[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
75550354-2641428835914293-2079996088143577088-n.jpg
... ou voce chega do trabalho super cansado para jogar, tem que ser rapido, se organizar, jantar, se der tempo tomar um banho e dormir pois no dia seguinte tu tem que levantar as 4h da manha para ficar 2h esperando o onibus para chegar atrasado e ser descontado do teu contra cheque no final do mes.

:vai:

e as peças estão caras.... então tem que trabalhar e economizar para tentar comprar peças. Oh God Oh God...

Espero que os amigos que estavam querendo pegar tenham comprado mesmo.

... ou voce chega do trabalho super cansado para jogar, tem que ser rapido, se organizar, jantar, se der tempo tomar um banho e dormir pois no dia seguinte tu tem que levantar as 4h da manha para ficar 2h esperando o onibus para chegar atrasado e ser descontado do teu contra cheque no final do mes.
Basicamente trilhou minha rotina. Só adicionaria nesse cronograma ver 2eps de série e dar aquela namorada :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 42 na ultimate no site da ubi.
Eu também. Peguei por 47,00 o Immortal. Baita preção.

Mantendo minha tradição de comprar FULL a menos de R$ 50,00.

Instalei a extensão que os Argentinos usam para ver o preço do jogo já com o imposto do CC deles :incri2:

tVEnpqS.png

Basicamente é +75% + imposto regional.

41XfFX1.png
Mas aí, já querem de mais também.

Ganharam Copa América, Finalíssima, Copa do Mundo... Querem preços baixos e inflação controlada?

É MEME, gente. Por favor, hein!?

Basicamente trilhou minha rotina. Só adicionaria nesse cronograma ver 2eps de série e dar aquela namorada :yeah:

Eu também. Peguei por 47,00 o Immortal. Baita preção.

Mantendo minha tradição de comprar FULL a menos de R$ 50,00.

Mas aí, já querem de mais também.

Ganharam Copa América, Finalíssima, Copa do Mundo... Querem preços baixos e inflação controlada?

É MEME, gente. Por favor, hein!?
Immortals comprei ano passado a gold por 66 na epic graças ao paypal rs

Sem estresse, é só a Ubisoft mais que dobrando o valor de todos os jogos.
Bom, queria os ghost recon...
Queria rs

NVIDIA GeForce Game Ready 528.02 WHQL​

desktop

Laptop

gD2pkMY.jpg

Ruj8cmV.jpg

Jogo pronto

• Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo day-0 para os novos jogos mais recentes que suportam a tecnologia NVIDIA DLSS 3, incluindo Conqueror's Blade e Dakar Desert Rally.
Tecnologia de jogos

• Apresenta suporte para a GeForce RTX 4070 Ti

Problemas corrigidos​

• Portal RTX trava durante a mudança de resolução/modo e gravação GFE [3894168]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem parecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • Visualização de vídeo monocromático AVS4You [3890225]
  • Jogadores relatam telas pretas/cinzas em Outer Wilds com driver 522.25 [3841593]
  • Lumion Pro 12.3 – Forte corrupção observada na janela do aplicativo [3784371]
  • Corrigido problema de brilho em alguns Notebooks [3765244]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Halo Wars 2] A folhagem do jogo é maior que o normal e exibe oscilação constante [3888343]
  • [Versão Steam] Forza Horizon 4 pode congelar após 15-30 minutos de jogo [3866530]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.160
  • CUDA — 12,0
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.963.0

Immortals comprei ano passado a gold por 66 na epic graças ao paypal rs
Eu dei sorte que consegui juntar cupom Paypal e, na época, os 40 da Epic e peguei Horizon Zero Down Complete Edition por R$ 10,00 :)

Só preciso jogar agora.

Dica do dia:
Se você virar o celular na horizontal consegue ver a assinatura dos usuários.

Descobri hoje kkkkKKK

Fui

Esses aumentos aí vão acontecer aqui para nós também? Não notei nada até o momento dos jogos da Ubi aumentarem o preço.

Sei que a precificação do Steam ia mudar, mas não sei se é válida para jogos antigos ou lançamentos apenas.

Eu dei sorte que consegui juntar cupom Paypal e, na época, os 40 da Epic e peguei Horizon Zero Down Complete Edition por R$ 10,00 :)

Só preciso jogar agora.
Pegueu BUG2077 e HZD Complete por esse valores também hehe. A Gold do Immortals estava 150 se não me engano. Dai 40 do artigo cupom epic e 50 paypal foram 90 mangos cortados. Zerei e platinei com gosto

Cretino, peguei faltando 3 minutos pra encerrar a sale pq cabia nos trocados da wallet. Me fez vítima do meu próprio meme :puto:

Ter que limpar a tal prateleira real supera fácil esse sentimento :crycat:

Significa :if:

E o preço mesmo ninguém diz né :mesa:

Eu limparia a prateleira de boa. É o mesmo sentimento com livros: kindle é muito bom, mas sempre que possível preferência é pelo livro físico.

Pegueu BUG2077 e HZD Complete por esse valores também hehe. A Gold do Immortals estava 150 se não me engano. Dai 40 do artigo cupom epic e 50 paypal foram 90 mangos cortados. Zerei e platinei com gosto
Vou ver se começo a jogar.

Quero fechar primeiro os jogos do Gamepass, pois tenho plano até este ano e alguns bons jogos podem sair da lista (estou no Far Cry 4, atualmente).

Depois vou fechar alguns antigos que estão parados, dar uma maratona mesmo (Dragon Age 1, 2 e Inquisition, KOTOR 1 e 2, The Witcher 2, etc).

Vou ver se começo a jogar.

Quero fechar primeiro os jogos do Gamepass, pois tenho plano até este ano e alguns bons jogos podem sair da lista (estou no Far Cry 4, atualmente).

Depois vou fechar alguns antigos que estão parados, dar uma maratona mesmo (Dragon Age 1, 2 e Inquisition, KOTOR 1 e 2, The Witcher 2, etc).
Estou pensando em pegar as dlcs de FC4
Estão por 22 reais.

Tomara que suba bastante mesmo, assim não compro mais nada, e volto a jogar no sete mares.. win win.. :fuckyeah:

Users who are viewing this thread

Voltar