• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um aumento que me fez cai da cadeira foi esse, deixei de pagar 6 Picanhas, foi para 52

 
Galera peguei alguns jogos no último minuto do segundo tempo da sale, mas fala que não está disponível pra minha região ( conta na Turquia) se quiser baixar vai ter que fazer Vpn?

Peguei na ideia de jogar no steam deck então acho que vai complicar a questão de VPN...
 
Só usa o playnite ou precisa ter os outros launchers no pc? :hmm2:
com os jogos da amazon da e tem uma opção dos launchers fechar sozinho quando tu fecha o jogo
c75X2BF.jpg
 
Resumiu minhas 20 horas de Vampires Survive kkkkkkkkkkkkk
Mas o bom do Vampire é que até então tudo tava ali na cara pra tu fazer... (jogue com personagem tal chegue no nível 50 para desbloquear tal coisa)
Só não gostei quando consegui fazer 100% nele, eles vão e colocam mais conquistas mas tem que ter as dlcs :confused:
 
O Steam quer fazer a gente voltar pro Brasil espontaneamente, subindo os jogos na Turquia e Argentina. :rolleyes:
Quase fiz isso no final do ano e creio que terei que fazer agora com os aumentos, além de eu ter comprado que eu realmente queria na sale.

Seria tão bom um método "autônomo" de migração para steam como é com o Nubank.
 
Saiu novo gameplay.

 
Quase fiz isso no final do ano e creio que terei que fazer agora com os aumentos, além de eu ter comprado que eu realmente queria na sale.

Seria tão bom um método "autônomo" de migração para steam como é com o Nubank.
Eu vou esperar um pouco, o preço recomendado pela Valve para os jogos de 60 dolares na Argentina é 3900 ARS, convertendo hoje daria 116.64 BRL.
A Sega por exemplo está seguindo essa recomendação na Argentina com o Persona 5, mas aqui no Brasil o mesmo game custa 300.00 BRL
 
O phoda do Stoneshard é que se vc parar pra ver msm não tem muita coisa no game, eles adicionam uma coisa aqui e outra ali.

Captura-de-tela-2023-01-05-182620.png

E msm assim esse game me prendeu kkkkk
Stone Shard quis comprar qdo vi o ManVsGame jogando.
Ainda não otquei nele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero migrar a conta da Steam para a Turquia porém nem manjo como faz isso, queria comprar o Chained Echoes e o Cities Skylines
Vai pagar bem caro, aumentou mto o Echoes.
Paguei 9 reais foi pra 73
Cities ta 18 reais na turquia e 75 no Brasil
 
Eu vou esperar um pouco, o preço recomendado pela Valve para os jogos de 60 dolares na Argentina é 3900 ARS, convertendo hoje daria 116.64 BRL.
A Sega por exemplo está seguindo essa recomendação na Argentina com o Persona 5, mas aqui no Brasil o mesmo game custa 300.00 BRL

É o mais sensato a se fazer, é porque estou com um sentimento que ja peguei tudo que eu queria e como não compro lançamentos...
 
Estranho que no Brasil o recomendado para AAA é R$160 e ninguém respeita, mas na Turquia e ARG respeitam, ué :chan:

Ninguém respeita país cujo presidente é ex-presidiário :haha:
 
A minha muie ta entrando ainda nos games..o que ela mais gpsta de jogar é pimball fx 3 e eu compro mesa só ppr causa dela :pepe:
Obrigado por acabar com a minha vida.

Sou viciado em Pinball desde pequeno, sempre que via uma maquina saia correndo pra jogar, lembro q o Windows antigamente (na epoca do XP e tals) vinha com joguinho do pinball se nao me engano.

Ai fui ver esse que tu acabou de falar e ja vi q vou acabar com a minha vida social jogando isso kkkk
 
Obrigado por acabar com a minha vida.

Sou viciado em Pinball desde pequeno, sempre que via uma maquina saia correndo pra jogar, lembro q o Windows antigamente (na epoca do XP e tals) vinha com joguinho do pinball se nao me engano.

Ai fui ver esse que tu acabou de falar e ja vi q vou acabar com a minha vida social jogando isso kkkk
Era o 3D Pinball Space Cadet. Jogava muito e nunca conseguia zerar
maxresdefault.jpg
629817

Tem pra windows 10 na loja da microsoft :haha:
 
Inventei de comprar Elden Ring e o treco é tão difícil que não consigo nem rodar o patcher pra deixar o jogo melhor. :haha:

Este aqui: https://github.com/gurrgur/er-patcher

Uso W10. No Git, diz que só precisa baixar Python, pela MS Store, e abrir o jogo pelo Steam com launch options modificadas. Fiz isso (usando até a mesma linha sugerida), e toda vez abre uma janela de erro informando "Windows cannot find 'python'".

Não sei o que tô fazendo de errado. Alguém me ajuda, pls?
 
Última edição:
A minha muie ta entrando ainda nos games..o que ela mais gpsta de jogar é pimball fx 3 e eu compro mesa só ppr causa dela :pepe:
Dica pra vc jogar com ela pra variar: Stardew Valley, Left 4 Dead 2, Tartarugas Ninjas, Streets of Rage 2, Horizon Chase Turbo.
Jogo com minha namorada esses e é uma beleza.

Ela pode tentar também The Sims 4 e jogos interativos como Beyond Two Souls, Heavy Rain e Detroit Become Human.

Edit.: Moving Out pra vocês também é massa.
 
Última edição:
Esse aqui já cantaram antes:



Para os fãs de Tactics Ogre, provavelmente os últimos momentos para comprar o jogo com o preço antigo, visto que a publisher está aumentando o preço dos jogos nesse exato momento.


Deixei passar o travelers rest :crycat:
 
Inventei de comprar Elden Ring e o treco é tão difícil que não consigo nem rodar o patcher pra deixar o jogo melhor. :haha:

Este aqui: https://github.com/gurrgur/er-patcher

Uso W10. No Git, diz que só precisa baixar Python, pela MS Store, e abrir o jogo pelo Steam com launch options modificadas. Fiz isso (usando até a mesma linha sugerida), e toda vez abre uma janela de erro informando "Windows cannot find 'python'".

Não sei o que tô fazendo de errado. Alguém me ajuda, pls?
MS Store :eca:
Descobre onde está instalado de verdade (por padrão o stand-alone vai pra C:\PythonXY onde XY é o número da versão) e chama pelo caminho completo ou adiciona o caminho à variável de ambiente PATH do Windows pra chamar direto com [/icode]> python abc.py
 
Steam off que maravilha. Tomara que eu volte deportado. Já peguei tudo que queria mesmo. :alan:

Ufa, achei que tinha dado merda comigo mas pelo jeito alguém vai junto :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo