[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Porra, tá até engraçado chegar no end game e 30 nego vivo, cada um entocado em um quarto… os prédios são gigantes e tem uns 300 quartos cada, fora o festival de sniper no topo esperando a galera rotacionar.

Não entendi pq lançaram essa aberração, o outro mapa de ressurgência era muito bom (e recém lançado). Pra completar tiram a merda do duo da playlist BR.

Eu curti.

É só apelar pra anti-bunker + 12 com dragon breath...
 
Eu curti.

É só apelar pra anti-bunker + 12 com dragon breath...
Eu curti tb
O jogo voltou ao divertimento que tinha em Verdanks e na ilha lá.

Só que tem que reequilibrar o loadout. Colocar arma de média distancia + apelona de perto (12, pistolinha ou smg hitfire) + anti-bunker.
 
Joguei umas 4 partidas com meus amigos ontem e já tivemos win, esse mapa novo tem muito loot, ainda como é novidade os locais aonde a gente ia tinha chuva de bala de todos os pontos e high ground é obrigação dominar pra vencer as tretas.




 
Boa tarde !
Eu baixei Call Of Duty MW2 | WZ (tem 52,3 GB) sem custo.

Gente, como joga esse jogo ?

Tem algum modo história como ocorre ou Battlefield ou só comprando?

Para o modo que baixei eu não consegui entrar em nenhum jogo.

Desculpa eu ser muito Newbie, nunca joguei CD e queria experimentar para ver se pego gosto.
 
Boa tarde !
Eu baixei Call Of Duty MW2 | WZ (tem 52,3 GB) sem custo.

Gente, como joga esse jogo ?

Tem algum modo história como ocorre ou Battlefield ou só comprando?

Para o modo que baixei eu não consegui entrar em nenhum jogo.

Desculpa eu ser muito Newbie, nunca joguei CD e queria experimentar para ver se pego gosto.

A versão gratuita é o Warzone e só tem os modos Battle Royale (e variantes), Saque (Plunder) e DMZ. Modo campanha e MP só adquirindo o jogo MW II.

Basta descer no menu principal até achar a opção Warzone ou DMZ.
 
Na moral, cada update vai ser isso mesmo de perder performance?

11400F fazendo 80~100FPS? Po, fazia 90~130FPS antes dessa season, mantendo quase sempre acima de 100FPS. Tá ficando injogável. Não dá pra ficar upando CPU só por causa de um jogo....
 
Na moral, cada update vai ser isso mesmo de perder performance?

11400F fazendo 80~100FPS? Po, fazia 90~130FPS antes dessa season, mantendo quase sempre acima de 100FPS. Tá ficando injogável. Não dá pra ficar upando CPU só por causa de um jogo....

Cada vez mais colocam interoperabilidades (gambiarras) para diminuir os crashs...
  • This update contains several fixes to reduce the number of known crashes. We continue to prioritize increased stability and crash fixes across all platforms.
  • Studio teams have made meaningful progress in deploying several server-related fixes and upgrades over the last few weeks. We have seen significant performance improvement in several areas of concern including crashes. We remain committed to tracking and pursuing these issues and will continue to share progress.
Então quem joga com hardware mais no limite vai acabar sofrendo mais...

Não tem solução perfeita, é crash ou performance...
 
Na moral, cada update vai ser isso mesmo de perder performance?

11400F fazendo 80~100FPS? Po, fazia 90~130FPS antes dessa season, mantendo quase sempre acima de 100FPS. Tá ficando injogável. Não dá pra ficar upando CPU só por causa de um jogo....

Rapaz se você reclama e joga a 100 fps, eu rodo em um geforce gtx 1050 de 2GBS, no mapa novo fica bem lento depois fica okay aqui
 
Na moral, cada update vai ser isso mesmo de perder performance?

11400F fazendo 80~100FPS? Po, fazia 90~130FPS antes dessa season, mantendo quase sempre acima de 100FPS. Tá ficando injogável. Não dá pra ficar upando CPU só por causa de um jogo....
Sim ta cada vez pior..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu curti tb
O jogo voltou ao divertimento que tinha em Verdanks e na ilha lá.

Só que tem que reequilibrar o loadout. Colocar arma de média distancia + apelona de perto (12, pistolinha ou smg hitfire) + anti-bunker.
qual ar de media voce recomenda? to sofrendo
 
Sim ta cada vez pior..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual ar de media voce recomenda? to sofrendo

Cara nem perca tempo.
Desbloqueia a nova ram7 lá.

Até desbloquear usa a ISO lock
 
o novo mapa é medonho ... é muito prédio, q q esses caras tem na cabeça de fazer um mapa desses? é só caboclo enfiado em prédio, escada e telhado ...
É ridiculo! e de 12 ainda
 
Pois é , desinstalei e instalei novamente tanto na Steam quanto na Battlenet e o problema persiste , fica no máximo 20fps e aparecendo a mensagem ruptura de dados na tela, monitando o desempenho o uso de GPU 2% e CPU 10/12%.
Procurei alguma solução no google mas nada resolveu.
conseguiu resolver essa porcaria de ruptura de dados ? aqui depois que comentei voltou ao normal e ficou umas 2 semanas com as partidas lisinhas, mas faz uns 2 dias que essa porcaria voltou, meu ping fica entre 11 e 14 porem toda hora uma travadinha, já perdi varias trocaçoes por causa desse inferno de lag .. se eu fosse cardíaco ja teria infartado de ódio na moral kkk
 
conseguiu resolver essa porcaria de ruptura de dados ? aqui depois que comentei voltou ao normal e ficou umas 2 semanas com as partidas lisinhas, mas faz uns 2 dias que essa porcaria voltou, meu ping fica entre 11 e 14 porem toda hora uma travadinha, já perdi varias trocaçoes por causa desse inferno de lag .. se eu fosse cardíaco ja teria infartado de ódio na moral kkk
Nem testei mais , no meu caso o problema era FPS baixo junto dessa mensagem.
 
Ué não entendi... Saiu um update de season no game dias atrás mas em vez de aumentar o jogadores fez foi diminuir? Kkkkkkkk
 


Enterrarão oficialmente o primeiro jogo da Franquia em Setembro. :fanboys:
 
Depois de participar de diversas comunidades de jogos e ler trocentos posts de jogadores com pontos de vista diferentes, cheguei a conclusão de que a Activision teria mais êxito mantendo dois CoDs/Warzones distintos: Um nos moldes do que tentaram fazer com WZ originalmente (era MW 2019) - um jogo mais sóbrio, mesmo que com uma mentira aqui e outra acolá, e outro jogo mais puxado pra um Black Ops, com armas com trocentas balas e que disparam como lasers, skins coloridinhas, efeitos de kills e mecânicas como slide boot/cancel e afins.
 
Até hoje me questiono pq não continuaram com o COD warzone 1, e foram melhorando bugs, otimizando e etc...
tipo o csgo
 
Até hoje me questiono pq não continuaram com o COD warzone 1, e foram melhorando bugs, otimizando e etc...
tipo o csgo
Pq eles só lançaram jogo ruim depois do MW e integraram tudo. Devia ta uma bagunça do cacete pra manter aquilo.
 
Eu acho que o maior erro da IW foi quebrar uma das regras mais básicas da vida: "Não se mexe em time que está ganhando."

Na real, acho que o que os players esperavam era algo simples: Tragam o WZ2 igual o WZ1, mantenham tudo de bom que ele tem e tirem o que há de ruim (como slide cancel), arrumem os bugs e o principal, tragam novidades! Melhorias! Sejam nos gráficos, no anti-cheater (que é um lixo completo), na jogabilidade, no armeiro, nos contratos, no UX/UI, na qualidade dos servidores, enfim... não era muito difícil melhorar o WZ1, que já era um game muito problemático.

Eu gostei de ser um jogo diferente, mas essa não é a realidade entre a maior parte da comunidade. Eles queriam o joguinho que já conheciam, mas melhorado.

No geral eu gostava do WZ2, só parei de jogar mesmo por culpa da recorrente sensação da existência do handicap no jogo. Mesmo duvidando que exista tal sistema, é ridículo ver o que acontece nas kill cams do game. Constantemente parece que quem define a vitória do X1 é o jogo e não os jogadores. Chegou uma hora que até eu (que sou bem resiliente, pra não dizer bobo) desisti.
 
Eu ainda acho bizarro as snipers no warzone 2 serem tão inúteis, não jogo de sniper porém simplesmente matar um estilo de jogo e classe de arma é uma decisão estúpida demais. Além de playlists idiotas tipo remover Quarteto ou trio de um mapa por determinado tempo.
 
é só 12 agora nesse jogo nojento, cruzes, nao conseguiram arrumar o menu ainda pra achar as coisasa fáceis, o passe de batalha é um terror de confuso, essa aim assist dos consoles é mto apelona, sem condição de trocar com eles usando pc.

vc atira e nao consegue ver nada, essa nevoa que colocaram quem foi que teve essa brilhante ideia ?

eu vou pro battlebit
 
Ontem fui jogar com meus amigos e eu morria direto.
Lá pelas tantas eu parei pra ficar olhando um cara que estava na partida a jogar.
Daí veio a mente aquela conspiração dos hacks lá do tempo que eu jogava o Half Life 2 e tinha os aimbot com o 38.
Os guerreiros ficam mirando na parede, tipo eles atiram em alvos sem ver, caminham pra frente pra trás, atiram pro chão....
O jogo é entupido de bot mesmo ou esse cara que eu estava olhando é bonzão e faz isso pra simular ser um bot?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo