Quem tem o mínimo interesse nesse jogo peguem antes que vá pra R$200+ na argentina e turquia .
Esse garanti a tempos. Jogatina garatina já esse ano.
Quem tem o mínimo interesse nesse jogo peguem antes que vá pra R$200+ na argentina e turquia .
Exatamente isso. São tão tapados, que não conseguem entender que é melhor vender 100 bananas a 1 real, cada, do que 1 banana por 10 reais, como sempre digo.
A verdade é que, tirando EUA, China, Japão, Coreia do Sul e alguns países da Europa Ocidental, as regiões que restam formam um mercado tão insignificante, em termos de receita (também já disse aqui que só EUA e China representam 50% dos gastos com games do mundo inteiro), que as publishers e devs independentes preferem perder vendas a oferecer seus jogos por um preço mais justo, porque não poderiam se importar menos com os consumidores desses outros lugares.
Eu adoraria ver os números daqui a um ano, porque tenho certeza absoluta que a receita bruta vai cair - e muito - nos países que sofreram reajustes. Ninguém vai comprar joguinho indie, curto, todo torto, por esses preços. As massas vão continuar comprando os mesmos jogos de sempre: FIFA, CoD, AC, etc., e tendo que economizar cada vez mais pra garantir esses. Quem comprava um ou outro indie aleatório porque tava barato, vai deixar de fazer isso.
Eu, sinceramente, torço pra que essas empresas vão à falência. Só com um novo crash, pra aprenderem.
Contabilizei o estrago aqui, tudo que comprei até hoje na sale deu ARS 67.249,09 = R$ 2010,91
Por outro lado não gastei nada do meu bolso, foi tudo com cartas e cases de CSGO que eu tinha aqui !!!![]()
Estão dando refund em todas as compras feitas durante a sale.Steam doidão e não é terça-feira.
![]()
Outro que aumentou absurdamente.
Isso e tb preferem igualar os preços dos grandes mercados pra inibir migrações de contas de países ricos pros preços regionais.
Muita gente que compra por comprar acaba testando, gostando e acaba indicando para amigos, posta em redes sociais, youtube, etc
Além de perderem vendas, também vão perder exposição dos seus jogos. Mas tem muito dev indie tapado por ae. No fim ao invés de reajustarem os valores vão ficar chorando como sempre.
Puts, esse Coromon parece promissor, só conheci agora que aumentou
Na minha nenhum.Tinha que ter opção para ver em quais itens da wishlist, ocorreu alteração de preço.
Zerei
Já empatei com as zeradas do ano passado se pá.
Comprei ele quando vi tu falando aqui, pretendo jogar assim q terminar de zerar o máfia q já tinha começado
Vou dar uma ênfase a esses jogos mais curtos entre 2 a 5 hrs de gameplay
Outro q vi tu falar a um tempo atrás e subi pro topo da minha lista foi o distrant , tinha ele já mas nunca tinha parado pra reparar ate ver a resenha q tu postou
Muito bom, essa interface do GT ficou bem legal. O mod da "campanha" você só pode utilizar enquanto estiver com assinatura no patreon do desenvolvedor?
Que papo é esse de aumento de preços dos jogos? Qual a fonte disso e quando isso vai acontecer?
Já zerei o primeiro jogo comprado na Sale
Curtinho, mas um jogo de puzzle bem honesto! Acaba antes de se tornar maçante ou enjoativo.
Joguinho interessante que ainda está barato na arg.
MK11 tbm pegando o elevador...
229.99 BRL
3999 ARS
669 TL
Subtotal | 25,93 TL | |
Desconto | -71,40 TL | ( -73%) |
Impostos | 4,67 TL | |
Total | 30,60 TL |