Usa o DS4 Windows, tem jogos que utilizo esse programa para reconhecerScott Pilgrim não aceita o DS4 nativo, mesmo iniciado pela Steam, por algum motivo Ubi lixo ainda não tem essa funcionalidade...
Reembolsado com sucesso.
Usa o DS4 Windows, tem jogos que utilizo esse programa para reconhecerScott Pilgrim não aceita o DS4 nativo, mesmo iniciado pela Steam, por algum motivo Ubi lixo ainda não tem essa funcionalidade...
Reembolsado com sucesso.
Ahhh apareceu e eu gosto de jogos por turno, mas não vou pegar nada nãoA sua vontade de mamar o fórum é incontrolável, a sale acabou mas a vontade não![]()
ubisoft safada resolveu entrar na brincadeira
Turquia são 10 páginas só de Rocksmith, eis que na Argentina...
Não vi ninguém postando que pegou esse aqui
epa vo vira coiotum outro detalhe que os jogos no Brasil está tendo redução de preços.
Usa o DS4 Windows, tem jogos que utilizo esse programa para reconhecer
tem gente que tem conta em 5 ou até mais países diferentes, mas como prefiro manter tudo na mesma conta por TOC, acabo n manjando muito dos paranauê, quem eu tenho certeza que manja é o @ppHp_
Aqui tenho vários em 1 mesmo email e celular e compartilho com meu irmão que tbm tá em outro paísaí é o brabo.
tem alguns preços que são melhores na Arg
vou ver se crio uma conta Arg e uso family sharing
Será que da algum BO isso? Tipo os cara dar suspensão na Arg e dar BO nas duas contas?
A tendencia e nos virar coiote kkkkkk.um outro detalhe que os jogos no Brasil está tendo redução de preços.
parece que o jogo virou kkkkkkA tendencia e nos virar coiote kkkkkk.
foi o que imaginei huahuaAqui tenho vários em 1 mesmo email e celular e compartilho com meu irmão que tbm tá em outro país, mas essa sorte vai acabar um dia.
Dá certo sim, mas se levar flag em 1 deve levar nas 2, já ouvi casos assim.
Acabou a sale e não cheguei a tempo pra comprar nada![]()