[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

 
Que horas libera o update? Abri o Battlenet para ja deixar baixnado, mas nada ate agora
 
É hoje que volto a jogar. kkk
 
É hoje que volto a jogar. kkk

sem mochilinha e com mapa menor rebirth minha galera toda volta a jogar, tem uns 10 parados sem jogar por isso 🤣🤣🤣

Uma pena que esse rebirth Ashika aumentou o tamanho em quase 2x o rebirth island, mas melhor que nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Melhor parte do video:

Por colete correndo
Cair os itens quando morre
Loadout

GLLORIA A DEUXXXXX O GAMEPLAY QUE FEZ SUCESSO VOLTOU!!!!
 
Última edição:
sem mochilinha e com mapa menor rebirth minha galera toda volta a jogar, tem uns 10 parados sem jogar por isso 🤣🤣🤣

Uma pena que esse rebirth Ashika aumentou o tamanho em quase 2x o rebirth island, mas melhor que nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Melhor parte do video:

Por colete correndo
Cair os itens quando morre
Loadout

GLLORIA A DEUXXXXX O GAMEPLAY QUE FEZ SUCESSO VOLTOU!!!!
Sim, ja é infinitamente melhor.. ate Solo ja vai dar pra brincar e se divertir, estou com a galera esperando pra voltar tb kkkkkkkkk
Essa volta de por colete correndo, loadouts, mudança do loot ja melhora 1000%, não adianta, a formula do sucesso foi essa.. graças a Deus que voltou!
Bora criar um grupo ou se tem não sei no discord da galera do adrena.. casual é claro, sem passar raiva :bem:
 
Nem para os caras liberarem o download de att antes do lançamento né...
Bando de vaciletas.
 
Nem para os caras liberarem o download de att antes do lançamento né...
Bando de vaciletas.
acredite se quizer mais isso e exclusivo dos playstaxions
 
Alguém aqui já jogou pela steam e pela battlenet o jogo e achou melhor em um do que o outro em termos de conectividade?

Eu tô pela steam desde o lançamento e ontem cai 3x (2x por "perfil não conectado" e 1x pela steam mesmo desligar lá padrão toda terça e voltar minutos depois), não sei se no battlenet isso acontece menos frequentemente atualmente...
 
O mapa ainda não posso dizer muito, vão demorar uns dias pra eu poder ter uma opniao melhor


Mas jogabilidade tá nível warzone 1, excelente!

Agora sim acertaram
 
Alguém aqui já jogou pela steam e pela battlenet o jogo e achou melhor em um do que o outro em termos de conectividade?

Eu tô pela steam desde o lançamento e ontem cai 3x (2x por "perfil não conectado" e 1x pela steam mesmo desligar lá padrão toda terça e voltar minutos depois), não sei se no battlenet isso acontece menos frequentemente atualmente...
tava jogando pela steam e dava problema mesmo... principalmente de terça feira quando tem atualização dela ... na battlenet até agora tudo estável
 
Curei um cara na última safe, fiquei sem conseguir me mover, abaixava e deixava mas não mexia pra frente ou pra trás por exemplo, mouse parado tbm, morri no gás kkkkkkkkk

Que bug sensacional
 
Joguei umas 10 partidas, gostei muito, mas muito mesmo! da nem tempo pra respirar, e o lance de ja começar com 3 placas ja ajuda demais, não precisa da tal mochila que causava desvantagem.. fora o fator de passar placa correndo, que saudade tava dessa gameplay!
Consegui dois segundos lugares, ta top demais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só eu que achei que o TTK ta bemmm baixo? Piscou morreu!
Cara eu tinha dificuldade extrema de trocar mas nesse modo e com o lance de 3 placas ja, eu achei melhor.. consigo reagir e finalmente depois de meses consigo ter uma play decente.. particularmente dava pra aumentar um pouco mesmo, mas achei melhor do que era
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mapa ainda não posso dizer muito, vão demorar uns dias pra eu poder ter uma opniao melhor


Mas jogabilidade tá nível warzone 1, excelente!

Agora sim acertaram
demais mesmo, quem curtia WZ1 vai com certeza voltar a jogar, quem gosta de camperar e aquela gameplay travada do WZ2, vai odiar kkkk
 
Também to achando o jogo bem mais daora, muito mais fluído e gostoso de jogar

Tive só um crash assim que abri o jogo mas depois passou auheuaheua
 
Alguém tá tendo stuttering?
Começou depois dessa atualização. :/
 
Curei um cara na última safe, fiquei sem conseguir me mover, abaixava e deixava mas não mexia pra frente ou pra trás por exemplo, mouse parado tbm, morri no gás kkkkkkkkk

Que bug sensacional
aconeteceu comigo e com meu amigo tambem, na mesma partida nós dois perdemos o controle do personagem, nao conseguia dar nenhum comando. Ele joga no series X e eu no PC

achei frenetico pra caramba, talvez até mais do que a propria rebyrth. Um modo divertido, mas acho que no BR deveria manter algumas coisas que favorecessem o loot, como o colete pra poder por 3 placas, loadouts mais dificeis de conseguir e etc, pq afinal é um BR. Ai teria os dois mundos, Rebirth para os freneticos, e BR lento para os que gostam

sobre o loot cair no chao, acho que pra lotear os inimigos era melhor o esquema de mochila, pq pelo menos dava pra pegar exatamente o que vc queria, agora ta meio complicado de escolher uma coisa especifica igual era no wz 1
 



Exatamente isso, um caos total .... Essa certamente foi a última pá de cal .


Quem n gosta da baguncinha tem que ficar no BR, esse modo é frenético, morre E VOLTA, se não pudesse voltar, não poderia ser frenético.

If morrerEVoltar and frenético then rebirth
Else BR
End


Mas é aquilo, quem gosta de rebirth passou 3 meses sem jogar esperando, quem gosta de BR passou 3 meses jogandoe pode continuar jogando, cada qual joga o que quer.

Da minha galera que SÓ JOGA rebirth todos gostaram de Ashika e todos odeiam o BR, é gosto.

Agora as galeras se dividem e vida que segue.
 
Quem n gosta da baguncinha tem que ficar no BR, esse modo é frenético, morre E VOLTA, se não pudesse voltar, não poderia ser frenético.

If morrerEVoltar and frenético then rebirth
Else BR
End


Mas é aquilo, quem gosta de rebirth passou 3 meses sem jogar esperando, quem gosta de BR passou 3 meses jogandoe pode continuar jogando, cada qual joga o que quer.

Da minha galera que SÓ JOGA rebirth todos gostaram de Ashika e todos odeiam o BR, é gosto.

Agora as galeras se dividem e vida que segue.
Eu iria responder o mano ali, mas você me poupou.. é isso ai, quem gosta de camperar, ficar numa casinha esperando os outros segue jogando esse modo arrastado ai de al mazra.. quem quer diversão, rushar, frenesi vai pro "rebirth"..

Eu to feliz demais com essas mudanças, incentiva quem realmente vai pra frente, beneficia o cara que se movimenta e não o camper
Joguei umas 20 partidas hoje e ganhei 3, quantas eu ganhei no BR? Nenhuma, e não é porque sou ruim, é porque eu não sou zé casinha, e isso o BR me pune.. nem digo pela questão de ganhar, mas a questão de você conseguir jogar, conseguir trocar, morrer e voltar.. isso que eu tava com saudade e que bom que voltou!

Agora assim, tem jogo pra todos publicos, gosta de BR? Jogue!
Gosta de um modo mais frenetico? Tem pra você também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo