• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Exatamente isso. São tão tapados, que não conseguem entender que é melhor vender 100 bananas a 1 real, cada, do que 1 banana por 10 reais, como sempre digo.

A verdade é que, tirando EUA, China, Japão, Coreia do Sul e alguns países da Europa Ocidental, as regiões que restam formam um mercado tão insignificante, em termos de receita (também já disse aqui que só EUA e China representam 50% dos gastos com games do mundo inteiro), que as publishers e devs independentes preferem perder vendas a oferecer seus jogos por um preço mais justo, porque não poderiam se importar menos com os consumidores desses outros lugares.

Eu adoraria ver os números daqui a um ano, porque tenho certeza absoluta que a receita bruta vai cair - e muito - nos países que sofreram reajustes. Ninguém vai comprar joguinho indie, curto, todo torto, por esses preços. As massas vão continuar comprando os mesmos jogos de sempre: FIFA, CoD, AC, etc., e tendo que economizar cada vez mais pra garantir esses. Quem comprava um ou outro indie aleatório porque tava barato, vai deixar de fazer isso.

Eu, sinceramente, torço pra que essas empresas vão à falência. Só com um novo crash, pra aprenderem.

Muita gente que compra por comprar acaba testando, gostando e acaba indicando para amigos, posta em redes sociais, youtube, etc

Além de perderem vendas, também vão perder exposição dos seus jogos. Mas tem muito dev indie tapado por ae. No fim ao invés de reajustarem os valores vão ficar chorando como sempre.
 
Contabilizei o estrago aqui, tudo que comprei até hoje na sale deu ARS 67.249,09 = R$ 2010,91 :scare:

Por outro lado não gastei nada do meu bolso, foi tudo com cartas e cases de CSGO que eu tinha aqui !!! :mr:
 


 
Contabilizei o estrago aqui, tudo que comprei até hoje na sale deu ARS 67.249,09 = R$ 2010,91 :scare:

Por outro lado não gastei nada do meu bolso, foi tudo com cartas e cases de CSGO que eu tinha aqui !!! :mr:
gifs-jogando-dinheiro-4.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Steam doidão e não é terça-feira. :scare:

1*g2GAFVxR_Kczwh0bmav17A.jpeg
Estão dando refund em todas as compras feitas durante a sale. :mj: Foi tudo promobug e se quiserem, terão que comprar com o preço correto. :deal:
 
Isso e tb preferem igualar os preços dos grandes mercados pra inibir migrações de contas de países ricos pros preços regionais.

Sim, tem essa. Apesar de eu ainda achar que usaram isso de bode expiatório, porque, no grande esquema das coisas, é um percentual minúsculo de pessoas que passa por todas as dificuldades inerentes à mudança de país, ainda mais depois das seguidas restrições implementadas pela Valve.

Muita gente que compra por comprar acaba testando, gostando e acaba indicando para amigos, posta em redes sociais, youtube, etc

Além de perderem vendas, também vão perder exposição dos seus jogos. Mas tem muito dev indie tapado por ae. No fim ao invés de reajustarem os valores vão ficar chorando como sempre.

Sim! Marketing boca a boca (word-of-mouth) é extremamente eficaz, justamente por ser gratuito e natural. Quantas pessoas só aqui do tópico não compraram jogos por recomendação dos outros?

Teve um caso recente de um dev de Switch que comprova isso. Ele publicava por conta própria seu jogo e, consequentemente, era o responsável por setar os preços nos marketplaces. Levou um susto com o pico de vendas na Argentina e quaaase botou o preço nas alturas, pra tentar "conter o estrago". Mas, acabou percebendo que isso gerou um efeito cascata, com o jogo subindo no ranking dos mais vendidos e, por fim, indo parar na primeira página da eShop de outros países, multiplicando por vários fatores a receita total.

É algo tão simples (principalmente para jogos digitais, em que não há custos de impressão, distribuição, logística, armazenamento, etc.), que esse povo que cuida das vendas ou é ignorante, ou se finge, não é possível.
 
Estava pensando aqui, comprei um item por ARS100,00 e agora ele foi para ARS3000,00. Se der refund em tudo, fico rico. :melior3::melior3::melior3::melior3:


Se foda gordão, pega eu!:genio::genio::genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puts, esse Coromon parece promissor, só conheci agora que aumentou :bem:

Esqueci de pegar esse também, pqp. Venho acompanhando desde que apareceu na istim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compartilhando minhas compras:

























 
Última edição:
levei um susto agora tava tentando entrar na steam e não logava por causa do apagão,tentei umas 10x, quando consegui vi que os preços tava em R$ pensei porra fui deportado mais o saldo ainda tava em TL ai fechei a laucher e abri e foi sucesso voltou ao normal, agora minha duvida é acabei deixando Snowrunner pra comprar depois será que ele vai subir muito de preço ? e quais são as dlcs mais importantes ? ah aproveitando se alguem puder falar qual dlc de euro truck seria interessante tbm pq esses 2 jogos ta louco o que tem de dlc pra comprar
 
Zerei :haters:



Já empatei com as zeradas do ano passado se pá.

Comprei ele quando vi tu falando aqui, pretendo jogar assim q terminar de zerar o máfia q já tinha começado

Vou dar uma ênfase a esses jogos mais curtos entre 2 a 5 hrs de gameplay

Outro q vi tu falar a um tempo atrás e subi pro topo da minha lista foi o distrant , tinha ele já mas nunca tinha parado pra reparar ate ver a resenha q tu postou
 
Tava vendo meu histórico aqui... Winter de 21/22 eu comprei só Police Stories, Thunder Tier One, Frostpunk, Age of Darkness, Lonely Montains, Mass Effect Legendary e Disco Elysiun.

Foi na época da treta com o Paypal que deu cupão à rodo e alguns "cancelaram", retornando em janeiro.

Ou seja, essa Winter eu compensei a outra.

Edit: fui ver isso pq queria comparar o preço do Doorkickers 2.... paguei R$ 38,47 à época, relutando muito com apenas 20% off, e hoje o jogo custa incríveis R$ 76,00.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei ele quando vi tu falando aqui, pretendo jogar assim q terminar de zerar o máfia q já tinha começado

Vou dar uma ênfase a esses jogos mais curtos entre 2 a 5 hrs de gameplay

Outro q vi tu falar a um tempo atrás e subi pro topo da minha lista foi o distrant , tinha ele já mas nunca tinha parado pra reparar ate ver a resenha q tu postou

Distraint é MUITO bom. Feito por um dev só, bem story driven com uma trama pesadinha até.
 
Última edição:



Em minha abstinência de jogos parar jogar nesse recesso de início de ano eu resolvi dar uma chance ao BeamNG (configurei o ffb do volante perfeitamente mas também consigo jogar no controle) e é incrível como esse game é real, 2022 os dev's trabalharam com vontade para tornar esse game agradável já que em 2021 o game tinha gráficos totalmente obsoletos.
Lembrando que o game tem mod de multiplayer que permite jogar até roleplay!

 
Quem tem o mínimo interesse nesse jogo peguem antes que vá pra R$200+ na argentina e turquia .



Joguei um pouco ontem. Claramente ainda está longe de ser finalizado, mas já tem pinta de ser o melhor RPG desse ano (se lançar esse ano). Visualmente muito bonito e lembrando bastante Dragon Age Origins e Mass Effect, ou seja, o estilo Bioware que já não existe mais.

Vai ser concorrente forte de Starfield por melhor RPG do ano.
 
Muito bom, essa interface do GT ficou bem legal. O mod da "campanha" você só pode utilizar enquanto estiver com assinatura no patreon do desenvolvedor?

Basta assinar 1 vez e ele já cria a key para jogar sempre que quiser, não assino o patreon dele a mais de dois meses e continuo jogando.
 
Que tristeza, tive um dia puta atarefado e não deu pra logar e levar os últimos jogos que queria, até a mudança da Turquia pra Argentina tava feito.
Agora leio 25 páginas pensando que teve algo e na verdade não, nenhuma promobug.

cry-crying.gif



Que papo é esse de aumento de preços dos jogos? Qual a fonte disso e quando isso vai acontecer?

Pô amigo, foi anunciado faz tempo. Inclusive só não aconteceu mais cedo por conta da regra de desconto da Valve


 
Já zerei o primeiro jogo comprado na Sale :mr:



Curtinho, mas um jogo de puzzle bem honesto! Acaba antes de se tornar maçante ou enjoativo.
 
Já zerei o primeiro jogo comprado na Sale :mr:



Curtinho, mas um jogo de puzzle bem honesto! Acaba antes de se tornar maçante ou enjoativo.

Podia jurar que a melhor loja já tinha distribuído mas aparentemente me enganei :orly:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguinho interessante que ainda está barato na arg.



Baita título de hentai :limo:
 


Não sei se tô rubinhando. Não tinha visto que saiu.
 
MK11 tbm pegando o elevador...



229.99 BRL
3999 ARS
669 TL

Oloco, foi um dos primeiros jogos que comprei na Turquia.
Comprado em: 27/dez./2021 às 19:01
Mortal Kombat 11 Ultimate - 30,60 TL
Subtotal25,93 TL
Desconto-71,40 TL( -73%)
Impostos4,67 TL
Total30,60 TL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo