Foi. Peguei esses:
Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint Ultimate Ediion
Mas eu não falei mal antes não kkkkk![]()
brincadeira
Flopado ou presta? Gostei do preço
Vou colocar aqui um vídeo do Cohh Carnage falando sobre Andromeda logo após ter zerado. 3 de abr. de 2017. Pra quem não conhece, ele é simplesmente o maior stream em volta de jogos RPGs, CRPGs, Táticos etc. Ele joga de tudo mas a audiência dele explode quando ele joga Baldurs Gate, Fallout, Dragon Agen, Mass Effect e etc. Que mesmo com os probleminhas é um jogo que vale totalmente a pena ser jogado. Pra quem gosta do gênero, pra quem é fã da franquia e ainda mais pra quem nunca jogou nenhum Mass Effect. Vídeo curto de 6 minutos.
Galera fala mal, mas eu curti o jogo, melhoraram a jogabilidade em relação ao Wildlands (que também curti)...se jogar sem auxílio nenhum e sozinho, se torna um jogo bem tático até (claro, nada comparado com Arma da vida...mas é legal que a missão lá sem ter nada marcado no mapa te dá pontos de referência, tipo "ao norte da ilha tal" e tu tem que te virar dai pra achar)...a história é meio meh e o jogo tende a ser repetitivo, padrão de jogos Ubisoft...
Esses videos assim pra mim são os que mais definem esse jogo
Galera fala mal, mas eu curti o jogo, melhoraram a jogabilidade em relação ao Wildlands (que também curti)...se jogar sem auxílio nenhum e sozinho, se torna um jogo bem tático até (claro, nada comparado com Arma da vida...mas é legal que a missão lá sem ter nada marcado no mapa te dá pontos de referência, tipo "ao norte da ilha tal" e tu tem que te virar dai pra achar)...a história é meio meh e o jogo tende a ser repetitivo, padrão de jogos Ubisoft...
Esses videos assim pra mim são os que mais definem esse jogo
Titanfall 2, Mass Effect Andromeda e Breakpoint. Pro meu gosto 3 ótimas escolhas.Foi. Peguei esses:
![]()
titanfall 2 ta realmente barato, 8,90 no brFoi. Peguei esses:
![]()
"realistc" daí o maluco fica invisível do lado da árvore hahahah
O mais legal é o Sniper Elite, cheio de corpos no chão, o cara procurando inimigo e depois fala "must be my imagination"
![]()
Não é jogar grátis se tem uma assinatura envolvida, mesmo usando os rewards, ainda existe um comprometimento para a renovação.gastar dinheiro com um jogo ruim sendo que da pra jogar free no gamepass
vai entender
so jogar enquanto ta no serviço, n eh como se fosse um jogo q levasse muito tempo pra jogarNão é jogar grátis se tem uma assinatura envolvida, mesmo usando os rewards, ainda existe um comprometimento para a renovação.
The Callisto Protocol é um dos jogos que mais puxa GPU que já joguei, em poucos minutos já começa a cair desempenho (thermal throttling), vou usar ele como referência para o undervolt que vou fazer.
Se o seu WC está na parte frontal do gabinete, jogando ar pra dentro, esse é o problema. Eu tinha um WC Corsair H105 que devido ao meu gabinete ser pequeno instalei na frente e jogava ar pra dentro e esquentava a porra toda. Tirei ele, coloquei duas fans no lugar dele jogando ar pra dentro e coloquei um Air Cooler na CPU, com o fluxo de ar puxando da frente e jogando pra trás (sem o bloco do wc esquententando o ar) as temperaturas ficaram mais baixas do que com WC.
está gratuito no ubisoft plusesse ghost recon compensa pegar qual versao? a de 35 mesmo?
Heim?
Só avisando que eh golpe heim, NAO COMPREM.
fez isso?Vou fazer esse esquema ai! Acabei de pegar o ultimate! kkkkkkkkkkk
Vou colocar aqui um vídeo do Cohh Carnage falando sobre Andromeda logo após ter zerado. 3 de abr. de 2017. Pra quem não conhece, ele é simplesmente o maior stream em volta de jogos RPGs, CRPGs, Táticos etc. Ele joga de tudo mas a audiência dele explode quando ele joga Baldurs Gate, Fallout, Dragon Agen, Mass Effect e etc. Que mesmo com os probleminhas é um jogo que vale totalmente a pena ser jogado. Pra quem gosta do gênero, pra quem é fã da franquia e ainda mais pra quem nunca jogou nenhum Mass Effect. Vídeo curto de 6 minutos.
Acompanho um cara no youtube, Alex Frost, ele só joga Ghost Recon, principalmente o Breakpoint.
E a vibe dele é justamente jogar de forma realista, tudo desativado na hud, modo imersivo e etc.
Bem legal o conteúdo dele.