Acabou a sale e não cheguei a tempo pra comprar nada![]()
como vcs fazem para comprar na Arg e na Turquia?Sale Finalizada:
![]()
![]()
Como Baldurs Gate não estava em promoção, estou tentando me convencer a não chutar o balde e comprar o BG3 agora, tá muito difícil de se segurar
Eu migrei minha conta da Turquia pra Argentina no meio da Salecomo vcs fazem para comprar na Arg e na Turquia?
usa uma steam smurf com family sharing?
Eu estava pensando em fazer isso, mas não achei preço bom na travessia, ou criar uma conta nova ARG.
Rolou promobug, tava o mesmo preço do Anno 1800 e eles aumentaram pro dobro quando viram o preçinho baixo. Valeu, comprei na hora sem nem pensar![]()
aí é o brabo.Eu migrei minha conta da Turquia pra Argentina no meio da Sale
tem gente que tem conta em 5 ou até mais países diferentes, mas como prefiro manter tudo na mesma conta por TOC, acabo n manjando muito dos paranauê, quem eu tenho certeza que manja é o @ppHp_aí é o brabo.
tem alguns preços que são melhores na Arg
vou ver se crio uma conta Arg e uso family sharing
Será que da algum BO isso? Tipo os cara dar suspensão na Arg e dar BO nas duas contas?
Anno 1800 Tava 25 reais na Turquia, foi pra 67. Agora que eu vi que Scott Pilgrin tá mais barato ainda (15-16 reais na Turquia, 19 no Brasil).Quanto tava?
Parece bom esse heim
esse é o valor q ele sempre custou na epic/ubisoftAnno 1800 Tava 25 reais na Turquia, foi pra 67. Agora que eu vi que Scott Pilgrin tá mais barato ainda (15-16 reais na Turquia, 19 no Brasil).
Agora eu não sei se é promobug ou se vai ficar esse preço mesmo, mas eu não me arrisquei.
Depois do aumento do Anno, prefiro não me arriscaresse é o valor q ele sempre custou na epic/ubisoft
Cretino, peguei faltando 3 minutos pra encerrar a sale pq cabia nos trocados da wallet. Me fez vítima do meu próprio memeVocês tão comprando vários jogos mas eu mal vejo alguém colocando esse jogão aqui na lista, que é praticamente dado de graça na ARG e TUR e até no BR.
![]()
Metro Exodus - Gold Edition on Steam
Includes 4 items: Metro Exodus, Metro Exodus - Sam's Story, Metro Exodus - The Two Colonels, Metro Exodus Enhanced Editionstore.steampowered.com
Ter que limpar a tal prateleira real supera fácil esse sentimentoEntendo todas as vantagens do Gamepass, mas pra mim não serve. Eu gosto de "ter o jogo" e o bom mesmo seria se ainda fosse tudo mídia física porque nada supera o sentimento de "prateleira real".
Significapenso mesma coisa, e sou steamnista com força kkk . E outra, só como jogos na steam, não compro em outra plataforma, mesmo não existindo na steam.
E o preço mesmo ninguém diz néRolou promobug, tava o mesmo preço do Anno 1800 e eles aumentaram pro dobro quando viram o preçinho baixo. Valeu, comprei na hora sem nem pensar![]()