[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Foi. Peguei esses:

imagem_2023-01-24_111114984.png

Caramba, coloquei Mo$$uscos 100,00 em skins, retornaram Mo$$uscos 30,00 de lucro...inacreditável esse esquema.

Fora que ficou difícil o Steam perseguir os exilados, já que usamos meios do mercado da comunidade para encher a carteira...agora ficou sensacional.

Flopado ou presta? Gostei do preço

Galera fala mal, mas eu curti o jogo, melhoraram a jogabilidade em relação ao Wildlands (que também curti)...se jogar sem auxílio nenhum e sozinho, se torna um jogo bem tático até (claro, nada comparado com Arma da vida...mas é legal que a missão lá sem ter nada marcado no mapa te dá pontos de referência, tipo "ao norte da ilha tal" e tu tem que te virar dai pra achar)...a história é meio meh e o jogo tende a ser repetitivo, padrão de jogos Ubisoft...

Esses videos assim pra mim são os que mais definem esse jogo

Vou colocar aqui um vídeo do Cohh Carnage falando sobre Andromeda logo após ter zerado. 3 de abr. de 2017. Pra quem não conhece, ele é simplesmente o maior stream em volta de jogos RPGs, CRPGs, Táticos etc. Ele joga de tudo mas a audiência dele explode quando ele joga Baldurs Gate, Fallout, Dragon Agen, Mass Effect e etc. Que mesmo com os probleminhas é um jogo que vale totalmente a pena ser jogado. Pra quem gosta do gênero, pra quem é fã da franquia e ainda mais pra quem nunca jogou nenhum Mass Effect. Vídeo curto de 6 minutos.

gastar dinheiro com um jogo ruim sendo que da pra jogar free no gamepass
vai entender

Galera fala mal, mas eu curti o jogo, melhoraram a jogabilidade em relação ao Wildlands (que também curti)...se jogar sem auxílio nenhum e sozinho, se torna um jogo bem tático até (claro, nada comparado com Arma da vida...mas é legal que a missão lá sem ter nada marcado no mapa te dá pontos de referência, tipo "ao norte da ilha tal" e tu tem que te virar dai pra achar)...a história é meio meh e o jogo tende a ser repetitivo, padrão de jogos Ubisoft...

Sim, minha run eu tentei ser bem tático, fazer escolhas inteligentes. Gostei bastante da imersão. Teve uma missão que demorei mais de 1h pra concluir, uma mega base gigante e eu avançando nela devagarzinho sem acionar alarmes, foi incrível.

"realistc" daí o maluco fica invisível do lado da árvore hahahah

Acompanho um cara no youtube, Alex Frost, ele só joga Ghost Recon, principalmente o Breakpoint.
E a vibe dele é justamente jogar de forma realista, tudo desativado na hud, modo imersivo e etc.
Bem legal o conteúdo dele.

Não é jogar grátis se tem uma assinatura envolvida, mesmo usando os rewards, ainda existe um comprometimento para a renovação.
so jogar enquanto ta no serviço, n eh como se fosse um jogo q levasse muito tempo pra jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse ghost recon compensa pegar qual versao? a de 35 mesmo?

:bem:
"Note: Forspoken uses a streaming texture technique to load textures, this technique utilizes free spaces of VRAM.
VRAM is also consumed by other elements such as model data and effects. The amount of VRAM usage depends on the graphics option chosen.

In the preset “High” other elements of game assets consume higher VRAM than in the “Standard” preset.
With 8GB VRAM, the GPU has less headroom for texture streaming which might result in a noticeable downgrade of texture quality in certain parts of the game.
We recommend having 12GB or more VRAM available when using the preset “High”, in order to experience the game with high quality visuals."

Vou nem perder meu tempo ocupando espaço no ssd com essa tech demo aí, boa sorte pra que for testar.

The Callisto Protocol é um dos jogos que mais puxa GPU que já joguei, em poucos minutos já começa a cair desempenho (thermal throttling), vou usar ele como referência para o undervolt que vou fazer. :vish:

Se o seu WC está na parte frontal do gabinete, jogando ar pra dentro, esse é o problema. Eu tinha um WC Corsair H105 que devido ao meu gabinete ser pequeno instalei na frente e jogava ar pra dentro e esquentava a porra toda. Tirei ele, coloquei duas fans no lugar dele jogando ar pra dentro e coloquei um Air Cooler na CPU, com o fluxo de ar puxando da frente e jogando pra trás (sem o bloco do wc esquententando o ar) as temperaturas ficaram mais baixas do que com WC.

O meu WC tá no topo fazendo a exaustão junto com um cooler de 120 traseiro. Preciso rever a pasta térmica também, mas o 5600X é bem mais quente que o 5600 normal (não G). O Vcore de ambos é bem disparado... não lembro de cabeça, mas é uma diferença considerável.

O PBO até aliviou, coloquei -30 depois de um teste no Ryzen Master, mas 70 graus ainda são alcançados ao ponto que o 5600 normal fica na casa dos 55 ou 60. :haha:

Dusk Golem afirma que um Remake de um jogo de terror será anunciado nos próximos 3 meses.

• Curtir
Reações: Zyt
Heim?

Só avisando que eh golpe heim, NAO COMPREM.

Valve é toda burocrática no processo de colocar jogo e mantém um negócio desse por quase mais de 12 horas. Isso sim é double standard.

Vou colocar aqui um vídeo do Cohh Carnage falando sobre Andromeda logo após ter zerado. 3 de abr. de 2017. Pra quem não conhece, ele é simplesmente o maior stream em volta de jogos RPGs, CRPGs, Táticos etc. Ele joga de tudo mas a audiência dele explode quando ele joga Baldurs Gate, Fallout, Dragon Agen, Mass Effect e etc. Que mesmo com os probleminhas é um jogo que vale totalmente a pena ser jogado. Pra quem gosta do gênero, pra quem é fã da franquia e ainda mais pra quem nunca jogou nenhum Mass Effect. Vídeo curto de 6 minutos.

Gosto muito da pegada do Cohh, é um streamer que joga bem no estilo "leisure", chat dele também não é tóxico quanto de outros streamers, é uma galera mais velha (aparentemente).

Acompanho um cara no youtube, Alex Frost, ele só joga Ghost Recon, principalmente o Breakpoint.
E a vibe dele é justamente jogar de forma realista, tudo desativado na hud, modo imersivo e etc.
Bem legal o conteúdo dele.

Já vi uns vídeos desse maluco aí
Já vi eles soltado várias pérolas
Mas no dia que ele falou que jogava outro jogo muito realista, tão realista quanto Breakpoint, fiquei até curioso pra ver a bomba que ele ia falar, aí ele falou que o jogo era COD MW2... E ele ainda deu uma complementada, que não existia jogos tão realista como esses que ele citou.

Não é uma critica ao que ele pensa
Mas fica a sensação que ele não joga muita coisa fora da bolha dele

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar