O tipo de vídeo que enche a gente de vontade de jogar esse jogo:
Esse joga já era camarada.
O tipo de vídeo que enche a gente de vontade de jogar esse jogo:
14 hrsQue horas libera o update? Abri o Battlenet para ja deixar baixnado, mas nada ate agora
É hoje que volto a jogar. kkk
Sim, ja é infinitamente melhor.. ate Solo ja vai dar pra brincar e se divertir, estou com a galera esperando pra voltar tb kkkkkkkkksem mochilinha e com mapa menor rebirth minha galera toda volta a jogar, tem uns 10 parados sem jogar por isso
Uma pena que esse rebirth Ashika aumentou o tamanho em quase 2x o rebirth island, mas melhor que nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Melhor parte do video:
Por colete correndo
Cair os itens quando morre
Loadout
GLLORIA A DEUXXXXX O GAMEPLAY QUE FEZ SUCESSO VOLTOU!!!!
acredite se quizer mais isso e exclusivo dos playstaxionsNem para os caras liberarem o download de att antes do lançamento né...
Bando de vaciletas.
Maior absurdo isso!acredite se quizer mais isso e exclusivo dos playstaxions
exatoMaio
Maior absurdo isso!
Aí o jogo lança att o servidor da xuxa deles entra em colapso...
tava jogando pela steam e dava problema mesmo... principalmente de terça feira quando tem atualização dela ... na battlenet até agora tudo estávelAlguém aqui já jogou pela steam e pela battlenet o jogo e achou melhor em um do que o outro em termos de conectividade?
Eu tô pela steam desde o lançamento e ontem cai 3x (2x por "perfil não conectado" e 1x pela steam mesmo desligar lá padrão toda terça e voltar minutos depois), não sei se no battlenet isso acontece menos frequentemente atualmente...
Cara eu tinha dificuldade extrema de trocar mas nesse modo e com o lance de 3 placas ja, eu achei melhor.. consigo reagir e finalmente depois de meses consigo ter uma play decente.. particularmente dava pra aumentar um pouco mesmo, mas achei melhor do que eraSó eu que achei que o TTK ta bemmm baixo? Piscou morreu!
demais mesmo, quem curtia WZ1 vai com certeza voltar a jogar, quem gosta de camperar e aquela gameplay travada do WZ2, vai odiar kkkkO mapa ainda não posso dizer muito, vão demorar uns dias pra eu poder ter uma opniao melhor
Mas jogabilidade tá nível warzone 1, excelente!
Agora sim acertaram
aconeteceu comigo e com meu amigo tambem, na mesma partida nós dois perdemos o controle do personagem, nao conseguia dar nenhum comando. Ele joga no series X e eu no PCCurei um cara na última safe, fiquei sem conseguir me mover, abaixava e deixava mas não mexia pra frente ou pra trás por exemplo, mouse parado tbm, morri no gás kkkkkkkkk
Que bug sensacional
Não amigo, muito liso mesmo.. 0 stutteringsAlguém tá tendo stuttering?
Começou depois dessa atualização. :/
Exatamente isso, um caos total .... Essa certamente foi a última pá de cal .
Eu iria responder o mano ali, mas você me poupou.. é isso ai, quem gosta de camperar, ficar numa casinha esperando os outros segue jogando esse modo arrastado ai de al mazra.. quem quer diversão, rushar, frenesi vai pro "rebirth"..Quem n gosta da baguncinha tem que ficar no BR, esse modo é frenético, morre E VOLTA, se não pudesse voltar, não poderia ser frenético.
If morrerEVoltar and frenético then rebirth
Else BR
End
Mas é aquilo, quem gosta de rebirth passou 3 meses sem jogar esperando, quem gosta de BR passou 3 meses jogandoe pode continuar jogando, cada qual joga o que quer.
Da minha galera que SÓ JOGA rebirth todos gostaram de Ashika e todos odeiam o BR, é gosto.
Agora as galeras se dividem e vida que segue.