca tomam tiro de lado ou nas costas, miram numa direção e o inimigo aparece, é um sexto sentido absurdo.

Espero que essa semana voltem com o Battle Royale Solo em Al Mazrah. A incidência de cheaters no BR é muito menor que no Ressurgência.
Eu notei que essa semana o negocio tava tryhard tb + a perda de pacotes.
Achei q era eu q estava ruim uhahuauhauhauhahua
 
Activision acabou de me dar um cheque de 5k a 10k rs. Agora é saber em quanto tempo vou conseguir tirar isso com meu advogado. Pela celeridade que esse tipo de processo costuma ter, acho que ano que vem já fico um pouco menos pobre.

tKOXxgR.png
 
Rumores com uma possível volta de Verdansky, dúvido que façam isso já que esse mapa vai ser o mapa do warzone mobile e não vão querer dividir mais anda a comunidade com 3 mapas
 
Rumores com uma possível volta de Verdansky, dúvido que façam isso já que esse mapa vai ser o mapa do warzone mobile e não vão querer dividir mais anda a comunidade com 3 mapas

Até mapa novo de ressurgencia chega nessa season agora, Vondel o nome, feito pela mesma empresa que fez a rebirth island.

Agora sim tenho esperança de um mapa foda como rebirth island, pq caldera, fortunes keep e ashika foram feitos por uma mesma empresa, que vc vê o mesmo padrão, mato e vegetação em abundância, monte de montanha e áreas subterrâneas.

Tenho uma boa esperança por ser o studio da rebirth island.
 
Verdanks + rebirth island.
Pronto. ok...
 
Eu já não consigo jogar, fica dando erro no meio da partida, começou depois das ultimas atualizações

É aquele erro do Directx?
Aqui estava dando altos erros. Deixei o jogo instalado no c:/ melhorou 80%.
As vezes dá esse do Directx
 
Activision acabou de me dar um cheque de 5k a 10k rs. Agora é saber em quanto tempo vou conseguir tirar isso com meu advogado. Pela celeridade que esse tipo de processo costuma ter, acho que ano que vem já fico um pouco menos pobre.

tKOXxgR.png
se tiver usado algo pra ganhar vantagem espero que perca o processo e tenha que pagar os custos do processo de ambos os lados haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei jogar essa bomba novamente e não sei por qual motivo não passa de 20FPS , sem falar no ping 140+
eu ja desisti do game, tentei jogar semana retrasada mas era visível que tinha lag porem o ping estava "bom"
 
se tiver usado algo pra ganhar vantagem espero que perca o processo e tenha que pagar os custos do processo de ambos os lados haha
Irmão, se vc ver como eu jogo, vc rapidamente vai perceber que é impossível alguém usar hack e continuar jogando tão mal haha. Eu só jogo saque e com meus primos pra rir e zoar.

Esse processo não há nenhuma maneira de perder. Primeiro porque nada fiz, segundo que eles não conseguem juntar provas irrefutáveis. A não ser que seja chat. Ainda assim não justifica a falta de defesa e ausência de qualquer informação sobre o porque do procedimento.
 
se tiver usado algo pra ganhar vantagem espero que perca o processo e tenha que pagar os custos do processo de ambos os lados haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu ja desisti do game, tentei jogar semana retrasada mas era visível que tinha lag porem o ping estava "bom"
Pois é , desinstalei e instalei novamente tanto na Steam quanto na Battlenet e o problema persiste , fica no máximo 20fps e aparecendo a mensagem ruptura de dados na tela, monitando o desempenho o uso de GPU 2% e CPU 10/12%.
Procurei alguma solução no google mas nada resolveu.
 
nunca vi tanto xiter, absurdo demais, parei de jogar, sorte q nao gastei 1 real nesse warzone coco 2.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo