[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Peguei só Cyberpunk 2077 de mais interessante nesta sale, espero não me arrepender.

A sale do apocalipse acabou
EY-BPRZX0AI2nuQ.jpg

Sale Finalizada:
image.png
image.png

Como Baldurs Gate não estava em promoção, estou tentando me convencer a não chutar o balde e comprar o BG3 agora, tá muito difícil de se segurar
como vcs fazem para comprar na Arg e na Turquia?
usa uma steam smurf com family sharing?
Eu estava pensando em fazer isso, mas não achei preço bom na travessia, ou criar uma conta nova ARG.

Sentimento depois dessa sale da galera que tá na terra do alfajor ou do implante capilar.

2c1avj.jpg

Resultado da Sale: Vendi mais de 1000 cartas, consegui un 250 reais em vendas e coloquei mais grana pra comprar mais um pouco e garantir futuras promobugs :bem:
O que está marcado em vermelho foi a ressaca, a pós-sale (Scott Pilgrin tá mt barato)
DLkXR97.jpg

Fui comprar dying light 2 agora mais a promoção acabou, melhor ficar nos que já tenho e deixar pra uma próxima.

como vcs fazem para comprar na Arg e na Turquia?
usa uma steam smurf com family sharing?
Eu estava pensando em fazer isso, mas não achei preço bom na travessia, ou criar uma conta nova ARG.
Eu migrei minha conta da Turquia pra Argentina no meio da Sale

Agora que terminou e comprei os meus jogos, dou a call:

SALE LIXO

aí é o brabo.
tem alguns preços que são melhores na Arg
vou ver se crio uma conta Arg e uso family sharing
Será que da algum BO isso? Tipo os cara dar suspensão na Arg e dar BO nas duas contas?
tem gente que tem conta em 5 ou até mais países diferentes, mas como prefiro manter tudo na mesma conta por TOC, acabo n manjando muito dos paranauê, quem eu tenho certeza que manja é o @ppHp_

Coisa mais difícil pra mim foi resistir ao FIFA 23. Que esse tipo de jogo é uma desgraça e uma cachaça. Por isso considero esse tipo de jogo caro não importa o preço :limo:
E ficarei na vontade de brincar de futebol e ganhar a copa do mundo com times pebas, e o Brasil :bua:

Listinha:
  • Apotheon
  • Bendy and the Ink Machine
  • Boris and the Dark Survival
  • Caligo
  • Charlie Murder
  • Cyberpunk 2077
  • Darksiders III Deluxe Edition
  • Dawn of Man
  • Descenders
  • Divinity: Original Sin 2
  • Divinity: Original Sin 2 - Divine Ascension (DLC)
  • Do Not Feed The Monkeys
  • Encased
  • Evil Genius 2 Deluxe Edition
  • Factory Town
  • Halo: Spartan Bundle
  • Kaiju Wars
  • Kingdom Come: Deliverance Royal Edition
  • Master Reboot
  • Oxygen Not Included
  • Paradise Lost
  • People Playground
  • Planetbase
  • RAID: World War II Special Edition
  • RIOT
  • Rise to Ruins
  • Salt and Sanctuary
  • The Dishwasher: Vampire Smile
  • The Spatials
  • The Uncertain : Light at The End
  • The Walking Dead: The Final Season
  • Thief Simulator
  • Travellers Rest
  • Unforgiving - A Northern Hymn
  • Wasteland 3
  • Wasteland 3 Expansion Pass (DLC)
  • Whispers of a Machine

Uma cartinha miserável não dropou depois da compra :bem:

s5sPboN.png

Última edição:
O meu saldo da sale lixo foi:

A ideia é zerar a maioria até o RE4 sair, vamos ver se dá certo :scare:

Vocês tão comprando vários jogos mas eu mal vejo alguém colocando esse jogão aqui na lista, que é praticamente dado de graça na ARG e TUR e até no BR.

Cretino, peguei faltando 3 minutos pra encerrar a sale pq cabia nos trocados da wallet. Me fez vítima do meu próprio meme :puto:
Entendo todas as vantagens do Gamepass, mas pra mim não serve. Eu gosto de "ter o jogo" e o bom mesmo seria se ainda fosse tudo mídia física porque nada supera o sentimento de "prateleira real".
Ter que limpar a tal prateleira real supera fácil esse sentimento :crycat:
penso mesma coisa, e sou steamnista com força kkk . E outra, só como jogos na steam, não compro em outra plataforma, mesmo não existindo na steam.
Significa :if:
Rolou promobug, tava o mesmo preço do Anno 1800 e eles aumentaram pro dobro quando viram o preçinho baixo. Valeu, comprei na hora sem nem pensar :bem:
E o preço mesmo ninguém diz né :mesa:

75550354-2641428835914293-2079996088143577088-n.jpg

Scott Pilgrim não aceita o DS4 nativo, mesmo iniciado pela Steam, por algum motivo Ubi lixo ainda não tem essa funcionalidade...
Reembolsado com sucesso.

Users who are viewing this thread

Voltar