[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Peguei a 55QN85B por R$2644, foi um bom negócio ou conseguiria algo melhor ?
Saiu preção, como e onde conseguiu? Atrás de uma outra pra deixar minha Qn90b como monitor.
 
Estava pensando em pegar uma QN85B maior com a grana que vou receber de volta da QN90B, mas não é a primeira vez que leio relatos assim

HxS56Sn.png


Talvez arrisque a TCL C825, preciso pensar melhor enquanto aguardo a reembolso
 
Estava pensando em pegar uma QN85B maior com a grana que vou receber de volta da QN90B, mas não é a primeira vez que leio relatos assim

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Talvez arrisque a TCL C825, preciso pensar melhor enquanto aguardo a reembolso

O que aconteceu com sua QN90B? Pois ela é bem melhor que a QN83B ou QN85B

"The Samsung QN90B QLED is much better than the Samsung QN85B QLED. The QN90B has much better contrast, with deeper blacks and better uniformity in dark scenes. The QN90B also has much better reflection handling, so it's a better choice for a bright room, and it gets significantly brighter during most scenes in HDR



E de acordo com essa comparação, há sim algumas diferenças de imagem entre a QN83B e QN85B, embora ao mexer na calibração dê para praticamente igualar, mas tb há diferenças no efeito blooming e no brilho.

 
Última edição:
Opa, onde e como conseguiu este preço amigo?

Saiu preção, como e onde conseguiu? Atrás de uma outra pra deixar minha Qn90b como monitor.

Dia 23/11 a Casas Bahia fez uma live no app e ofertava a TV por esse valor, usando cupom, mas não chegava nesse valor
gravei a tela fazendo o processo de compra, mostrando o valor ofertado e abri reclamação no Consumidor.gov e me enviaram um cupom.
 
20221219_142353.jpg


É galeraaa, tá difícil viu... segunda QN90B com problema, acabei de pegar essa ai, abri liguei e pammm pixel verde na tela, se fosse mais brando eu até deixava passar, mas em fundo preto salta da tela, muito aparente!

Vou devolver e sinceramente não sei se pego Samsung dnv não.. foda que preciso de um monitor 4k pra trabalhar/jogar, e essa bosta da QN90B é a melhor opção, n sei oq faço...
 
20221219_142353.jpg


É galeraaa, tá difícil viu... segunda QN90B com problema, acabei de pegar essa ai, abri liguei e pammm pixel verde na tela, se fosse mais brando eu até deixava passar, mas em fundo preto salta da tela, muito aparente!

Vou devolver e sinceramente não sei se pego Samsung dnv não.. foda que preciso de um monitor 4k pra trabalhar/jogar, e essa bosta da QN90B é a melhor opção, n sei oq faço...
Começo a suspeitar que a samsung tá pegando tv de devolução com alguns problemas e empurrando pra frente pra ver se consumidores menos exigentes aceitam... na epoca que comprei uma F7500 no HT forum lembro que fizemos até uma lista de serial id's de aparelhos devolvidos e realmente ocorreu um caso em que um membro acabou fazendo uma devolução de uma tv com problema e ela foi enviada para outro membro... aqui onde moro chamam isso de "vai que cola..."
 
Dia 23/11 a Casas Bahia fez uma live no app e ofertava a TV por esse valor, usando cupom, mas não chegava nesse valor
gravei a tela fazendo o processo de compra, mostrando o valor ofertado e abri reclamação no Consumidor.gov e me enviaram um cupom.
Peraí, você teve que abrir uma queixa para a loja cumprir uma oferta que foi divulgada de maneira equivocada e ainda vem perguntar se o preço está bom? Tá carente, hein amigo.

20221219_142353.jpg


É galeraaa, tá difícil viu... segunda QN90B com problema, acabei de pegar essa ai, abri liguei e pammm pixel verde na tela, se fosse mais brando eu até deixava passar, mas em fundo preto salta da tela, muito aparente!

Vou devolver e sinceramente não sei se pego Samsung dnv não.. foda que preciso de um monitor 4k pra trabalhar/jogar, e essa bosta da QN90B é a melhor opção, n sei oq faço...
Eu não duvido que estejam usando painéis que foram rejeitados pelo controle de qualidade em outros mercados, só assim explica a quantidade de unidades defeituosas. Infelizmente monitores 4k com alta taxa de atualização ainda são proibitivos. O UR550 é um excelente monitor para uso misto, mas é apenas 60Hz. Só que me sinto até mal em indicar um produto da mesma marca
 
Alguem sabe o sac da submarino? comprei uma tv de 43 polegadas erroneamente e deveria ser uma de 55 pelo AME APP, tentei de todas maneiras conversar com eles la da submarino para cancelar meu pedido e nada. O sac deles 4003-4455 nao tem atendente, tentei whatsapp e nada tambem. Alguem sabe como posso conversar com eles para cancelar o meu pedido? pedido ja esta pago e a entrega esta para dia 27/12/2022.
 
Alguem sabe o sac da submarino? comprei uma tv de 43 polegadas erroneamente e deveria ser uma de 55 pelo AME APP, tentei de todas maneiras conversar com eles la da submarino para cancelar meu pedido e nada. O sac deles 4003-4455 nao tem atendente, tentei whatsapp e nada tambem. Alguem sabe como posso conversar com eles para cancelar o meu pedido? pedido ja esta pago e a entrega esta para dia 27/12/2022.
Infelizmente vai ter que receber e devolver. Pode tentar pelas redes sociais, mas duvido que nessa época do ano resolvam algo em espaço de tempo curto.

O atendimento das lojas estão cada vez mais porcaria. Nas Casas Bahia demorou quase uma hora para que eu conseguisse falar com alguém pelo bot do whatsapp, e a atendente não respondia em tempo real
 
Estranho aqui resetei e não resolveu. Será que preciso ativar/desativar alguma opção?

Depois de resetar eu não mexi em mais nada nela além das configurações de imagem no modo PC, nem conectei o Wi-Fi ainda, pouco depois do reset começou a chover forte, faltou luz e voltou 3x seguidas com a tv reiniciando, desliguei tudo com medo de queimar algo e deixei ela desligada a noite inteira, não sei se isso pode ter influenciado tbm, mas antes de acontecer eu já tinha ligado uma vez e aparentava já estar normal.

Resumidamente, fiz isso:

- Desliquei o PC, mas sem desconectar o HDMI
- Resetei a TV para as configurações de fábrica
- Liguei o PC e calibrei a imagem
- Desliguei a TV e o filtro de linha a noite toda

Por enquanto voltou o comportamento normal, aperto pra ligar e rapidamente já aparece o Smart Hub
 
Peraí, você teve que abrir uma queixa para a loja cumprir uma oferta que foi divulgada de maneira equivocada e ainda vem perguntar se o preço está bom? Tá carente, hein amigo.


Eu não duvido que estejam usando painéis que foram rejeitados pelo controle de qualidade em outros mercados, só assim explica a quantidade de unidades defeituosas. Infelizmente monitores 4k com alta taxa de atualização ainda são proibitivos. O UR550 é um excelente monitor para uso misto, mas é apenas 60Hz. Só que me sinto até mal em indicar um produto da mesma marca

Não entendi... Não pode usar o fórum para tirar uma simples dúvida que é ser carente ?
Não poderia ter algo próximo a esse valor e tão bom quanto ? Sabichão
 
Infelizmente vai ter que receber e devolver. Pode tentar pelas redes sociais, mas duvido que nessa época do ano resolvam algo em espaço de tempo curto.

O atendimento das lojas estão cada vez mais porcaria. Nas Casas Bahia demorou quase uma hora para que eu conseguisse falar com alguém pelo bot do whatsapp, e a atendente não respondia em tempo real
Obrigado pela resposta, porem se eu receber e devolver na mesma hora volta para quem pediu a entrega? mas se receber, vou ter que ligar no sac e pedir a devolucao do mesmo jeito, o sac deles nao existe pessoa humana, e tudo coisa automatica ou seja nao vou conseguir a devolucao tambem. Quero resolver o mais rapido possivel. Eu acredito que tenha sim um sac telefone para pessoas ligarem e falar com humanos porem no site nao fala e e a coisa mais impossivel encontrar, ja tentei tudo e ate agora nao consegui um telefone com pessoa humana.
 
Depois de resetar eu não mexi em mais nada nela além das configurações de imagem no modo PC, nem conectei o Wi-Fi ainda, pouco depois do reset começou a chover forte, faltou luz e voltou 3x seguidas com a tv reiniciando, desliguei tudo com medo de queimar algo e deixei ela desligada a noite inteira, não sei se isso pode ter influenciado tbm, mas antes de acontecer eu já tinha ligado uma vez e aparentava já estar normal.

Resumidamente, fiz isso:

- Desliquei o PC, mas sem desconectar o HDMI
- Resetei a TV para as configurações de fábrica
- Liguei o PC e calibrei a imagem
- Desliguei a TV e o filtro de linha a noite toda

Por enquanto voltou o comportamento normal, aperto pra ligar e rapidamente já aparece o Smart Hub
Valeu pela dica! Já descobri aqui, é desligando wifi em conexões que desativa modo standby.
 
Obrigado pela resposta, porem se eu receber e devolver na mesma hora volta para quem pediu a entrega? mas se receber, vou ter que ligar no sac e pedir a devolucao do mesmo jeito, o sac deles nao existe pessoa humana, e tudo coisa automatica ou seja nao vou conseguir a devolucao tambem. Quero resolver o mais rapido possivel. Eu acredito que tenha sim um sac telefone para pessoas ligarem e falar com humanos porem no site nao fala e e a coisa mais impossivel encontrar, ja tentei tudo e ate agora nao consegui um telefone com pessoa humana.
Para ser sincero eu não sei o que é menos pior. Recusar a entrega e depois esperar a boa vontade deles em localizar o pedido para fazer o estorno ou receber a TV, reclamar com a loja e depois esperar a boa vontade da transportadora para recolher a TV. Eu não recusaria a entrega sem antes conseguir falar com alguém para gerar um protocolo
 
Para ser sincero eu não sei o que é menos pior. Recusar a entrega e depois esperar a boa vontade deles em localizar o pedido para fazer o estorno ou receber a TV, reclamar com a loja e depois esperar a boa vontade da transportadora para recolher a TV. Eu não recusaria a entrega sem antes conseguir falar com alguém para gerar um protocolo
Ate agora nao sei como vou contactar eles para conversar sobre, nada funciona, talvez isto seja intencional, nunca vi nada igual, outros lugares ate onde vi, tem telefone que voce conversa e resolve o problema de boa mesmo que demore um pouco. Os contatos que vi no website la nenhum deles funciona, fui ja no reclameaqui e no consumidor.gov, sera que no procon resolve algo? vou tentar ligar nas americanas e perguntar o telefone de alguem que possa resolver este problema, se o sistema de telefone SAC da americanas for igual da submarino ai terei que ir na loja fisica da americanas e pedir ajuda, eu nao entendo como que esta loja continua deste jeito ainda, isto e descaso com o consumidor.
 
Ate agora nao sei como vou contactar eles para conversar sobre, nada funciona, talvez isto seja intencional, nunca vi nada igual, outros lugares ate onde vi, tem telefone que voce conversa e resolve o problema de boa mesmo que demore um pouco. Os contatos que vi no website la nenhum deles funciona, fui ja no reclameaqui e no consumidor.gov, sera que no procon resolve algo? vou tentar ligar nas americanas e perguntar o telefone de alguem que possa resolver este problema, se o sistema de telefone SAC da americanas for igual da submarino ai terei que ir na loja fisica da americanas e pedir ajuda, eu nao entendo como que esta loja continua deste jeito ainda, isto e descaso com o consumidor.
 
Começo a suspeitar que a samsung tá pegando tv de devolução com alguns problemas e empurrando pra frente pra ver se consumidores menos exigentes aceitam... na epoca que comprei uma F7500 no HT forum lembro que fizemos até uma lista de serial id's de aparelhos devolvidos e realmente ocorreu um caso em que um membro acabou fazendo uma devolução de uma tv com problema e ela foi enviada para outro membro... aqui onde moro chamam isso de "vai que cola..."
Medo :scare: depois de tanto esperar, vai que chega a minha "zuada" também. :pepe:
 
Medo :scare: depois de tanto esperar, vai que chega a minha "zuada" também. :pepe:
Recomendo que seja bem minucioso quando ela chegar. Plugue no PC, coloque o brilho entre 10 e 15 para diminuir a fadiga visual e varra o painel inteiro com uma imagem branca, preta e as cores primárias para garantir que não passou um stuck pixel batido como ocorreu com o colega acima
 
Submarino e bem diferente porem apareceu uma luz no fim do tunel, quando voce compra no AME e tido como "compra de produto sem cadastro" ou seja, voce nao encontrara este produto nos seus pedidos na loja onde comprou, tera que entrar com o seu cpf e numero de pedido na loja onde comprou no link "compra sem cadastro", ai voce pode conversar com um atendente, porem aqui falou que pode demorar 48 horas para te responder. Esperar e ver o que vai acontecer. Enfim, obrigado pela ajuda.
 
Bom Dia Amigos, estou em duvida entre a q80b de 2022 e a q90t de 2020 ambas com preços parecidos, alguém poderia me indicar a melhor compra, por favor?
 
Mais alguém pra confirmar que a Qn90b não roda hd externo/pendrive NTFS? Limite do fat32 da um trabalho extra, teria que dividir arquivos maiores com mkvmarge, legenda externa também não reconhece né?

Já estou uns 3 dias sem dormir direito pensando no que pegar, 43 é bom que é fácil de mexer por ser pequena e melhor pra usar como monitor, já a de 50/55 da uma imersão maior mais não presta pra jogar perto.

Pensando em pegar uma Qn90b 43 pra testar, é tranquilo pra devolver pra submarino por exemplo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-20221216-200748.jpg


Não fazia ideia que o contraste era responsável pelo efeito cinza em cenas escuro, que diferença hein?
uma é MINI LED a outra é FALD porém IPS ai não tem nem comparação, da pra ver o quão ridículo é a Q80B
 
Bom Dia Amigos, estou em duvida entre a q80b de 2022 e a q90t de 2020 ambas com preços parecidos, alguém poderia me indicar a melhor compra, por favor?
A Q90T não sei dizer mas a Q80T é uma bela de uma bomba, basta pesquisar pelo modelo no Google. Se for o modelo de 55" entre essas duas eu compraria a QN83B, mini LED é outro patamar
 
Já solicitei a devolução, e fazendo uma varredura mais detalhista, achei mais 5 pixels defeituosos e uma pequena mancha no tom branco.. Eu acho que a Samsung tá com sério problema com o Painel dessa TV, não é possível viu, fico pensando depois que acabar a garantia..
 

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