[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Agora só jogo o ashika island o mapa padrão ficou "estranho" quando se acostuma com a loucura de ashika.
 
Esse lixo demora 10 minutos pra achar uma partida Solo de BR. Pode tampar o caixão já.

.
 
Esse lixo demora 10 minutos pra achar uma partida Solo de BR. Pode tampar o caixão já.

.
Só tô jogando pra fazer companhia a amigos antigos mas o game não tá legal não.

Gluab só tem aquele spot do caixote, 3 placas no Gluab é tiro no pé.

De resto o que sobra do game vira Shotgun...
 
Só tô jogando pra fazer companhia a amigos antigos mas o game não tá legal não.

Gluab só tem aquele spot do caixote, 3 placas no Gluab é tiro no pé.

De resto o que sobra do game vira Shotgun...
o mesmo foi brincar ontem com uns colegas que ainda insistem no jogo e pqp
ODIO, DOR, SOFRIMENTO

warzone 2.0 viro um meio de pagar os pecados em terra e ganhar um lugar no céu apóos 2 ou 3 partidas .
 
o mesmo foi brincar ontem com uns colegas que ainda insistem no jogo e pqp
ODIO, DOR, SOFRIMENTO

warzone 2.0 viro um meio de pagar os pecados em terra e ganhar um lugar no céu apóos 2 ou 3 partidas .
Percebi que sentava no computador feliz e saia tenso e com raiva... Aquilo não tava me fazendo bem... Kkkkkkkk
 
Pessoal, acho que já tinha postado sobre um problema que eu tinha, mas, parei de jogar pelo fato de o jogo estar simplesmente um lixo. Foda é que tem um boa proposta de diversão com a galera. Enfim, esses dias tentei de novo. E a merda do problema persiste.

O problema é a queda aleatória de fps, que causa stuttering (acho).

Já fiz tudo que é configuração possível, desde deixar tudo no ultra do ultra, até colocar a resolução em 1366 x 768, com tudo no mínimo e, depois, na mesma resolução, com tudo no máximo.

Mesmo assim o problema continua. O engraçado é que é sempre na mesma proporção de fps. Chega a 113, cai pra 71, vai pra 90, depois pra 101 e por aí vai...

Minha config é:

R5 3600 com um Gamemax Ice Chill 240mm
32 GB (4 x 8GB) 3600 Mhz da XPG
RTX 3060 TI Vision da Gigabyte com driver 527.56
Asus prime X570-p
XPG Core Reactor de 850 Watts

Sistema instalado num SSD NVMe XPG S40G
Jogo instalado em HD convencional SATA 3 de 7200 RPM.

Temperaturas estão boas. Uso da VRAM fica na faixa de 71%.
 
Eu começaria movendo o jogo pra um SSD.
Amigo, se tiver alguma confirmação que realmente é isso, blz. Caso contrário, vou continuar achando que é alguma configuração errada aliada à má otimização do jogo.
 
Amigo, se tiver alguma confirmação que realmente é isso, blz. Caso contrário, vou continuar achando que é alguma configuração errada aliada à má otimização do jogo.

O jogo tem 25gb +- da ultima vez que eu instalei, via steam o processo de copiar para outro disco é extremamente rápido e FÁCIL e você não quer testar a dica do amigo, como se a dica fosse o mesmo que formatar o sistema.

Jogo instalado em HDD é pedir para ter sttutering.
 
joguei GW agora a noite para testar o pc, caramba que mapa legal o último da DLC, além que esse modo é bem mais legal que jogar do que warzone, praticamente é um BF que deveria ser realmente, pena que só acha partida no EUA, o jeito vai ser jogar la
 
Pessoal, acho que já tinha postado sobre um problema que eu tinha, mas, parei de jogar pelo fato de o jogo estar simplesmente um lixo. Foda é que tem um boa proposta de diversão com a galera. Enfim, esses dias tentei de novo. E a merda do problema persiste.

O problema é a queda aleatória de fps, que causa stuttering (acho).

Já fiz tudo que é configuração possível, desde deixar tudo no ultra do ultra, até colocar a resolução em 1366 x 768, com tudo no mínimo e, depois, na mesma resolução, com tudo no máximo.

Mesmo assim o problema continua. O engraçado é que é sempre na mesma proporção de fps. Chega a 113, cai pra 71, vai pra 90, depois pra 101 e por aí vai...

Minha config é:

R5 3600 com um Gamemax Ice Chill 240mm
32 GB (4 x 8GB) 3600 Mhz da XPG
RTX 3060 TI Vision da Gigabyte com driver 527.56
Asus prime X570-p
XPG Core Reactor de 850 Watts

Sistema instalado num SSD NVMe XPG S40G
Jogo instalado em HD convencional SATA 3 de 7200 RPM.

Temperaturas estão boas. Uso da VRAM fica na faixa de 71%.
Tb acho que seja a questão do jogo estar instalado no HD minha config é bem parecida com a sua e não tenho esse problema, meu jogo está instalado em um ssd.
 
O jogo tem 25gb +- da ultima vez que eu instalei, via steam o processo de copiar para outro disco é extremamente rápido e FÁCIL e você não quer testar a dica do amigo, como se a dica fosse o mesmo que formatar o sistema.

Jogo instalado em HDD é pedir para ter sttutering.
Você tem um SSD extra pra me emprestar? Se tiver, eu testo numa boa. Meu questionamento sobre a certeza de ser a causa é justamente para, se for o caso, eu investir em tal hardware. Sem a devida confirmação, não tenho como dispor de quantia necessária para adquirir um SSD. Não desmereci a informação do amigo, apenas disse que, sem a devida certeza, fica complicado. O Warzone 1 está instalado no mesmo HD e nunca deu esse problema. Na verdade, nenhum outro jogo deu. Entende a diferença?
 
Você tem um SSD extra pra me emprestar? Se tiver, eu testo numa boa. Meu questionamento sobre a certeza de ser a causa é justamente para, se for o caso, eu investir em tal hardware. Sem a devida confirmação, não tenho como dispor de quantia necessária para adquirir um SSD. Não desmereci a informação do amigo, apenas disse que, sem a devida certeza, fica complicado. O Warzone 1 está instalado no mesmo HD e nunca deu esse problema. Na verdade, nenhum outro jogo deu. Entende a diferença?

Sua assinatura está desatualizada ?

"XPG Spectrix S40 512GB"
 
O jogo bugado viu da última vez tinha dois cofres juntos metade de um estava dentro do outro kkkkkk, sem contar o áudio do voip com o meu grupo que as vezes fica falhando e quando vai começar o jogo as vezes da falha no servidor ai volta tudo de novo, mas tirando todos esses problemas o jogo é legal.
 
Eu to jogando so ressurgencia e meus feedback é:
- O mapa é pior que Rebirth e Fortunes... as regioes nao sao aproveitadas como um todo.
- O sistema de armas, desbloqueios e comunicação disso é terrível
- o balanceamento das armas é muito ruim
- Muito Bugs
- pegar armas e itens no chão é um caos

Não que o 1 fosse muito melhor, mas era mais divertido. Para mim, essa Season trouxe novidades que não vão perdurar por muito tempo. Vão perder mts jogadores daqui pro final do ano se não mudarem mais.
 
"Sistema instalado num SSD NVMe XPG S40G"

Ah, o windows não deixa você instalar um jogo no mesmo ssd do sistema né ? :bem:


Sei que você usa para o sistema, mas para testar e comprovar se a causa é isso ou não, instala nesse ssd e pronto, como falei é um jogo relativamente pequeno comparado ao primeiro warzone.
 
Desde que saiu ressurgencia não jogava BR (tinha jogado um pouco de DMZ apenas) , hoje fui jogar BR e nada de novo nesse game, aliás , a nova meta é a shotgun nova rsrsrs ...... quer merda gente , esta ai a merda .
 
Última edição:
Desde que saiu ressurgencia não jogava BR (tinha jogado um pouco de DMZ apenas) , hoje fui jogar BR e nada de novo nesse game, aliás , a nova meta é a shotgun nova rsrsrs ...... quer merda gente , esta ai a merda .

Fui jogar essa merda hoje e me deparei com isso também, só tem shotgun nessa porra. Tanto no multi quanto no WZ.

Melhor coisa que fiz foi migrar pro 2042, que mesmo sendo um lixo vira uma masterpiece perto dessa zona que é o MW2.
 
Desde que saiu ressurgencia não jogava BR (tinha jogado um pouco de DMZ apenas) , hoje fui jogar BR e nada de novo nesse game, aliás , a nova meta é a shotgun nova rsrsrs ...... quer merda gente , esta ai a merda .

Fui jogar essa merda hoje e me deparei com isso também, só tem shotgun nessa porra. Tanto no multi quanto no WZ.

Melhor coisa que fiz foi migrar pro 2042, que mesmo sendo um lixo vira uma masterpiece perto dessa zona que é o MW2.

A Shotgun vai ser nerfada dia 15 agora (depois de amanha). Pessoal aparentemente já tem outro meta, o Shield. Deram um buff na Stun, agora toda partida tem um noob com combo Shield + Shotgun de Fogo + Stun + Perk Restock.

Ai é aquele gameplay bonito né. Cara fica com o Shield indestrutível na sua frente, te banga, seu boneco tem a velocidade reduzida pra 5%, sua mira fica com delay de 2000ms, o cara da dois passos pra frente, da 2 tiros de shotgun de fogo, te mata, espera alguns segundos, o Restock recupera a Stun dele, ele repete o processo. Voltamos pro Warzone 1.

Esse fds joguei uma partida onde morri e fiquei telando os jogadores. No final sobraram 3 players, todos eles jogando de Shield. Tiveram que resolver a partida na base do Killstreak, afinal, como mais eles iriam resolver? Batendo um Shield no outro durante toda a eternidade? Iam bater tanto o escudo um no outro que ia dar pra cantar um Raça Negra.

Os devs do jogo são muito fracos mermão, fazem escolhas péssimas, não da pra entender.
 
Ai é aquele gameplay bonito né. Cara fica com o Shield indestrutível na sua frente, te banga, seu boneco tem a velocidade reduzida pra 5%, sua mira fica com delay de 2000ms, o cara da dois passos pra frente, da 2 tiros de shotgun de fogo, te mata, espera alguns segundos, o Restock recupera a Stun dele, ele repete o processo. Voltamos pro Warzone 1.

Esse fds joguei uma partida onde morri e fiquei telando os jogadores. No final sobraram 3 players, todos eles jogando de Shield. Tiveram que resolver a partida na base do Killstreak, afinal, como mais eles iriam resolver? Batendo um Shield no outro durante toda a eternidade? Iam bater tanto o escudo um no outro que ia dar pra cantar um Raça Negra.

Sabe qual é a merda?

É o mesmo problema que tivemos no WZ1/MW1, e eles conseguiram causar o MESMO problema. :ohh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo