[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Forspoken já tem 12k de pessoas jogando simultaneamente no Steam mesmo tendo notas baixas, estou surpreso.
O marketing desse jogo foi absurdo, se não me engano teve até propaganda de TV.
A galera no geral nem olha pra nota, isso é coisa de rato de fórum.
 
Forspoken já tem 12k de pessoas jogando simultaneamente no Steam mesmo tendo notas baixas, estou surpreso.
Quem comprou precisa testar né rs

Tinha um cara aqui que ficava todo dia falando o número de jogadores de Lost Ark. Tal como o jogo, ele sumiu.
 
Quem comprou precisa testar né rs

Tinha um cara aqui que ficava todo dia falando o número de jogadores de Lost Ark. Tal como o jogo, ele sumiu.
O cara até sumiu mas o game é gigantesco ainda, ele ta sempre no top 10 mais jogados lá no Steam DB.

Eu particularmente joguei até o lvl 50 na primeira semana e dropei, mas tem uma galera viciada pelo visto...
 
Quem comprou precisa testar né rs

Tinha um cara aqui que ficava todo dia falando o número de jogadores de Lost Ark. Tal como o jogo, ele sumiu.

Teve gente que ganhou o jogo na promo da amd também, né?
 
O cara até sumiu mas o game é gigantesco ainda, ele ta sempre no top 10 mais jogados lá no Steam DB.

Eu particularmente joguei até o lvl 50 na primeira semana e dropei, mas tem uma galera viciada pelo visto...
Sumiu literalmente, o ban foi seguro :haha: .
 
Joguei um pouco da demo do Forspoken. Curti o combate, mas não muitos os diálogos da protagonista. Assim como o Callisto Protocol, jogo para pegar numa sale.
 
Joguei um pouco da demo do Forspoken. Curti o combate, mas não muitos os diálogos da protagonista. Assim como o Callisto Protocol, jogo para pegar numa sale.

De uns 80% de desconto.
 
Teve gente que ganhou o jogo na promo da amd também, né?

E o bundle da AMD chegou na época que o mercado deu uma acalmada, ou seja, muita gente comprando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou precisa testar né rs

Tinha um cara aqui que ficava todo dia falando o número de jogadores de Lost Ark. Tal como o jogo, ele sumiu.

O tópico já estava morrendo de novo então vamos agitar :fire:
 
voltando pra dar o feedback sobre a key usada da Green Man Gaming, devolveram o dinheiro hj de manhã, a loja é top mesmo. :wub:
 

Aos fãs dessa grandiosa franquia: saiu pela tabela antiga.
 
Não gostei muito desse não, a historia não me cativou então eu engavetei por um tempo.
Aham, é a ovelha negra da família, bem pior que os demais jogos
 

Star Wars Jedi Survivor grátis com Ryzen 7000​

Conforme anunciado na CES, a AMD agora está oferecendo oficialmente uma cópia do Jedi Survivor com suas CPUs Ryzen 7000.




ObXEihW.png



Todas as CPUs Ryzen 7000 são elegíveis para uma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor, tudo lançado até agora. A AMD confirmou hoje que até mesmo a CPU Ryzen 5 7600 não-X mais barata está incluída.



A promoção começa hoje e termina no dia 1º de abril. Os cupons do jogo podem ser resgatados até 6 de maio de 2023, de acordo com os termos da promoção. É importante observar que o jogo será lançado em 17 de março de 2023.





J1OUrGC.png




A AMD também está distribuindo Company oh Heroes 3 com a série Ryzen 5000. Ambas as promoções são mutuamente exclusivas, e o jogo gratuito dependerá apenas de qual processador for adquirido.



Contanto que a lista oficial de varejistas participantes seja considerada, nos EUA, Amazon e Newegg estão participando desta promoção. A lista completa pode ser encontrada aqui .
 
E eu que criei uma conta na Argentina com a Windscribe , aí decidi tentar passar meu cartão de crédito só de zueira já sabendo que não ia rolar pra efetuar uma compra e do nada passou !!!!!


QzIpNxx.jpg
 

Star Wars Jedi Survivor grátis com Ryzen 7000​

Conforme anunciado na CES, a AMD agora está oferecendo oficialmente uma cópia do Jedi Survivor com suas CPUs Ryzen 7000.




ObXEihW.png



Todas as CPUs Ryzen 7000 são elegíveis para uma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor, tudo lançado até agora. A AMD confirmou hoje que até mesmo a CPU Ryzen 5 7600 não-X mais barata está incluída.



A promoção começa hoje e termina no dia 1º de abril. Os cupons do jogo podem ser resgatados até 6 de maio de 2023, de acordo com os termos da promoção. É importante observar que o jogo será lançado em 17 de março de 2023.





J1OUrGC.png




A AMD também está distribuindo Company oh Heroes 3 com a série Ryzen 5000. Ambas as promoções são mutuamente exclusivas, e o jogo gratuito dependerá apenas de qual processador for adquirido.



Contanto que a lista oficial de varejistas participantes seja considerada, nos EUA, Amazon e Newegg estão participando desta promoção. A lista completa pode ser encontrada aqui .
Jogo do ano 🫡
 
Possivelmente última chance de pegar Cities Skylines antes do aumento tá sendo agora.

A própria Paradox já avisou que vai subir, 1 de fevereiro.


6 anos já?
Meu Deus comprei e nem joguei ainda

Espera mais 6 e diz que vai jogar um jogo retro.

Nós estamos tipo aeroporto avisando que game X vai subir de valor. Última chance.
Perder o voo, quer dizer o game... :thinking:

E depois que sobe o preço, ficamos igual os atrasados do enem:

image.png
 

Star Wars Jedi Survivor grátis com Ryzen 7000​

Conforme anunciado na CES, a AMD agora está oferecendo oficialmente uma cópia do Jedi Survivor com suas CPUs Ryzen 7000.




ObXEihW.png



Todas as CPUs Ryzen 7000 são elegíveis para uma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor, tudo lançado até agora. A AMD confirmou hoje que até mesmo a CPU Ryzen 5 7600 não-X mais barata está incluída.



A promoção começa hoje e termina no dia 1º de abril. Os cupons do jogo podem ser resgatados até 6 de maio de 2023, de acordo com os termos da promoção. É importante observar que o jogo será lançado em 17 de março de 2023.





J1OUrGC.png




A AMD também está distribuindo Company oh Heroes 3 com a série Ryzen 5000. Ambas as promoções são mutuamente exclusivas, e o jogo gratuito dependerá apenas de qual processador for adquirido.



Contanto que a lista oficial de varejistas participantes seja considerada, nos EUA, Amazon e Newegg estão participando desta promoção. A lista completa pode ser encontrada aqui .
Quem comprar e não quiser o jogo me interesso em comprar a key !!

E eu que criei uma conta na Argentina com a Windscribe , aí decidi tentar passar meu cartão de crédito só de zueira já sabendo que não ia rolar pra efetuar uma compra e do nada passou !!!!!


QzIpNxx.jpg
Partiu treinar migração :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo