• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Como ainda jogo há pouco tempo tenho várias armas que preciso maximizar. Qual a melhor forma para isso (que ainda funcione)?
Além do modo saque já mencionado acima, vez ou outra libera playlist de Shipment aos finais de semana pra quem só tem Warzone e não comprou o MW.
Jogar ali usando boost de XP de arma vc upa elas rapidinho pq o mapa é bem pequeno e tem trocação o tempo inteiro, é bem frenético.
 
Não consigo entender como slide cancel e afins pode ser considerado uma melhoria.
A melhoria em si se trata mais de que o game vai voltar a ser um pouco mais rápido, pq no warzone 2 parece que o cara ta sempre de roupa molhada, anda todo pesado
 
A melhoria em si se trata mais de que o game vai voltar a ser um pouco mais rápido, pq no warzone 2 parece que o cara ta sempre de roupa molhada, anda todo pesado
Questão de gosto.
Eu prefiro movimentação mais pesada, da mais veracidade (embora não seja o forte do COD).
 
Melhoria que não vai resolver em nada os principais problemas do jogo.
E que recomecem as seasons de lançar arma quebrada pra vender pacote e tiltar 90% da comunidade :fire:
 
Última edição:
Melhoria que não vai resolver em nada os principais problemas de jogo.
E que recomecem as seasons de lançar arma quebrada pra vender pacote e tiltar 90% da comunidade :fire:
Só imagino o lag monstruoso que vai estar hj a noite!
 
Legal o mapa novo... mas mermaoooooo tu morre pra uns caras que ja tem arma fodona toda de ouro brilhante com dragao e que atira petalas de rosas..... deveriam ter pelomenos um reset nessa porra.... novos jogadores se fodem legal... por isso o game morre no meio da vida.... ninguem guenta ficar morrendo pra crackudim de cronozem nao...
 
Deram uns cinco passos pra trás com o WZ 2.5:

* Registro de tiro voltou a ficar zoado igual no WZ 1. Tinham arrumado entre a Season 1 e 2 do WZ II isso. O foda é que é uma característica tão básica que a gente nem se dá conta no dia-a-dia, só lembra quando o problema aparece, como agora. De longe o problema mais grave que o jogo apresenta hoje.

* Movimentação acelerada excessivamente. Zipline instantâneo, pra subir escadas/pular obstáculos está muito rápido. Apesar do WZ II ter sido bem lento no começo, eu acho que eles atingiram um excelente balanceamento do pacing durante as Season 2-3.

* Sons. No WZ II você conseguia localizar inimigos pelos sons do disparo. Nesse WZ eu levei tiro de nego a <10m de mim e só ouvi os efeitos dos tiros acertando (bizarros, diga-se de passagem), nada dos disparos das armas em si. Alguns efeitos estão extremamente altos, como o de abrir porta na corrida. Os efeitos de disparos de algumas armas estão bem esquisitos.

* TTK: Voltou a ser necessário um número imenso de tiros pra derrubar um inimigo em distâncias médias-curtas (30-50m). TTK de SMGs é BEM baixo e não há competição até os 15m.

* Armas: Algumas armas parecem ter sido picadas peli bicho do CW/VG: Recuo praticamente inexistente. Você pode socar um carregador de 50/60 munições que as velocidades gerais não são mais tão afetadas como as armas originais do WZ1/WZ II. Há uma penca de novos acessórios do MW III e os mesmos não seguem as mesmas regras de Prós e Contras do jogo original.
 
warzone é um BR bem arcade e sem competição, quem tem dinheiro para comprar as armas rápidos sai ganhando

eu dou risada quando cara fala que joga warzone competitivo
 
Além do modo saque já mencionado acima, vez ou outra libera playlist de Shipment aos finais de semana pra quem só tem Warzone e não comprou o MW.
Jogar ali usando boost de XP de arma vc upa elas rapidinho pq o mapa é bem pequeno e tem trocação o tempo inteiro, é bem frenético.
Ontem testei esse modo saque, mas a galera só quer ficar matando. Não vai atrás de contratos, helicóptero etc. Tem horas que demora tanto pra acabar que fica até chato o negócio.
 
Ontem testei esse modo saque, mas a galera só quer ficar matando. Não vai atrás de contratos, helicóptero etc. Tem horas que demora tanto pra acabar que fica até chato o negócio.
real kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o engraçado é que o gráfico do game está mais feinho que do warzone 2, claro que isso não quer dizer nada, mas minha gtx 1660 super aumentou a temperatura uns 4 graus a mais nesse novo mapa com o gráfico inferior '-'
 
Ontem testei esse modo saque, mas a galera só quer ficar matando. Não vai atrás de contratos, helicóptero etc. Tem horas que demora tanto pra acabar que fica até chato o negócio.
Eu só joguei o modo saque do primeiro Warzone. E jogava com grupo de amigos, nunca com aleatórios.
Pra falar a vdd qualquer jogo online com aleatório é meio que uma loteria.
Já tive sorte de cair em um grupo de americanos pra jogar na dark zone do The Division e os caras eram legais, focados, um deles até falava meio portunhol mas na maioria dos casos é puro caos.

o engraçado é que o gráfico do game está mais feinho que do warzone 2
Eu senti uma certo dificuldade em enxergar os inimigos quando era de meia pra longa distância. Pode ter sido só impressão pq estava usando uma arma com massa de mira meio zoada, vai saber.
Houve uma situação em um dos mapas da Ressurgência (aquele que que tem um prédio bem alto em construção) que nesse prédio mesmo o cara entrou em uma sala escura e simplesmente não dava pra enxergar o peão, tive que atirar a esmo e esperar dar hitmark. rs
 
Eu senti uma certo dificuldade em enxergar os inimigos quando era de meia pra longa distância. Pode ter sido só impressão pq estava usando uma arma com massa de mira meio zoada, vai saber.
Houve uma situação em um dos mapas da Ressurgência (aquele que que tem um prédio bem alto em construção) que nesse prédio mesmo o cara entrou em uma sala escura e simplesmente não dava pra enxergar o peão, tive que atirar a esmo e esperar dar hitmark. rs
Pior que senti também dificuldade de enxergar os inimigos, vou até mexer hj na configuração de cores do game pra ver se melhora isso pq resetou tudo ai não mexi nas cores ainda, e esse prédio ai n cheguei a ver essa sala, ai é sacanagem vamos ver se vai chegar os patch de correção, até o som do game estão reclamando pq n estão ouvindo os passos direito dos inimigos.
 
até o som do game estão reclamando pq n estão ouvindo os passos direito dos inimigos.
Porra, pensei que fosse só comigo.
Meus amigos estavam escutando normal, era só "tem nego na esquerda", "tá no telhado", "correndo do lado de fora" e eu que nem uma barata tonta sem ouvir nada, achei que era o fone indo pro saco.
Ufa!
 
Porra, pensei que fosse só comigo.
Meus amigos estavam escutando normal, era só "tem nego na esquerda", "tá no telhado", "correndo do lado de fora" e eu que nem uma barata tonta sem ouvir nada, achei que era o fone indo pro saco.
Ufa!
Também n entendi, só que meu amigo joga no PS4 e pra ele estava normal, talvez seja bug só no pc ou não kkkk
 
Ontem testei esse modo saque, mas a galera só quer ficar matando. Não vai atrás de contratos, helicóptero etc. Tem horas que demora tanto pra acabar que fica até chato o negócio.
Pra mim, a graça do modo saque é justamente essa. E nada contra quem joga de modo diferente. No primeiro Warzone, a equipe era de 4 tiozões que só queriam trocar tiro, armando estratégias ou não. Mas aí o jogo foi ficando injogável... Não dá pra tankar você descarregar a arma num cara que nem estava te vendo, ele virar já com a mira em você e te matar com 2, 3 tiros... Ontem fui jogar pra ver como estava... aconteceu a mesma coisa... E agora estou sozinho, pessoal já desistiu do jogo (eu também havia desistido, mas fiquei curioso em relação ao desempenho do meu pc, o que leva ao próximo parágrafo).

DLSS... Alguém pode explicar como usa essa bagaça? Pensei que era só ativar ou desativar, mas, não... tem que ativar, definir nitidez, modo... pqp saudades de quando as opções eram limitadas a ativar/desativar.

Estou com um R5 3600, 32 GB 3600Mhz, uma 3060 TI e o jogo está instalado em um SSD NVMe (eu tive problemas sérios com o jogo em HD).

Quando ativo o DLSS, mel dels, o jogo fica com tanto serrilhado que chego a lacrimejar... A melhor opção em relação à imagem é o NVidia image upscaling (acho que é esse o nome), mas, o fps fica entre 83 e 93, sempre dropando... ao passo que já vi vários vídeos de pessoas com a mesma config rodando a 165 Hz...
 
Mermão, ontem fui testar o Warzone pela primeira vez depois da integração com o MW3, por um momento eu achei que estava jogando Apex...

São quatro mil setecentos e quarenta e nove headshots pra matar um inimigo. Se ta doido. Os Elites do The Division precisavam de menos tiros que isso pra morrer.

Sério, teve uma hora que virei mirado numa esquina, um coitado me aparece com a cara bem no rumo da minha arma (WPS Swarm), meu, sem maldade, eu devo ter acertado uns 15 HS nele a 01 metro de distância pra matar o fdp. Joguei 3 partidas só pra ficar dando frag pra galera, a ultima que matei 5 acho que foi porque o jogo ficou com dó de mim.

O TTK do jogo já era inconsistente com o padrão de dano antigo, agora então ficou uma beleza.
 
Depois da atualização, alguns mapas e modos sumiram. Vejo gente jogando o Vondel e para mim não aparece, precisa selecionar ou instalar alguma coisa?
 
Depois da atualização, alguns mapas e modos sumiram. Vejo gente jogando o Vondel e para mim não aparece, precisa selecionar ou instalar alguma coisa?
vondel só esta aparecendo no modo ressurgencia até no trio, se for quarteto ja vai para o novo mapa
 
Pensa numa config. de áudio apelona:



O vídeo é longo, mas na moral, vale muito a pena. Tem que prestar muita atenção e fazer tudo na mesma ordem que ele faz, passo-a-passo, se não dá ruim. Coloca no 1.5x e boa. Não esqueçam de criar um ponto de restauração no Windows antes de iniciar.

Única coisa ruim do preset dele é que o som das caixas fica extremamente alto, ao ponto de incomodar. Tu não consegue ficar num prédio se tiver uma caixa sem abrir. Mas tu escuta passo de player correndo a uns 40m. :haha:
 
Galera, existia um site em que a gente conseguia ver quais os próximos bundles que iriam lançar na loja, não lembro o nome, alguém conseguiria ajudar com essa informação? Vlw!
 
Galera, existia um site em que a gente conseguia ver quais os próximos bundles que iriam lançar na loja, não lembro o nome, alguém conseguiria ajudar com essa informação? Vlw!

Acho que era no COD Tracker, mas a função foi 'descontinuada' após o Cold War.



Olha, quem ainda não jogou de sniper, indico. Está bem divertido pra acertar uns HS com a KATT-AMR, inclusive, nas mãos do player certo, ela fica relativamente OP. Combinho de KATT + WSP Swarm é sucesso.
 
Acho que era no COD Tracker, mas a função foi 'descontinuada' após o Cold War.



Olha, quem ainda não jogou de sniper, indico. Está bem divertido pra acertar uns HS com a KATT-AMR, inclusive, nas mãos do player certo, ela fica relativamente OP. Combinho de KATT + WSP Swarm é sucesso.
To usando muito a Bass B ainda junto com a WSP Swarm, to amassando geral teve uma hora que matei 3 caras juntos com essa WSP e olha que tenho somente 50 balas no pente dela.
 
teve uma hora que matei 3 caras juntos com essa WSP e olha que tenho somente 50 balas no pente dela
Tu é o bichão mesmo hein, doido?

Zoeira à parte, a COR-45 com kit de conversão tá deitando mais rápido que a WSP. Ainda não joguei com ela, só fui vítima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo