[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uma coisa que pensei agora: será que com essa "nova moeda" que o ex-presidiário está querendo fazer com a Argentina e outros países pode facilitar nossa vida ao comprar games na Steam Argentina pagando com essa moeda e então de certa forma não teríamos mais bloqueios para abastecer a carteira?

:thinking:
 
algum cupom da nuuvem?, estou pensando em pegar o RE7 Gold
 
Alguém tinha dado a ideia de colocar a reação de vômito, aqui esta um bom exemplo pra ser usado. Hahahaha

Vale sim, MAS, ele tem um problema com o v-sync, se ativa fica travado em 30, se desativa quebra o jogo todo, até parte impossível de continuar aparece. O recomendado é ativar pelo painel da NVIDIA e desativar no jogo, além disso a mira com o mouse é muito ruim, da pra colocar um arquivo onde ele foi instalado que retira a aceleração que ele tem, ai fica bem melhor. Fora isso eu to usando o Widescreen Fixer para o FOV, com isso ai ele fica muito bom de jogar.

Ah! E sobre a discussão dos email da Nesha, por favor né... os caras são muito fracos, meu deus!

Captura-de-tela-2023-01-23-233549.png

Então, estou jogando pelo eaplay e não vi nada anormal.
Na real nem liguei o msi afterburn.
 
E eu que criei uma conta na Argentina com a Windscribe , aí decidi tentar passar meu cartão de crédito só de zueira já sabendo que não ia rolar pra efetuar uma compra e do nada passou !!!!!


QzIpNxx.jpg

Quando surgiu esquema do nubank eu fiz a mesma coisa, para algumas horas depois a valve trancar a conta por fraude.

Torcendo para este esquema dar certo, estou precisando de uma conta nova na arg. já economizaria com coiote.
 
Uma coisa que pensei agora: será que com essa "nova moeda" que o ex-presidiário está querendo fazer com a Argentina e outros países pode facilitar nossa vida ao comprar games na Steam Argentina pagando com essa moeda e então de certa forma não teríamos mais bloqueios para abastecer a carteira?

:thinking:

Não vai acontecer. A ideia (completamente esdrúxula) é criar uma nova moeda somente para operações financeiras e comerciais entre os dois países, em substituição ao dólar. Como explica este artigo da BBC:

A moeda comum que os dois países estudam criar no futuro serviria apenas para facilitar transações comerciais sem a necessidade de recorrer ao dólar. Ela seria muito diferente do euro — que é uma moeda única que substituiu moedas nacionais em 20 dos 27 países da União Europeia.

Dois países com duas das moedas mais desvalorizadas do mundo tentando criar uma alternativa ao dólar, em proposta elaborada por pessoas que não entendem nada de Economia. Vai dar bom, sim, viu, amiguinho? :confia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual cartão?
O mais importante o cara não comenta. :chan:

Mastercard do Santander.
 
Mastercard do Santander.
Caramba, incrível, meu Santander é super fresco pra passar moeda estrangeira. Se rolar o migras eu acho que arrisco KKK
 
  • Curtir
Reações: EeK
Mas criar conta sempre deu, não é novidade, a questão é mudar conta já criaada

Não vai acontecer. A ideia (completamente esdrúxula) é criar uma nova moeda somente para operações financeiras e comerciais entre os dois países, em substituição ao dólar. Como explica este artigo da BBC:

A moeda comum que os dois países estudam criar no futuro serviria apenas para facilitar transações comerciais sem a necessidade de recorrer ao dólar. Ela seria muito diferente do euro — que é uma moeda única que substituiu moedas nacionais em 20 dos 27 países da União Europeia.

Dois países com duas das moedas mais desvalorizadas do mundo tentando criar uma alternativa ao dólar, em proposta elaborada por pessoas que não entendem nada de Economia. Vai dar bom, sim, viu, amiguinho? :confia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Mastercard do Santander.

A ideia não é esdrúxula, é bem razoável e relevante. Se fosse esdruxúla, não seria discutida há mais de 3 décadas (sim, o senso-comum é complicado, acham que essa ideia surgiu nesse governo agora, sendo que é discutida desde o governo Sarney, inclusive Guedes no antigo governo propos algo similar). A questão é que isso pra sair do papel tem que ser muito bem debatido e definido, o Euro que é o Euro foi debatido por mais de 20 anos e nasceu com problemas, em um ambiente muito mais convidativo, imagina o Sur em um ambiente muito mais inóspito.
 
E eu que criei uma conta na Argentina com a Windscribe , aí decidi tentar passar meu cartão de crédito só de zueira já sabendo que não ia rolar pra efetuar uma compra e do nada passou !!!!!


QzIpNxx.jpg

No aguardo do resultado, essa novela geralmente sempre tem o mesmo fim

comendopipoca.gif
 
Não vai acontecer. A ideia (completamente esdrúxula) é criar uma nova moeda somente para operações financeiras e comerciais entre os dois países, em substituição ao dólar. Como explica este artigo da BBC:

A moeda comum que os dois países estudam criar no futuro serviria apenas para facilitar transações comerciais sem a necessidade de recorrer ao dólar. Ela seria muito diferente do euro — que é uma moeda única que substituiu moedas nacionais em 20 dos 27 países da União Europeia.

Dois países com duas das moedas mais desvalorizadas do mundo tentando criar uma alternativa ao dólar, em proposta elaborada por pessoas que não entendem nada de Economia. Vai dar bom, sim, viu, amiguinho? :confia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Mastercard do Santander.

Sim eu sei que é apenas para transações comerciais, mas achei que por algum motivo a moeda poderia entrar como uma nova forma de pagamento na Steam entre países do bloco.
Esperança minha em achar que iria sair algo de positivo do descondenado. :que:
 


 
Sim eu sei que é apenas para transações comerciais, mas achei que por algum motivo a moeda poderia entrar como uma nova forma de pagamento na Steam entre países do bloco.
Esperança minha em achar que iria sair algo de positivo do descondenado. :que:
A proposta é velha já, tem desde o governo passado. E não é novidade tb, só estão copiando a China que dispensa dólar pra transações com a Argentina.

Tão tipo a gente com a steam arg querendo aproveitar a moeda morta deles euhehuehueuh
 
Galera quem tem um dualsense pode me tirar uma duvida? Voces conseguem carregar o controle pelo pc no usb? Aqui só consigo pelo celular. No pc conecta o controle e funciona, mas nao carrega
 
Galera quem tem um dualsense pode me tirar uma duvida? Voces conseguem carregar o controle pelo pc no usb? Aqui só consigo pelo celular. No pc conecta o controle e funciona, mas nao carrega
fecha o steam.
 
Gente eu não tentei migrar conta , ele passou com uma conta nova Argentina , é um Santander Elite Mastercard gerado on-line , não sei se foi bug ou se vai passar de novo se eu tentar …..
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo