[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Demo disponível.

alguem sabe se tem como ativar um game comprado da ubisot na steam ?

ia comprar breakpoint, mas descobri que tenho o game ja.
porem eu queria comprar as DLC (de the division 2 tbm) com saldo da steam :crycat:
Não tem como, se comprou no Uplay e quiser jogar na Steam, tem que comprar novamente na Steam

Nós estamos tipo aeroporto avisando que game X vai subir de valor. Última chance.
Perder o voo, quer dizer o game... :thinking:

Ai quando acontece, "estava querendo o jogo a 3 anos e que do nada subiu"

No aguardo. Favor me citar quando fazê-lo.
Cara, é tipo um moba/dominion. Você faz um loadout pra sua classe (só vi 3), com equips, armas diferentes, habilidades e até customização de aparência.
A guerra é aquilo tipo modo dominion do Battlefield, vai avançando o mapa e são vários squads divididos entre atacar/defender e outras funções.
É muita gente na porradaria. Acho que meu lobby estava 40x40 jogadores, ou algo aproximado disso.
Combate relativamente simples, ataques básicos, umas duas habilidades, sprint e uma "ult" digamos assim. Parece muito aquele Warhaven que teve uma beta há um tempo atrás.

Achei um pouco mal otimizado, mas também pode ser porque são muitos jogadores na tela ao mesmo tempo. Eu joguei só por 20 minutos pq minha placa de vídeo estava chegando a 100°C e o software da AMD não abria de jeito nenhum pra ajustar a curva de fan/undervolt. Fechei e vou testar mais depois.

gastar dinheiro com um jogo ruim sendo que da pra jogar free no gamepass
vai entender
Mais um usando free levianamente :pepe2: Amazon fazendo escola :blaur:

alguem sabe se tem como ativar um game comprado da ubisot na steam ?

ia comprar breakpoint, mas descobri que tenho o game ja.
porem eu queria comprar as DLC (de the division 2 tbm) com saldo da steam :crycat:
É só colocar o jogo no carrinho e fazer checkout antes que vc ganha o direito de comprar as DLCs, "free" :coolface::

Caramba, coloquei Mo$$uscos 100,00 em skins, retornaram Mo$$uscos 30,00 de lucro...inacreditável esse esquema.

Fora que ficou difícil o Steam perseguir os exilados, já que usamos meios do mercado da comunidade para encher a carteira...agora ficou sensacional.
Comprou qual skins? Alguma dica de alguma fácil de vender?

comprei a merda do breakpoint de tanto vocês falaram, mas peguei a versão simples. Agora é ver se vou jogar algum dia shaushausha

Prefiro pensar q ainda existe bastante jogador de PC q prefere tirar suas proprias conclusões testando o jogo do q indo na onda de reviews
Vou ali pagar 350 nesse lixo pra testar ele e tirar minhas próprias conclusões.

Review e opiniões de outros jogadores servem pra ajudar. Com tanto jogo e tão pouco tempo, é fundamental não perder tempo e dinheiro com tranqueira.

Caramba, coloquei Mo$$uscos 100,00 em skins, retornaram Mo$$uscos 30,00 de lucro...inacreditável esse esquema.

Fora que ficou difícil o Steam perseguir os exilados, já que usamos meios do mercado da comunidade para encher a carteira...agora ficou sensacional.
Nesha?

Comprou qual skins? Alguma dica de alguma fácil de vender?

Não lembro o nome, era uma pistola e uma AK-47...

Minha dica é: compre skins que tenham um volume de venda alto no Mercado, de 150+ (cento e cinquenta acho até baixo), faça as contas certinhas, para não perder dinheiro, lembre-se que vc perde 13% do valor que pagou para o mercado.

Eu comprei uma aqui:

SSG 08 | Disparo Sangrento​

Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive
Rifle de Precisão (Secreto)

Esta, por exemplo, foi minha primeira e um exemplo do que NÃO se fazer: vende cerca de 47/dia, esta demorando HORRORES para vender e estou na expectativa de lucrar 200 Me$$is nela...

Importante vc pegar alguma que tenha vazão maior, recomendo de 300/dia para cima, 150 no mínimo dos mínimos.

Ah, mais uma dica: use o cupom "anonovo" que da um pouco de desconto na Nesha

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso.

Algum cupom primeira compra na neshastore?

1COMPRA

Mas eu consigo usar o cupom ANONOVO em todas as minhas compras, parece não ter limite...

• Curtir
Reações: T3A
1COMPRA

Mas eu consigo usar o cupom ANONOVO em todas as minhas compras, parece não ter limite...

Eu ia falar do ANONOVO agora, ele ainda ta funcionando, ja usei varias vezes, e dá mais desconto que o 1COMPRA, aproveitem enquanto ta disponivel.

326998075_993285455409223_4660119580028322011_n.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar