[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Notei que alguns jogos estão mais baratos nas lojas próprias. Spore por exemplo aumentou em todos os lugares, sendo 40 reais em promo. No site da EA está 6 reais.
 
Outro com aumento gritante.
 
Os aumentos na Turquia estão bem mais expressivos nos casos que estou acompanhando.
Lembrando que com a nova precificação, a ARG deve ser o mais barato do mundo novamente em relação aos outros.
Ten jogo que ficou mais caro na AR que era no Brasil.
 
30 anos de curso e só hoje aprendi que pra aumentar a quantia de jogos no showcase do perfil da steam tu tem que comprar na loja de pontos
Eu achava que era com level

Eu acho tão datado a forma de subir level no Steam, que meu Deus.
 
Mó legal brincar de DropShipping na Neshastore, uma pena que agora com esse aumento nos preços provavelmente não faça mais isso regularmente, pq não vou comprar muita coisa =/
 
Mas com esses aumentos se a galera parar de comprar os games talvez as pub voltem com o preço de antes, ne nao ?
 
Eu espero ter comprado tudo de VR que eu queria... já começou o efeito... vejam isso...





recomendo que comprem jogos de RV na terra do messi mesmo fora de promoção, antes que aumentem



9HACNL0.jpg


Bons tempos :bem:

Em relação ao aumentos, penso da seguinte maneira, quem tudo quer nada tem.

Deixarei de comprar só por comprar e irei só adquirir o que realmente quero jogar.
 
Vamos todos voltar as eras mais antigas onde nós não tínhamos escolha.

Esses aumento de preços, sendo que o mercado brasileiro nunca foi o foco de nenhuma dev, não justifica.

Agora deixou de ser uma questão ética de uma questão de inteligência.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Mas com esses aumentos se a galera parar de comprar os games talvez as pub voltem com o preço de antes, ne nao ?
Uma coisa que aprendi ao andar pelo peasant side
Galera tá nem aí
Vai pagar caro sim e foda-se


Na verdade isso vai muito além do mundo dos jogos
Olha o preço dos carros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, comprei mais 1 jogos.
Frase de político, bem coerente
 
Maldita hora que resolvi ir cagar ontem as 14:30h, perdi a chance de gastar mais grana pra garantir joguinhos antes do fim e ainda nem fui remunerado por isso, já que estava em casa :puto:
 
Reajuste ta chegando nos jogos bons :incri2: F persona 3 por um bom preço?
ZEFqo6Y.jpg
Eu avisei Kkkkkk :pepe: espero que isso não afete muito o povo que quiser jogá-lo depois do P5
Aparentemente vai custar o valor do BR (que custa 99 reais no Xbox) :soclose: .
Tomara kkkk apesar é capaz de na Arg e Tur ficar um pouco mais caro (só dez reais, mas acabou minha esperança de vir por 60)
 
A cada F5 no steam DB é um aperto, uma mão no mouse e outra na consciência dos jogos que deixei de comprar :bem:


Backlog vem forte :banderas:
Precisamente. Tava me sentindo mal por ter comprado 30+ jogos na sale, mas devia ter pego ainda mais da wishlist.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bus Simulator 18 - Official map extension+217%₺50,50₺160,004 hours ago

To namorando essa expansão há tanto tempo, na sale tava 16TL e eu não quis pegar - "melhor me controlar" :ohgod:
 
Mas com esses aumentos se a galera parar de comprar os games talvez as pub voltem com o preço de antes, ne nao ?
Acho que não, como já falaram acima, próxima sale vai ser a mesma coisa kkkkk.

E lembrando 2 pontos importantes :
  • Os preços só não aumentaram há tempos pq a steam é tão relaxada que não aumentou os preços sugeridos antes (que eram baixíssimos).
  • Tudo isso começou após a Sony vir para o PC e lançar horizon na promo de 30 conto na steam ARG, onde iniciou a pressão.
Sony na geração :
  1. Iniciou a onda de aumentos dos jogos (sem motivo algum) de $60 para $70.
  2. Pressionou o aumento dos preços na steam em outros países.
  3. É o grande empecilho da compra da Activision-Blizzzard pela Microsoft, impedindo a galera de economizar e jogar grandes lançamentos no gamepass.
Esse foi o custo dos jogos dela virem para o PC :bem:.

Eu avisei Kkkkkk :pepe: espero que isso não afete muito o povo que quiser jogá-lo depois do P5

Tomara kkkk apesar é capaz de na Arg e Tur ficar um pouco mais caro (só dez reais, mas acabou minha esperança de vir por 60)
Eu estava na esperança de custar o mesmo valor do P4G, mas agora foi pro saco. Só compro P3P em promo agora :soclose:.
Vamos torcer que a SEGA realmente utilize a precificação definida na ARG e mantenha ao menos os valores dos jogos mais recentes, que está justo.
 
Sony na geração :
  1. Iniciou a onda de aumentos dos jogos (sem motivo algum) de $60 para $70.
  2. Pressionou o aumento dos preços na steam em outros países.
  3. É o grande empecilho da compra da Activision-Blizzzard pela Microsoft, impedindo a galera de economizar e jogar grandes lançamentos no gamepass.
Esse foi o custo dos jogos dela virem para o PC :bem:.
:mother:
 
Jogos aumentando me dizem uma coisa: mais dinheiro sobra para miniaturas que não posso comprar, para colocar em um lugar que não tenho espaço. Ou seja, transformei o virtual do Steam, em um problema físico.

A minha muie ta entrando ainda nos games..o que ela mais gpsta de jogar é pimball fx 3 e eu compro mesa só ppr causa dela :pepe:
Você é aquele cara que tem um trabalho obscuro, no qual consegue jogar todos jogos, comprar todos jogos, ter grana, tempo, e ainda quer nos fazer a acreditar que sua esposa também tem esse lado? Ninguém acredita em você. Você sabe, né?
ó meu Deus, o que será da minha vida agora???? :pepe:

clipimage.jpg




Relaxa e goza.
Faz o...

pera. :vish:
Eita, que você quase faz summoning dos arautos da defensoria de político.
Era o 3D Pinball Space Cadet. Jogava muito e nunca conseguia zerar
maxresdefault.jpg
629817

Tem pra windows 10 na loja da microsoft :haha:
Brother, na boa. Pode parecer absurdo, mas esse Pinball é um jogo fantástico, mesmo sendo algo de Windows 98, era algo muito avançado para aquela época que tinha até disputa entre amigos pra ver quem pontuava mais.
Relaxa, logo o ex-presidente vira um presidiário.
Será que os EUA tem tratado de extradição? Porque acho que de lá ele não sai ahhahahha.
Contabilizei o estrago aqui, tudo que comprei até hoje na sale deu ARS 67.249,09 = R$ 2010,91 :scare:

Por outro lado não gastei nada do meu bolso, foi tudo com cartas e cases de CSGO que eu tinha aqui !!! :mr:
Isso não tira sua retardadice. Me chama no PV para eu te enviar o fone da minha psicóloga. Vou te ajudar a sair dessa vida.


Não sei se tô rubinhando. Não tinha visto que saiu.

Saiu, mas sem preço.
Acabou de sair com preço e essa porra já vem com mil caralhos de desconto!!!
 
Acho que não, como já falaram acima, próxima sale vai ser a mesma coisa kkkkk.

E lembrando 2 pontos importantes :
  • Os preços só não aumentaram há tempos pq a steam é tão relaxada que não aumentou os preços sugeridos antes (que eram baixíssimos).
  • Tudo isso começou após a Sony vir para o PC e lançar horizon na promo de 30 conto na steam ARG, onde iniciou a pressão.
Sony na geração :
  1. Iniciou a onda de aumentos dos jogos (sem motivo algum) de $60 para $70.
  2. Pressionou o aumento dos preços na steam em outros países.
  3. É o grande empecilho da compra da Activision-Blizzzard pela Microsoft, impedindo a galera de economizar e jogar grandes lançamentos no gamepass.
Esse foi o custo dos jogos dela virem para o PC :bem:.


Eu estava na esperança de custar o mesmo valor do P4G, mas agora foi pro saco.
Só compro P3P em promo agora :soclose:.

Vamos torcer que a SEGA realmente utilize a precificação definida na ARG e mantenha ao menos os valores dos jogos mais recentes, que está justo.
era melhor nem vir.
 
Sony na geração :
  1. Iniciou a onda de aumentos dos jogos (sem motivo algum) de $60 para $70.
  2. Pressionou o aumento dos preços na steam em outros países.
  3. É o grande empecilho da compra da Activision-Blizzzard pela Microsoft, impedindo a galera de economizar e jogar grandes lançamentos no gamepass.
Esse foi o custo dos jogos dela virem para o PC :bem:.
E foi depois desse "incidente" com o Horizon por 30,00 ARG que ficou dificil fazer a troca de região.
 
Acho que não, como já falaram acima, próxima sale vai ser a mesma coisa kkkkk.

E lembrando 2 pontos importantes :
  • Os preços só não aumentaram há tempos pq a steam é tão relaxada que não aumentou os preços sugeridos antes (que eram baixíssimos).
  • Tudo isso começou após a Sony vir para o PC e lançar horizon na promo de 30 conto na steam ARG, onde iniciou a pressão.
Sony na geração :
  1. Iniciou a onda de aumentos dos jogos (sem motivo algum) de $60 para $70.
  2. Pressionou o aumento dos preços na steam em outros países.
  3. É o grande empecilho da compra da Activision-Blizzzard pela Microsoft, impedindo a galera de economizar e jogar grandes lançamentos no gamepass.
Esse foi o custo dos jogos dela virem para o PC :bem:.
Só uma correção inútil, o HZD veio custando na faixa de 44-54 na cotação da época.

Aliás, ô ódio que eu tenho dele e do CP2077. Meu PC nunca tá bom para rodá-los a mais de 40fps, não importa o upgrade que eu faça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo