100 reais é um GOW. Esse vale uns 20.Eu vi a análise do Digital Foundry, 100 reais tá muito bem pago nesse jogo.
100 reais é um GOW. Esse vale uns 20.Eu vi a análise do Digital Foundry, 100 reais tá muito bem pago nesse jogo.
Depois do GTA: The Trilogy Definitive Edition e Pokémon Scarlet & Violet, eu percebi que o jogo não precisa ser bom para vender bem, basta ser hypado o suficiente para que os consumidores comprem. Não é à toa que os jogos estão cada vez mais caros e mal otimizados, sobretudo no PC.Forspoken já tem 12k de pessoas jogando simultaneamente no Steam mesmo tendo notas baixas, estou surpreso.
Devidamente comprado, 13.00 Reais na Argentina, provavelmente vão corrigir depois.
![]()
Sou bastante fã da franquia desde dos tempos do PS3
![]()
Atesto e dou fé, o suporte da GMG é ótimo. Uma vez comprei uma chave do Assassin's Creed Revelations Gold lá que não desbloqueava o DLC e nem o multiplayer (modo limitado), pois o servidor da Ubisoft não autenticava de jeito nenhum, como se estivesse em uma lista negra. Entrei em contato com a Ubisoft, como esperado obraram, caminharam e colocaram a culpa na minha conexão.voltando pra dar o feedback sobre a key usada da Green Man Gaming, devolveram o dinheiro hj de manhã, a loja é top mesmo.![]()
Atualizaram com achievements e suporte pra controle mas aumentaram muito o preço
Ah, agora a culpa é minha?Comprar action figure é um caminho sem volta, tudo graças ao @Bruno Louiz que fica apresentando tópico de colecionáveis.
Quem gosta de JRPG tem quase que uma obrigação de jogar Persona 5. Ao lado de Yakuza 7 Like a Dragon, representa o ápice do gênero com combate em turnos (e outras trocentas coisas) na atualidade e talvez de toda a história.
![]()
Nunca joguei nenhum, não dava nada pelo jogo, mas olhando os comentários na steam a galera gosta mesmo do jogo. Pior que todos os jogos estão baratinhos. Ainda bem que a Steam tá em manutenção.Devidamente comprado, 13.00 Reais na Argentina, provavelmente vão corrigir depois.
![]()
Sou bastante fã da franquia desde dos tempos do PS3
![]()
aqui também ta OFF, será que vamos no mesmo voo?Nossa galera, steam ficou off? Acho que o gaben me pegou
Comprar action figure é um caminho sem volta, tudo graças ao @Bruno Louiz que fica apresentando tópico de colecionáveis.
Quem gosta de JRPG tem quase que uma obrigação de jogar Persona 5. Ao lado de Yakuza 7 Like a Dragon, representa o ápice do gênero com combate em turnos (e outras trocentas coisas) na atualidade e talvez de toda a história.
![]()
Arrumei pra ti!3 coisas são certas na vida
A morte
Pagar imposto
E terço pergunta se steam ta off
FlopspokenCalma gente, foi a Square Enix derrubando os servidores do Steam colocando o banner do Forspoken.
![]()
Qual jogo vai subir de valor?Nós estamos tipo aeroporto avisando que game X vai subir de valor. Última chance.
Perder o voo, quer dizer o game...![]()
Qual jogo vai subir de valor?
Unica coisa que achei legal do game, o banner.Calma gente, foi a Square Enix derrubando os servidores do Steam colocando o banner do Forspoken.
![]()