[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
To vendo que ja que não gastei o restante do saldo nos 3 jogos que estava em dúvida se pegava ou não, agora se quiser só vou conseguir pegar 1 dos três com o mesmo saldo :bem:

Até game de 2014 que já quase ninguém comprava acredita ser uma boa idéia quintuplicar seu preço, paguei centavos na epoca um bundle que veio 5 copias desse junto com 5 cópia de varios outros para sortear no SteamGifts e os sorteios ja nao davam quase ninguém...

clipimage.jpg
está com cara que tão aumentando muito para ninguém comprar e remover o jogo. Salvo engano foi assim com Midinight Club 2

Reajuste ta chegando nos jogos bons :incri2: F persona 3 por um bom preço?
ZEFqo6Y.jpg
Aparentemente vai custar o valor do BR (que custa 99 reais no Xbox) :soclose: .
Felizmente já peguei Persona 5 e Judgment, não duvido aumentarem.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aumentaram Blasphemous tbm eu acho, no BR, ai é foda kkkk.

Última edição:
Por isso que a sony e ms querem matar o leitor de disco, não dou 2 gerações pra sumir.

Sim, muita mais vantagem ter um console nesse sentido, compra o jogo físico e vende depois, fora ter vários jogos aí encalhados nas lojas por menos de 50 reais e você ainda pode vender depois, querendo ou não gastar em jogos pra ter na conta Steam só por ter é sem sentido, ao menos pra mim, cai na real kkk.

Sim, muita mais vantagem ter um console nesse sentido, compra o jogo físico e vende depois, fora ter vários jogos aí encalhados nas lojas por menos de 50 reais e você ainda pode vender depois, querendo ou não gastar em jogos pra ter na conta Steam só por ter é sem sentido, ao menos pra mim, cai na real kkk.
Realmente é uma vantagem das grandes, quando comprei o PS5, zerei tudo que queria, revendi tudo e ainda lucrei quando vendi alguns jogos e tbm lucrei quando vendi o PS5 (pois não tinha mais games para jogar).

O único chato disso é que cada revenda de jogo a pessoa precisa ir em alguma lugar, gastar gasolina (capital até pra ir na rua do lado é um gasto), e pelo menos pra mim deixar alguém vir na minha casa ou eu ir em outra casa é fora de cogitação. Acaba se tornando um processo chato demais para quem não tem um contato fixo, por exemplo.

CENTO E TRINTA E QUATRO REAIS
Vão tudo tomar no meio do cu

Ar e Tk tb

🇦🇷ARS$ 1199,00
🇹🇷₺199,00

• Grrrr
Reações: EeK
Tô bem tranquilo com a questão desses aumentos, pois agora vou economizar muita grana e jogar grátis...se é que me entendem , além de jogar o backlog!? :incri2:

Qual é aquele link que direciona para os aumentos de jogos? Acho que é pela SteamDB.

Ar e Tk tb

🇦🇷ARS$ 1199,00
🇹🇷₺199,00
Que isso?

Foi de preço cheio R$ 57,99 pra mais que o dobro do preço? Que loucura.

Esse mesmo. Valeu. Vou dar uma estudada nos aumentos aqui.

PS.: a partir de quando começaram os aumentos? Se puderem informar a hora também, pra melhorar o filtro. De repente trago um resumão aqui (curto muito análise de dados rs)

EDIT.: Achei.

Ar e Tk tb

🇦🇷ARS$ 1199,00
🇹🇷₺199,00
Na AR e TKY pelo menos o aumento é "grande" no preço full, mas em promo o jogo aumentou 2-3 reais só.
Tô percebendo isso na maioria dos games (apesar de não fazer sentido aumentar o valor), mas a pancada é maior quando se olha o preço full, mas em promo aumentou bem pouco.

Bora ver isso em outros jogos.

Persona 4 e os Yakuza do 1 ao 6 eu peguei nessa ultima sale.
Mas começa a bater o arrependimento de não ter comprado o Persona 5 e Yakuza: Like a Dragon.

o bom do aumento que me força ainda mais focar nos lançamentos e me limita a comprar jogos antigos kkkkk

Jogo de quase QUATRO ANOS, pulando de 160 pilas (o que já era um absurdo) para 230 FODENDO REAIS, sem justificativa NENHUMA, porque estava ACIMA da nova facada precificada pela Valve (135 reais) muito antes dessa putaria começar.

E é o jogo base, ainda por cima! Saporra tem DOIS season passes à venda, além de uma expansão que NÃO está incluída em nenhum passe. WB não tem vergonha na cara. Lixo, LIXO de empresa.

Eu esperava um nabo gigantesco, mas tá sendo muito pior do que eu imaginava. As publishers estão aproveitando a deixa da Valve pra subir o preço de tudo, até mesmo de coisas que nunca estiveram em um valor abaixo do sugerido!

O futuro do nosso hobby é desanimador, principalmente neste país maldito.
Faz o L

Na teoria sim, mas a maioria compra digital mesmo, inclusive nos consoles com leitor. Virou enfeite.

devia ter pego blasphemous

Persona 4 e os Yakuza do 1 ao 6 eu peguei nessa ultima sale.
Mas começa a bater o arrependimento de não ter comprado o Persona 5 e Yakuza: Like a Dragon.
Yakuza Like a Dragon tava uns 23 reais na Steam ARG e uns 40 na Turquia, preço muito justo kkkkk.

Eu estava me arrependendo em não ter pego o Lost Judgment (Só peguei o Judgment), mas vai demorar muito para eu jogar (falta Yakuza 5, 6 e Judgment), então até lá vai ter tempo pra voltar ao preço de antes, caso aumente.

Bom que esse tópico aqui vai subir em páginas rapidamente nessas semanas com tanto choro de arrependimento

30 anos de curso e só hoje aprendi que pra aumentar a quantia de jogos no showcase do perfil da steam tu tem que comprar na loja de pontos
Eu achava que era com level

Esse deu um aumento bacana também.

Antigamente era por level.
Aumentar a quantidade de showcase é level, aumentar a quantidade de jogos em um showcase é (e sempre foi) por pontos.

Users who are viewing this thread

Voltar