• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

quem disse q precisa de realismo ? o jogo precisa ser jogado e treinado, eles queriam que o jogo ficasse fácil pra jogadores casuais e ta ai o resultado, fracasso e warzone 2 falido, 99% das pessoas nao gastaram 1 real e nao deve ter nem 10% dos players do warzone 1
Nah, isso é só choro de hater. Com todo o respeito.
Estragaram mesmo o primeiro jogo quando resolveram mesclar o MW 2019 com Cold War e macetar aquela farofa medonha que ficou o Warzone. Não satisfeitos resolveram misturar mais ainda com aquela merda de Caldera e estética do Vanguard. Arma com munição que solta veneno? Tinha lá. Munição de fogo? Começou lá. Aviãozinho, caminhão blindado, não sabiam se queriam incorporar um BF ali ou assumir identidade própria.
Esse Warzone 2.0 pra mim tá ótimo, não supera o primeira versão em Verdansk nem de longe mas tá infinitamente melhor do que Caldera.
Se não tem 10% dos players do primeiro jogo eu não sei, só sei que sempre acho partida rápido e fácil, coisa que já é difícil no MWII as vezes.
 
Esse Warzone 2.0 pra mim tá ótimo, não supera o primeira versão em Verdansk nem de longe mas tá infinitamente melhor do que Caldera.
Se não tem 10% dos players do primeiro jogo eu não sei, só sei que sempre acho partida rápido e fácil, coisa que já é difícil no MWII as vezes.

A quantidade de jogares é alta, o lance do cross play ajudou mto...
O recorde de jogadores é 498K e a média agora é 60~70K... Só para ter noção, BF 2042 a média é menos que 20K.

Qdo começa baixar, fazem o double XP weekend e mais jogadores novos começam a jogar.
A volta das rankeadas ajudou a subir o número tambem.
E também por isso vão finalizar o Caldera, para trazer os jogadores antigos para jogo atual.

O problema da demora no MWII é que tem mtos modos: Team Deathmatch, Shoot House, Shipment, Showdown, Gun Game... e aqueles que ninguém quase joga.
 
A quantidade de jogares é alta, o lance do cross play ajudou mto...
O recorde de jogadores é 498K e a média agora é 60~70K... Só para ter noção, BF 2042 a média é menos que 20K.

Qdo começa baixar, fazem o double XP weekend e mais jogadores novos começam a jogar.
A volta das rankeadas ajudou a subir o número tambem.
E também por isso vão finalizar o Caldera, para trazer os jogadores antigos para jogo atual.

O problema da demora no MWII é que tem mtos modos: Team Deathmatch, Shoot House, Shipment, Showdown, Gun Game... e aqueles que ninguém quase joga.
Eu gosto muito do Ground War mas toda vez que vou jogar demora uma cacetada pra achar lobby e sempre é gringo.
Virada de temporada também tem um pico de gente que resolve voltar pro game.
 
Bom dia pessoal

Meu jogo do nada começou a dropar FPS já no menu... tipo 15fps do nada e não sai disso mesmo depois de começar a partida
já reinstalei, já mandei o stem analisar os arquivos, já mexi nas configurações, já fiz otimização dos shaders.
troquei de vga recentemente - RTX 3070, mas eu já joguei com ela assim que instalei, sem mexer em nada e ficou ótimo.
Agora depois de umas 2 semanas aconteceu isso, não sei se tem ligação.

Isso só acontece no call of duty

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar eu agradeço
config:
Ryzen 5 3600
rtx 3070
24gb ram 3000
game no ssd

pra relembrar rodou liso e do nada esse drop

Valeu
 
Última edição:
Bom dia pessoal

Meu jogo do nada começou a dropar FPS já no menu... tipo 15fps do nada e não sai disso mesmo depois de começar a partida
já reinstalei, já mandei o stem analisar os arquivos, já mexi nas configurações, já fiz otimização dos shaders.
troquei de vga recentemente - RTX 3070, mas eu já joguei com ela assim que instalei, sem mexer em nada e ficou ótimo.
Agora depois de umas 2 semanas aconteceu isso, não sei se tem ligação.

Isso só acontece no call of duty

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar eu agradeço
config:
Ryzen 5 3600
rtx 3070
24gb ram 3000
game no ssd

pra relembrar rodou liso e do nada esse drop

Valeu
Bem vindo ao COD.
Ixxu daí é pouco rs.

Deleta as configurações do Players lá do docs.
Reseta os shaders no jogo.
Deixa o blur da arma quando mira on, TTA de film, sobra no high e ve se melhora.
 
Bem vindo ao COD.
Ixxu daí é pouco rs.

Deleta as configurações do Players lá do docs.
Reseta os shaders no jogo.
Deixa o blur da arma quando mira on, TTA de film, sobra no high e ve se melhora.
"Bem vindo ao COD." meu amigo falou a mesma coisa kkkkkk

Onde fica essa pasta docs? na pasta raiz do jogo mesmo? estou no trabalhou só vou ver quando chegar em casa.
 
Galera, vcs também estão tendo problema de PACKET LOSS (perda de pacote) jogando warzone???
Aqui pra mim eu ja reiniciei roteador, liguei pra central da minha internet e pedi pra reiniciar....não tem jeito.
ta dando perda de pacote e a jogatina ta uma m3rd4!
Não sei se é minha internet ou os servers do jogo que tá cagado.
Alguém mais tendo esse problema ai?
 
Galera, vcs também estão tendo problema de PACKET LOSS (perda de pacote) jogando warzone???
Aqui pra mim eu ja reiniciei roteador, liguei pra central da minha internet e pedi pra reiniciar....não tem jeito.
ta dando perda de pacote e a jogatina ta uma m3rd4!
Não sei se é minha internet ou os servers do jogo que tá cagado.
Alguém mais tendo esse problema ai?
Anteontem estava assim no MWII, não cheguei a jogar o Warzone.
Ontem fui jogar depois das 22h e estava de boa.
 
Galera, vcs também estão tendo problema de PACKET LOSS (perda de pacote) jogando warzone???
Aqui pra mim eu ja reiniciei roteador, liguei pra central da minha internet e pedi pra reiniciar....não tem jeito.
ta dando perda de pacote e a jogatina ta uma m3rd4!
Não sei se é minha internet ou os servers do jogo que tá cagado.
Alguém mais tendo esse problema ai?
Certifique-se que sua internet não tem problemas, teste outros jogos, bf, csgo e etc. Certificado disso,

Todos temos, alguns dias não tem, outros dias tem mais. .. As vezes é só um servidor cagado, no caso saia e vai pra outra partida, nem tente trocar tiro.

Tem dia que não tem jeito, tá tudo cagado, ai é melhor jogar outra coisa.
 
Piada demais esse jogo, sem condição, q ódio, o cara de 12 saindo fogo me mata de 5 metros de distancia, quem foi o genio eu dou 10-15 balas no cara de rifle ou sub enquanto ele me da 2 de 12 WTFFFFFFFFFF
 
weapon motion blur
 
O áudio dos passos desse jogo no warzone parece que tá pior, os caras subindo pela corta ou correndo o jogo não faz o mínimo de barulho. No multiplayer da pra ouvir, porém no warzone parece que geral tá de silêncio mortal.
 
alguém tem alguma forma te conseguir jogar bem contra player em SV americano
eu reinstalei aqui e gostei bastante da ranked só que sempre pego 160 de ping e ai e foda
 
Galera, vcs também estão tendo problema de PACKET LOSS (perda de pacote) jogando warzone???
Aqui pra mim eu ja reiniciei roteador, liguei pra central da minha internet e pedi pra reiniciar....não tem jeito.
ta dando perda de pacote e a jogatina ta uma m3rd4!
Não sei se é minha internet ou os servers do jogo que tá cagado.
Alguém mais tendo esse problema ai?

Desliga o Cronus Zen que melhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk C H E A T E R
 
Eu estou com uma dúvida: Eu jogo no PC com mouse e teclado. Para eu segurar o Recoil das armas, é um trabalho, mas dá... agora quando eu vejo os Replays da minha morte, a mira dos caras parece quem tem zero recoil e ainda gruda. Até aí tudo bem. Mas o que me deixa mais inquieto é que em alguns replays, a mira do cara vai dando umas travadinhas meio que "locando" nas coisas e por fim loca em mim. Acontece isso como vcs? Pq fico em duvida sobre denunciar estes casos achando que é o Aimlock, bot ou cacete que for...
 
Eu jogo no PC com mouse e teclado. Para eu segurar o Recoil das armas, é um trabalho
Primeira vez que vejo alguém falando isso!
Eu acho muito mais difícil segurar recoil no controle do que no mouse. Sobre a mira travar e "grudar", é polêmico. Geralmente eu acho que é hack, galera por aí fala que é 'treino'...
Só reporto mesmo quando fica muito evidente, tipo o cara olhando pra alguma direção virar brusca e aleatoriamente pra outra direção já metendo bala em 2, 3 inimigos.
 
Primeira vez que vejo alguém falando isso!
Eu acho muito mais difícil segurar recoil no controle do que no mouse. Sobre a mira travar e "grudar", é polêmico. Geralmente eu acho que é hack, galera por aí fala que é 'treino'...
Só reporto mesmo quando fica muito evidente, tipo o cara olhando pra alguma direção virar brusca e aleatoriamente pra outra direção já metendo bala em 2, 3 inimigos.
Vou dar o exemplo da Kronnen. Pra segurar o recoil dela no mouse é complicado, principalmente em médias ou longas distancias. Mas o que me deixa mais incomodado são esses replays com essas caracteristicas de "lock" que vai acontecendo... a mira vai, da 1... 2.... 3... 4.... na 5 travadinha, a mira eh em mim. Isso acontece várias vezes. Sei la.
 
Eu estou com uma dúvida: Eu jogo no PC com mouse e teclado. Para eu segurar o Recoil das armas, é um trabalho, mas dá... agora quando eu vejo os Replays da minha morte, a mira dos caras parece quem tem zero recoil e ainda gruda. Até aí tudo bem. Mas o que me deixa mais inquieto é que em alguns replays, a mira do cara vai dando umas travadinhas meio que "locando" nas coisas e por fim loca em mim. Acontece isso como vcs? Pq fico em duvida sobre denunciar estes casos achando que é o Aimlock, bot ou cacete que for...

Controle é suave segurar o recoil por conta do auto-aim do jogo + arma custom.

O que sugiro fazer é trabalhar mais os loadout, para que o recoil fique mais linear e voce segure no mouse de forma mais fácil
Ex: Quando ele sobe pra cima reto, só dar aquele tapa pra baixo.
 
Controle é suave segurar o recoil por conta do auto-aim do jogo + arma custom.
Só que não.
Não é assim que o aim assist funciona no controle, ele ajuda a "guiar" a mira pro inimigo mas não ajuda a segurar coice.
 
Só que não.
Não é assim que o aim assist funciona no controle, ele ajuda a "guiar" a mira pro inimigo mas não ajuda a segurar coice.

Se pensa assim ok amigo.
 
não faz o menor sentido voce ficar achando partida em sv americano nesse jogo

eu desde sexta reinstalei o jogo para testar a rankeada
e cara perfeito as regras e o oque tinha que ser o warzone 2 desde o inicio
o negocio e que existe sim bastante gente sul americana jogando e mesmo assim o jogo te joga para jogar na gringa .
tem caroço nesse angu ai por que nas partidas que joguei tava lotado de BR / jogador sul americano .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo