[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Steam doidão e não é terça-feira. :scare:

1*g2GAFVxR_Kczwh0bmav17A.jpeg
 
Trocaram a manutenção de terça pra quinta? :apelo:
Estou no BR então acalmem aí caralho.:thinking:
Só falta eu ser deportado pra sei lá, Coreia do Norte. :limo:
 
meme-32978-caraio-vish.jpg

Steam off, é o apocalipso :clo: :limo:
 
Instalei a extensão que os Argentinos usam para ver o preço do jogo já com o imposto do CC deles :incri2:

tVEnpqS.png


Basicamente é +75% + imposto regional.

41XfFX1.png

Que beleza, nada como um governo comunista socando imposto no rabo do povo. Sorte que a gente .... não pera.

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Yes, the price will be gradually increased as we fill the game with new content and mechanics.”

krai deve ter tido um update gigante né :bem:
yUohPSW.jpg

Mas todo jogo sobe o preço depois que lança, sempre foi assim.

----


Steam normal aqui, por enquanto.
 
E tem vários que comprei que aumentou mesmo para uns 400% +

Comprando hoje para jogar daqui uma década :sefu:
 
A steam vai voltar com 95% dos jogos com reajustes na ARG e TURK e todo mundo deportado para seus países de origem :limo::coolface:
 
ele é perfeito, comecei a usar recentemente de tanto ve a galera comentando aqui, depois que tu bota uns addons fica ainda melhor, muito bom ve tudo em um lugar só ainda mais com os emuladores :mr:

HxbqRXY.jpg
E esse forza horizon, roda de boa no emulador?
 
MS Store :eca:
Descobre onde está instalado de verdade (por padrão o stand-alone vai pra C:\PythonXY onde XY é o número da versão) e chama pelo caminho completo ou adiciona o caminho à variável de ambiente PATH do Windows pra chamar direto com [/icode]> python abc.py

:haa::haa::haa:

19874039.jpg


:limo:

Mas achei isto aqui, que deve me ajudar: https://datatofish.com/add-python-to-windows-path/

Baixei a versão MS Store porque o próprio cara recomenda no Github - e não funciona. :bem:
 
Eu acho que falta visão das publishers neste caso dos games indies, a maioria 90% são games que muita gente compra porque estao baratos, e as vezes nem chegue a jogar.
Aumantando o preco eles nao vao atrair essas pessoas, e ao meu ver vao vender bem pouco para pessoas nas quais citei acima, acredito que no maximo uns 10% vao ter coragem de pagar 40-50-60 reais em um jogo indie. (acho que algumas indies estao testando para ver como o mercado vai reagir, eu tenho essa visao que citei). A grande maioria das empresas pequenas precisa de volume nas vendas, ainda mais pra deixar o game famoso e a desenvolvedora, se o jogo for caro ninguem vai testar, assim o jogo vai cair no esquecimento junto com a desenvolvedora.

Com as baixas nas vendas ainda tenho esperança que alguns games voltem a baixar os preços perto dos antigos valores.
 
E tem vários que comprei que aumentou mesmo para uns 400% +

Comprando hoje para jogar daqui uma década :sefu:
Queria ter aproveitado mais:nooo:
Os yakuza e alguns joguinhos juntos com o elden ring seria gameplay pro ano todo :gaming:
 
Trocaram a manutenção de terça pra quinta? :apelo:
Estou no BR então acalmem aí caralho.:thinking:
Só falta eu ser deportado pra sei lá, Coreia do Norte. :limo:
Cara, isso me lembrou um caso curioso que esqueci de contar. Um cara de um grupo que participo falou que estava na Argentina, foi deportado para o Brasil há algum tempo e foi "re"-deportado recentemente para a Argentina :lol2::lol2::lol2:.

Estou há tantos anos na ARG e espero que a Steam me considere Argentino tbm :haha:.
 
Ainda bem que agora só vou comprar lançamentos.
 
Nem ligo muito pros aumentos, acabou quase todo o saldo de migalhas do PicPay que levei pra Turquia, e como não estava muito animado em dar as piruetas com lojas de skin, voltamos à programação normal :julio:
 
Essa ferramenta nova da steam de botar preço é boa né, o estagiario aumentou o preço de literalmente mais de 1000 dlc e n errou o preço de nenhuma :hmm: :olar:
o estagiário é um corno.
 
Só o que eu não compro aumenta. :mil:
 
Eu acho que falta visão das publishers neste caso dos games indies, a maioria 90% são games que muita gente compra porque estao baratos, e as vezes nem chegue a jogar.
Aumantando o preco eles nao vao atrair essas pessoas, e ao meu ver vao vender bem pouco para pessoas nas quais citei acima, acredito que no maximo uns 10% vao ter coragem de pagar 40-50-60 reais em um jogo indie. (acho que algumas indies estao testando para ver como o mercado vai reagir, eu tenho essa visao que citei). A grande maioria das empresas pequenas precisa de volume nas vendas, ainda mais pra deixar o game famoso e a desenvolvedora, se o jogo for caro ninguem vai testar, assim o jogo vai cair no esquecimento junto com a desenvolvedora.

Com as baixas nas vendas ainda tenho esperança que alguns games voltem a baixar os preços perto dos antigos valores.

Exatamente isso. São tão tapados, que não conseguem entender que é melhor vender 100 bananas a 1 real, cada, do que 1 banana por 10 reais, como sempre digo.

A verdade é que, tirando EUA, China, Japão, Coreia do Sul e alguns países da Europa Ocidental, as regiões que restam formam um mercado tão insignificante, em termos de receita (também já disse aqui que só EUA e China representam 50% dos gastos com games do mundo inteiro), que as publishers e devs independentes preferem perder vendas a oferecer seus jogos por um preço mais justo, porque não poderiam se importar menos com os consumidores desses outros lugares.

Eu adoraria ver os números daqui a um ano, porque tenho certeza absoluta que a receita bruta vai cair - e muito - nos países que sofreram reajustes. Ninguém vai comprar joguinho indie, curto, todo torto, por esses preços. As massas vão continuar comprando os mesmos jogos de sempre: FIFA, CoD, AC, etc., e tendo que economizar cada vez mais pra garantir esses. Quem comprava um ou outro indie aleatório porque tava barato, vai deixar de fazer isso.

Eu, sinceramente, torço pra que essas empresas vão à falência. Só com um novo crash, pra aprenderem.
 
Última edição:
Zerei :haters:



Já empatei com as zeradas do ano passado se pá.
 
Quem tem o mínimo interesse nesse jogo peguem antes que vá pra R$200+ na argentina e turquia .

 
A verdade é que, tirando EUA, China, Japão, Coreia do Sul e alguns países da Europa Ocidental, as regiões que restam formam um mercado tão insignificante, em termos de receita (também já disse aqui que só EUA e China representam 50% dos gastos com games do mundo inteiro), que as publishers e devs independentes preferem perder vendas a oferecer seus jogos por um preço mais justo, porque não poderiam se importar menos com os consumidores desses outros lugares.
Isso e tb preferem igualar os preços dos grandes mercados pra inibir migrações de contas de países ricos pros preços regionais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo