[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tava vendo meu histórico aqui... Winter de 21/22 eu comprei só Police Stories, Thunder Tier One, Frostpunk, Age of Darkness, Lonely Montains, Mass Effect Legendary e Disco Elysiun.

Foi na época da treta com o Paypal que deu cupão à rodo e alguns "cancelaram", retornando em janeiro.

Ou seja, essa Winter eu compensei a outra.

Edit: fui ver isso pq queria comparar o preço do Doorkickers 2.... paguei R$ 38,47 à época, relutando muito com apenas 20% off, e hoje o jogo custa incríveis R$ 76,00.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Distraint é MUITO bom. Feito por um dev só, bem story driven com uma trama pesadinha até.
Mais uma para depôr a favor do distraint. Peguei de graça. Eu pego esses jogos que ganhei e que tem boas avaliações pra testar, e graças a ele continuo com essa prática. Não quero nunca perder a oportunidade de jogar um jogo bom assim só porque ganhei. É muito bom. Tô doida pra jogar o 2.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puta jogo interessante

 



Em minha abstinência de jogos parar jogar nesse recesso de início de ano eu resolvi dar uma chance ao BeamNG (configurei o ffb do volante perfeitamente mas também consigo jogar no controle) e é incrível como esse game é real, 2022 os dev's trabalharam com vontade para tornar esse game agradável já que em 2021 o game tinha gráficos totalmente obsoletos.
Lembrando que o game tem mod de multiplayer que permite jogar até roleplay!



Eu tenho ele desde o lançamento, foi um absurdo o que esse jogo desenvolveu esse ano.

*ano passado
 
Com o jeito que tá esses aumentos, vou ajeitar logo minha wishlist com o que pretendo pegar pelo decorrer do ano pra poder acompanhar melhor... :naza:
 



Em minha abstinência de jogos parar jogar nesse recesso de início de ano eu resolvi dar uma chance ao BeamNG (configurei o ffb do volante perfeitamente mas também consigo jogar no controle) e é incrível como esse game é real, 2022 os dev's trabalharam com vontade para tornar esse game agradável já que em 2021 o game tinha gráficos totalmente obsoletos.
Lembrando que o game tem mod de multiplayer que permite jogar até roleplay!


Precisou esperar a sale acabar pra postar isso? :velho:
 
MK11 tbm pegando o elevador...



229.99 BRL
3999 ARS
669 TL


Jogo de quase QUATRO ANOS, pulando de 160 pilas (o que já era um absurdo) para 230 FODENDO REAIS, sem justificativa NENHUMA, porque estava ACIMA da nova facada precificada pela Valve (135 reais) muito antes dessa putaria começar.

E é o jogo base, ainda por cima! Saporra tem DOIS season passes à venda, além de uma expansão que NÃO está incluída em nenhum passe. WB não tem vergonha na cara. Lixo, LIXO de empresa.

Eu esperava um nabo gigantesco, mas tá sendo muito pior do que eu imaginava. As publishers estão aproveitando a deixa da Valve pra subir o preço de tudo, até mesmo de coisas que nunca estiveram em um valor abaixo do sugerido!

O futuro do nosso hobby é desanimador, principalmente neste país maldito.
 
Jogo de quase QUATRO ANOS, pulando de 160 pilas (o que já era um absurdo) para 230 FODENDO REAIS, sem justificativa NENHUMA, porque estava ACIMA da nova facada precificada pela Valve (135 reais) muito antes dessa putaria começar.

E é o jogo base, ainda por cima! Saporra tem DOIS season passes à venda, além de uma expansão que NÃO está incluída em nenhum passe. WB não tem vergonha na cara. Lixo, LIXO de empresa.

Eu esperava um nabo gigantesco, mas tá sendo muito pior do que eu imaginava. As publishers estão aproveitando a deixa da Valve pra subir o preço de tudo, até mesmo de coisas que nunca estiveram em um valor abaixo do sugerido!

O futuro do nosso hobby é desanimador, principalmente neste país maldito.
Warner bros: meu nome é ari e não tô nem ai.
 
Eu espero ter comprado tudo de VR que eu queria... já começou o efeito... vejam isso...





recomendo que comprem jogos de RV na terra do messi mesmo fora de promoção, antes que aumentem

 
Eu tenho pena de quem está montando um pc gamer a partir de hoje para frente e queira jogar alguma coisa Original depois desses aumento na steam.

E porque quem é da antiga acredito que ja tenha pegou tudo que queria antes desses aumento.
 
Eu ja vi Lumines Remastered aumentando aqui também, esse talvez eu nunca pegue

Tetris Effect subiu tambem, esse eu peguei na sale
 
  • Grrrr
Reações: EeK
Depois desses aumentos a melhor coisa é ter um console, compra o jogo e vende depois...
 
Depois desses aumentos a melhor coisa é ter um console, compra o jogo e vende depois...
ta zoando né? ai perde todo o sentido de comprar e não jogar
 
Depois desses aumentos a melhor coisa é ter um console, compra o jogo e vende depois...
36e204b76472367593653cf7280e926c.jpg
 
Depois desses aumentos a melhor coisa é ter um console, compra o jogo e vende depois...
Por isso que a sony e ms querem matar o leitor de disco, não dou 2 gerações pra sumir.
 
To vendo que ja que não gastei o restante do saldo nos 3 jogos que estava em dúvida se pegava ou não, agora se quiser só vou conseguir pegar 1 dos três com o mesmo saldo :bem:

Até game de 2014 que já quase ninguém comprava acredita ser uma boa idéia quintuplicar seu preço, paguei centavos na epoca um bundle que veio 5 copias desse junto com 5 cópia de varios outros para sortear no SteamGifts e os sorteios ja nao davam quase ninguém...

clipimage.jpg
 
 
Caramba, depois desses aumentos ai, o gamepass vai salvar demais. Eu até entendo os aumentos em jogos lançados recentemente ou que são lançamentos, mas aumentar o preço como estão aumentando em jogos antigos é sacanagem demais. E como falaram antes, quem mais vai perder nessa historia vai ser os indies, só como exemplo nessa sale eu peguei o gta de cavalo por menos de 28 reais na turquia, como vou pagar 50+ em jogo indie. kkkk

Pelo que to vendo depois dessa sale é jogar o backlog e gamepass, quando precisar de um jogo que não esteja disponivel nessas opções, vai ser o jeito voltar as práticas do tempo de ps2.

Uma particularidade em relação ao meu caso, é que meus amigos que moram na mesma cidade no máximo jogam jogo pra celular, ninguém tem pc pra jogo. Então eu acabo acompanhando sempre esse forum para ver o que o pessoal esta jogando e dicas para o que comprar. No fim do ano passado visitei um amigo meu dos tempos de ensino médio e esse sim tem pc pra jogo e bem melhor que o meu alias, alem de ter um trabalho que ganha melhor que o meu. Ele me mostrou alguns jogos jogando no máximo, eu perguntei se ele nao tinha steam e me respondeu que sim, pra jogar cs. Me disse que não compra original porque gasta em outras coisas, inclusive no pc e tal, além de que não liga pra conquistas, nao tem tambem amigos que jogam para marcarem jogos online e tal. Depois disso fiquei me sentindo um trouxa, porque eu também nunca liguei pra conquistas de jogos, unico jogo que vou pra o online é o fifa quando sai no gamepass, e não tenho frescura de só comprar na steam, onde tiver o mais barato eu compro. Então depois desses aumentos, acho que chegou a hora de unir os dois mundos, ver o que vocês andam comprando e procurar lugares para que eu possa "comprar" também. :pense:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo