Não compare Apex com esse lixoJá chegou telporte, invisibilidade e etc nesse game?
Só falta isso pra se transformar em Apex kkkkk
tem de gato.Agora que fui ver isso, os caras colocaram skin de gato no jogo...
![]()
Pelo menos os nomes foram criativos:
Sgt. Pspsps and Sgt. Sprinkles
já tem teleporte....Não compare Apex com esse lixo
Desculpe a ignorância mas pra que serve isso?Fiz um trigger stop no meu controle e ficou bom para mirar e atirar, mas não consigo usar mais veículos, não dá para acelerar. Tem alguma solução de ajuste no jogo ?
É um limitador físico que reduz o curso do gatilho. Fica mais rápido para atirar pois o gatilho não vai mais até o fundo. Serve apenas para jogos de tiro mesmo. É um simples parafuso colocado no gatilho.Desculpe a ignorância mas pra que serve isso?
Tem uma configuração de zona morta dos gatilhos, só não sei dizer se serve pros veículos.
Eu fiz isso diminuindo a zona morta do gatilho, mais fácil e sem precisar de alteração física.É um limitador físico que reduz o curso do gatilho. Fica mais rápido para atirar pois o gatilho não vai mais até o fundo. Serve apenas para jogos de tiro mesmo. É um simples parafuso colocado no gatilho.
Vou olhar essas configs se resolve.
Valeu.
Vai lançar dia 6 de dezembro o novo mapaIai os jogadores que ainda persistem neste game...
O. Que me dizem sobre a integração do novo cod no Warzone?
Outra coisa... Quando vai ser mesmo vcs sabem?
A galera ta hypada pra esse novo mapa? Lembro que warzone foi se auto destruindo a cada update.Vai lançar dia 6 de dezembro o novo mapa
Cara então, esse warzone 3 vai voltar com muita coisa que tinha no 1 que foi o melhor até agora, até o mapa vai ser mais top, a movimentação vai melhorar e sim o pessoal esta hypado vai valer a pena jogar esse novo warzone.A galera ta hypada pra esse novo mapa? Lembro que warzone foi se auto destruindo a cada update.
Vi que vai mudar a movimentação tbm.
Não consigo entender como slide cancel e afins pode ser considerado uma melhoria.a movimentação vai melhorar
Nem à queima roupa mato alguém só com 5 tiros. rsvoce tem que dar 4 a 5 tiros para matar o cara
imagina o cara jogar com 4 MS e praticamente uma LANNem à queima roupa mato alguém só com 5 tiros. rs
aqui bate 4/5 ms de ping.imagina o cara jogar com 4 MS e praticamente uma LAN
Como ainda jogo há pouco tempo tenho várias armas que preciso maximizar. Qual a melhor forma para isso (que ainda funcione)?