A única coisa que eu quero saber é se o @Chackall gostou da atualização ou não!
Moço fala não kkkkkk todo dia tô entrando aqui esperando o veredito do @Chackall
Único momento que esse jogo pode gerar alegria em alguém, é no momento que esse alguém clica em 'uninstall'. De resto é um poço de ódio, frustração e tristeza.
Negócio é o seguinte, sim, o jogo teve algumas mudanças que foram bem positivas e diminuíram alguns pontos de ódio. Citando o que mais gostei:
- Gulag 1x1: Incontestavelmente melhor que 2x2. Eu não jogo duo/trio nem com meus amigos, imagina com estranhos. Ai vem o jogo e te força jogar em dupla. Ótima mudança.
- Lojas Fixas: Também achei melhor que aquele sistema aleatório, mas ainda acho que podiam ter mais algumas lojas pra evitar camper de loja.
- Loadout: Agora o loadout que cai do céu não é mais em linha reta, isso também ficou bom.
- Loadout loja: Aumentaram a quantidade de loadouts pra se comprar nas lojas, antes era comum juntar grana e não conseguir comprar seu loadout.
- Placas: Agora você passa placas correndo e mais rapidamente. Com o TTK baixíssimo que o jogo tem, isso melhorou a experiência. Antes se perdesse as placas você já podia se considerar morto, ao menos que estivesse num local com muitas construções. Agora em algumas situações você consegue uma segunda chance pra lutar.
- Dinheiro: Agora você tem dinheiro a rodo no mapa, a vantagem é que você não fica refém de contrato. Como muita gente não esta fazendo contratos, quando você volta do Gulag tem vários contratos disponíveis pra se recuperar.
- Fim do coletão: Acho que deixou mais balanceado o gameplay. Coletes diferentes funcionam bem em jogos sem loadout, onde tudo depende da sorte. No WZ acho que não ficou bom. Voltar do Gulag já com as 3 placas também foi uma coisa excelente, sem contar que agora você volta com uma AR ou SMG do Gulag. Antes você voltava com duas placas e uma pistola, ou seja, já voltava condenado.
- Fim das mochilas médias/grandes: Eu achava legal as mochilas, mas do jeito que estava não funcionava. Tinham que criar limites pra alguns itens, como self-revives e kill streaks. Agora com a mochila pequena eu praticamente não vejo players com 2, 3, 5 self-revives, que era bem comum antigamente.
Que me lembro agora, essas foram as coisas que mais impactaram a experiência do WZ. O modo Ressurgência eu joguei 2x e não me serve. É só um grande Squad TDM, super frenético, mata, morre, volta, mata, morre, volta... enfim... não vejo diferença da experiência do Multiplayer com exceção do tamanho do mapa. Pra piorar não tem Solo, então passo.
Agora, isso mudou o jogo da água pro vinho? Jamais. Problemas crônicos do jogo continuam. Disseram que nerfaram a coronhada, mas ela continua mais forte que pistolas, smgs e rifles. Você da 3 coronhadas na velocidade do Jet Li e mata o cara com 3 coletes. Muito cara com TTV, Twitch, FBGG, YT entre outros, muitos deles usando 'programinhas' pra melhorar o desempenho. Nerf nas armas não mudou quase nada o cenário, 90% ainda joga com RPK, só mudaram a Fennec pela Vaznev, porém agora é mais fácil bater de frente com a RPK estando com outras armas. Parece que a nova Shotgun vai matar com 2 hits no Warzone, então teremos outra febre de "Origin 12".
Mas de tudo, acho que o "problema" mais irritante do jogo é o Aim-Assist.
Ontem no final de uma partida subi num prédio e morri pra um cidadão, fui ver a Kill-cam, mesmo dando um jumpshot a mira do cara me seguiu num tracking perfeito, que nem os 'prozinhos' de Twitch conseguem fazer. Na hora vi que era Aim-Assist. Fui telar o cara, ele estava com 1 kill (a minha), isso lá pelo 6º círculo. Cara, não é recalque, mas o garoto não tinha noção nenhuma do jogo. Eles estava com duas armas do chão (Kastov e um Sniper), eu dropei uma Vaznev e uma ISO boladas e ele ficou na dúvida se pegava minhas armas ou ficava com as dele. Ele jogou minhas armas fora várias vezes, ficou correndo no teto sem pegar as munições da Vaznev (só com o pente da arma), eu estava ficando agoniado de ver ele jogar. No final ele começou a levar tiro e do nada pulou do prédio na direção do cara que tava atirando nele. Ou seja, um cara COMPLETAMENTE sem noção de jogo, com armas do chão, graças a um tracking absolutamente fora da curva (do aim-assist) mandou pro saco um level 300, com armas full (com minhas skinzinhas Órion) como se fosse um profissional. Imagina o que um cara que joga a vida inteira no controle e fica 8h por dia na frente do PC não faz com um joystick na mão.
O aim-assist causa esse tipo de 'inconsistência' no jogo, onde você fica com medo de rushar os demais jogadores, porque se a mira do cara passar em cima de você, não tem jumpshot, não tem strafe, não tem nada que tire ela de cima de ti. Aim-assist não 'pina' mira igual mouse. Paciência. Só sei que se fosse um player do mesmo nível, mas no KM, o coitado teria sido solado com força. Agora, imagina a alegria do cara de ter conseguido uma kill, é isso que a IW quer, que até mesmo o cara mais casual do mundo consiga matar alguém as vezes.
De resto, é aquele negócio, jogo do demônio!
Última edição: