Estou pensando em pegar as dlcs de FC4
Estão por 22 reais.
Então não gastarei.Sinceramente, acho que a campanha já basta demais. Não vai te oferecer nada de extraordinário
Quem comprou, comprou, quem nao comprou e vai comprar é louco kkkk
Foi inocente nessaEu jurava, jurava mesmo que os Far Cry não iriam subir. Tinha deixado pra próxima. Chorei.
É porque eu já tinha comprado o FC5 por 2 reais na promo que o dsoon comentou. Iria deixar pra pegar o pack do New Dawn depois, vacilei.Foi inocente nessaSe eles aumentam jogos antes mesmo de finalizar uma promoção (Anno 1800 por exemplo) acha que não vão fazer isso com os medalhões da casa? Aprenderam com a Sega
![]()
A mesma canalhice aconteceu com o TemTem, eles viram que o jogo tava vendendo muito e começaram a aumentar sem avisar ninguém. Deu até desgosto. Agora tá no que tá, essa rasteira na carteira. Só compro com 90% de descontoO preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?
“Yes, the price will be gradually increased as we fill the game with new content and mechanics.”
krai deve ter tido um update gigante né
![]()
Jogos da Ubisoft, meio que desisti de comprar na steam. Tenho basicamente todos os principais na plataforma deles. Principalmente depois daqueles bugs que rolou, jogos saindo por R$ 2, R$ 10, fiz a festa na época.
E querendo ou não lá sempre rola promoções e cupons. Far Cry 6 mesmo dava pra comprar por R$ 42 até uns dias atrás.
Sempre ignoro por causa daquele lance de abrie um e outroDepois desse bug eu desisti de vez também. Acho que quase todos os jogos da Ubi eu inclusive ignorei na Steam de ver na loja.
Eu tenho uma planilhaInventei de vincular todas minhas contas no playnite e deu isso ai de quantidade de games : 1239![]()
![]()
Amazon Games : 123
Battle.Net : 10
Epic : 191
GOG : 39
EA App : 69
Playstation : 395 (aqui já consta tudo que já joguei, até mídias físicas que nem tenho mais e jogos da plus)
Steam : 358
Ubisoft Connect : 54
Me pegou desprevenido nessa kkkkkkkkkkkkkkkkAs publishers chegando pra atualizar os preços após o fim da sale do apocalipse...
![]()