[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esses aumentos do preço sugerido pela Valve foi só a desculpa para aumentarem além do que deveriam. Canalhas. Steam verde aí vou eu....
:clo:

edit: e o pior nenhum dos que eu comprei aumentou...
:pepe:

Quem comprou, comprou, quem nao comprou e vai comprar é louco kkkk

Quem comprou, comprou, quem nao comprou e vai comprar é louco kkkk

Lembrando que está no Gamepass. Pra quem tem, só aproveitar. Quem não tem, tenta um cadastro com R$ 5,00 e vá ser feliz.

Em 8hrs de game, fazendo absolutamente tudo secundário, tenho 38% de progresso. Dá pra zerar em 1 mês tranquilo.

Jogos da Ubisoft, meio que desisti de comprar na steam. Tenho basicamente todos os principais na plataforma deles. Principalmente depois daqueles bugs que rolou, jogos saindo por R$ 2, R$ 10, fiz a festa na época.
E querendo ou não lá sempre rola promoções e cupons. Far Cry 6 mesmo dava pra comprar por R$ 42 até uns dias atrás.

Foi inocente nessa :bem: Se eles aumentam jogos antes mesmo de finalizar uma promoção (Anno 1800 por exemplo) acha que não vão fazer isso com os medalhões da casa? Aprenderam com a Sega :limo:
É porque eu já tinha comprado o FC5 por 2 reais na promo que o dsoon comentou. Iria deixar pra pegar o pack do New Dawn depois, vacilei.

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Yes, the price will be gradually increased as we fill the game with new content and mechanics.”

krai deve ter tido um update gigante né :bem:
yUohPSW.jpg

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Yes, the price will be gradually increased as we fill the game with new content and mechanics.”

krai deve ter tido um update gigante né :bem:
yUohPSW.jpg
A mesma canalhice aconteceu com o TemTem, eles viram que o jogo tava vendendo muito e começaram a aumentar sem avisar ninguém. Deu até desgosto. Agora tá no que tá, essa rasteira na carteira. Só compro com 90% de desconto

Última edição:
Inventei de vincular todas minhas contas no playnite e deu isso ai de quantidade de games : 1239 :sefu: :bem:

uom5DpT.png

Amazon Games : 123
Battle.Net : 10
Epic : 191
GOG : 39
EA App : 69
Playstation : 395 (aqui já consta tudo que já joguei, até mídias físicas que nem tenho mais e jogos da plus)
Steam : 358
Ubisoft Connect : 54

Mas a questão que fica depois dos aumentos, irão voltar para o Brasil ? Ir para Argentina via coiote?

Alguém, por gentileza, poderia listar os piores aumentos? Estou aéreo com o assunto e extremamente dependente deste tópico.

Jogos da Ubisoft, meio que desisti de comprar na steam. Tenho basicamente todos os principais na plataforma deles. Principalmente depois daqueles bugs que rolou, jogos saindo por R$ 2, R$ 10, fiz a festa na época.
E querendo ou não lá sempre rola promoções e cupons. Far Cry 6 mesmo dava pra comprar por R$ 42 até uns dias atrás.

Depois desse bug eu desisti de vez também. Acho que quase todos os jogos da Ubi eu inclusive ignorei na Steam de ver na loja.

Esses aumentos vão ser bom. Agora comprarei livros técnicos para nunca ler.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois desse bug eu desisti de vez também. Acho que quase todos os jogos da Ubi eu inclusive ignorei na Steam de ver na loja.
Sempre ignoro por causa daquele lance de abrie um e outro

Inventei de vincular todas minhas contas no playnite e deu isso ai de quantidade de games : 1239 :sefu: :bem:

uom5DpT.png

Amazon Games : 123
Battle.Net : 10
Epic : 191
GOG : 39
EA App : 69
Playstation : 395 (aqui já consta tudo que já joguei, até mídias físicas que nem tenho mais e jogos da plus)
Steam : 358
Ubisoft Connect : 54
Eu tenho uma planilha :fami:

As publishers chegando pra atualizar os preços após o fim da sale do apocalipse...

A1liOyE90mL.jpg
Me pegou desprevenido nessa kkkkkkkkkkkkkkkk

• Haha
Reações: EeK
Quero migrar a conta da Steam para a Turquia porém nem manjo como faz isso, queria comprar o Chained Echoes e o Cities Skylines

Users who are viewing this thread

Voltar