[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui a sale começou e acabou no primeiro dia, só peguei essas 2 belezinhas e de lá pra cá estou gastando toda minha vida no Persona 5 (e só fiz uns 15% do jogo :haha:).



Eu vejo toda hora que entra tu ta jogando persona kkkk eu comprei o 4 mas ainda nem joguei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem vai ter aumento de preço de jogo o gordão olhava o fórum aqui e resolveu trollar a gnt passando informaçao falsa de aumento do preço de jogo pra gnt gastar absurdamente nessa sale pq sabe que 1/3 das vendas do steam vem daqui :gabe:
 
Última edição:
Eu vejo toda hora que entra tu ta jogando persona kkkk eu comprei o 4 mas ainda nem joguei
Passou das 19h ninguém me vê mais :haha: .
Minha companheira é ainda mais verminosa, platinou o Persona 4 e já tá na minha frente no Persona 5 :lol2::haha:.
 

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

“Yes, the price will be gradually increased as we fill the game with new content and mechanics.”

krai deve ter tido um update gigante né :bem:
yUohPSW.jpg

O phoda do Stoneshard é que se vc parar pra ver msm não tem muita coisa no game, eles adicionam uma coisa aqui e outra ali.

Captura-de-tela-2023-01-05-182620.png

E msm assim esse game me prendeu kkkkk
 
Esse aqui já cantaram antes:



Para os fãs de Tactics Ogre, provavelmente os últimos momentos para comprar o jogo com o preço antigo, visto que a publisher está aumentando o preço dos jogos nesse exato momento.

 
Nem vai ter aumento de preço de jogo o gordão olhava o fórum aqui e resolveu trollar a gnt passando informaçao falsa de aumento do preço de jogo pra gnt gastar absurdamente nessa sale pq sabe que 1/3 das vendas do steam vem daqui :gabe:
mas ta aumentando um monte ai po
 
ó meu Deus, o que será da minha vida agora???? :pepe:

clipimage.jpg



 
Ubisoft como sempre em primeiro lugar
Inventei de vincular todas minhas contas no playnite e deu isso ai de quantidade de games : 1239 :sefu: :bem:

uom5DpT.png

Amazon Games : 123
Battle.Net : 10
Epic : 191
GOG : 39
EA App : 69
Playstation : 395 (aqui já consta tudo que já joguei, até mídias físicas que nem tenho mais e jogos da plus)
Steam : 358
Ubisoft Connect : 54

Muito bom esse software! Não o conhecia.
 
Inventei de vincular todas minhas contas no playnite e deu isso ai de quantidade de games : 1239 :sefu: :bem:

uom5DpT.png

Amazon Games : 123
Battle.Net : 10
Epic : 191
GOG : 39
EA App : 69
Playstation : 395 (aqui já consta tudo que já joguei, até mídias físicas que nem tenho mais e jogos da plus)
Steam : 358
Ubisoft Connect : 54
Só usa o playnite ou precisa ter os outros launchers no pc? :hmm2:
 
Vou instalar o Playnite só para exaltar meu e-Pênis de jogos comprados e não jogados.
 
ele é perfeito, comecei a usar recentemente de tanto ve a galera comentando aqui, depois que tu bota uns addons fica ainda melhor, muito bom ve tudo em um lugar só ainda mais com os emuladores :mr:

HxbqRXY.jpg
Paradoxo da escolha se intensifica :olar:
Traduzi o meme mesmo, lide com isso :haters:
Só usa o playnite ou precisa ter os outros launchers no pc? :hmm2:
Playnite não substitui nada, só adiciona.
Se mandar abrir um jogo da Ubi comprado na Steam pelo Playnite vc vai ter os 3 rodando enquanto joga :umad:
 
  • Haha
Reações: evL
Playnite e launchbox só vejo vantagem em organizar emuladores
 
O phoda do Stoneshard é que se vc parar pra ver msm não tem muita coisa no game, eles adicionam uma coisa aqui e outra ali.

Captura-de-tela-2023-01-05-182620.png

E msm assim esse game me prendeu kkkkk
Resumiu minhas 20 horas de Vampires Survive kkkkkkkkkkkkk
 
Jogos Indie aumentando de 279 ARS para 1750 ARS :chan::mas:
Já elvissss. Teoricamente a ARG deve voltar a ser o país com valores mais baixos do mundo novamente após essa atualização...o problema é que agora o mais barato de todos pode não ser tão relevante :bem:.

De toda forma, já estou na ARG, aproveitei que estava 50 conto a viagem, os coiotes aumentaram a viagem para a ARG e custa R$130 + agora.

Ficar feliz até ser deportado :dadtroll:

Não teve aumento no Brasil/ Os preços já eram altos.

image-3-cke.jpg
Aqui é tão caro que os jogos na ARG e Turquia estão aumentando 500-600% e estão mais barato do que no Brasil :haha:.
Estranho que no Brasil o recomendado para AAA é R$160 e ninguém respeita, mas na Turquia e ARG respeitam, ué :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo