[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Scott Pilgrim não aceita o DS4 nativo, mesmo iniciado pela Steam, por algum motivo Ubi lixo ainda não tem essa funcionalidade...
Reembolsado com sucesso.
Usa o DS4 Windows, tem jogos que utilizo esse programa para reconhecer

66 jogos comprados, os backlog na steam chegando em 600 já :olha:.

so-it-begins-raining.gif

Eu jurava, jurava mesmo que os Far Cry não iriam subir. Tinha deixado pra próxima. Chorei.

BR com 500 movimentações "só". Maioria absoluta em jogos que nunca ouvi falar/não tenho interesse.

edit: burro, não sei usar isso

Última edição:
  • Curtir
Reações: Zyt
Tava olhando o SteamDB, e o BF 2042 flopou mesmo ein...

o Black Ops 3 (q é beem mais antigo e na epoca muita gente nao curtiu o esquema futurista e duplo pulo e etc), ta tendo uma media de 8k de players constantes, enquanto o BF mal chega a 4k (ta certo q muita gente joga fora da steam mas mesmo assim).

To ate pensando em baixar novamente o Black Ops 3 pra dar uma brincada no multiplayer, ultima vez q joguei foi em 2017.

Rapaz, o aumento está gritante fora de curva do carai. Parece que querem tirar os jogos da steam.

um outro detalhe que os jogos no Brasil está tendo redução de preços.

tem gente que tem conta em 5 ou até mais países diferentes, mas como prefiro manter tudo na mesma conta por TOC, acabo n manjando muito dos paranauê, quem eu tenho certeza que manja é o @ppHp_
aí é o brabo.
tem alguns preços que são melhores na Arg
vou ver se crio uma conta Arg e uso family sharing
Será que da algum BO isso? Tipo os cara dar suspensão na Arg e dar BO nas duas contas?
Aqui tenho vários em 1 mesmo email e celular e compartilho com meu irmão que tbm tá em outro país :haha: , mas essa sorte vai acabar um dia.
Dá certo sim, mas se levar flag em 1 deve levar nas 2, já ouvi casos assim.

Users who are viewing this thread

Voltar